ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Parafuso Hoyt remoido

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Gera

Gera


Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 39

Parafuso Hoyt remoido Empty
MensagemAssunto: Parafuso Hoyt remoido   Parafuso Hoyt remoido Icon_minitimeTer Jul 22, 2014 8:14 pm

Galera, um dos meus parafusos principais das Limbs remoeu na entrada da chave allen. Enviei um e-mail para a VBS para saber se eles vendem isso por lá, mas queria uma ajuda de vocês nesse intervalo.

Alguém sabe quem venda esse tipo de parafuso? O arco é um Hoyt Pro Vantage 2010.

Obrigado!!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Parafuso Hoyt remoido Empty
MensagemAssunto: parafuso   Parafuso Hoyt remoido Icon_minitimeTer Jul 22, 2014 9:29 pm

Acredito que o Sandro Pezente consiga lá nos USA.
Ir para o topo Ir para baixo
tonioti




Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/01/2014
Idade : 44
Localização : Curitiba

Parafuso Hoyt remoido Empty
MensagemAssunto: Re: Parafuso Hoyt remoido   Parafuso Hoyt remoido Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 8:14 am

Vai em uma loja de ferragens com o modelo do parafuso e compra outro,
não deve custar nem r$3,00, aqui e curitiba tem um monte de loja que vende,
Ex: Pioneira dos parafusos, Protempar, casa dos parafusos, Ferramentas Gerais,
e muitas outras,
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Parafuso Hoyt remoido Empty
MensagemAssunto: parafuso   Parafuso Hoyt remoido Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 9:25 am

Esse parafuso deve ser rosca fina.
O Tonioti tem razão, em loja de parafuso deve ter.
Mas parafuso com buraco allen na cabeça, acho que não tem, deve ter com buraco philips.
Ir para o topo Ir para baixo
tonioti




Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/01/2014
Idade : 44
Localização : Curitiba

Parafuso Hoyt remoido Empty
MensagemAssunto: Re: Parafuso Hoyt remoido   Parafuso Hoyt remoido Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 10:00 am

Tem sim TRC, hoje em dia parafuso voce consegue encontrar qualquer modelo,
estes parafusos eles chaman Ex: parafuso alem cabeça escareada 5/16´´ 21 fios, este é so um exemplo o parafuso não é este.
(A não ser que eles usem parafusos que eles mesmo fabriquem, ai é só com um representante.)
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Parafuso Hoyt remoido Empty
MensagemAssunto: parafuso   Parafuso Hoyt remoido Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 10:47 am

Esse parafuso tem o tamanho certo, comprimento e diâmetro.
Com certeza achará algum para substituir.
Se não encontrar, recorra ao Sandro.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Parafuso Hoyt remoido Empty
MensagemAssunto: Re: Parafuso Hoyt remoido   Parafuso Hoyt remoido Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 10:57 am

Sobre parafuso tem uma citação muito esclarecedora do Ruy aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ruy escreveu:
Atenção!
A quase totalidade dos arcos compostos dos EUA utilizam parafusos padrão UNC ou UNF mais conhecidos como filetagem americana.
Esses da cam PODEM ser os mesmos utilizados no arcos da Hoyt, ou seja, UNC 6-32. Precisa saber também o comprimento, geralmente em 16 avos de polegada. Existe a grande possibilidade de NÃO serem M4.
De forma alguma coloque qualquer parafuso sem ter a certeza absoluta da filetagem correta. Corre um grande risco de espanar completamente a cam.
Mande um e-mail para a PSE e pergunte qual a medida dos parafusos da cam (cam screw thread).

Em tempo, esse 6-32 não tem nada a ver com dimensões em polegadas. Para saber mais, veja
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parafusos da Hoyt Cam&1/2 plus
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Parafuso Hoyt remoido Empty
MensagemAssunto: Re: Parafuso Hoyt remoido   Parafuso Hoyt remoido Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 11:01 am

Ainda sobre parafuso tem outra citação do Sandro aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sim, ele envia o parafuso específico da marca.

SANDRO PENZENTE escreveu:
PUTAMERDA!!!!
Uns reclamam que os pse soltam os parafusos.... outros arrebentam eles e nao conseuem soltar.
a pse trocou os alem para tork para ajudar, e ainda assim voce conseguem fud... com eles.
ainumdah!! Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked 

O tiozinho.... ta faltando jeito e forca nesses bracos.
agora eh tarde, mas da proxima vez coloque o arco no meio das pernas e com a palma de uma mao segure firme a cam bem atraz do parafuso a ser trabalhado, tenha certeza que a chave eh a correta e esteja bem encaixada num angulo de 90 graus, entao, so assim voce devera comecar a desemparufusar.

Eu nao coloquei treadlock neles, somente forca bruta para que nao soltassem.

se nenhuma da ideias acima funcionar... entao vou dar a minha sujestao:
qdo isso acontece comigo eu vou direto ao ponto, com uma broca mais fina que tenho aqui eu faco um furo no centro do parafuso, com isso ele vai esquentar durante a furacao, depois espero que esfrie e, entao ai ele vai sair facilmenta com a mesma chave de torx ou philips.
mas para fazer isso tem que estar com a furadeira em perfeito alinhamento com o parafuso. MUITO CUIDADO PARA QUE NAO FURE EM DIAGONAL, PORQUE ATINGIRA A CAM E ENTAO  Mad  Mad  Mad  Mad 

Nesse caso o parafuso esta inutilizado e voce tera que comprar outro, ou entao esperar um pouco que eu te envio junto com a sua mira e rest que ja estao aqui comigo.

abcs.



Ir para o topo Ir para baixo
tonioti




Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/01/2014
Idade : 44
Localização : Curitiba

Parafuso Hoyt remoido Empty
MensagemAssunto: Re: Parafuso Hoyt remoido   Parafuso Hoyt remoido Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 1:13 pm

Para conhecimento.
O padrão americano é Polegadas.
EX: parafuso 5/16´´ x 3´´ allem sextavado rosca UNC 55º ( unc significa rosca crossa só isso.) unica coisa que muda é o nº fios fios por POL.
Parafuso 5/16´´x 3´´ allem sextavado rosca unf 60º ( UNF significa rosca fina só isso.) unica coisa que muda é o nº fios fios por POL.
segue tabela para esclarecimento.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Para
Ir para o topo Ir para baixo
tonioti




Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/01/2014
Idade : 44
Localização : Curitiba

Parafuso Hoyt remoido Empty
MensagemAssunto: Re: Parafuso Hoyt remoido   Parafuso Hoyt remoido Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 1:31 pm

Não foi a tabela,
Não consigo colocar a tabela.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Parafuso Hoyt remoido Empty
MensagemAssunto: Re: Parafuso Hoyt remoido   Parafuso Hoyt remoido Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 3:02 pm

img(863px,585px)]d:\Meus documentos\Minhas imagens[/img

Assim complica um bocado  lol! 

Leia isso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
tonioti




Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/01/2014
Idade : 44
Localização : Curitiba

Parafuso Hoyt remoido Empty
MensagemAssunto: Re: Parafuso Hoyt remoido   Parafuso Hoyt remoido Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 3:39 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora acho que consegui colocar a tabela.
ai esta bem explicado como funciona o sistema de parafusos em polegadas.
Valeu pela dica v.b.-s.j.r.preto.
Ir para o topo Ir para baixo
Gera

Gera


Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 39

Parafuso Hoyt remoido Empty
MensagemAssunto: Re: Parafuso Hoyt remoido   Parafuso Hoyt remoido Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 7:34 pm

É, acho que vou tentar primeiro com o Sandro, já que fico um pouco reticente com a qualidade do aço, resistencia e durabilidade.

Agradeço as especificações. Se não der certo em comprar, certamente usarei estas dicas!

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parafuso Hoyt remoido Empty
MensagemAssunto: Re: Parafuso Hoyt remoido   Parafuso Hoyt remoido Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parafuso Hoyt remoido
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» hoyt Ultrasport ZR100 X hoyt MTsport ZR200
» PSE Stinger X rangendo na puxada
» Ajuda Mira Trophy Ridge Hit Man 5
» Peso nominal da lamina
» PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help :(

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: