ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vendedor do ML Curitiba

Ir para baixo 
+7
SANDRO PENZENTE
Fly
BELLO BSB
CALIL
RafaelMorgan
TRC
igorvargas.webcodex
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
igorvargas.webcodex

igorvargas.webcodex


Mensagens : 365
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Viamão

Vendedor do ML Curitiba Empty
MensagemAssunto: Vendedor do ML Curitiba   Vendedor do ML Curitiba Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 9:53 pm

Alguem conhece este vendedor no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467671097-arcos-pse-_JM#questionText será que esta valendo??
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Vendedor do ML Curitiba Empty
MensagemAssunto: ML   Vendedor do ML Curitiba Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 10:02 pm

É o bestbuyline.
Sempre aparece no ML.
Nunca comprei nada dele.
Faça perguntas, semprem respondem.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Vendedor do ML Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor do ML Curitiba   Vendedor do ML Curitiba Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 11:19 pm

Cara, conheço sim.

Sinceramente, acho que não vale a pena.

Geralmente, ele compra arcos fora de linha dos EUA por mixaria e vende aqui bem caro.

Tem vendedores melhores, com produtos melhores, aqui no forum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Vendedor do ML Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor do ML Curitiba   Vendedor do ML Curitiba Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 12:40 am

sai fora desse aí!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
igorvargas.webcodex

igorvargas.webcodex


Mensagens : 365
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Viamão

Vendedor do ML Curitiba Empty
MensagemAssunto: Valeu a dica!!   Vendedor do ML Curitiba Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 8:47 am

Muito agradecido pelos comentários e opiniões !!!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Vendedor do ML Curitiba Empty
MensagemAssunto: conhecimento   Vendedor do ML Curitiba Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 9:31 am

Digo e repito, este forum é de lascar, mesmo, mesmo, mesmo!
Todo mundo aqui sabe das coisas.
Qualquer dúvida, perguntando, aqui, resolve-se.
Boa, moçada, parabéns!
Do que não é bom, melhor fugir. rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

Vendedor do ML Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor do ML Curitiba   Vendedor do ML Curitiba Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 12:35 pm

TRC escreveu:
Digo e repito, este forum é de lascar, mesmo, mesmo, mesmo!
Todo mundo aqui sabe das coisas.
Qualquer dúvida, perguntando, aqui, resolve-se.
Boa, moçada, parabéns!
Do que não é bom, melhor fugir. rsrs

Cara esse cara chama Edmundo um puta mal educado, ganancioso e sem palavra, comprei com ele dois arcos e uma balestra, entregou faltando peças e ainda me tratou com maior ignorancia, sai fora dele, depender de mim ele morre de fome, não compro nada dele, e nao quero nem de graça....Fez mesma coisa com um amigo meu o Reginaldo, enviou o arco faltando acessórios e nunca mais respondeu os e-mail dele...Um baita de um PICARETA...
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Vendedor do ML Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor do ML Curitiba   Vendedor do ML Curitiba Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 1:57 pm

Por isso que digo que o Planeta Terra é pequeno.

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Vendedor do ML Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor do ML Curitiba   Vendedor do ML Curitiba Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 2:11 pm

Uau!!!
esses arco ja sairam de linha a mais de 6 anos!!
Sei la... mas eu acho uma falta de respeito vir aqui comprar arcos velhos e levar para vender ai como se fossem
novos (podem ate nuncar ter sido usado) mas sao bem ultrapassados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

Vendedor do ML Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor do ML Curitiba   Vendedor do ML Curitiba Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 3:36 pm

E olha que eu nao gosto de falar mal de ninguem, mas nesse caso, é um caso de desonestidade, falta de compromisso e arrogancia, portanto me desculpem se me escedi...
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Vendedor do ML Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor do ML Curitiba   Vendedor do ML Curitiba Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 3:38 pm

Prezados,

Quanto a items o arcos fora de linha, não sejamos espartanos. Se você comprar um arco da hoyt este ano, em 2014 ele vai estar fora de linha. isso se não for em 2013. Todas as marcas costumam fazer isso. Isso quando não empurram alguma -_-. Agora não lembro de cabeça mais teve um punho de recurvo da hoyt que acho que saiu a venda em 2010. O punho era uma -_-. Ele foi um verdadeiro punho de M.E.R.
Fracasso de vendas apos toneladas de criticas ruins. Agora que aconteceu? Esse mesmo punho renasceu em 2013 com algumas modificações. Cara não sei se ficou bom ou ruim mais muito arqueiro la fora deu o grito no céu.

Posso falar o mesmo das laminas uma arqueira do clube comprou uma lamina da hoyt em 2010. Em 2012 a lamina parou de ser fabricada. Parou entre "" pois sacaram outra lamina exatamente igual e só mudaram o nome e os desenhos que tinha nela.

Ano passado eu compre um punho WIN & WIN INNO CXT era cor nova no ano (branco, preto e dourado) este ano saiu de linha. E agora temos o INNO CXT Max. Algumas alteraçoes bestas mais nada muito de novo. Eu não vou comprar um novo punho isso com certeza.

Agora se o arco foi comprado barato e vendido por 4 veces o valor ai concordo. Ate em quanto escrevia fui olhar o PSE.. putz bem feio parece um arco "escola" de composto.

Mais sejamos sinceros, se o cara vende a esse preço e porque tem troxa que compra isso que e foda.

Sorte que eles (americanos) podem trocar de arco todo ano... total la e barato Razz aqui a gente tem um verdadeiro casamento com nosso equipamento, troco que de mulher mais não de arco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Sizaque




Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 55
Localização : Juara / Mato Grosso

Vendedor do ML Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor do ML Curitiba   Vendedor do ML Curitiba Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 4:14 pm

Eu já negociei um arco com ele e já enviei arco pra conserto. Comigo ele foi pontual... mas não endosso ninguém...
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner

Wagner


Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Belo Horizonte - MG

Vendedor do ML Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor do ML Curitiba   Vendedor do ML Curitiba Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 8:47 pm

BELLO BSB escreveu:
TRC escreveu:
Digo e repito, este forum é de lascar, mesmo, mesmo, mesmo!
Todo mundo aqui sabe das coisas.
Qualquer dúvida, perguntando, aqui, resolve-se.
Boa, moçada, parabéns!
Do que não é bom, melhor fugir. rsrs

Cara esse cara chama Edmundo um puta mal educado, ganancioso e sem palavra, comprei com ele dois arcos e uma balestra, entregou faltando peças e ainda me tratou com maior ignorancia, sai fora dele, depender de mim ele morre de fome, não compro nada dele, e nao quero nem de graça....Fez mesma coisa com um amigo meu o Reginaldo, enviou o arco faltando acessórios e nunca mais respondeu os e-mail dele...Um baita de um PICARETA...

Concordo com o Bello, eu já comprei uma vez com ele o arco não veio regulado como pedi. Depois da compra quando entrei em contato fui super mal atendido. O vendedor é muito arrogante e desonesto pois vende produtos que já sairam de linha a muito tempo e cobra preços abusivos e falam que são arcos atuais. Minha opinião, não compre que é fria!
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

Vendedor do ML Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor do ML Curitiba   Vendedor do ML Curitiba Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 1:42 pm

Wagner escreveu:
BELLO BSB escreveu:
TRC escreveu:
Digo e repito, este forum é de lascar, mesmo, mesmo, mesmo!
Todo mundo aqui sabe das coisas.
Qualquer dúvida, perguntando, aqui, resolve-se.
Boa, moçada, parabéns!
Do que não é bom, melhor fugir. rsrs

Cara esse cara chama Edmundo um puta mal educado, ganancioso e sem palavra, comprei com ele dois arcos e uma balestra, entregou faltando peças e ainda me tratou com maior ignorancia, sai fora dele, depender de mim ele morre de fome, não compro nada dele, e nao quero nem de graça....Fez mesma coisa com um amigo meu o Reginaldo, enviou o arco faltando acessórios e nunca mais respondeu os e-mail dele...Um baita de um PICARETA...

Concordo com o Bello, eu já comprei uma vez com ele o arco não veio regulado como pedi. Depois da compra quando entrei em contato fui super mal atendido. O vendedor é muito arrogante e desonesto pois vende produtos que já sairam de linha a muito tempo e cobra preços abusivos e falam que são arcos atuais. Minha opinião, não compre que é fria!

Cara o problema desses caras do mercado livre é A MENTIRA, colocam produtos ridiculos, ultrapassados e mentem, dizendo que o produto é top, é o melhor do mundo, e isso a meu ver É DESONESTIDADE, se quer vender um produto fale o que ele realmente é, sem falar nas VERGONHAS, produtos de baixissima qualidade e acabamento de dar nojo, algumas coisas que o vendedor deveria se envergonhar da descrição que ele coloca pra venda, por exemplo..ARCO PROFISSIONAL para um arco altamente ultrapassado, ai vem uma pessoa com pouco conhecimento no assunto e compra com sacrificio uma PORCARIA e ai é só descepção, desculpem pelo desabafo mas fico revoltado quando me deparo com certos anuncios principalmente na área de arqueiria..
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Vendedor do ML Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor do ML Curitiba   Vendedor do ML Curitiba Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 2:35 pm

BELLO BSB escreveu:
Wagner escreveu:
BELLO BSB escreveu:
TRC escreveu:
Digo e repito, este forum é de lascar, mesmo, mesmo, mesmo!
Todo mundo aqui sabe das coisas.
Qualquer dúvida, perguntando, aqui, resolve-se.
Boa, moçada, parabéns!
Do que não é bom, melhor fugir. rsrs

Cara esse cara chama Edmundo um puta mal educado, ganancioso e sem palavra, comprei com ele dois arcos e uma balestra, entregou faltando peças e ainda me tratou com maior ignorancia, sai fora dele, depender de mim ele morre de fome, não compro nada dele, e nao quero nem de graça....Fez mesma coisa com um amigo meu o Reginaldo, enviou o arco faltando acessórios e nunca mais respondeu os e-mail dele...Um baita de um PICARETA...

Concordo com o Bello, eu já comprei uma vez com ele o arco não veio regulado como pedi. Depois da compra quando entrei em contato fui super mal atendido. O vendedor é muito arrogante e desonesto pois vende produtos que já sairam de linha a muito tempo e cobra preços abusivos e falam que são arcos atuais. Minha opinião, não compre que é fria!

Cara o problema desses caras do mercado livre é A MENTIRA, colocam produtos ridiculos, ultrapassados e mentem, dizendo que o produto é top, é o melhor do mundo, e isso a meu ver É DESONESTIDADE, se quer vender um produto fale o que ele realmente é, sem falar nas VERGONHAS, produtos de baixissima qualidade e acabamento de dar nojo, algumas coisas que o vendedor deveria se envergonhar da descrição que ele coloca pra venda, por exemplo..ARCO PROFISSIONAL para um arco altamente ultrapassado, ai vem uma pessoa com pouco conhecimento no assunto e compra com sacrificio uma PORCARIA e ai é só descepção, desculpem pelo desabafo mas fico revoltado quando me deparo com certos anuncios principalmente na área de arqueiria..


Então so para se divertir:
Arco E Flecha... Mira Importada ( E.u.a.) Para Competiçao R$ 239
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471424803-arco-e-flecha-mira-importada-eua-para-competicao-_JM

Essa mira e a que eu coloco nos meus kits SF de arcos recurvos se quiser ela avulsa eu vendo ela a R$ 34 (Se for a mira + alguma outra coisa ai vai por R$ 30 a diferença e mesmo por a caixa de embalagem) Alias alguém tem que falar para ele que a mira não e de EUA. E uma mira cartel e cartel e uma marca corena. Ou seja não importa onde compre, pois se assim for se eu comprar uma ferrari em SP então seria um carro Brasileiro.

Mira Arco Recurvo Cartel Midi Sight R$ 69,90
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-469070658-mira-arco-recurvo-cartel-midi-sight-_JM

Mesma que o anuncio anterior, mais neste caso não e mais "Profissional" isso sim o preço continua um roubo.

Mira Para Arcos Compostos Ou Recurvos Rh Completa. R$ 200
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-470430111-mira-para-arcos-compostos-ou-recurvos-rh-completa-_JM

E por ultimo outra cartel Essa se parece muito com uma CARTEL SIGHT K-CHAMPIONSHIP que e a mira que eu recomendava para as pessoas comprarem se tratando de um recurvo um pouco mais avançado ou seja um recurvo com rise de alumínio. Era um excelente custo beneficio. So que a K-Championship tem as peças de regulagem todas feitas de metal cromado. Esta do ML parece ser de plastico. Ai realmente não sei que modelo e... mesmo assim eu vendia a K-Championship a R$ 110. Falei vendia pois ela aparentemente saiu de linha, acho que tal vez a do anuncio seja a substituta. Eu como substituta recomendo uma SF axiom que fica na faixa dos R$ 100 se for só a mira.

Aqui também interessante e o fato de mira serve para Arco Recurvo e Composto... Bom um palito de dentes vem colado no punho e na posição correta também serve de mira de arco, e não por isso na caixa diz "Gina, 200 miras de madeira".
Para servir para composto deveria trocar o pin por um scope etc etc. Mais deixemos para la senão de aqui a pouco vou acabar falando que porca de parafuso também pode ser usada como Nock Point ou PEEP SIGHT.


Juro que também me revolta, só comecei a trazer equipamentos para venda só para sacanear a galera que faz essa robaleira. Algum dia se Deus quiser vou conseguir economizar uma boa grana para trazer penca de equipamento pronta entrega só para acabar com essa festa.

Essas pessoas não só são desonestas e estão lucrando mais que deputado federal, elas fazem MUITO MAL ao esporte muito mal!!!

Continuemos na luta para que os interessados e futuros praticantes não sejam sacaneados.


Abs e muitos X
Sebastián

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Sizaque




Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 55
Localização : Juara / Mato Grosso

Vendedor do ML Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor do ML Curitiba   Vendedor do ML Curitiba Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 4:59 pm

megaseba escreveu:
BELLO BSB escreveu:
Wagner escreveu:
BELLO BSB escreveu:
TRC escreveu:
Digo e repito, este forum é de lascar, mesmo, mesmo, mesmo!
Todo mundo aqui sabe das coisas.
Qualquer dúvida, perguntando, aqui, resolve-se.
Boa, moçada, parabéns!
Do que não é bom, melhor fugir. rsrs

Cara esse cara chama Edmundo um puta mal educado, ganancioso e sem palavra, comprei com ele dois arcos e uma balestra, entregou faltando peças e ainda me tratou com maior ignorancia, sai fora dele, depender de mim ele morre de fome, não compro nada dele, e nao quero nem de graça....Fez mesma coisa com um amigo meu o Reginaldo, enviou o arco faltando acessórios e nunca mais respondeu os e-mail dele...Um baita de um PICARETA...

Concordo com o Bello, eu já comprei uma vez com ele o arco não veio regulado como pedi. Depois da compra quando entrei em contato fui super mal atendido. O vendedor é muito arrogante e desonesto pois vende produtos que já sairam de linha a muito tempo e cobra preços abusivos e falam que são arcos atuais. Minha opinião, não compre que é fria!

Cara o problema desses caras do mercado livre é A MENTIRA, colocam produtos ridiculos, ultrapassados e mentem, dizendo que o produto é top, é o melhor do mundo, e isso a meu ver É DESONESTIDADE, se quer vender um produto fale o que ele realmente é, sem falar nas VERGONHAS, produtos de baixissima qualidade e acabamento de dar nojo, algumas coisas que o vendedor deveria se envergonhar da descrição que ele coloca pra venda, por exemplo..ARCO PROFISSIONAL para um arco altamente ultrapassado, ai vem uma pessoa com pouco conhecimento no assunto e compra com sacrificio uma PORCARIA e ai é só descepção, desculpem pelo desabafo mas fico revoltado quando me deparo com certos anuncios principalmente na área de arqueiria..


Então so para se divertir:
Arco E Flecha... Mira Importada ( E.u.a.) Para Competiçao R$ 239
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471424803-arco-e-flecha-mira-importada-eua-para-competicao-_JM

Essa mira e a que eu coloco nos meus kits SF de arcos recurvos se quiser ela avulsa eu vendo ela a R$ 34 (Se for a mira + alguma outra coisa ai vai por R$ 30 a diferença e mesmo por a caixa de embalagem) Alias alguém tem que falar para ele que a mira não e de EUA. E uma mira cartel e cartel e uma marca corena. Ou seja não importa onde compre, pois se assim for se eu comprar uma ferrari em SP então seria um carro Brasileiro.

Mira Arco Recurvo Cartel Midi Sight R$ 69,90
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-469070658-mira-arco-recurvo-cartel-midi-sight-_JM

Mesma que o anuncio anterior, mais neste caso não e mais "Profissional" isso sim o preço continua um roubo.

Mira Para Arcos Compostos Ou Recurvos Rh Completa. R$ 200
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-470430111-mira-para-arcos-compostos-ou-recurvos-rh-completa-_JM

E por ultimo outra cartel Essa se parece muito com uma CARTEL SIGHT K-CHAMPIONSHIP que e a mira que eu recomendava para as pessoas comprarem se tratando de um recurvo um pouco mais avançado ou seja um recurvo com rise de alumínio. Era um excelente custo beneficio. So que a K-Championship tem as peças de regulagem todas feitas de metal cromado. Esta do ML parece ser de plastico. Ai realmente não sei que modelo e... mesmo assim eu vendia a K-Championship a R$ 110. Falei vendia pois ela aparentemente saiu de linha, acho que tal vez a do anuncio seja a substituta. Eu como substituta recomendo uma SF axiom que fica na faixa dos R$ 100 se for só a mira.

Aqui também interessante e o fato de mira serve para Arco Recurvo e Composto... Bom um palito de dentes vem colado no punho e na posição correta também serve de mira de arco, e não por isso na caixa diz "Gina, 200 miras de madeira".
Para servir para composto deveria trocar o pin por um scope etc etc. Mais deixemos para la senão de aqui a pouco vou acabar falando que porca de parafuso também pode ser usada como Nock Point ou PEEP SIGHT.


Juro que também me revolta, só comecei a trazer equipamentos para venda só para sacanear a galera que faz essa robaleira. Algum dia se Deus quiser vou conseguir economizar uma boa grana para trazer penca de equipamento pronta entrega só para acabar com essa festa.

Essas pessoas não só são desonestas e estão lucrando mais que deputado federal, elas fazem MUITO MAL ao esporte muito mal!!!

Continuemos na luta para que os interessados e futuros praticantes não sejam sacaneados.


Abs e muitos X
Sebastián


Megaseba, eu deveria estar aí pra te dar um abraço (sem viadagem, claro!). Eu acho a mesma coisa desse Mig da Arcos Master. O cara deve achar que todo mundo é trouxa, só pode...
Ir para o topo Ir para baixo
Sizaque




Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 55
Localização : Juara / Mato Grosso

Vendedor do ML Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor do ML Curitiba   Vendedor do ML Curitiba Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 5:12 pm

Querem um outro exemplo? Vejam isso: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-468762678-cera-para-cabos-e-cordas-do-arco-2-unid-frete-gratis-_JM São por duas unidades, ou seja, R$ 37,50 cada + frete. Sabe quanto custa isso lá fora? Vejam: http://www.lancasterarchery.com/bohning-seal-tite-bowstring-wax.html É claro que eu acho que quem vende tem que ter lucro, não discuto isso, mas tem hora que parece piada! Quando fiz minha compra lá pedi logo meia dúzia...
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Vendedor do ML Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor do ML Curitiba   Vendedor do ML Curitiba Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 5:33 pm

Sizaque escreveu:
Querem um outro exemplo? Vejam isso: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-468762678-cera-para-cabos-e-cordas-do-arco-2-unid-frete-gratis-_JM São por duas unidades, ou seja, R$ 37,50 cada + frete. Sabe quanto custa isso lá fora? Vejam: http://www.lancasterarchery.com/bohning-seal-tite-bowstring-wax.html É claro que eu acho que quem vende tem que ter lucro, não discuto isso, mas tem hora que parece piada! Quando fiz minha compra lá pedi logo meia dúzia...

Sejamos coerentes. Moramos em Brasil pais tropical, abençoado por Deus, e com impostos do capeta.
Então sendo coerentes, você pode comprar diretamente la fora e arriscar ser taxado (coisa que ninguém gosta mais e assim)
Agora qual seria um preço coerente para um produto ser vendido aqui? O dobro.. hum.. e caro mais sabendo que a taxação e 60% + ICMS de 18% + IOF de 6.54% + Frete esta "coerente" não da para fugir muito disso.

Agora, um item que custa 4 dolares, da 8 reais, com impostos chegamos para arredondar em 16, sendo vendido por 37,5 o seja mais do quadruplo do preço original e sem duvida nenhuma uma putaria.

Abs,

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Vendedor do ML Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor do ML Curitiba   Vendedor do ML Curitiba Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 5:47 pm

Sizaque escreveu:

Megaseba, eu deveria estar aí pra te dar um abraço (sem viadagem, claro!). Eu acho a mesma coisa desse Mig da Arcos Master. O cara deve achar que todo mundo é trouxa, só pode...


Olha eu tenho um pensamento simples, gosto como qualquer um de gastar o menos possível e ter um item da melhor qualidade. Quem não gostaria de arco de carbono a preço de arco escola?.

Eu não gosto por exemplo da Velox. Não adianta não gosto e ponto. Mais não sou o dono do negocio. Acho que o sr. Jair já escuto muita coisa de muito arqueiro experiente sobre que seria o melhor a ser fabricado e sobre qualidade dos produtos. Fico triste de alguém que em vez de investir ou tentar melhorar a qualidade anda cada dia que passa mais para atras. Os arcos velox compostos já foram vários anos atras uma excelente e ate poderia falar a melhor opção de compra para quem queria iniciar o tiro com arco nessa modalidade. Hoje são um perigo e bomba latente, uma loteria de problemas que podem ou não acontecer.

OS recurvos nunca acertou ponto final.

Acho simples no caso dele nao precisa inventar a roda. Pega qualquer arco simples do exterior e copia. Acabou!!! Porque nao tem hoje um punho de recurvo nacional em aluminio? Caramba não seria caro era só copiar qualquer modelo, fazer a forma e passar a produção para uma fundição. Dar acabamento e pronto seria uma solução simples e teria material adequado.

Desde meu ponto de vista esta mijando o tempo todo fora do tarro, eu nao limpo o mijo do chão nem seguro o pau por tanto problema dele.

Agora arcos master... nossa senhora pelo amor de Deus.

Foi graças a arcos master que eu comecei a vender material sabia? Ate então sempre arrumava alguma coisa para alguem do clube que precisava de um material mais nunca tinha pensado em levar isso para frente.

Ate o dia que chegou um cara, com um arco recurvo, aquele KAP de alumínio que usa a lamina dos take dawn. Arco azul com o escudinho de master, com um rest plastico de 4 reais, sem button, uma corda feita em vai saber o que, com uma mira de arco composto... sim. O arco recurvo estava com um scope de composto de 6x. Com 3 flechas que se cortava a ponta e tirava penas e nock dava para utilizar como estabilizador ou pendurar a cortina do banheiro.

Olha o mestre deu aquelas duras que ele da... primeiro dia de aula do cara, falando voce nao pode comprar equipamento tem que vir a aula ver se gosta, etc etc etc.
Quando se le ocorreu perguntar quanto pagou R$ 1600 Quando o mestre ia soltar que o cara foi roubado, interrumpi "Chefe venha aqui um minuto!" e mandei ele não falar nada.
Se ele reparou que já tinha comprado uma -_- melhor nao falar para que o tinha roubado. Ia deixar o cara mais para baixo.

Lamentavelmente ele nunca voltou.

Fazer o que, alguem cheio de entusiasmo por arqueria tal vez nunca mais venha a praticar por causa de um "experto" que acha que todo cliente e trouxa.

Abs,
Sebastian
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Vendedor do ML Curitiba Empty
MensagemAssunto: mercado livre   Vendedor do ML Curitiba Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 6:51 pm

Pa....pa....pa....parado lá! kkkkkkkkkk
Ô BELLO, não é bem assim, não. rsrsr
Lá no Mercado Livre tem gente boa, também.
Outro dia ainda, comprei capa para motor de popa yamaha, cola 100 gramas para substituir o superbonder, acessórios para arcos, de diversas pessoas, e fui muito bem atendido.
As postagens foram feitas, o rastreio enviado para mim, e recebi todas.
Deu um probleminha numa encomenda por conta do correio, ficou 15 dias parada numa agência.
O vendedor se desdobrou para fazer o correio continuar o frete.
Qualifiquei os vendedores como excelentes.
Tem os picaretas, mas, em todo canto tem. rsrsr
Pelo nome que foi colocado aqui, lembro que vi na internete uma reclamação de um cliente a respeito de nota fiscal, mas não era mercadoria.

Ir para o topo Ir para baixo
Wagner

Wagner


Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Belo Horizonte - MG

Vendedor do ML Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor do ML Curitiba   Vendedor do ML Curitiba Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 7:13 pm

TRC escreveu:
Pa....pa....pa....parado lá! kkkkkkkkkk
Ô BELLO, não é bem assim, não. rsrsr
Lá no Mercado Livre tem gente boa, também.
Outro dia ainda, comprei capa para motor de popa yamaha, cola 100 gramas para substituir o superbonder, acessórios para arcos, de diversas pessoas, e fui muito bem atendido.
As postagens foram feitas, o rastreio enviado para mim, e recebi todas.
Deu um probleminha numa encomenda por conta do correio, ficou 15 dias parada numa agência.
O vendedor se desdobrou para fazer o correio continuar o frete.
Qualifiquei os vendedores como excelentes.
Tem os picaretas, mas, em todo canto tem. rsrsr
Pelo nome que foi colocado aqui, lembro que vi na internete uma reclamação de um cliente a respeito de nota fiscal, mas não era mercadoria.


Com certeza existem ótimos vendedores no ML, já comprei com ótimas pessoas lá mas não é o caso desse cara citado acima!


Última edição por Wagner em Qui Mar 21, 2013 7:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Vendedor do ML Curitiba Empty
MensagemAssunto: conhecimento   Vendedor do ML Curitiba Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 7:15 pm

Conheço o dito, não! rssrsrssr
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Vendedor do ML Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor do ML Curitiba   Vendedor do ML Curitiba Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 7:30 pm

TRC escreveu:
Pa....pa....pa....parado lá! kkkkkkkkkk
Lá no Mercado Livre tem gente boa, também.

Tem sim com certeza. Inclusive vendendo material de arco e flecha. Eu por exemplo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vendi alguns mais poucos. Obviamente mais caro do que para os integrantes do forum pois la tem que morrer em 10% de comissão.

Um dia estava com um anuncio de um arco SF intermediário. Tem um bom tempo, e nas perguntas tinha um agora não lembro o usuário, que não deixou uma pergunta e sim uma mensagem falando que de todos os anúncios que ele tinha visto naquele dia no ML de arco e flecha o meu era o único arco que estava com um preço justo e no qual eu tinha colocado realmente os componentes que deveriam ir no arco. Que tinha montado um arco um arco que verdadeiramente iria a atender as expetativas de quem comprasse.

Sei la parece bobagem mais me senti assim com dever cumprido. Pois depois de ver uma legião de gente enchendo de perguntas anúncios de arcos muito mais vagabundos e mais caros que o que eu tinha montado, e o meu estando la solitário sem nenhuma pergunta pensei. Bom ao menos tem esperança meu anuncio e meio feio mais pelo menos tem gente que soube enxergar o que era vendido.


Abs,

PS: Agora sem sacanagem sim tem muita gente boa la no ML com certeza mais se tratando de arco e flecha... conto com os dedos cara... sempre vejo os anúncios e calculo a que valor eu poderia trazer o mesmo. Pelo geral meu valor e sempre metade ou 50% mais baixo do que e vendido la. Poucas veces cheguei ao mesmo valor ou bem próximo.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Vendedor do ML Curitiba Empty
MensagemAssunto: lista   Vendedor do ML Curitiba Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 8:40 pm

Eh, Megaseba!
Você tem lista dos produtos que comercializa?
Seria interessante.
Tenho listas de alguns, dos quais, volta e meia adquiro algumas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Vendedor do ML Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor do ML Curitiba   Vendedor do ML Curitiba Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 10:55 pm

TRC escreveu:
Eh, Megaseba!
Você tem lista dos produtos que comercializa?
Seria interessante.
Tenho listas de alguns, dos quais, volta e meia adquiro algumas coisas.

Cara estou em face de montar uma lista so que tem um pequenho problema. Cada um e cada um e o que serve para um arqueiro pode nao servir para outro. Então aprendi que se eu montar uma lista com minhas necesidades (já e um inicio pelo menos) provavelmente vou deixar uma penca de coisas fora que para outras pessoas seriam indispensaveis-insubstituiveis-nesessarias lol e que para mim seria tão util como campainha de tumulo.

Então façamos o contrario, me diz o que voce precisa (sem importar se e uma "coisinha" de R$ 1,5 como um nock point) que dou uma olhada e te falo que encontro e por quanto. Se voce me falar uma dedeira por exemplo acho que tenho umas 35 opçoes, da mais cara ate a que foi feita com resto de couro de vaca atropelada.
Nesses casos pelo geral vou numa regra que me ensenhou um caro senhor dono de uma loja de instrumentos musicais. Sempre tenha 3, o vagabundo e barato, o bom com preço justo, e o bom de marca caro pacaralho. Dessa forma agrada a todos, ao que esta duro, ao que quer qualildade e preço, e ao que quer exclusividade. Very Happy
Isso sim sempre fale a verdade o bagabundo é bagabundo, o bom é bom e o caro é caro.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado





Vendedor do ML Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor do ML Curitiba   Vendedor do ML Curitiba Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vendedor do ML Curitiba
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aulas de arco em Curitiba
» YELLOW BALL - Região de Curitiba
» AULAS DE TIRO COM ARCO EM CURITIBA, DUVIDAS
» Compra internacional - Quantos dias em Curitiba?
» !Newbie! Barnett Quad 400 > Clube/pista para pratica em Curitiba

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Compostos :: Finalizados-
Ir para: