ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Edição especial de caça Magnum...

Ir para baixo 
+7
Dougfanka
FKN
Mamute-sc
CALIL
megaseba
igorrezende
Valter
11 participantes
AutorMensagem
Valter

Valter


Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 32
Localização : Minas/Goias

Edição especial de caça Magnum... Empty
MensagemAssunto: Edição especial de caça Magnum...   Edição especial de caça Magnum... Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 3:13 pm

Galera que gosta de caça como eu aguardem.
Hoje fui na banca comprar a magnum e deparei com essa propaganda no meio da revista de uma próxima edição somente sobre a caça, :
CAÇA COM ARCO Laughing 
agora e só aguardar a revista sair,tomara que traga noticias boas,pois hoje para se caçar legalmente o javali esta muito burocrático(demora,preço,etc...).

Abraço e boas caçadas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
igorrezende

igorrezende


Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Salvador - BA

Edição especial de caça Magnum... Empty
MensagemAssunto: Re: Edição especial de caça Magnum...   Edição especial de caça Magnum... Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 4:29 pm

Valter escreveu:
Galera que gosta de caça como eu aguardem.
Hoje fui na banca comprar a magnum e deparei com essa propaganda no meio da revista de uma próxima edição somente sobre a caça, :
CAÇA COM ARCO Laughing 
agora e só aguardar a revista sair,tomara que traga noticias boas,pois hoje para se caçar legalmente o javali esta muito burocrático(demora,preço,etc...).

Abraço e boas caçadas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sera que ja saiu alguma edição sobre raças de cães para caça?
Ir para o topo Ir para baixo
igorrezende

igorrezende


Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Salvador - BA

Edição especial de caça Magnum... Empty
MensagemAssunto: Re: Edição especial de caça Magnum...   Edição especial de caça Magnum... Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 4:30 pm

A não e revista e de armas kkkk não especificamente de caça, mals erro meu
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Edição especial de caça Magnum... Empty
MensagemAssunto: Re: Edição especial de caça Magnum...   Edição especial de caça Magnum... Icon_minitimeSeg Jun 09, 2014 6:12 pm

Cada quanto sai a revista? mensalmente?

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
igorrezende

igorrezende


Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Salvador - BA

Edição especial de caça Magnum... Empty
MensagemAssunto: Re: Edição especial de caça Magnum...   Edição especial de caça Magnum... Icon_minitimeSeg Jun 09, 2014 6:21 pm

Quando lança essa edição mesmo ? me interessei !
Ir para o topo Ir para baixo
FKN




Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 49
Localização : São Carlos

Edição especial de caça Magnum... Empty
MensagemAssunto: Re: Edição especial de caça Magnum...   Edição especial de caça Magnum... Icon_minitimeQua Jun 18, 2014 4:57 pm

Valter escreveu:
Galera que gosta de caça como eu aguardem.
Hoje fui na banca comprar a magnum e deparei com essa propaganda no meio da revista de uma próxima edição somente sobre a caça, :
CAÇA COM ARCO Laughing 
agora e só aguardar a revista sair,tomara que traga noticias boas,pois hoje para se caçar legalmente o javali esta muito burocrático(demora,preço,etc...).

Abraço e boas caçadas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aguardando também o lançamento da revista. No site da Magnum não fala nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Edição especial de caça Magnum... Empty
MensagemAssunto: Re: Edição especial de caça Magnum...   Edição especial de caça Magnum... Icon_minitimeQua Jun 18, 2014 5:35 pm

Os caras da Magnum são verdadeiros heróis!

Extraindo o máximo do nosso "mercado" ridículo de armas, requentando matérias antigas, atacando de espingardas de pressão!

Conseguem manter viva essa revista á muitos anos!

Eu tiro o chapéu pra eles!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Edição especial de caça Magnum... Empty
MensagemAssunto: Re: Edição especial de caça Magnum...   Edição especial de caça Magnum... Icon_minitimeQua Jun 18, 2014 6:36 pm

Mário Sérgio escreveu:
Os caras da Magnum são verdadeiros heróis!

Extraindo o máximo do nosso "mercado" ridículo de armas, requentando matérias antigas, atacando de espingardas de pressão!

Conseguem manter viva essa revista á muitos anos!

Eu tiro o chapéu pra eles!!

Eu também!

Antes do politicamente correto, uma das capas da Magnum foi com a Ana Paula Arósio quando ela tinha 13 anos de idade.
Antes de ela ficar conhecida como modelo e atriz.

Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Edição especial de caça Magnum... Empty
MensagemAssunto: Re: Edição especial de caça Magnum...   Edição especial de caça Magnum... Icon_minitimeQua Jun 18, 2014 6:47 pm

essa matéria pode ser um tiro pela culatra hein (para nós). sei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Edição especial de caça Magnum... Empty
MensagemAssunto: Re: Edição especial de caça Magnum...   Edição especial de caça Magnum... Icon_minitimeQua Jun 18, 2014 7:15 pm

Fly escreveu:

Eu também!

Antes do politicamente correto, uma das capas da Magnum foi com a Ana Paula Arósio quando ela tinha 13 anos de idade.
Antes de ela ficar conhecida como modelo e atriz.


Essa, Fly?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Por que diz isso, Calil?  scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Edição especial de caça Magnum... Empty
MensagemAssunto: Re: Edição especial de caça Magnum...   Edição especial de caça Magnum... Icon_minitimeQua Jun 18, 2014 8:07 pm

Essa mesmo Mário.

Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Edição especial de caça Magnum... Empty
MensagemAssunto: Re: Edição especial de caça Magnum...   Edição especial de caça Magnum... Icon_minitimeQua Jun 18, 2014 11:55 pm

Tenho a assinatura da revista magnum devido a ser vip no fórum de armas de ar, vou mandar um email para ver se eu receberei essa preciosidade. Já bateu ansiedade.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Edição especial de caça Magnum... Empty
MensagemAssunto: Re: Edição especial de caça Magnum...   Edição especial de caça Magnum... Icon_minitimeQui Jun 19, 2014 10:43 am

Mário Sérgio escreveu:
Fly escreveu:

Eu também!

Antes do politicamente correto, uma das capas da Magnum foi com a Ana Paula Arósio quando ela tinha 13 anos de idade.
Antes de ela ficar conhecida como modelo e atriz.


Essa, Fly?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Por que diz isso, Calil?  scratch 

o Calil tem mania de perseguição, eu acredito no contrário, o petalovers tem a mesma capacidade que a gente de influenciar, se nos calamos eles se sentem donos da verdade, por isso que sempre que posso exponho o meu ponto de vista, afinal caçar é noirmal no mundo inteiro, em inclusive um mercado enorme onde muita gente ganha dinheiro e realmente preserva a natureza, creio que cabemos todos no planeta, cada uma com sua vontade, desde de que façamos como a Magnum, continuemos a lutar, mesmo que seja aquele passarinho carregando água no bico para apagar o incêndio da floresta, se nos calarmos é que tudo vai acabar realmente
Ir para o topo Ir para baixo
Valter

Valter


Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 32
Localização : Minas/Goias

Edição especial de caça Magnum... Empty
MensagemAssunto: Re: Edição especial de caça Magnum...   Edição especial de caça Magnum... Icon_minitimeQui Jun 19, 2014 12:11 pm

Faço de suas palavras  as minhas, Mamute,temos que sempre estar em busca dos nossos interesses.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Edição especial de caça Magnum... Empty
MensagemAssunto: Re: Edição especial de caça Magnum...   Edição especial de caça Magnum... Icon_minitimeQui Jun 19, 2014 12:29 pm

Guerra é guerra!

Se alguém foge da luta, facilita ao outro lado vencer.....

Sabem pra quê temos tantas leis?

para que ninguém possa cumpri-las, para que sempre existam desonestos, só assim governantes mantem sobre controle o povo e lucram com isso.

Fodam-se os politicamente corretos.

Ahhh que se se danem!!!

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Edição especial de caça Magnum... Empty
MensagemAssunto: Re: Edição especial de caça Magnum...   Edição especial de caça Magnum... Icon_minitimeQui Jun 19, 2014 1:17 pm

[quote="Mamute-sc"][quote="Mário Sérgio"]
Fly escreveu:

o Calil tem mania de perseguição, eu acredito no contrário, o petalovers tem a mesma capacidade que a gente de influenciar, se nos calamos eles se sentem donos da verdade, por isso que sempre que posso exponho o meu ponto de vista, afinal caçar é noirmal no mundo inteiro, em inclusive um mercado enorme onde muita gente ganha dinheiro e realmente preserva a natureza, creio que cabemos todos no planeta, cada uma com sua vontade, desde de que façamos como a Magnum, continuemos a lutar, mesmo que seja aquele passarinho carregando água no bico para apagar o incêndio da floresta, se nos calarmos é que tudo vai acabar realmente

Não é mania de perseguição, é pessimismo! kkkkkk

mas a preocupação é ter encheção de saco aqui no fórum, imagine ter que começar a expulsar esses chatos daqui?  Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Edição especial de caça Magnum... Empty
MensagemAssunto: Re: Edição especial de caça Magnum...   Edição especial de caça Magnum... Icon_minitimeQui Jun 19, 2014 4:08 pm

hahahahah!!

O Fly vai adorar esse serviço!  Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
FKN




Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 49
Localização : São Carlos

Edição especial de caça Magnum... Empty
MensagemAssunto: Re: Edição especial de caça Magnum...   Edição especial de caça Magnum... Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 6:51 pm

igorrezende escreveu:
Quando lança essa edição mesmo ? me interessei !


Entrei em contato com o pessoal da Magnum e vai estar nas bancas lá pelo dia 10 de julho. Na espera...
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Edição especial de caça Magnum... Empty
MensagemAssunto: Re: Edição especial de caça Magnum...   Edição especial de caça Magnum... Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 2:35 pm

Amigos entrei em contato com a revista e já encomendei meu exemplar.

Vou colar para vocês o email que me mandaram, para que quem queira também possa adquirir esta magnífica revista.

Eis:



RESSALTO QUE O VALOR DO FRETE FOI COTADO PARA MEU CEP, OS AMIGOS TEM QUE ENVIAR OS SEUS PARA A COTAÇÃO DO FRETE.


Prezado William,



A edição especial nº 52 – Especial de Caça (2014) – custa R$ 19,90 o frete via correio “somente para um exemplar” custa R$ 7,90 (total do pedido + frete R$ 27,80) que deverá ser depositado, transferência, e/ou (doc.) na conta da Editora.



Dados Bancários:



Banco: nº 237 - Bradesco

Ag. 0619 - C/c. 113090-0

Favorecido – Etros Editorial Ltda.

CNPJ – 19.502.919/0001-01



Concretizado o pagamento, enviar o comprovante por e-mail (deptodeassinaturas@ig.com.br) ou telefax (0xx11) 5543-8500 com nome e endereço postal completos + o pedido.



Prazo de Entrega por Carta Registrada - de 3 a 7 dias úteis, após a postagem.







Atenciosamente,

Revista Magnum
Ir para o topo Ir para baixo
Dougfanka

Dougfanka


Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/06/2014
Idade : 37
Localização : Tucuruí-PA

Edição especial de caça Magnum... Empty
MensagemAssunto: Re: Edição especial de caça Magnum...   Edição especial de caça Magnum... Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 8:08 pm

Pessoal,

Passei na Banca de Revista e ja estava la o exemplar da edição especial de caça Nº 52 por apenas 19,90 R$
show de bola conteudo da revista...

Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Edição especial de caça Magnum... Empty
MensagemAssunto: Re: Edição especial de caça Magnum...   Edição especial de caça Magnum... Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 11:27 pm

Nüss!! 20 pilas!
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Edição especial de caça Magnum... Empty
MensagemAssunto: Re: Edição especial de caça Magnum...   Edição especial de caça Magnum... Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 4:03 pm

Mário Sérgio escreveu:
Nüss!! 20 pilas!

Ahh Mário,num reclama.....

20 pilas são apenas 4 litros de gasolina premium nesta tua lancha de pesca aí!!

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Edição especial de caça Magnum... Empty
MensagemAssunto: Re: Edição especial de caça Magnum...   Edição especial de caça Magnum... Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 9:42 pm

HAHAHHAHAHAH Verdade
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

Edição especial de caça Magnum... Empty
MensagemAssunto: REVISTA MAGNUM   Edição especial de caça Magnum... Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 10:08 pm

VOU ATÉ COMPRAR PRA VER SE TEM ALGO DE ÚTIL. PRA PODER QUESTIONAR É CLARO HUEHUE
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Edição especial de caça Magnum... Empty
MensagemAssunto: Re: Edição especial de caça Magnum...   Edição especial de caça Magnum... Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 12:20 pm

Amigos recebi hoje a revista, é muito bonita! Fiquei muito feliz. A noite darei maiores detalhes sobre o conteúdo pois agora estou sindo para viajar.

Posso adiantar que a revista começa com a história da caça e ao longo das páginas aborda a caça no mundo inteiro, exemplificando quais animais e o por quê do manejo deles. Fala sobre qual tipo de armas usar, munições específicas e dicas de segurança com armas.

Excelente exemplar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Edição especial de caça Magnum... Empty
MensagemAssunto: Re: Edição especial de caça Magnum...   Edição especial de caça Magnum... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Edição especial de caça Magnum...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vendido --- EDICAO ESPECIAL - MATHEWS CREED TOTALLY LOST
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Bowtech - Edição limitada
» Fotos e Videos da Etapa FieldBrasil 2013-Araçoiaba da Serra - Sorocaba
» "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: