ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "Senhor ! me ajude nesse meu vício por arco e flecha !!!"

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Fabiano Chaves

Fabiano Chaves


Mensagens : 39
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 50

"Senhor ! me ajude nesse meu vício por arco e flecha !!!" Empty
MensagemAssunto: "Senhor ! me ajude nesse meu vício por arco e flecha !!!"   "Senhor ! me ajude nesse meu vício por arco e flecha !!!" Icon_minitimeTer Jun 10, 2014 12:05 am

Caros colegas preciso me confessar...

Não tenho sido um bom amigo nos últimos anos...dei diversos "bolos" em minha antiga turma do futebol
em função de umas tardes de field com minha nova turma (sniff,sniff!)

Tenho sido interesseiro descarado...não perco uma oportunidade de pedir um suvenir de arqueria a algum parente ou conhecidos em viagens pro exterior. Coisa feia admito!

Passo mais tempo no computador (em horário de trabalho) aqui no fórum que outra coisa...(bico fechado!)

Meus equipamentos todos lustrados...meu guarda roupas uma bagunça !!!

E a cobiça?! Essa então !!!! Meus olhinhos brilham por aquele modelinho novinho da Mathews de todo ano!!!

E o safado do Papai Noel insiste em me dar cuecas !!!

Perdão Senhor! sei que tô ferradinho com vc!!!

Espero que eu não seja o único , porque treinar sozinho não gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

"Senhor ! me ajude nesse meu vício por arco e flecha !!!" Empty
MensagemAssunto: Re: "Senhor ! me ajude nesse meu vício por arco e flecha !!!"   "Senhor ! me ajude nesse meu vício por arco e flecha !!!" Icon_minitimeTer Jun 10, 2014 8:23 am

Nos catecismos dos anos de 1960, ensinavam os tipos de pecados...(RISOS).

Recordo pouco: Pecado venial..... e mortal. Acho que você não chegou no pecado Mortal....KKKKKKKK.

O Francisco,chefe do Vaticano vai ti dar o perdão...kkkkkk

Boa sorte amigo me cuidado com a sua alma.


Abraços Fraternos - BRUTUS.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Bolches




Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 42
Localização : Cambé PR

"Senhor ! me ajude nesse meu vício por arco e flecha !!!" Empty
MensagemAssunto: Re: "Senhor ! me ajude nesse meu vício por arco e flecha !!!"   "Senhor ! me ajude nesse meu vício por arco e flecha !!!" Icon_minitimeTer Jun 10, 2014 8:40 am

Fabiano Chaves escreveu:
Caros colegas preciso me confessar...

Não tenho sido um bom amigo nos últimos anos...dei diversos "bolos" em minha antiga turma do futebol
em função de umas tardes de field com minha nova turma (sniff,sniff!)

Tenho sido interesseiro descarado...não perco uma oportunidade de pedir um suvenir de arqueria a algum parente ou conhecidos em viagens pro exterior. Coisa feia admito!

Passo mais tempo no computador (em horário de trabalho) aqui no fórum que outra coisa...(bico fechado!)

Meus equipamentos todos lustrados...meu guarda roupas uma bagunça !!!

E a cobiça?! Essa então !!!! Meus olhinhos brilham por aquele modelinho novinho da Mathews de todo ano!!!

E o safado do Papai Noel insiste em me dar cuecas !!!

Perdão Senhor! sei que tô ferradinho com vc!!!

Espero que eu não seja o único , porque treinar sozinho não gosto.


Caro amigo, estou junto contigo, apesar de ter trocado a turma do RPG pelo do arco!! e outra coisa consegui convencer meu cunhado trazer um arco pra mim, e torço pra minha esposa nao conferir os gastos em lojas de arquearia no cartão de credito!!! rsrs!! eita mesada esticada!!! rsrs!!
Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

"Senhor ! me ajude nesse meu vício por arco e flecha !!!" Empty
MensagemAssunto: Re: "Senhor ! me ajude nesse meu vício por arco e flecha !!!"   "Senhor ! me ajude nesse meu vício por arco e flecha !!!" Icon_minitimeTer Jun 10, 2014 10:01 am

AAAAhhh rapazz....

Depois de ser picado pelo bicho da arqueria, já era.
E conforme-se, pois você vai ter que viver com isso a vida inteira. kkkkkkkk...  Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Senhor ! me ajude nesse meu vício por arco e flecha !!!" Empty
MensagemAssunto: Re: "Senhor ! me ajude nesse meu vício por arco e flecha !!!"   "Senhor ! me ajude nesse meu vício por arco e flecha !!!" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Senhor ! me ajude nesse meu vício por arco e flecha !!!"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» há algum praticante de arco e flecha nesse fórum de Sergipe?
» Qual arco e flecha ideal para se iniciar nesse esporte
» Construindo o arco do Legolas (Senhor dos Anéis)
» Construindo o arco do Haldir (Senhor dos Anéis)
» PESCA EM MG COM ARCO.... PETRECHO NÃO PERMITIDO? AJUDE AI CALILLL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: