ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CHEGOOOOU FINALMENTE!!!! MARTIN PANTHER #40 Agradecimentos ao SANDRO PENZENTE

Ir para baixo 
+4
Ruy
trunkael
Brutus
pdraumster
8 participantes
AutorMensagem
pdraumster

pdraumster


Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/06/2014

CHEGOOOOU FINALMENTE!!!! MARTIN PANTHER #40 Agradecimentos ao SANDRO PENZENTE Empty
MensagemAssunto: CHEGOOOOU FINALMENTE!!!! MARTIN PANTHER #40 Agradecimentos ao SANDRO PENZENTE   CHEGOOOOU FINALMENTE!!!! MARTIN PANTHER #40 Agradecimentos ao SANDRO PENZENTE Icon_minitimeSex Set 05, 2014 10:11 am

Fala Povo!!

Depois de muita pesquisa e mais pesquisa, comparativos, conversar com o pessoal do fórum, tirar dúvidas, até entrei no Archery Talk, cheguei a conclusão que iria comprar um Martin Saber com o Sandro. Quando fui falar com ele, tinha um cara já interessado no Saber, então comecei a dar mais atenção ao Martin Panther, e apaixonei pelo arco, simplesmente lindo.

Comprei o arco e mais vários acessórios, como todos sabem o Sandro é foda, te atende sempre que precisar, tira qualquer dúvidas, e pelo valor da compra ser alto ainda rolou uns brindezinhos mais baratos!

Enfim, comprei e começou a saga para chegar até aqui, dos Eua até o Brasil foi super rápido, depois demorou pra caramba, fui taxado mas enfim, peguei o meu arco. Se alguém quiser dar uma olhada nos correios: CV029887009US

O objetivo era fazer um video unboxing mas não consegui esperar, abri aqui no escritório mesmo, por sorte (ou não ahuahua) um amigo meu fez um video do momento em que abri o pacote. Segue o video.



Desculpem a empolgação estava parecendo criança em dia de Natal, mais tarde posto fotos direitinho de tudo que veio e do arco montado. E claro depois farei um vide de alguns tiros!!

Um Abraço e principalmente, VALEU SANDRO, vc é PHODA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

CHEGOOOOU FINALMENTE!!!! MARTIN PANTHER #40 Agradecimentos ao SANDRO PENZENTE Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOOOOU FINALMENTE!!!! MARTIN PANTHER #40 Agradecimentos ao SANDRO PENZENTE   CHEGOOOOU FINALMENTE!!!! MARTIN PANTHER #40 Agradecimentos ao SANDRO PENZENTE Icon_minitimeSex Set 05, 2014 10:24 am

Parabéns pela excelente escolha.Com esse arco recurvo você esta bem servido.Atualmente dos recurvos esse arco é sem dúvidas um dos mais rápidos da atualidade.Esta devendo um review..Depois com alma posta ai a sua experiência com o arco.Bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
pdraumster

pdraumster


Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/06/2014

CHEGOOOOU FINALMENTE!!!! MARTIN PANTHER #40 Agradecimentos ao SANDRO PENZENTE Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOOOOU FINALMENTE!!!! MARTIN PANTHER #40 Agradecimentos ao SANDRO PENZENTE   CHEGOOOOU FINALMENTE!!!! MARTIN PANTHER #40 Agradecimentos ao SANDRO PENZENTE Icon_minitimeSex Set 05, 2014 10:31 am

Brutus escreveu:
Parabéns pela excelente escolha.Com esse arco recurvo você esta bem servido.Atualmente dos recurvos esse arco é sem dúvidas um dos mais rápidos da atualidade.Esta devendo um review..Depois com alma posta ai a sua experiência com o arco.Bons tiros.

Então Brutus, pode deixar que no meu conhecimento quase nulo de arqueria, vou tentar fazer um review esse fds.

Não vou ter muita base pq o único arco que já atirei foi meu de molas de kombi, então acho que o review vai sair meio imparcial, só vou achar pontos positivos no arco ahuauhau.

Mas pode deixar que posto sim.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
trunkael




Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/08/2014

CHEGOOOOU FINALMENTE!!!! MARTIN PANTHER #40 Agradecimentos ao SANDRO PENZENTE Empty
MensagemAssunto: Iniciante   CHEGOOOOU FINALMENTE!!!! MARTIN PANTHER #40 Agradecimentos ao SANDRO PENZENTE Icon_minitimeSex Set 05, 2014 11:02 am

Pdraum, quanto foi esse arco? Estou iniciando e já estava pronto para comprar o Ragim Matrix, mas o Fernando não me responde. Estou a procura de um bom arco há um tempo mas ainda estou perdido pois será meu primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

CHEGOOOOU FINALMENTE!!!! MARTIN PANTHER #40 Agradecimentos ao SANDRO PENZENTE Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOOOOU FINALMENTE!!!! MARTIN PANTHER #40 Agradecimentos ao SANDRO PENZENTE   CHEGOOOOU FINALMENTE!!!! MARTIN PANTHER #40 Agradecimentos ao SANDRO PENZENTE Icon_minitimeSex Set 05, 2014 4:26 pm

Very Happy
Não pude deixar de ver a empolgação.
O maxilar chega a doer de tanta alegria.

Ir para o topo Ir para baixo
cabana

cabana


Mensagens : 103
Data de inscrição : 24/04/2014

CHEGOOOOU FINALMENTE!!!! MARTIN PANTHER #40 Agradecimentos ao SANDRO PENZENTE Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOOOOU FINALMENTE!!!! MARTIN PANTHER #40 Agradecimentos ao SANDRO PENZENTE   CHEGOOOOU FINALMENTE!!!! MARTIN PANTHER #40 Agradecimentos ao SANDRO PENZENTE Icon_minitimeSex Set 05, 2014 4:34 pm

Parabéns e boa sorte.
Que te traga realização e alegrias.
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

CHEGOOOOU FINALMENTE!!!! MARTIN PANTHER #40 Agradecimentos ao SANDRO PENZENTE Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOOOOU FINALMENTE!!!! MARTIN PANTHER #40 Agradecimentos ao SANDRO PENZENTE   CHEGOOOOU FINALMENTE!!!! MARTIN PANTHER #40 Agradecimentos ao SANDRO PENZENTE Icon_minitimeSex Set 05, 2014 5:12 pm

rsrs entendo o amigo, também passei por essa experiência de esperar o arco e chegar, e depois da chegada ficar olhando para o arco bobo, foi amor a primeira vista também.

Meus parabéns ao amigo, tenho certeza que, assim como eu, também vai ficar muito feliz no primeiro tiro e depois a felicidade só aumenta. A sensação de acertar o alvo com uma flecha é indescritível.
Ir para o topo Ir para baixo
pdraumster

pdraumster


Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/06/2014

CHEGOOOOU FINALMENTE!!!! MARTIN PANTHER #40 Agradecimentos ao SANDRO PENZENTE Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOOOOU FINALMENTE!!!! MARTIN PANTHER #40 Agradecimentos ao SANDRO PENZENTE   CHEGOOOOU FINALMENTE!!!! MARTIN PANTHER #40 Agradecimentos ao SANDRO PENZENTE Icon_minitimeSex Set 05, 2014 5:41 pm

Valeu demais pessoal, hoje o dia foi muito corrido, no almoço consegui rapidamente dar alguns tiros mas no fds faço um video e tal.

Segue umas fotos do arco e aljava(Amei a aljava, muito top) nao gostei muito da luva, estava acostumado a atirar sem, e ela acabou ficando pequena, acho que vou ter que comprar outra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Grabomau




Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/02/2014

CHEGOOOOU FINALMENTE!!!! MARTIN PANTHER #40 Agradecimentos ao SANDRO PENZENTE Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOOOOU FINALMENTE!!!! MARTIN PANTHER #40 Agradecimentos ao SANDRO PENZENTE   CHEGOOOOU FINALMENTE!!!! MARTIN PANTHER #40 Agradecimentos ao SANDRO PENZENTE Icon_minitimeSeg Set 29, 2014 5:30 pm

Parabéns pela aquisição, belíssimo! Uma pergunta, quanto pagou de tributos aqui no Brasil? Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
claudio otoni

claudio otoni


Mensagens : 65
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto - SP

CHEGOOOOU FINALMENTE!!!! MARTIN PANTHER #40 Agradecimentos ao SANDRO PENZENTE Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOOOOU FINALMENTE!!!! MARTIN PANTHER #40 Agradecimentos ao SANDRO PENZENTE   CHEGOOOOU FINALMENTE!!!! MARTIN PANTHER #40 Agradecimentos ao SANDRO PENZENTE Icon_minitimeDom Out 12, 2014 12:45 am

Muito bom...
Pelo que vi deste arco me pareceu uma excelente compra com ótima relação custo-beneficio...
Agora não vou ficar tranquilo enquanto não comprar o meu...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CHEGOOOOU FINALMENTE!!!! MARTIN PANTHER #40 Agradecimentos ao SANDRO PENZENTE Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOOOOU FINALMENTE!!!! MARTIN PANTHER #40 Agradecimentos ao SANDRO PENZENTE   CHEGOOOOU FINALMENTE!!!! MARTIN PANTHER #40 Agradecimentos ao SANDRO PENZENTE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CHEGOOOOU FINALMENTE!!!! MARTIN PANTHER #40 Agradecimentos ao SANDRO PENZENTE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SANDRO PENZENTE
» Martin Saber x Martin Panther
» Sou iniciante na prática do Arco e Flecha e quero começar com um composto.
» Alguém tem o Martin Saber?
» Hoyt Excel (Selo de Qualidade Sandro Penzente!!)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: