ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Canal do youtube excelente sobre carabinas

Ir para baixo 
+2
will_zxt
danilo steinke
6 participantes
AutorMensagem
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Canal do youtube excelente sobre carabinas  Empty
MensagemAssunto: Canal do youtube excelente sobre carabinas    Canal do youtube excelente sobre carabinas  Icon_minitimeTer Jul 22, 2014 2:36 pm

Amantes do tiro segue abaixo o endereço de um canal do youtube do senhor Arquimedes excelente canal com diversos tipo de informação sobre tiro com carabina de ar.
Vale a pena conferir.
https://www.youtube.com/channel/UC5BSmwJDAfpVEsPsb0GUXqg
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Canal do youtube excelente sobre carabinas  Empty
MensagemAssunto: Re: Canal do youtube excelente sobre carabinas    Canal do youtube excelente sobre carabinas  Icon_minitimeTer Jul 22, 2014 3:00 pm

Não sei se o amigo é fã ou amigo desse cara, mas eu não recomendo esse canal por haver muitas desinformações em diversos assuntos. E bom, em um vídeo o cara percute uma munição de revólver 38 (ou 32, não lembro agora) numa tábua no quintal de casa, ignorando todos os fundamentos de segurança que o esporte luta tanto para torná-los habituais nos atiradores. Em outro vídeo ele atira com uma arma de mola a 160m de distância da sua casa, com residências, veículos e pessoas na trajetória do chumbo.

Fora as desinformações, esse tipo de atitude mancha ainda mais a imagem do tiro esportivo.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Canal do youtube excelente sobre carabinas  Empty
MensagemAssunto: Re: Canal do youtube excelente sobre carabinas    Canal do youtube excelente sobre carabinas  Icon_minitimeTer Jul 22, 2014 3:14 pm

will_zxt escreveu:
Não sei se o amigo é fã ou amigo desse cara, mas eu não recomendo esse canal por haver muitas desinformações em diversos assuntos. E bom, em um vídeo o cara percute uma munição de revólver 38 (ou 32, não lembro agora) numa tábua no quintal de casa, ignorando todos os fundamentos de segurança que o esporte luta tanto para torná-los habituais nos atiradores. Em outro vídeo ele atira com uma arma de mola a 160m de distância da sua casa, com residências, veículos e pessoas na trajetória do chumbo.

Fora as desinformações, esse tipo de atitude mancha ainda mais a imagem do tiro esportivo.


Will eu não cheguei a assistir todos os vídeos dele, gostei muito da explanação sobre luneta. Não conheço ele pessoalmente nem tenho amizade, e pra lhe ser franco desconhecia os pontos negativos que o amigo apontou. Na sua opinião seria melhor excluir o post?
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Canal do youtube excelente sobre carabinas  Empty
MensagemAssunto: Re: Canal do youtube excelente sobre carabinas    Canal do youtube excelente sobre carabinas  Icon_minitimeTer Jul 22, 2014 3:39 pm

Nos fóruns ArmasdeAr e Carabinas de ar ele não é muito recomendado, eu diria que não é recomendado, por muitas informações duvidosas e práticas inseguras.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Canal do youtube excelente sobre carabinas  Empty
MensagemAssunto: Re: Canal do youtube excelente sobre carabinas    Canal do youtube excelente sobre carabinas  Icon_minitimeTer Set 09, 2014 10:41 pm

Não exclui o post não porque eu tava vendo um monte de vídeos dele... eu que não entendo nada de arma de fogo nem carabina de pressão estava gostando das dicas... mas a da bandoleira achei meio furada.
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Canal do youtube excelente sobre carabinas  Empty
MensagemAssunto: Re: Canal do youtube excelente sobre carabinas    Canal do youtube excelente sobre carabinas  Icon_minitimeTer Set 09, 2014 11:37 pm

Quer uma dica de ouro: frequente o fórum armas de ar que lá tem tudo que tu precisa, inclusive atiradores que participaram de mundiais de field target mundo a fora. Tem absolutamente TUDO que é necessário para saber tudo de armas de pressão.

Ficou genérico pois não tem como descrever, tem tudo, tudo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Canal do youtube excelente sobre carabinas  Empty
MensagemAssunto: Re: Canal do youtube excelente sobre carabinas    Canal do youtube excelente sobre carabinas  Icon_minitimeQua Set 10, 2014 11:20 am

will_zxt escreveu:
Quer uma dica de ouro: frequente o fórum armas de ar que lá tem tudo que tu precisa, inclusive atiradores que participaram de mundiais de field target mundo a fora. Tem absolutamente TUDO que é necessário para saber tudo de armas de pressão.

Ficou genérico pois não tem como descrever, tem tudo, tudo mesmo.

Passa o link de um bom aí...
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Canal do youtube excelente sobre carabinas  Empty
MensagemAssunto: Re: Canal do youtube excelente sobre carabinas    Canal do youtube excelente sobre carabinas  Icon_minitimeQua Set 10, 2014 11:43 am

www.carabinasdear.com.br

www.armasdear.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Canal do youtube excelente sobre carabinas  Empty
MensagemAssunto: Re: Canal do youtube excelente sobre carabinas    Canal do youtube excelente sobre carabinas  Icon_minitimeQua Set 10, 2014 12:36 pm

Eu sou moderador do Carabinas de Ar.
Recomendo.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Canal do youtube excelente sobre carabinas  Empty
MensagemAssunto: Re: Canal do youtube excelente sobre carabinas    Canal do youtube excelente sobre carabinas  Icon_minitimeQua Set 10, 2014 1:59 pm

Esse aqui?

http://carabinasdear.com.br/caforum/
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Canal do youtube excelente sobre carabinas  Empty
MensagemAssunto: Re: Canal do youtube excelente sobre carabinas    Canal do youtube excelente sobre carabinas  Icon_minitimeQua Set 10, 2014 3:02 pm


É.

Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Canal do youtube excelente sobre carabinas  Empty
MensagemAssunto: Re: Canal do youtube excelente sobre carabinas    Canal do youtube excelente sobre carabinas  Icon_minitimeSeg Set 15, 2014 11:24 am

Henrique Coelho escreveu:

É.


Henrique, eu desisti de tentar entrar nesse fórum... há uns 5 dias tento me registrar e só dá erro na senha. Acho que não ativaram minha conta, sei lá.

Já tentei resetar senha, já ativei umas 3 vezes e nada...
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Canal do youtube excelente sobre carabinas  Empty
MensagemAssunto: Re: Canal do youtube excelente sobre carabinas    Canal do youtube excelente sobre carabinas  Icon_minitimeSeg Set 15, 2014 12:22 pm

Vá no http://www.armasdear.com.br/aa/index.php
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Canal do youtube excelente sobre carabinas  Empty
MensagemAssunto: Re: Canal do youtube excelente sobre carabinas    Canal do youtube excelente sobre carabinas  Icon_minitimeSeg Set 15, 2014 2:31 pm

Me passa o seu Login que eu vejo o que aconteceu.


(...) nem precisa. Já te achei e passei seu login pro Edu Macedo.
Quando ele arrumar o teu login eu te aviso. (ou ele diretamente pelo email que você cadastrou).
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Canal do youtube excelente sobre carabinas  Empty
MensagemAssunto: Re: Canal do youtube excelente sobre carabinas    Canal do youtube excelente sobre carabinas  Icon_minitimeSeg Set 15, 2014 4:45 pm

puuuuuuuuuuuuuuuuuuutsssssssssssssssssssssss

Foi animalice total minha... nossa mãe. Tô até com vergonha...

Fui no automático... ao invés de usar o meu nome de usuário tava usando o e-mail aí, óbvio, não conseguia logar...

Cacete a privação de sono finalmente me deixou lesado. To trabalhando num projeto grande e ainda to em semana de prova aí já viu né? Tô a duas semanas dormindo cerca de 6 horas por dia.

Sorry Henrique, o fórum tá direitinho eu que dei mole... e olha que sou analista de sistemas... pqp.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Canal do youtube excelente sobre carabinas  Empty
MensagemAssunto: Re: Canal do youtube excelente sobre carabinas    Canal do youtube excelente sobre carabinas  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Canal do youtube excelente sobre carabinas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» excelente canal no youtube para iniciantes - EM INGLÊS
» Excelente vídeo sobre arco tradicional
» Canais de vídeo no youtube (Sobre arcos é claro)
» Qual a opinião de vocês sobre carabinas para iniciantes?
» Matéria excelente sobre afiação e tipos de desbastes no blog do Tocandira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: