ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Flecha Target - para Recurvo

Ir para baixo 
+3
EVC
JPauloBap
Mamute-sc
7 participantes
AutorMensagem
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Flecha Target - para Recurvo Empty
MensagemAssunto: Flecha Target - para Recurvo   Flecha Target - para Recurvo Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 9:19 am

e ai pessoal, sei que alguns aqui tem uma boa experiência em target com recurvo, como estou iniciando gostaria de ssaber de vcs o q seria legal comprar de flecha

no meu caso, como iniciante, procuro um bom custo beneficio, sei das X10 e outras no mesmo nível, mas creio que ainda não seria necessário gastar tanto, já que o que vai atrás do nock ainda não tem tecnica suficiente para usar flechas top

gostaria de uma boa e não muito cara, por favor dêem sua opiniões
Ir para o topo Ir para baixo
JPauloBap

JPauloBap


Mensagens : 380
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Itápolis / SP

Flecha Target - para Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha Target - para Recurvo   Flecha Target - para Recurvo Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 11:49 am

Edmilson, o Gian está usando VAPs se não me engano, vê com ele o que achou... elas tem um bom preço.

Abc.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Flecha Target - para Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha Target - para Recurvo   Flecha Target - para Recurvo Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 3:26 pm

Easton ACGs
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Flecha Target - para Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha Target - para Recurvo   Flecha Target - para Recurvo Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 5:46 pm

obrigado pela ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Flecha Target - para Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha Target - para Recurvo   Flecha Target - para Recurvo Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 8:31 pm

Estava olhando o Archery Forum (Australia) e me deparei com um tópico sobre a Carbon One da Easton. A última mensagem falava de um ótimo resultado obtido por um arqueiro (composto) com elas. O preço na Lancaster é bem interessante. Pode ser uma opção de custo mais baixo. Eu atiro com X10 em competições e uso Cartel Triples em treino (para poupar as X10). Quando as Cartel estiverem muito ruins, acho que já sei que flechas vou comprar para experimentar. Eu perguntei no tópico qual o diâmetro externo. Suspeito que sejam similares às ACG pela aparência das pontas e pin nocks no catálogo.

Edit: olhei na Alternative e o preço e ainda mais convidativo ($100 os tubos). Não olhei os acessórios mas devem sair em torno de uns $40.

Edit 2: tive resposta à questão do diâmetro: elas se comparam às ACG em termos de diâmetro.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Flecha Target - para Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha Target - para Recurvo   Flecha Target - para Recurvo Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 9:08 pm

valeu a dica, muito obrigado

estou na última configuração da Carbon One permitida (por causa da puxada), mas sem dúvida será a que testarei primeiro

penso em testar a Light Speed também, alguém tem alguma informação sobre como ela se comporta?
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Flecha Target - para Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha Target - para Recurvo   Flecha Target - para Recurvo Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 6:43 am

Eu acho que são meio grossas para outdoor. Digo isso baseado na dimensão do nock (Super G-Nock!!!) em relação ao tubo que se vê na ilustração do site. As redlines são similares às ACC em diâmetro externo.
Ir para o topo Ir para baixo
Adaldja

Adaldja


Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 49
Localização : Fortaleza-Ce

Flecha Target - para Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha Target - para Recurvo   Flecha Target - para Recurvo Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 3:35 pm

Oi...estou pretendendo comprar um arco recurvo Velo ( duvida apenas entre o Senior e o Aplha) e com relação as flechas ainda estou em duvida
vi esse anuncio aqui....sera que essas flechas são adequadas para o tipo de arco que vou comprar...e alguem conhece se realmente ele cumpre o que promente ( não quebra )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Flecha Target - para Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha Target - para Recurvo   Flecha Target - para Recurvo Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 7:43 pm

por esse preço vc encontra flechas de muito boa qualidade de marcas como Easton, Carbon Express, Gold Tip, Victory, etc, portanto não vale a pena pegar essas desconhecidas que nem informação de spine tem
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Flecha Target - para Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha Target - para Recurvo   Flecha Target - para Recurvo Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 8:32 pm

Adaldja escreveu:
Oi...estou pretendendo comprar um arco recurvo Velo ( duvida apenas entre o Senior e o Aplha) e com relação as flechas ainda estou em duvida
vi esse anuncio aqui....sera que essas flechas são adequadas para o tipo de arco que vou comprar...e alguem conhece se realmente ele cumpre o que promente ( não quebra )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não compre. São flechas amadoras feitas por alguém que não entende NADA do esporte e não sabe o que está fazendo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Adaldja

Adaldja


Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 49
Localização : Fortaleza-Ce

Flecha Target - para Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha Target - para Recurvo   Flecha Target - para Recurvo Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 8:27 am

Valeu a dica
Ir para o topo Ir para baixo
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

Flecha Target - para Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha Target - para Recurvo   Flecha Target - para Recurvo Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 8:28 am

RafaelMorgan escreveu:
Adaldja escreveu:
Oi...estou pretendendo comprar um arco recurvo Velo ( duvida apenas entre o Senior e o Aplha) e com relação as flechas ainda estou em duvida
vi esse anuncio aqui....sera que essas flechas são adequadas para o tipo de arco que vou comprar...e alguem conhece se realmente ele cumpre o que promente ( não quebra )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não compre. São flechas amadoras feitas por alguém que não entende NADA do esporte e não sabe o que está fazendo.

2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
Adaldja

Adaldja


Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 49
Localização : Fortaleza-Ce

Flecha Target - para Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha Target - para Recurvo   Flecha Target - para Recurvo Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 9:52 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] affraid affraid affraid Shocked

Salgadinho o preço .....hehe
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Flecha Target - para Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha Target - para Recurvo   Flecha Target - para Recurvo Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 10:42 am

Procure na Cabellas que voce acha flechas razoavelmente baratas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flecha Target - para Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha Target - para Recurvo   Flecha Target - para Recurvo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flecha Target - para Recurvo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» On Target 2 da pra usar para recurvo?
» Iniciante> Arco recurvo para target?
» Comprando flecha para recurvo.
» Para um arco recurvo de 45 lbs ,pode ser usada flecha com calha de 500.
» Qual a melhor flecha para usar em um recurvo artesanal de 50 lbs?°

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: