ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda com o site BowHunters...

Ir para baixo 
+4
Lincoln
RafaelMorgan
Leo Rodrigues
sgfnroger
8 participantes
AutorMensagem
sgfnroger

sgfnroger


Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 55
Localização : Três Rios - RJ

Ajuda com o site BowHunters... Empty
MensagemAssunto: Ajuda com o site BowHunters...   Ajuda com o site BowHunters... Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 8:51 pm

Caros amigos arqueiros
Comprei uns itens no site BowHunters no dia 05NOV corrente. Foram duas compras, uma de US$ 48,00 e outra de US$ 37,00. No dia 10NOV recebi um e-mail deles dizendo que as duas ordens de compra tinham sido despachadas pro Brasil, com o número do voo e tudo mais. Já entrou até o débito dos dólares na fatura do meu cartão de crédito. E até agora não fui notificado pelos correios sobre a chegada dos itens, o que me deixa preocupado. Vcs que tem mais experiência do que eu poderiam me esclarecer o que tá havendo?
É normal tanta demora?
Obrigado desde já...
ROGER
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Rodrigues

Leo Rodrigues


Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 36
Localização : Brasília

Ajuda com o site BowHunters... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com o site BowHunters...   Ajuda com o site BowHunters... Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 8:57 pm

Essa loja é a Bowhunters Super Store??
Se for, ela é duvidosa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Ajuda com o site BowHunters... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com o site BowHunters...   Ajuda com o site BowHunters... Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 9:44 pm

Bom, ainda está dentro do prazo. Pode demorar de 20 a 40 dias, se tudo correr normalmente.

Eles te passaram o número do voo? Não é o número de rastreamento? Confira se são números de rastreamento e, se forem, podem ser ratreados diretamente do site dos nossos correios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Ajuda com o site BowHunters... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com o site BowHunters...   Ajuda com o site BowHunters... Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 9:56 pm

Se foi enviado com seguro deve ter rastreio. Verifique no site dos correios [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Ajuda com o site BowHunters... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com o site BowHunters...   Ajuda com o site BowHunters... Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 10:12 pm

mas caso o número q recebeu não conste rastreio não se desespere, alguns envios mais baratos não está incluso o rastreio, mas isso não significa q vc não irá receber a mercadoria e sim q vc apenas não consegue saber onde sua compra está

o tramite do envio é o seguinte
1-a esmpresa q te vendeu manda o pacote para o correio de lá
2-o correio de lá envia até um aeroporto internacional, de onde o pacote é enviado ao Brasil
3-ao chegar ao Brasil o pacote é enviado à Receita Federal, onde fica até ser avaliado se é tributado ou não
4-depois de verificada e calculada a tributação (caso ocorra) o pacote é enviado a uma central do correio para distribuição
5-essa central envia para o correio da sua cidade

portanto, tome maracujina e não se desespere, está tudo dentro do normal por enquanto
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Ajuda com o site BowHunters... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com o site BowHunters...   Ajuda com o site BowHunters... Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 10:19 pm

As vezes a encomenda fica passeando entre os ítens 3 e 4. Tem também o caso de ficar esquecida no ítem 3 ou 5. Quando junta correios com receita federal não dá pra esperar coisa boa. Se a loja enviou em 05/11 ainda está no prazo. Não faz nem um mês. Já tive mercadorias que chegaram com mais de 60 dias.
Ir para o topo Ir para baixo
sgfnroger

sgfnroger


Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 55
Localização : Três Rios - RJ

Ajuda com o site BowHunters... Empty
MensagemAssunto: Eles mandaram mensagem assim:   Ajuda com o site BowHunters... Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 11:35 am

Your item was processed through our MIAMI, FL 33112 facility on November 10, 2011 at 6:54 am. Information, if available, is updated periodically throughout the day. Please check again later.
E a loja que comprei era a BowHuntersSuplyStore...
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Ajuda com o site BowHunters... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com o site BowHunters...   Ajuda com o site BowHunters... Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 12:27 pm

Pega o mesmo número que usou para obter essas informações no site da USPS e use-o no rastreamento dos nossos correios, pois ele dá informações mais detalhadas. Mesmo assim, parece que está tudo certo. Demora mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
sgfnroger

sgfnroger


Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 55
Localização : Três Rios - RJ

Ajuda com o site BowHunters... Empty
MensagemAssunto: Valeu mesmo...   Ajuda com o site BowHunters... Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 1:45 pm

Por enquanto to mais tranquilo...rs
Valeu pelas dicas... Obgd
Roger
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Ajuda com o site BowHunters... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com o site BowHunters...   Ajuda com o site BowHunters... Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 3:42 pm

Eu comprei o meu arco nessa loja ( BowHuntersSuplyStore), só achei que o arco veio pouco protegido (veio numa caixa de papelão enrolado em umas poucas camadas de plastico bolha) com isso o arco veio o cable slide torto (resolvido com a morça), e o aro da mira veio com um lado quebrado (resolvido com um pingo de super bonder).

Eles também esqueceram de mandar os inserts das flechas que comprei, e os módulos do arco para mudar a puxada, mandei um e-mail para eles sobre os módulos e os inserts e no mesmo dia já me enviaram as peças.

Mas no final de tudo eu recomendo a loja, e já fiz mais duas compras que estou esperando chegar.

E como disse o Rafael, acompanha o rastreamento pelo site dos correios, pois depois que chega no Brasil, o rastreamento do USPS não atualiza mais (pelo menos para mim foi assim)

Boa sorte com o seu arco.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Ajuda com o site BowHunters... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com o site BowHunters...   Ajuda com o site BowHunters... Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 4:06 pm

mateusw escreveu:
Eu comprei o meu arco nessa loja ( BowHuntersSuplyStore), só achei que o arco veio pouco protegido (veio numa caixa de papelão enrolado em umas poucas camadas de plastico bolha) com isso o arco veio o cable slide torto (resolvido com a morça), e o aro da mira veio com um lado quebrado (resolvido com um pingo de super bonder).

Eles também esqueceram de mandar os inserts das flechas que comprei, e os módulos do arco para mudar a puxada, mandei um e-mail para eles sobre os módulos e os inserts e no mesmo dia já me enviaram as peças.

Mas no final de tudo eu recomendo a loja, e já fiz mais duas compras que estou esperando chegar.

E como disse o Rafael, acompanha o rastreamento pelo site dos correios, pois depois que chega no Brasil, o rastreamento do USPS não atualiza mais (pelo menos para mim foi assim)

Boa sorte com o seu arco.

É que eles não tem idei do serviço porque de nossos correios .
e se o modo de envio for USPS class eles não atualizão mesmo , se for USPS priority da para fazer o acompanhamento até sua casa .
eu particulamente prefiro USPS priority é mais caro mais vc tem a segurança de saber onde esta a encomenda .
fiscais LADÃO não são bobos se eles for sumir com algo sera com a encomenda sem rastreio no nosso territorio...eu digo isso porque tenho 2 que ja faz 3 meses e até agora nada .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
sgfnroger

sgfnroger


Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 55
Localização : Três Rios - RJ

Ajuda com o site BowHunters... Empty
MensagemAssunto: Ok, só não entendi como faço pra rastrear...   Ajuda com o site BowHunters... Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 11:50 am

Matheus, vc disse que dá para rastrear aki no Brasil, mas como, se o número deles é diferente? Como vc fez? Pode me explicar? Espero não parecer meio pedante...rs
Obgd
ROGER
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Ajuda com o site BowHunters... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com o site BowHunters...   Ajuda com o site BowHunters... Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 11:54 am

sgfnroger escreveu:
Matheus, vc disse que dá para rastrear aki no Brasil, mas como, se o número deles é diferente? Como vc fez? Pode me explicar? Espero não parecer meio pedante...rs
Obgd
ROGER

é só pegar o código de rastreamento do USPS tirar os espaços e botar para rastrear no site dos correios.
eu faço isso até com as encomendas que faço na china, sempre da certo.
só não vai funcional se for USPS First Class, mas se for o USPS Priority ou USPS Express vai dar certo.
se não funcionar posta o código de rastreamento que eu vejo para tu.
qualquer duvida é só postar ai...
Ir para o topo Ir para baixo
sgfnroger

sgfnroger


Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 55
Localização : Três Rios - RJ

Ajuda com o site BowHunters... Empty
MensagemAssunto: Entendi...   Ajuda com o site BowHunters... Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 12:34 pm

Pena que o meu é o First-Class...rs
Mas da próxima eu faço pela modalidade rastreável.
Obgd povo...
Valeu Matheus
Ir para o topo Ir para baixo
sgfnroger

sgfnroger


Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 55
Localização : Três Rios - RJ

Ajuda com o site BowHunters... Empty
MensagemAssunto: Anota aí...   Ajuda com o site BowHunters... Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 12:36 pm


Tá aí o tal do código...rs

LN20 2356 943U S

OBGD
ROGER
Ir para o topo Ir para baixo
sgfnroger

sgfnroger


Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 55
Localização : Três Rios - RJ

Ajuda com o site BowHunters... Empty
MensagemAssunto: Ufa...chegou...rs   Ajuda com o site BowHunters... Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 8:02 pm

Camaradas, meus pacotes chegaram, e tá tudo em ordem, graças a Deus.
Obgd pela força e orientação.
ROGER
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Ajuda com o site BowHunters... Empty
MensagemAssunto: É só se preparar com ansioliticos.   Ajuda com o site BowHunters... Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:12 pm

sgfnroger escreveu:
Camaradas, meus pacotes chegaram, e tá tudo em ordem, graças a Deus.
Obgd pela força e orientação.
ROGER

Agora é só se divertir e jogar a caixa dos ansioliticos fora ,rsrsrsrsrsrs.
Eu sei o que é passar por isso, comprei um arco PSE importadão do ebay para meu filho e a encomenda foi parar em outra cidade ,pois o vendedor colocou o cep errado, conclusão: O arco foi parar em uma cidade 640 km distante da minha, Ai vai eu ligar pra lá, para cá ,chefes de correios se comunicando ( eles estavam querendo enviar a encomenda de volta para USA) e assim foi até que consegui que enviassem a encomenda para a minha cidade ( ufa). Estava eu contente com o resultado quando seguindo o rastreio pelo Correios vi a seguinte noticia ( OBJETO EXTRAVIADO), Ninguem sabia onde estava a encomenda, aí foi a gota dágua EXPLODI, xinguei tudo que era CORREIOS, de CARVALHO, FDP para cima até que minha esposa comprou mais uma caixa de ansiolitico e me acalmei ( Poxa vida - minha primeira compra internacional e dá nisso).
Bom, tentei esquecer tudo e já me dava por vencido e foi quando depois de uma semana de perda do objeto veio a noticia dos correios da minha cidade para eu passar na agencia e levar uma boa grana para pagar as taxas alfandegarias pois a encomenda finalmente chegou URRRRAAAAA, Alegria geral, Papai feliz, filho alegre e esposa aliviada rsrsrsr. Estas coisas mechem com a gente e com a familia inteira. Bom Felizmente aqui teve final feliz. Só para ter uma ideia, desde a compra até a entrega da minha mercadoria se passaram 2 meses e 10 dias de nervosismo e ansioliticos. AHAHAH.
Agora é só se divertir Roger e esquecer as amarguras passadas e SE PREPARAR PARA A PROXIMA COMPRA AHAHAHAHAHHA. Até mais
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda com o site BowHunters... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com o site BowHunters...   Ajuda com o site BowHunters... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda com o site BowHunters...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Preciso muito da ajuda de vocês aqui do site
» Bowhunters catarinenses
» Bowhunters Superstore
» Desconto de 20% Bowhunters Supply Store
» Traditional Bowhunters Expo - Kalamazoo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: