ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Recurvo no Mercado Livre

Ir para baixo 
+8
Rafael_p
fabiomic
will_zxt
Ruy
Brutus
marcelocasanova
v.b.-s.j.r.preto
pdraumster
12 participantes
AutorMensagem
pdraumster

pdraumster


Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/06/2014

Arco Recurvo no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Arco Recurvo no Mercado Livre   Arco Recurvo no Mercado Livre Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 8:41 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguém já ouviu falar ou conhece? é foda pois no ML não da pra pegar contato nem nada.

o arco é bonito e o preço está ótimo
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Arco Recurvo no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo no Mercado Livre   Arco Recurvo no Mercado Livre Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 8:49 pm

riser fabricação própria, lâmina comprada mas não diz qual é
45 lbs é muito peso para um iniciante, arco de 60" é pequeno, não dá ancoragem estilo olímpico
anúncio não tem foto do arco inteiro, não tem fotos das lâminas
a foto da sombra em um anúncio eu acho suspeito

quem tem coisa boa quer mostrar e não esconder
nesse preço você coloca um pouco mais e compra um Field Star da RD Arqueria ou um Optimo+ na SpinArchery

um outro membro do fórum cotou um Samick completo, com clicker, buton, estabilizador e flechas com o Sandro e deu R$ 600 mais impostos na chegada
Ir para o topo Ir para baixo
pdraumster

pdraumster


Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/06/2014

Arco Recurvo no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo no Mercado Livre   Arco Recurvo no Mercado Livre Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 8:52 pm

poise fiquei curioso mesmo por causa do preço....

Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Arco Recurvo no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo no Mercado Livre   Arco Recurvo no Mercado Livre Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 10:17 pm

Concordo com V>b-s+x/aXe2J.r.preto, kkkk
acho que as fotos não mostram com clareza, pode até ser "comida de bola"dele..convem mandar mais mensagens pedindo mais fotos ...
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Arco Recurvo no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo no Mercado Livre   Arco Recurvo no Mercado Livre Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 10:28 pm

ALÉM DAS RECOMENDAÇÕES DOS EXPERIENTES COLEGAS ARQUEIROS,E A GARANTIA? QUAL O MATERIAL( TIPO DE MADEIRA), , É FEITO O RISER E LÂMINAS?
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Arco Recurvo no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo no Mercado Livre   Arco Recurvo no Mercado Livre Icon_minitimeSáb Ago 02, 2014 4:16 am

Não mostra a foto do arco inteiro. Estranho...  Suspect 
Como já dito, arco muito pequeno e lâminas muito fortes para quem vai começar.
Ir para o topo Ir para baixo
pdraumster

pdraumster


Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/06/2014

Arco Recurvo no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo no Mercado Livre   Arco Recurvo no Mercado Livre Icon_minitimeSáb Ago 02, 2014 8:38 pm

Mandei mais msg pro cara pra ver se ele tem mais fotos, info etc

Quanto ao peso acredito que seja tranquilo, estou atirando a 1 mês mais ou menos com meu "recurvo" artesanal de molas de kombi e ele ta dando 35# e ta tranquilo.

Se tiver mais informações aviso aqui.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Arco Recurvo no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo no Mercado Livre   Arco Recurvo no Mercado Livre Icon_minitimeSáb Ago 02, 2014 8:43 pm

ENQUANTO VAI PESQUISANDO,VAI TREINANDO COM O SEU ARCO.JÁ CONHECI MUITOS ARCOS ARTESANAIS ÓTIMOS.
PARABÉNS PELA SUA CRIATIVIDADE.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
pdraumster

pdraumster


Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/06/2014

Arco Recurvo no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo no Mercado Livre   Arco Recurvo no Mercado Livre Icon_minitimeDom Ago 03, 2014 9:41 pm

Opa brutus!

Fui na cara e na coragem mesmo. baixei os modelos de riste na net e fui pro pau!

Acabou que deu certo, mas quero cada vez mais aprender sobre o assunto, principalmente agora sobre flechas, pegar o opine direitinho pra conseguir ter tiros mais precisos, pois até agora uso ou flechas artesanais de bambu mesmo ou aquelas "vagabundas de fibra de vidro mais baratas, até por que são muito resistentes.

A cada dia que passa me apaixono mais pelo esporte, no começo só errava e achava que era culpa do arco não ser bom, hoje consigo ver que aprender forma e técnica e ter constância é muito mais importante.

maaaaaaas já estou olhando para comprar um arco bom, até por que fiz meu arco com madeira Cumaru, e ficou muuuuito pesado (não de puxada mas sim de peso) o arco está com quase 3Kg e isso atrapalha um pouco.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Arco Recurvo no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo no Mercado Livre   Arco Recurvo no Mercado Livre Icon_minitimeDom Ago 03, 2014 10:26 pm

Pdraumster, Não se preocupa meu rapaz. Tem muita gente boa, por ai que são arqueiros de sofá. Entra no entusiasmo compra arcos importados e fica postando só teoria. Não interessa se teu arco é bom ou ruim. Cada um se vira como pode. Tudo vale; arco de bambu, PVC, mola de carro, etc.. Todo começo é assim mesmo.Com o tempo tu vai melhorando a técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 35
Localização : Canguçu - RS

Arco Recurvo no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo no Mercado Livre   Arco Recurvo no Mercado Livre Icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 1:03 am

Tem foto do arco inteiro sim, não sei se adicionada após a data de criação do tópico.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Arco Recurvo no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo no Mercado Livre   Arco Recurvo no Mercado Livre Icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 1:23 am

will_zxt escreveu:
Tem foto do arco inteiro sim, não sei se adicionada após a data de criação do tópico.


Sim, a foto é recente, foi adicionada a pedidos. Veja nas perguntas do anúncio:

- Boa noite, tem como enviar mais fotos do arco? tem algum video dele " em ação"
- Bom dia. Já incluí novas fotos. Infelizmente não tenho vídeos. Obrigado. - Há 11 horas.

A foto foi adicionada algumas horas atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
pdraumster

pdraumster


Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/06/2014

Arco Recurvo no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo no Mercado Livre   Arco Recurvo no Mercado Livre Icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 9:48 am

Pois é, eu que pedi por mais fotos.

Mas o foda de normalmente termos preços abusivos para materiais de qualidade, quando aparece algo assim agnt fica com receio...

Achei o arco muito bonito e parece ser bem feito...
Mas mesmo assim ainda desconfio, sei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Arco Recurvo no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo no Mercado Livre   Arco Recurvo no Mercado Livre Icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 10:44 am

Parecem essas lâminas e tem vários compradores brasileiros:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Arco Recurvo no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo no Mercado Livre   Arco Recurvo no Mercado Livre Icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 2:11 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

nao sei se o Cronus ainda vende, mas com certeza os arcos deles alem de serem mais baratos , são muito mais bonitos.

tenta entrar em contato com ele, manda msgm, quem sabe ele manda umas fotos, pq no topico dele parece que sairam todas do ar.
Ir para o topo Ir para baixo
JCCR

JCCR


Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 53
Localização : Campo Grande (MS)

Arco Recurvo no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo no Mercado Livre   Arco Recurvo no Mercado Livre Icon_minitimeQua Ago 06, 2014 12:28 pm

pdraumster escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguém já ouviu falar ou conhece? é foda pois no ML não da pra pegar contato nem nada.

o arco é bonito e o preço está ótimo

Os comentários anteriores foram de impecável prudência. Realmente falta muita informação sobre o produto. Uma dica de compra no Mercado Livre é pesquisar melhor o próprio vendedor.
Eu, particularmente, prefiro pagar um pouquinho mais por algo que eu saiba exatamente o que é. Estou fazendo também uma pesquisa para adquirir um arco (já defini o que eu quero - vou comprar um recurvo). Aqui no Arco Brasil, os membros sempre indicam em seus comentários a Spin Archery e, também, um membro que mora nos EUA, se não me engano o nome é Sandro Pezente.
Ir para o topo Ir para baixo
soldani

soldani


Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 32
Localização : São Paulo

Arco Recurvo no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo no Mercado Livre   Arco Recurvo no Mercado Livre Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 8:55 am

JCCR escreveu:
pdraumster escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguém já ouviu falar ou conhece? é foda pois no ML não da pra pegar contato nem nada.

o arco é bonito e o preço está ótimo

Os comentários anteriores foram de impecável prudência. Realmente falta muita informação sobre o produto. Uma dica de compra no Mercado Livre é pesquisar melhor o próprio vendedor.
Eu, particularmente, prefiro pagar um pouquinho mais por algo que eu saiba exatamente o que é. Estou fazendo também uma pesquisa para adquirir um arco (já defini o que eu quero - vou comprar um recurvo). Aqui no Arco Brasil, os membros sempre indicam em seus comentários a Spin Archery e, também, um membro que mora nos EUA, se não me engano o nome é Sandro Pezente.

Tem a fsarchery.com.br também, já comprei um arco lá, e da pra conversar com o dono no facebook. É bem tranquilo!
Ir para o topo Ir para baixo
lucamelo_sa




Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/08/2014

Arco Recurvo no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo no Mercado Livre   Arco Recurvo no Mercado Livre Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 5:49 pm

galera ainda no Mercado livre, alguem aqui conhece ou já ouvi falar sobre os arcos desse cidadão?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ficarei bastante grato se alguem souber me informar alguam coisa!?
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Arco Recurvo no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo no Mercado Livre   Arco Recurvo no Mercado Livre Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 5:59 pm

lucamelo_sa escreveu:
galera ainda no Mercado livre, alguem aqui conhece ou já ouvi falar sobre os arcos desse cidadão?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ficarei bastante grato se alguem souber me informar alguam coisa!?

Esse ai é o rosemberg da chronus, o arco dele é bom sim, eu tive um probleminha com a lamina do meu mas ele resolveu e me mandou um par novo pois estava na garantia.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Arco Recurvo no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo no Mercado Livre   Arco Recurvo no Mercado Livre Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 6:05 pm

eu não conheço, nem o arco, nem a pessoa
com o nome indicado apareceu um tópico e um vídeo no google

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Arco Recurvo no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo no Mercado Livre   Arco Recurvo no Mercado Livre Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 6:39 pm

O Rosenberg é membro do fórum Arco Brasil.Já negociei com ele.ótima pessoa.Falei com ele muitas vezes por telefone.Eu tinha o telefone dele em uma agenda.Já tive oportunidade de ver os arcos que ele fabrica.
Foi através do geekslack participante do fórum que obtive o endereço do Rosemberg. Vou ver se encontro o endereço dele e posto aqui mais tarde.Os riser que ele faz são muito expressivos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
lucamelo_sa




Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/08/2014

Arco Recurvo no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo no Mercado Livre   Arco Recurvo no Mercado Livre Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 10:46 pm

vlw pessoal! muito obrigado pela força! acredito que fecharei negocio com ele, pois o arco dele me oferece o melhor custo beneficio! quando receber o arco passo minhas impressões.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco Recurvo no Mercado Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo no Mercado Livre   Arco Recurvo no Mercado Livre Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Recurvo no Mercado Livre
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pena natural ou de pvc/eva
» Arco Takedown artesanal do mercado livre
» Arco diferente anunciado no Mercado Livre
» Vendedor do ML Curitiba
» VENDIDO... BOWTECH COMMANDER 2008 CANHOTO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: