ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cabela's Loja dos sonhos.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

Cabela's  Loja dos sonhos. Empty
MensagemAssunto: Cabela's Loja dos sonhos.   Cabela's  Loja dos sonhos. Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 7:01 pm

O sonho de qualquer caçador! kkk

Ir para o topo Ir para baixo
matheus BOYKA

matheus BOYKA


Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 26
Localização : Jacarei SP

Cabela's  Loja dos sonhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Cabela's Loja dos sonhos.   Cabela's  Loja dos sonhos. Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 11:56 am

feralhog escreveu:
O sonho de qualquer caçador! kkk



e que sonho hein feralhog , espero estar vivo quando existir uma loja dessas no Brasil kkk
Ir para o topo Ir para baixo
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

Cabela's  Loja dos sonhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Cabela's Loja dos sonhos.   Cabela's  Loja dos sonhos. Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 12:08 pm

Pois é matheus, Deus te ouça, kkkk.
Abraçao
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Cabela's  Loja dos sonhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Cabela's Loja dos sonhos.   Cabela's  Loja dos sonhos. Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 12:38 pm

Deve ser impressionante mesmo.

Falando em lojas do gênero outra loja bacana pra ir conhecer, óbvio se tiver a oportunidade de ir visitar a terra do Pateta & Cia é a Bass Pro Shops em Orlando.

Eu estive lá no ano retrasado e me peguei rindo sozinho absolutamente embascadado com a loja e a diferença de mercado com a nossa Terra Brasilis...

Você e vê que a loja é do tamanho de um Supermercado. Dá de cara primeiro com a área de roupas onde tem um zilhão de peças camufladas de vários padrões. E tome camisas, casacos, calças, até roupa debaixo feminina camuflada tem... Uma variedade absurda e preços as vezes salgados.

Aí atrás das roupas começam os equipamentos, são fileiras e fileiras de equipamento de recarga de munição, outras tantas fileiras de munição pronta de inúmeros fabricantes. E aqui eu fiquei de queixo caído. As pessoas andavam por estes corredores e pegavam a munição nos containers e liam o que estava escrito na caixa, as vezes um ou outro ainda abria a caixa e inspecionava a munição em loco ali na maior calma na frente de todo mundo. E todos os calibres possíveis e imagináveis desde um réles 17HMR até uns baita Lapua 338, fora a munição de armas curtas... Tudo ali como se fosse pacote de biscoito Trakkinas na prateleira do mercado.

Mais pra frente um pouco tinham corredores e corredores com material de arqueria e tiro em geral. Óbvio a grande maioria voltado a caça mas também muita coisa esportiva. As máquinas lançaadoras de pratos tinham várias das mais portáteis até as mais potentes e rápidas.

As estantes com armas de pressão, armas de airsoft e sei lá mais o que eram no melhor estilo de armário militar. Aqueles grampos onde as armas ficam presas na vertical. Foi engraçado que em 2012 estavam lançando uma arma de pressão que dispara pellets 4.5mm e BBs metálicas com a cara do AR15. Acionada por ar comprimido (pump). Tinham vários espetados nos grampos e cada um que passava ali puxava um pra ver. Depois espetava de volta. Surreal, olhando assim a uma certa distância, parece que você está assim dentro de um depósito de armas do Exército ou da SWAT.

E os comentários? "Acho que vou levar para o meu filho". USD 75.00.

Depois mais corredores e corredores de acessórios, flechas e sei lá mais o que e lá mais pro final da loja tinha toda a parte de decoração em estílo rústico tudo ambientado de caça. Até a minha esposa ficou encantada.

No lado esquerdo, atrás dos corredores tinham 2 áreas. Na primeira era um mega salão com um telão lá no fundo e uma máquina de tiro virtual simulando caça. USD 5.00 por 12 tiros. E os bichos iam pulando pra cá e pra lá num telão de uns 8x5 metros e a gente podia atirar nos bichos que eles caíam lá na tela. Bacana. Minha filha atirou umas 3 vezes.

E a segundal área era reservada ao acesso a parte interna e aos cofres. Pois ali na frente tinham as famosas mesas display com toda a sorte de armas de fogo que os EUA conseguem conceber e vender para a sua população. Cheguei num balcão destes pra dar uma olhada num Revólver Colt Six ação simples e notei como os caras compravam.

Chegava um cara, mostrava o FFL e pediu eu quero aquela ali. O vendedor pegava o FFL do cara, passava numa máquininha e dava um número e um pedido. Virava pro cidadão e dizia. Pegue o pedido vá no caixa e pague. Aguarde chamar o seu número e venha buscar.

Aí que eu notei que o sistema de som da loja ficava cantando os números dos pedidos que estavam prontos. E o sistema cantava " 128...129...130...131". Eu não tava acreditando...

Aí chegou um malandro dizendo. eu não tenho FFL. Como faço pra comprar? Carteira de Motorista, preenche uns papéis e aguarda 30 minutos pois aí é feita uma pesquisa mais demorada. O cara sai com um protocolo ( depois recebe o FFL pelo Correio ) e já sai com a arma debaixo do braço. hahaha... igualzinho aqui.

Na época eu não me ligava em arqueria então não sei muitos detalhes do setor mas lembro claramente da seção de flechas. Tinham N modelos de todos os tipos de vanes, nocks e que mais imaginar.

Lembro de ter dito a minha esposa. "Você pode ir lá no Orlando Premium Outlet. É ali do outro lado da International Drive. Pode levar o carro. Eu já estou no parque de diversões! lol!

Faço idéia que a loja do Cabela´s deve ser a mesma coisa se não for mais hardcore ainda!

Math1999 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

Cabela's  Loja dos sonhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Cabela's Loja dos sonhos.   Cabela's  Loja dos sonhos. Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 1:44 pm

Henrique que sonho em cara?! Imagino como voce deve ter ficado, pqp vou mandar meu curriculo pra trabalhat na cabelas ou bass pro kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Cabela's  Loja dos sonhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Cabela's Loja dos sonhos.   Cabela's  Loja dos sonhos. Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 2:33 pm

[quote="matheus BOYKA"]
feralhog escreveu:


e que sonho hein feralhog , espero estar vivo quando existir uma loja dessas no Brasil kkk

Isso nunca irá acontecer
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

Cabela's  Loja dos sonhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Cabela's Loja dos sonhos.   Cabela's  Loja dos sonhos. Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 2:57 pm

Concordo Calil, kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cabela's  Loja dos sonhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Cabela's Loja dos sonhos.   Cabela's  Loja dos sonhos. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabela's Loja dos sonhos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ceva de javali dos sonhos.
» Como Selecionar seu Arco Composto
» Museu dos sonhos
»  A mulher dos meus sonhos
» O quintal dos meus sonhos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: