ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Flecha do caule de coqueiro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
nandow

nandow


Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 27
Localização : Recife, PE

Flecha do caule de coqueiro Empty
MensagemAssunto: Flecha do caule de coqueiro   Flecha do caule de coqueiro Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 10:35 pm

Ola Pessoal!!
Bem sou novo no site este será meu primeiro post xD.
Enfim, estava procurando um tutorial de como fazer flechas acabei encontrando só tutoriais com flecha de bamboo ou com madeiras muito "especificas"(mais elaboradas, difíceis de se fazer manualmente), acabei tento a ideia de pegar uma palha de coqueiro e tiras suas talas deixando só o caule, as flechas ficaram boas mas não sei....
Detalhe quando ela está bem seca fica muito rígida e meio reta, mais a procissão é boa? Bem comentem ai se os comentários forem positivos xD ai posto um "tutorial" de como fazer.
Tenho 14 anos desde de criança sempre gostei de arco e flecha, acho que uma tendência a ser índio xD kk.

Abraço!!
Fiquem com deus
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Flecha do caule de coqueiro Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha do caule de coqueiro   Flecha do caule de coqueiro Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 8:06 am

bem vindo ao fórum...

já vi um cara fazendo isso, mas não lembro onde... foi no youtube

todos os tutoriais são bem vindos...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Flecha do caule de coqueiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» flecha de folha de coqueiro
» Build-Along Longbow Reflex-Deflex - Ipê - Backing Bambú
» Projeto para Arco reflex deflex em Ipê + Ipê roxo (Me ajudem)
» Flecha rubber blunt ou outra para prática de "paintball" com arco e flecha?
» qual flecha devo comprar e onde encontrar tal flecha?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: