ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Colete para cães.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
igorrezende

igorrezende


Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Salvador - BA

Colete para cães. Empty
MensagemAssunto: Colete para cães.   Colete para cães. Icon_minitimeDom maio 25, 2014 12:44 pm

Eae galera, fiz uma busca no campo de "busca" porem não encontrei nada então criei o tópico.
Tava olhando a net e vi um modelo de colete para cães apropriado para caça dos javas.
Ele custa na faixa de 450 reais, de acordo com a pagina do face.
Também encontrei um link onde vende, não sei se e de confiança. E este ->Aqui
Segue uma imagem, de um cão usando o mesmo, apesar q eu achei estranho ele usar um cão que me parece um  pit em vez de um dogo argentino que seria o "mais recomendado", mas como diz o ditado "Quem não tem dogo, caça com pit",rsrs.
Mas logo farei uma breve pesquisa sobre a utilização do pit no senário da caça.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Temos que nos lembrar dos nossos queridos amigos para evitar acidentes, essa seria uma boa pedida pra proteção do mesmo.
Sempre me interessei muito por caça apesar de nunca tive chance de sair em um :/
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Colete para cães. Empty
MensagemAssunto: colete   Colete para cães. Icon_minitimeDom maio 25, 2014 1:41 pm

Boa pedida!
Protege um pouco da mordida do javali.
Agora, precisava arrumar uma dentadura de ferro pra ele morder o porco. rssrsr
Ir para o topo Ir para baixo
igorrezende

igorrezende


Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Salvador - BA

Colete para cães. Empty
MensagemAssunto: Re: Colete para cães.   Colete para cães. Icon_minitimeDom maio 25, 2014 2:33 pm

TRC escreveu:
Boa pedida!
Protege um pouco da mordida do javali.
Agora, precisava arrumar uma dentadura de ferro pra ele morder o porco.  rssrsr
Serve essa amigo?!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Colete para cães. Empty
MensagemAssunto: dentão   Colete para cães. Icon_minitimeDom maio 25, 2014 8:41 pm

Vixeeeeeeeee!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
leonardo lemos

leonardo lemos


Mensagens : 93
Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 36
Localização : herval do sul RS

Colete para cães. Empty
MensagemAssunto: Re: Colete para cães.   Colete para cães. Icon_minitimeSex maio 30, 2014 9:03 pm

igorrezende escreveu:
Eae galera, fiz uma busca no campo de "busca" porem não encontrei nada então criei o tópico.
Tava olhando a net e vi um modelo de colete para cães apropriado para caça dos javas.
Ele custa na faixa de 450 reais, de acordo com a pagina do face.
Também encontrei um link onde vende, não sei se e de confiança. E este ->Aqui
Segue uma imagem, de um cão usando o mesmo, apesar q eu achei estranho ele usar um cão que me parece um  pit em vez de um dogo argentino que seria o "mais recomendado", mas como diz o ditado "Quem não tem dogo, caça com pit",rsrs.
Mas logo farei uma breve pesquisa sobre a utilização do pit no senário da caça.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Temos que nos lembrar dos nossos queridos amigos para evitar acidentes, essa seria uma boa pedida pra proteção do mesmo.
Sempre me interessei muito por caça apesar de nunca tive chance de sair em um :/
buenas pessoal,eu fabriquei um culete de carpete e um pedaço de bég pro meu pit bul com criolo e ele ja brigo com porco e ainda não furo a foto ta na minha imagem de avatar abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
igorrezende

igorrezende


Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Salvador - BA

Colete para cães. Empty
MensagemAssunto: Re: Colete para cães.   Colete para cães. Icon_minitimeSáb maio 31, 2014 11:28 am

Eae leandro tudo bem?
Poderia postar algumas fotos do colete aqui ? se possível com seu cachorro usando ?
Logo depois poderia fazer um topico na parte de Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios acho que poderia ser uma ótima participação sua para o fórum
Abç
Ir para o topo Ir para baixo
leonardo lemos

leonardo lemos


Mensagens : 93
Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 36
Localização : herval do sul RS

Colete para cães. Empty
MensagemAssunto: Re: Colete para cães.   Colete para cães. Icon_minitimeSáb maio 31, 2014 5:23 pm

igorrezende escreveu:
Eae leandro tudo bem?
Poderia postar algumas fotos do colete aqui ? se possível com seu cachorro usando ?
Logo depois poderia fazer um topico na parte de Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios acho que poderia ser uma ótima participação sua para o fórum
Abç
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
y que tal amigo igorrezende, ta ai a foto do féra o colete não fico muito bom mas ajuda um poco,to fazendo outros de lona encerada dupla pra minha doga argentina e pra um pit bul com labrador do meu primo,comecei fas poco na caça de java por enquanto to só com 3 cães de alivante boms o que não adianta muito cem uns galgos trenados pra alcanssalos ,a minha galga e nova e ainda ta em treinamento, so pego algum java quando saio junto com meu primo ele sim tem galgos bons,domingo to saindo pra outra caçada so com os meus cães posso não pegar nada mas e um passo apos o outro, se quiser nos procura no Facebook por MATILHA DO JAVALI
um abração amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
igorrezende

igorrezende


Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Salvador - BA

Colete para cães. Empty
MensagemAssunto: Re: Colete para cães.   Colete para cães. Icon_minitimeSáb maio 31, 2014 5:30 pm

leonardo lemos escreveu:
igorrezende escreveu:
Eae leandro tudo bem?
Poderia postar algumas fotos do colete aqui ? se possível com seu cachorro usando ?
Logo depois poderia fazer um topico na parte de Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios acho que poderia ser uma ótima participação sua para o fórum
Abç
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
y que tal amigo igorrezende, ta ai a foto do féra o colete não fico muito bom mas ajuda um poco,to fazendo outros de lona encerada dupla pra minha doga argentina e pra um pit bul com labrador do meu primo,comecei fas poco na caça de java por enquanto to só com 3 cães de alivante boms o que não adianta muito cem uns galgos trenados pra alcanssalos ,a minha galga e nova e ainda ta em treinamento, so pego algum java quando saio junto com meu primo ele sim tem galgos bons,domingo to saindo pra outra caçada so com os meus cães posso não pegar nada mas e um passo apos o outro, se quiser nos procura no Facebook por MATILHA DO JAVALI  
um abração amigo.
Não ficou muito bom ? Quanto humidade jovem, ta perfeito, continua fazendo que você consegue aprimorar ainda mais estão ótimos, e lembre se conseguir caça algo posta uma foto pra agente ver.
Sorte na caçada!
Abç
Ir para o topo Ir para baixo
igorrezende

igorrezende


Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Salvador - BA

Colete para cães. Empty
MensagemAssunto: Re: Colete para cães.   Colete para cães. Icon_minitimeSáb maio 31, 2014 5:34 pm

Eu pesquisei "MATILHA DO JAVALI" e não encontrei nada será que pode mandar um link?
Ir para o topo Ir para baixo
leonardo lemos

leonardo lemos


Mensagens : 93
Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 36
Localização : herval do sul RS

Colete para cães. Empty
MensagemAssunto: Re: Colete para cães.   Colete para cães. Icon_minitimeSáb maio 31, 2014 5:48 pm

igorrezende escreveu:
Eu pesquisei "MATILHA DO JAVALI" e não encontrei nada será que pode mandar um link?
y amigo não entendo muito dece negocio de facebook eu não tenho e um amigo meu que posta as fotos, mas tem uma matéria sobre a MATILHA DO JAVALI no blog JAVALI DO HERVAL a nossa cidadezinha e conhecida como a capital do javali ja apareceu ate no globo repórter.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Colete para cães. Empty
MensagemAssunto: Re: Colete para cães.   Colete para cães. Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 8:52 am

O unico defeito do pit bull é o fato dele ser um kamikaze, mesmo morrendo não corre de uma briga, já criei a raça, ela é maravilhosa, extremamente forte e resistente porém, não importa o que venha ele encara, um amigo meu morador de uma fazenda criava 9 para caça dos porcos, no final de um ano restava apenas uma femea sem as orelhas perdeu na lida, um belo dia ela viu uma bico de jaca no quintal atacou a cobra matou mas levou uma picada no pescoço, ao meu ver, a não ser que com treinamento se consiga deixar os pits mais espertos, eles são ótimos cães que vão acabar morrendo rapido.
Ir para o topo Ir para baixo
Patryck Oliveira




Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 31

Colete para cães. Empty
MensagemAssunto: Re: Colete para cães.   Colete para cães. Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 10:55 am

Talvez não fosse uma má ideia utilizar Fibra de aramida na confecção desses coletes,concordam?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
igorrezende

igorrezende


Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Salvador - BA

Colete para cães. Empty
MensagemAssunto: Re: Colete para cães.   Colete para cães. Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 12:33 pm

danilo steinke escreveu:
O unico defeito do pit bull é o fato dele ser um kamikaze, mesmo morrendo não corre de uma briga, já criei a raça, ela é maravilhosa, extremamente forte e resistente porém, não importa o que venha ele encara, um amigo meu morador de uma fazenda criava 9 para caça dos porcos, no final de um ano restava apenas uma femea sem as orelhas perdeu na lida, um belo dia ela viu uma bico de jaca no quintal atacou a cobra matou mas levou uma picada no pescoço, ao meu ver, a não ser que com treinamento se consiga deixar os pits mais espertos, eles são ótimos cães que vão acabar morrendo rapido.
Ea tudo bem?
Tava pensando em criar um cão pra caça dos porcos,gosto muito dos dogos argentinos, mais gostaria de conhecer outras raça tbm utilizadas, poderia me falar mais sobre os pits ?
Grato
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Colete para cães. Empty
MensagemAssunto: Re: Colete para cães.   Colete para cães. Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 2:46 pm

igorrezende escreveu:
danilo steinke escreveu:
O unico defeito do pit bull é o fato dele ser um kamikaze, mesmo morrendo não corre de uma briga, já criei a raça, ela é maravilhosa, extremamente forte e resistente porém, não importa o que venha ele encara, um amigo meu morador de uma fazenda criava 9 para caça dos porcos, no final de um ano restava apenas uma femea sem as orelhas perdeu na lida, um belo dia ela viu uma bico de jaca no quintal atacou a cobra matou mas levou uma picada no pescoço, ao meu ver, a não ser que com treinamento se consiga deixar os pits mais espertos, eles são ótimos cães que vão acabar morrendo rapido.
Ea tudo bem?
Tava pensando em criar um cão pra caça dos porcos,gosto muito dos dogos argentinos, mais gostaria de conhecer outras raça tbm utilizadas, poderia me falar mais sobre os pits ?
Grato

Cara eu nunca usei minha cadela pra esse fim por ela era cega de um olho graças a uma doença quando filhote, são cães maravilhosos, pelo pouco que sei do dogo argentino, o pouco que li diz que ele foi criado justamente para a caça do javali, ja o pit bull nasceu da mesma linhagem genética, porém era utilizado numa brincadeira besta dos ingleses de colocar os cães para brigarem com touros, e nas rinhas populares no mundo por volta dos anos 80 e 90, como cão de combate acredito que ele seja fenomenal, realmente a mordida é super potente, se ele morder o java no lugar certo, certamente ele não vai soltar, o problema como eu ja disse ele é um guerreiro kamikaze, se tiver um java ele peita, se vier o bando todo também. Não tenho duvido que 3 pit bulls segurem um javali adulto o problema é só que quando for pra correr eles vão querer brigar. Se puder arrumar filhotes de dogo melhor, se não tenho certeza que os pits dão conta.
Ir para o topo Ir para baixo
leonardo lemos

leonardo lemos


Mensagens : 93
Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 36
Localização : herval do sul RS

Colete para cães. Empty
MensagemAssunto: Re: Colete para cães.   Colete para cães. Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 5:11 pm

igorrezende escreveu:
danilo steinke escreveu:
O unico defeito do pit bull é o fato dele ser um kamikaze, mesmo morrendo não corre de uma briga, já criei a raça, ela é maravilhosa, extremamente forte e resistente porém, não importa o que venha ele encara, um amigo meu morador de uma fazenda criava 9 para caça dos porcos, no final de um ano restava apenas uma femea sem as orelhas perdeu na lida, um belo dia ela viu uma bico de jaca no quintal atacou a cobra matou mas levou uma picada no pescoço, ao meu ver, a não ser que com treinamento se consiga deixar os pits mais espertos, eles são ótimos cães que vão acabar morrendo rapido.
Ea tudo bem?
Tava pensando em criar um cão pra caça dos porcos,gosto muito dos dogos argentinos, mais gostaria de conhecer outras raça tbm utilizadas, poderia me falar mais sobre os pits ?
Grato
ao amigo igorrezende que como eu gosta dessa raça tai a minha guerrera
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
ta meia velha mas nunca abandona a luta,não consegui que ela pegasse cria mas ce eu comcegir que ela emprenhe eo amigo igor quiser um filhote de presente ta na mão amigo,e sobre cães de javali não sou um profissional mas venho duma família de caçadores,alguma coisa sobre cachorros de caça de porco eu aprendi e posso ajudar o amigo ce quiser.
abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Colete para cães. Empty
MensagemAssunto: Re: Colete para cães.   Colete para cães. Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 9:03 am

leonardo lemos escreveu:
igorrezende escreveu:
danilo steinke escreveu:
O unico defeito do pit bull é o fato dele ser um kamikaze, mesmo morrendo não corre de uma briga, já criei a raça, ela é maravilhosa, extremamente forte e resistente porém, não importa o que venha ele encara, um amigo meu morador de uma fazenda criava 9 para caça dos porcos, no final de um ano restava apenas uma femea sem as orelhas perdeu na lida, um belo dia ela viu uma bico de jaca no quintal atacou a cobra matou mas levou uma picada no pescoço, ao meu ver, a não ser que com treinamento se consiga deixar os pits mais espertos, eles são ótimos cães que vão acabar morrendo rapido.
Ea tudo bem?
Tava pensando em criar um cão pra caça dos porcos,gosto muito dos dogos argentinos, mais gostaria de conhecer outras raça tbm utilizadas, poderia me falar mais sobre os pits ?
Grato
ao amigo igorrezende que como eu gosta dessa raça tai a minha guerrera
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
ta meia velha mas nunca abandona a luta,não consegui que ela pegasse cria mas ce eu comcegir que ela emprenhe eo amigo igor quiser um filhote de presente ta na mão amigo,e sobre cães de javali não sou um profissional mas venho duma família de caçadores,alguma coisa sobre cachorros de caça de porco eu aprendi e posso ajudar o amigo ce quiser.
abraço.
Sua cadela é idêntica a minha,ela não sofre com sarna demodécica ? A minha tinha esse problema a pele dela ficava em carne viva gastei horrores tratando nada resolvia, chegou um ponto que eu não aguentava mais ver o sofrimento do animal e pus fim aquilo.
Não sei se são todos mas os pits de pelagem branca geralmente tem problemas de pele.
Ir para o topo Ir para baixo
leonardo lemos

leonardo lemos


Mensagens : 93
Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 36
Localização : herval do sul RS

Colete para cães. Empty
MensagemAssunto: Re: Colete para cães.   Colete para cães. Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 7:29 pm

danilo steinke escreveu:
leonardo lemos escreveu:
igorrezende escreveu:
danilo steinke escreveu:
O unico defeito do pit bull é o fato dele ser um kamikaze, mesmo morrendo não corre de uma briga, já criei a raça, ela é maravilhosa, extremamente forte e resistente porém, não importa o que venha ele encara, um amigo meu morador de uma fazenda criava 9 para caça dos porcos, no final de um ano restava apenas uma femea sem as orelhas perdeu na lida, um belo dia ela viu uma bico de jaca no quintal atacou a cobra matou mas levou uma picada no pescoço, ao meu ver, a não ser que com treinamento se consiga deixar os pits mais espertos, eles são ótimos cães que vão acabar morrendo rapido.
Ea tudo bem?
Tava pensando em criar um cão pra caça dos porcos,gosto muito dos dogos argentinos, mais gostaria de conhecer outras raça tbm utilizadas, poderia me falar mais sobre os pits ?
Grato
ao amigo igorrezende que como eu gosta dessa raça tai a minha guerrera
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
ta meia velha mas nunca abandona a luta,não consegui que ela pegasse cria mas ce eu comcegir que ela emprenhe eo amigo igor quiser um filhote de presente ta na mão amigo,e sobre cães de javali não sou um profissional mas venho duma família de caçadores,alguma coisa sobre cachorros de caça de porco eu aprendi e posso ajudar o amigo ce quiser.
abraço.
Sua cadela é idêntica a minha,ela não sofre com sarna demodécica ? A minha tinha esse problema a pele dela ficava em carne viva gastei horrores tratando nada resolvia, chegou um ponto que eu não aguentava mais ver o sofrimento do animal e pus fim aquilo.
Não sei se são todos mas os pits de pelagem branca geralmente tem problemas de pele.
boa noite amigo
não parece mas ela e dogo argentino pura,ela não tem essa sarna mas todo o cachorro muito branco ce viver muito no sol descasca a volta dos olhos e do nariz,e os arranhões na cara dela e porque no ultimo domingo sai a caçar num campo com muitos espinhos ela e o meu veadeiro que também tem a cara branca ficam os 2 detonados.
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Colete para cães. Empty
MensagemAssunto: Re: Colete para cães.   Colete para cães. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Colete para cães.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!
» Catch Dogs - Método legítimo de caça ou crueldade desnecessária?
» Cães caçando capivara
» Caça ao javali no brasil.
» novo reforço pra minha matilha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: