ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Que arco é esse?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
edsu




Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 24
Localização : Nova Veneza - Santa Catarina

Que arco é esse? Empty
MensagemAssunto: Que arco é esse?   Que arco é esse? Icon_minitimeSáb Set 06, 2014 10:55 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu comprei esse arco faz um tempo. Ele parece ser da poe lang, pois tem um "pl" na janela da flecha.

Ele diz no post "É possível encontrar este mesmo Arco no mercado nacional com diversos nomes e marcas, de acordo com o importador. Alguns deles são Hoover CO-021CB, Olimpic PL021CB , Buffalo River C0021, PL-021, PLCO021, PL-CO021BB, entre outros."

Acho que pode ser uma copia do modelo Predator da poe lang, pois ele é quase igual:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A unica coisa que muda são as polias.

Alguém conhece o arco?



Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Que arco é esse? Empty
MensagemAssunto: Re: Que arco é esse?   Que arco é esse? Icon_minitimeDom Set 07, 2014 9:59 pm

O predator eu sei que é uma cópia do Martin Treshold

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse seu é parecido, é um Poe Lang sim
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Que arco é esse? Empty
MensagemAssunto: Re: Que arco é esse?   Que arco é esse? Icon_minitimeSeg Set 08, 2014 4:17 am

Esse da foto não é o CO-021 porque ele é single cam, ou seja, a polia de uma lado é simples, uma roda, apenas uma das polias é assimétrica. O modelo 021 tem duas cams assimétricas. Já o modelo do link, da loja, é o CO-021 da Poe Lang.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse da foto, com single cam é o CO-011, tem vários modelos no site da empresa, pelo que entendi a diferença é acabamento e assessórios.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DDNN




Mensagens : 69
Data de inscrição : 12/05/2011

Que arco é esse? Empty
MensagemAssunto: Re: Que arco é esse?   Que arco é esse? Icon_minitimeTer Set 09, 2014 1:45 pm

kwe´Si escreveu:
O predator eu sei que é uma cópia do Martin Treshold

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse seu é parecido, é um Poe Lang sim

Copia não. è a mesma.
Tanto a Poelang quato Mankung fabricam para as outras marcas, muitas veces com pequena alteração de aparencia ou nas coronhas (no caso das balestras).
Por isso que dou risadas, povo gosta de falar mal de produtos que não conhecem, mas depois da com todo orgulho diz que a marca X e melhor so porque pagou 30-50% mais caro e vem com uma etiqueta chique?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que arco é esse? Empty
MensagemAssunto: Re: Que arco é esse?   Que arco é esse? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que arco é esse?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comprei um arco composto avalie esse arco para mim
» Primeiro arco: vale a pena esse arco?
» esse arco e bom?
» esse arco e bom ?
» Que arco e esse?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: