ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Construindo Uma Besta

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
nandow

nandow


Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 27
Localização : Recife, PE

Construindo Uma Besta Empty
MensagemAssunto: Construindo Uma Besta   Construindo Uma Besta Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 7:48 pm

Ola Pessoal !!!
Bem estava pensando em construir uma besta ja conseguir projetar um gatilho mais o corpo ainda está dificil, gostaria da ajuda de vcs tabem para saber qual arco eu ponho na besta.
Ja vi vários turorias todos ultilizando mula de fusca, bem comentem ai!!

Outra coisa a flecha de uma besta com a faço, não precissa ter um snipe certo nem nada é mais para lazer ( hobbi)

Abraço rendeer Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Construindo Uma Besta Empty
MensagemAssunto: Re: Construindo Uma Besta   Construindo Uma Besta Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 9:04 am

Vc poderia fabrica-lo de ipê com bambu, mas seria complicado, acho que o mais facil e barato para vc seria de mola mesmo ou até de bambu, varias camadas de laminas de bambu, daria um arco bem potente, o primeiro arco que fiz para o meu filho foi feito assim, tres camadas de bambu.
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Construindo Uma Besta Empty
MensagemAssunto: Re: Construindo Uma Besta   Construindo Uma Besta Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 8:28 am

Dicas de leitura:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
nied




Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 51
Localização : Montengro - RS

Construindo Uma Besta Empty
MensagemAssunto: Pois é eu estou construindo uma besta a parte da coronha, laminas tudo Ok já esta pronto, não estou conseguindo acertar o esquema para o gatilho. Eu já Fiz dois arcos com molas de Kombi, ficaram muito bons.   Construindo Uma Besta Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 9:10 am

nandow escreveu:
Ola Pessoal !!!
Bem estava pensando em construir uma besta ja conseguir projetar um gatilho mais o corpo ainda está dificil, gostaria da ajuda de vcs tabem para saber qual arco eu ponho na besta.
Ja vi vários turorias todos ultilizando mula de fusca, bem comentem ai!!

Outra coisa a flecha de uma besta com a faço, não precissa ter um snipe certo nem nada é mais para lazer ( hobbi)

Abraço rendeer Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Construindo Uma Besta Empty
MensagemAssunto: Re: Construindo Uma Besta   Construindo Uma Besta Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 11:44 am

Se for uma besta medieval de uma olhada nestes topicos aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por wpurgatto em Sex Ago 19, 2011 3:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : plural)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Construindo Uma Besta Empty
MensagemAssunto: Re: Construindo Uma Besta   Construindo Uma Besta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Construindo Uma Besta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha primeira Besta, carinhosamente batizada de "Besta-Fera"
» besta macuxi nautika-besta composta
» projeto de arco composto
» Construindo um Compound Bow
» Construindo arcos primitivos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: