ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Desconto de 20% Bowhunters Supply Store

Ir para baixo 
+9
Lincoln
Rafael Lopes
Mamute-sc
SanchoVJR
Veloso
chuck
matos
daniel.xuxa
eschimidt
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Empty
MensagemAssunto: Desconto de 20% Bowhunters Supply Store   Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 5:51 pm

Disponibilizo de alguns cupons e seus respectivos códigos, para comprar qualquer item na loja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cada $100 gastos, tem um desconto de $20.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não peça se não vai comprar, só prejudica quem realmente vai....
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Empty
MensagemAssunto: Re: Desconto de 20% Bowhunters Supply Store   Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 8:53 pm

po eu compro sempre nessa loja, ate estou esperando umas compras q fiz la. devem chegar semana q vem.
Ir para o topo Ir para baixo
matos

matos


Mensagens : 287
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 49
Localização : sorocaba

Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Empty
MensagemAssunto: Re: Desconto de 20% Bowhunters Supply Store   Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 11:46 pm

manda p/ min pois gostei do preço deles e a entrega e muito demorada ou o tempo normal

Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Empty
MensagemAssunto: Re: Desconto de 20% Bowhunters Supply Store   Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 6:58 am

MP enviada
Ir para o topo Ir para baixo
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Empty
MensagemAssunto: Re: Desconto de 20% Bowhunters Supply Store   Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 2:04 pm

essa loja é essa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Empty
MensagemAssunto: Re: Desconto de 20% Bowhunters Supply Store   Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 2:40 pm

não....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Veloso




Mensagens : 97
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 49
Localização : Belo Horizonte - MG

Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Empty
MensagemAssunto: Re: Desconto de 20% Bowhunters Supply Store   Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 3:27 pm

Prezado Eschimidt, se puder me enviar um por gentileza.

Agradeço desde já.

Veloso
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Empty
MensagemAssunto: Re: Desconto de 20% Bowhunters Supply Store   Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 3:29 pm

MP enviada
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Empty
MensagemAssunto: Re: Desconto de 20% Bowhunters Supply Store   Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 3:52 pm

Olá =p ainda tem os tickets de desconto? se sim por favor entra em contato *-* eu tbm tenho algumas dúvidas sobre a receita federal e tal, se puder me ajudar com isso eu agradeço muito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Empty
MensagemAssunto: Re: Desconto de 20% Bowhunters Supply Store   Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 11:01 am

o shcimidt tá no encontro, provavelemente só te responda na segunda
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Empty
MensagemAssunto: Re: Desconto de 20% Bowhunters Supply Store   Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 1:05 pm

Mamute-sc escreveu:
o shcimidt tá no encontro, provavelemente só te responda na segunda

você não ia tbm não mamute?
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Empty
MensagemAssunto: Re: Desconto de 20% Bowhunters Supply Store   Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 4:06 pm

fui sim, mas meu filho passou mal e precisei voltar ontem a noite

o encontro esta sendfo show de bola, nunca vi tantos arcos a disposição, além de pode testar todos (todos os donos são muito legais) pude ver como montar flechas, como montar arcos, etc, pena não poder curtir até o final, já estou com saudades
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Empty
MensagemAssunto: Re: Desconto de 20% Bowhunters Supply Store   Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 11:49 pm

Mamute-sc escreveu:
fui sim, mas meu filho passou mal e precisei voltar ontem a noite

o encontro esta sendfo show de bola, nunca vi tantos arcos a disposição, além de pode testar todos (todos os donos são muito legais) pude ver como montar flechas, como montar arcos, etc, pena não poder curtir até o final, já estou com saudades

Melhoras pro seu filho =] vou tentar aparecer no próximo
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Rafael Lopes

Rafael Lopes


Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 32
Localização : Adamantina - SP

Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Empty
MensagemAssunto: Re: Desconto de 20% Bowhunters Supply Store   Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:10 pm

aproveitando o topico ta ai outra promoção da hunter's Friend ta muito bom o preço mesmo pro pessoal que esta começando e não quer bastar muito, tem ums bens baratos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] lembrando que essa loja é confiavel eu mesmo recomendo meu Martin Jaguar Take-Down Ta chegando =D
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Empty
MensagemAssunto: Re: Desconto de 20% Bowhunters Supply Store   Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:28 pm

Rafael Lopes escreveu:
aproveitando o topico ta ai outra promoção da hunter's Friend ta muito bom o preço mesmo pro pessoal que esta começando e não quer bastar muito, tem ums bens baratos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] lembrando que essa loja é confiavel eu mesmo recomendo meu Martin Jaguar Take-Down Ta chegando =D

Metade do preço. Muitos arcos LH, muito bom pra quem é canhoto Laughing Eles fazem um pacote com flechas, mira, rest, peep, etc. O arco vem completo, regulado e pronto pra atirar.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Empty
MensagemAssunto: Re: Desconto de 20% Bowhunters Supply Store   Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 7:27 pm

Quais as chances de um pedido meu avaliado em mais de 600 dólares chegar ao brasil sem parar na receita?

detalhe, um composto 330FPS .
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Empty
MensagemAssunto: Re: Desconto de 20% Bowhunters Supply Store   Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 7:31 pm

Eu diria uma em um milhão!! Quanto mais alto o valor mais difícil. A melhoe época é no final do ano, isso ainda com valores inferiores a U$ 100,00.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Empty
MensagemAssunto: Re: Desconto de 20% Bowhunters Supply Store   Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 8:16 pm

SujoO escreveu:
Eu diria uma em um milhão!! Quanto mais alto o valor mais difícil. A melhoe época é no final do ano, isso ainda com valores inferiores a U$ 100,00.

vou falar com o cara pra ver qq ele diz... pq se n fica foda arrumar um arco barato, novo e bonito por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Empty
MensagemAssunto: Re: Desconto de 20% Bowhunters Supply Store   Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 8:40 pm

As vezes vale a pena pagar a tributação, que é 60% do valor (isso aqui em SP). Isso só falando em valores, nem cogitando em qualidade.
Fiz duas compras no último mês, ambas foram tributadas.
Lembre-se que quem vende aqui precisa ter lucro, portanto será maior que o preço do importado.
Procura no classificado do fórum, normalmente quem vende um item para comprar outro faz um preço justo.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Empty
MensagemAssunto: Re: Desconto de 20% Bowhunters Supply Store   Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 9:19 pm

SujoO escreveu:
As vezes vale a pena pagar a tributação, que é 60% do valor (isso aqui em SP). Isso só falando em valores, nem cogitando em qualidade.
Fiz duas compras no último mês, ambas foram tributadas.
Lembre-se que quem vende aqui precisa ter lucro, portanto será maior que o preço do importado.
Procura no classificado do fórum, normalmente quem vende um item para comprar outro faz um preço justo.

o Calil ta vendendo um pta arco, o problema é que sou novo no esporte e não tenho nada além de boa vontade e uma porrada de leitura sobre o assunto, dai ficaria caríssimo comprar só o arco e importar 1bilhão de coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Empty
MensagemAssunto: Re: Desconto de 20% Bowhunters Supply Store   Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 9:31 pm

tem vários anuncios de arcos e acessórios aqui no forum, tudo de primeira qualidade, mil vezes melhor q naiconais e o pessoal ainda reclama, ai fica dificil né
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Empty
MensagemAssunto: Re: Desconto de 20% Bowhunters Supply Store   Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 9:46 pm

Mamute-sc escreveu:
tem vários anuncios de arcos e acessórios aqui no forum, tudo de primeira qualidade, mil vezes melhor q naiconais e o pessoal ainda reclama, ai fica dificil né

quando a gente vai comprar um carro, optamos por um novo, quando não conseguimos, vamos atrás de um usado, quando não sabemos se o carro usado está bom e seguro, ficamos com o nosso mesmo.

a situação se repete aqui. pelo menos no meu caso, estou tentando um item novo, depois vou para os usados (até por que não sei direito o que é bom e o que é ruim) então essas coisas tem de ser com muita calma.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Empty
MensagemAssunto: Re: Desconto de 20% Bowhunters Supply Store   Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 9:59 pm

mas é isso q não entendo, carro, q vc ve um monte rodando na rua, q aprende a dirigir desde criança, vc compra um usado no começo (pelo menos foi assim comigo q nunca tive pai q me bancasse) arco, q não temos tradição nenhuma e tem 4 ou 5 a venda aqui no classificado, de pessoas idôneas e q entendem de arqueiria e vendendo por um preço justo o q vemos, vemos gente comprando no ebay, de pessoas que nunca viram e se tiver algum problema nem vao ter como reclamar e deixam de comprar por um preço q estou acando baixissímo pelo produto q estao oferecendo, fora o fato de demorar para chegar no caso de compra do ebay e do risco de ir parar no exército e vc ficar meses esperando

eu mesmo, se fosse a uns meses atrás compraria esse arco do Calil, sempre quis ter um bowtech, pena q já estou com 2 compostos, se aparecer com outro minha esposa me poe pra fora de casa

hj ainda vi mais um arco do Tupan, arco fantástico também, mas o pessoal fica esperando Godô, eu sinceramente não entendo isso
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Empty
MensagemAssunto: Re: Desconto de 20% Bowhunters Supply Store   Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 10:20 pm

Mamute-sc escreveu:
mas é isso q não entendo, carro, q vc ve um monte rodando na rua, q aprende a dirigir desde criança, vc compra um usado no começo (pelo menos foi assim comigo q nunca tive pai q me bancasse) arco, q não temos tradição nenhuma e tem 4 ou 5 a venda aqui no classificado, de pessoas idôneas e q entendem de arqueiria e vendendo por um preço justo o q vemos, vemos gente comprando no ebay, de pessoas que nunca viram e se tiver algum problema nem vao ter como reclamar e deixam de comprar por um preço q estou acando baixissímo pelo produto q estao oferecendo, fora o fato de demorar para chegar no caso de compra do ebay e do risco de ir parar no exército e vc ficar meses esperando

eu mesmo, se fosse a uns meses atrás compraria esse arco do Calil, sempre quis ter um bowtech, pena q já estou com 2 compostos, se aparecer com outro minha esposa me poe pra fora de casa

hj ainda vi mais um arco do Tupan, arco fantástico também, mas o pessoal fica esperando Godô, eu sinceramente não entendo isso

eu te entendo mamutôncio, o problema é que as lojas internacionais passam em 12x no cartão, eu ganho 450 reais por mês, você acha que eu n quero o arco do calil? é um cara e que com toda certeza não vai me zoar e vender um arco f-do ou uma flecha que vá entrar na minha mão, porém se isso acontecer ele virá ao PI de avião tirar esta p-ra =D o problema é que agora eu n tenho 1600 reais, e se tivesse imagina ai, eu teria um super arco 0 flechas, no quiver, nada de gatilho, nem mesmo porra nenhuma xP ou seja, pra dar na lapa a grana, qualquer coisa acima de 1000 reais fica muito caro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Empty
MensagemAssunto: Re: Desconto de 20% Bowhunters Supply Store   Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 7:32 am

pelo que informaram, o cupom já está vencido

código do cupom 1279652392

boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Empty
MensagemAssunto: Re: Desconto de 20% Bowhunters Supply Store   Desconto de 20% Bowhunters Supply Store Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desconto de 20% Bowhunters Supply Store
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lancaster archery supply
» Traditional Bowhunters Expo - Kalamazoo
» Bowhunters Superstore
» Loja de Balestras no Brasil
» Ajuda com o site BowHunters...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: