ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual eu compro?

Ir para baixo 
+3
CALIL
eschimidt
PedroNsful
7 participantes
AutorMensagem
PedroNsful

PedroNsful


Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 26
Localização : Goiânia - Goiás

Qual eu compro? Empty
MensagemAssunto: Qual eu compro?   Qual eu compro? Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 10:16 am

qual besta vcs me recomendam eu nunca tive uma,posso gastar 1000 reais na compra da besta, tem que ser uma besta que dure mto, ou que as peças sejam faceis de achar
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Qual eu compro? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual eu compro?   Qual eu compro? Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 10:58 am

pq não posta essa pergunta no outro tópico que abriu?

afinal é a mesma coisa. procuro besta para comprar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Qual eu compro? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual eu compro?   Qual eu compro? Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 1:49 pm

Até 1000 reais voce terá que importar uma pois a esse preço aqui no Brasil não achará nenhuma que vale a pena. Eu recomendo fazer uma procura no EBAY ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e começar daí, tem muita coisa boa lá que na soma do valor + frete + 60% de imposto irá dar em torno de 1000 reais
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
PedroNsful

PedroNsful


Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 26
Localização : Goiânia - Goiás

Qual eu compro? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual eu compro?   Qual eu compro? Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 5:41 pm

CALIL escreveu:
Até 1000 reais voce terá que importar uma pois a esse preço aqui no Brasil não achará nenhuma que vale a pena. Eu recomendo fazer uma procura no EBAY ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e começar daí, tem muita coisa boa lá que na soma do valor + frete + 60% de imposto irá dar em torno de 1000 reais

eu dei uma navegada no ebay, achei umas bestas mto boas, mas o problema é que nao achei nenhum que entrega para o brasil
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Qual eu compro? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual eu compro?   Qual eu compro? Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 5:47 pm

PedroNsful escreveu:
CALIL escreveu:
Até 1000 reais voce terá que importar uma pois a esse preço aqui no Brasil não achará nenhuma que vale a pena. Eu recomendo fazer uma procura no EBAY ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e começar daí, tem muita coisa boa lá que na soma do valor + frete + 60% de imposto irá dar em torno de 1000 reais

eu dei uma navegada no ebay, achei umas bestas mto boas, mas o problema é que nao achei nenhum que entrega para o brasil

quanto a isso acha facil.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Jose Norberto Lima




Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 77
Localização : FLORIDA USA

Qual eu compro? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual eu compro?   Qual eu compro? Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 12:04 pm

PedroNsful escreveu:
qual besta vcs me recomendam eu nunca tive uma,posso gastar 1000 reais na compra da besta, tem que ser uma besta que dure mto, ou que as peças sejam faceis de achar
Bom dia Pedro. Pelo tempo decorrido da sua postagem nao sei se vc ja comprou a sua sonhada besta. Com esse valor que vc disponibilizou acho pouco provavel vc comprar uma boa maquina, a nao ser que seja para TIRO AO ALVO. Por outro lado, como vc ja sabe tem o problema da entrega ai no Brasil. Eu moro aqui na Florida USA, sou cacador, sou apaixonado pela besta e tenho uma Stryker 405 fps. Tenho observado as dificuldades dos conterraneos em adquirir esses equipamentos. Assim sendo estou articulando junto aos orgaos competentes para intermediar a venda de ARCO, BESTA e acessorios para sanar essa carencia dos companheiros. Vamos torcer para da certo. Um abraco, Norberto
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Qual eu compro? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual eu compro?   Qual eu compro? Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 6:17 pm

Jose Norberto Lima escreveu:
....Assim sendo estou articulando junto aos orgaos competentes para intermediar a venda de ARCO, BESTA e acessorios para sanar...
se não quiser ficar rico na primeira venda, tenho certeza que venderá muito !!
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Qual eu compro? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual eu compro?   Qual eu compro? Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 10:54 pm

boa noite jose , se vc praticar uma margem de lucro nao exorbitante vc vendera produtos p arqueiria ate enjoar . Com margem ELEVADA ja temos um tanto bom por aqui .
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Norberto Lima




Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 77
Localização : FLORIDA USA

Qual eu compro? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual eu compro?   Qual eu compro? Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 3:13 pm

DJALMA escreveu:
boa noite jose , se vc praticar uma margem de lucro nao exorbitante vc vendera produtos p arqueiria ate enjoar . Com margem ELEVADA ja temos um tanto bom por aqui .
Concordo plenamente. A minha intencao e juntar o ultil ao agradavel. Primeiro tenho que encontrar os meios legais de envio depois pretendo abrir uma companhia (aqui se abre uma cia em 24 horas, parece incrivel), para que se possa trabalhar dentro da legalidade, mesmo com uma margem de lucro menor, mais certo de que o produto vai chegar as maos do comprador.
Uma Pergunta: Tem alguma condicao de cacar ai no Brasil, pode=se conseguir licenca ou altorizacao? Um abraco a todos,
Norberto
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Qual eu compro? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual eu compro?   Qual eu compro? Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 3:50 pm

no RS ( rio grande do sul ) parece que a caça ao javali é liberada .isso é o que todos dizem ,mas moro em minas ,nao sei te afirmar ,mas logo aparece um de la e confirma p vc .ou melhor pra nos .abçs e torço pra que dê certo .
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Qual eu compro? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual eu compro?   Qual eu compro? Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 3:52 pm

A caça é liberada no sul e apenas para javali.
Resumindo: proibido caçar no BR !!!
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Qual eu compro? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual eu compro?   Qual eu compro? Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 4:37 pm

continuando : nos outos estados a caça é proibida ,massssssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Castanhal -PA

Qual eu compro? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual eu compro?   Qual eu compro? Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 2:51 am

o jeito e usar a balestra pra pesca!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Jose Norberto Lima




Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 77
Localização : FLORIDA USA

Qual eu compro? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual eu compro?   Qual eu compro? Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 6:58 pm

Arqueiria-Bullseye escreveu:
Levar Balestras e Arcos para órgãos públicos só vai fazer com que estes equipamentos sejam listados muito em breve como restritos ou mesmo proibidos... Órgãos públicos não querem sanar nada, querem é continuar na mamata e empregar a corja de amiguinhos como sempre, sem falar no cabide de emprego para conservacionistas radicais que só comem soja e alface... daqueles que acham todos os "bichinhos bonitinhos" e não aceitam que a caça é preservacionista.
Para ter idéia, são tão hipócritas que em Amparo-SP, o mesmo responsável que estava falando aos 4 ventos sobre ter que controlar o javali, autorizou a soltura de mais de 100 individuos nas matas locais(individuos estes que sairam de uma criação ilegal apreendida)... mas essa soltura foi feita em conjunto com ONGs e em silêncio para os pecuaristas e agricultores locais, porém muitas testemunhas viram o caminhão de porcos sendo aberto na mata atrás da chacara de um colega nosso(o Kalil).
Aí seremos o primeiro país do mundo a ter arcos e balestras proibidos também !!!!!!!!!!
Essa migração de certo tipo de caçadores não está sendo muito saudável, é preciso haver critério pois muitos estão abandonando armas de fogo por flechas pela facilidade de transporte e legalidade, mas andam aos 4 ventos espalhando seus feitos gloriosos com fotos explícitas pela internet e comentários nada discretos. É uma pena pois quem perde somos nós.
Quanto a carência que existe no Brasil, eu acho que é só procurar pois já tem diversos vendedores espalhados pelo país(eu sei de pelo menos 10 diferentes que vendem de tudo), não existe brecha para isenção de impostos pelo tipo de produto e infelizmente estes impostos são exorbitantes(nunca chega com menos de 90% no valor final, a menos que se sonegue impostos), já estão cobrando em muitos casos 25% de ICMS ao invés de 18% como era de costume, isso sem falar dos 60% de Imposto de Importação, 6% de IOF = 91% !!!! Inclusive sobre valor do frete(que só neste país é considerado mercadoria).
Sorte tem o amigo acima que mora no USA e pode praticar o esporte com preços melhores e sem proibições.
E lamentavel que isso aconteca em nosso pais. Se nao me falha a memoria ja houve dois ataques fatais a cacadores por JAVALIS, porque a criacao em cativeiro nao deu certo e resolveram solta-los. Realmente aqui nos EEUU e bem diferente e muito mais facil porque aqui as LEIS sao cumpridas a risca. Existe temporada para cada animal e todos os cacadores devidamente licenciados. Somente o porco selvagem e livre o ano inteiro para cacar. So para voceis terem ideia, o estado da Florida onde eu moro e caco, tem a segunda maior populacao de porcos, com mais de 100.000 perdendo apenas para o estado do Texas. Tem tambem a temporada do ARCO, BESTA E ARMA DE FOGO.
Existe cinco zonas de cacas aqui na Florida, controladas pelos orgaos competentes, onde se paga $ 6.00 (seis dolares) para entrar e cacar o dia todo. Aqui nao existe animais em fase extincao, pelo contrario, tem animais sobrando. Um abraco para todos, Norberto
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Qual eu compro? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual eu compro?   Qual eu compro? Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 7:19 pm

Ai sobram animais porque os habitats são preservados. Não é a caça que gera a extinção, mas sim a destruição dos meios pelos quais os animais vivem, comem e se reproduzem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual eu compro? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual eu compro?   Qual eu compro? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual eu compro?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo?
» Qual arco compro para começar
» Qual dos Rests eu compro??? Preciso de opiniões...
» Qual arco comprar? Qual o melhor para começar a prática?
» qual é o melhor e mais divertido, arco recurvo ou long bow? qual tem maior durabilidade?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: