ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 cams para arco composto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
jptrindade




Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 24
Localização : Minas Gerais

cams para arco composto Empty
MensagemAssunto: cams para arco composto   cams para arco composto Icon_minitimeTer maio 13, 2014 9:14 pm

Olá pessoal. Bem, eu estou fazendo um arco composto fundido em alumínio a partir do molde do arco motive 7. Não possuo a molde das cams deste modelo, portanto poderia usar cams de outros modelos? Se sim, conde compra´las ou conseguir os moldes? Grato pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

cams para arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: cams para arco composto   cams para arco composto Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 10:12 am

Rapaz! Cams não estão á venda por aí, é coisa difícil.

O pessoal que está fazendo arco em casa costuma construir ar próprias cams.

Pode tentar com eles, ou com o Jair da Velox ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

cams para arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: cams para arco composto   cams para arco composto Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 10:49 am

Tenho algumas, inclusive umas bem simples de besta xforce 350, que seriam ideais para um arco artesanal, pois sao twins com split cables em ambas as laminas, ao contrario da hibridas ou single que necessitariam um bom conhecimento para funcionarem.
so nao sei como ficaria a puxada!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
Conteúdo patrocinado





cams para arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: cams para arco composto   cams para arco composto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
cams para arco composto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ONDE POSSO COMPRAR CAMS AVULSAS PARA FAZER UM ARCO COMPOSTO?
» Material para confecção de corda para arco composto
» Bolsa Artesanal para arco composto e bolsa para arco long bow feita em lona de carreteiro
» Qual fio usar para confecçao de corda para arco composto?
» Onde comprar - Dacron cor vermelha para fabricação de corda para arco composto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: