ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Comprei um arco composto avalie esse arco para mim

Ir para baixo 
+2
fabiomic
ehasi
6 participantes
AutorMensagem
ehasi

ehasi


Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 43

Comprei um arco composto avalie esse arco para mim Empty
MensagemAssunto: Comprei um arco composto avalie esse arco para mim   Comprei um arco composto avalie esse arco para mim Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 3:22 pm

Optei por esse arco porque vou usar para pesca, e também achei o preço bom por ser novo 800 reais a vista, tive olhando os arcos Velox Bufalo mais não me agradou, e junto com ele optei por Carretilha / Molinete Profissional Pesca Arco e Flecha Retriever 310.






Link do arco.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Arco Composto Profissional Paralelo CO-021 Camuflado 60-65lbs


O Arco composto CO-021 Camuflado é um Arco Composto profissional, desenvolvido para arqueiros diferenciados!

Esse modelo tem puxada reguláveis de 24 ate 29 polegadas. 

Possui duas roldanas / polias multiplicadoras de força. Graças a elas é possível um tiro mais potente, com menor esforço por parte do atirador.

Assim, o atirador consegue efetuar vários disparos sem se cansar, e com maior precisão.

Possui sistema de lâminas(limbs) paralelas, que além de facilitar o transporte, tornam o arco mais eficiente.

Suas lâminas são fabricadas em fibra de vidro e o corpo produzido em magnesio. Isso confere ao equipamento muito mais resistência, leveza e durabilidade.

As lâminas podem ser ajustadas de forma tal que reduza o esforço da puxada.

Indicado para atividades de alto impacto, competição e caça. Velocidade de 99 m/s(dados do fabricante).

Possui 6 ajustes nas roldanas, conferindo as seguintes características ao arco:

Especificação:
Peso: 2,4kg;
Comprimento: 88cm aprox.;
Corda em tecido especial Dracon, sem elasticidade e super resistente;
Arco curvo com empunhadura em Ultra-Lighted Magnesium Riser ;
Descanso (Letoff) de 65-70%;
Potência ajustável de 60 à 65 libras;
Indicado para uso em competições, recreação ou caça;

Este é um modelo robusto, e é necessário certa força para armá-lo, portanto deve ser utilizado somente por adultos.

É fabricado pela reconhecida Poelang (PerfectLine), e distribuído mundialmente pela trade KANTAS. É uma das mais comercializadas no mundo.

É possível encontrar este mesmo Arco no mercado nacional com diversos nomes e marcas, de acordo com o importador. Alguns deles são Hoover CO-021CB, Olimpic PL021CB , Buffalo River C0021, PL-021, PLCO021, PL-CO021BB, entre outros.

Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Comprei um arco composto avalie esse arco para mim Empty
MensagemAssunto: Re: Comprei um arco composto avalie esse arco para mim   Comprei um arco composto avalie esse arco para mim Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 5:52 pm

Diante dos problemas relatados de proprietarios de compostos nacionais, esse ai me parece um bom custo/beneficio, sem falar que aparenetente é bonito, se os cabos forem de aço vc pode trocar ou fazer com linha especifica.
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

Comprei um arco composto avalie esse arco para mim Empty
MensagemAssunto: Re: Comprei um arco composto avalie esse arco para mim   Comprei um arco composto avalie esse arco para mim Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 6:37 pm

De acordo com as especificações
 acima,o arco vem com corda em dacron.Atualmente existem materiais melhores,mas se tiver cuidado,lubrificando-as sempre,elas vão durar muito e sim,com certeza,é mais arco que o búfalo nacional.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Comprei um arco composto avalie esse arco para mim Empty
MensagemAssunto: arco   Comprei um arco composto avalie esse arco para mim Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 9:18 pm

Só pela foto não dá para avaliar o jeitão do arco.
Arco composto precisa ter uma curvatura acentuada no riser para dar amplo espaço para passagem das flechas e para que se possa ver totalmente o scope da mira.
Dá a impressão que não tem muita curvatura no riser, e, se não tiver curvatura, o riser seria uma adaptação de recurvo para composto.
Percebe-se uma curvatura à direita acima da empunhadura, mas na região da mira não dá para perceber se o riser curva para a direita.
Precisa também saber quais são os rests que o mesmo aceita, caso contrário o arqueiro só poderia usar rest de recurvo.
Esse arco não tem separador de cordas e dá a impressão que não comportaria um rest QuadHunter, por exemplo.
Um rest SF magnético ele aceitaria, sem dúvida.
Outra coisa que precisa saber, qual a puxada do comprador, pois esse arco não serviria para arqueiro com puxada maior que 29 polegadas.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Comprei um arco composto avalie esse arco para mim Empty
MensagemAssunto: Re: Comprei um arco composto avalie esse arco para mim   Comprei um arco composto avalie esse arco para mim Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 10:20 pm

Outro ponto e a potencia. Regulavel de 60 a 65 libras.... Na realidade ele nem pode ser arco de competição com essa libragem. E arco de caça.

Eu acho muito alta essa quantidade de libras para quem inicia.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Comprei um arco composto avalie esse arco para mim Empty
MensagemAssunto: Re: Comprei um arco composto avalie esse arco para mim   Comprei um arco composto avalie esse arco para mim Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 10:29 pm

Eu tenho o modelo single cam desse arco, e acho um bom arco, pois tem tecnologia bem superior aos nacionais ou os chinas de roldanas totalmente redondas, aque da decada de 80. Estou vendendo o meu pois quero outro recurvo, mas ai ja é questao de gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Comprei um arco composto avalie esse arco para mim Empty
MensagemAssunto: curva   Comprei um arco composto avalie esse arco para mim Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 10:38 pm

Aí está, amigo Dbc, uma questão que você poderia elucidar.
Pela foto não deu para perceber, como é a curvatura desse arco para a colocação de rest e mira, é bem acentuada?
Penso que deveriam ter colocado também uma foto frontal.
A minha preocupação com relação ao composto é a tal da curvatura, pois tenho um composto nacional que o riser é de recurvo, não dá para ver o scope da mira totalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Comprei um arco composto avalie esse arco para mim Empty
MensagemAssunto: Re: Comprei um arco composto avalie esse arco para mim   Comprei um arco composto avalie esse arco para mim Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 10:45 pm

Ja instalei mira e rest prong nele sem problemas o riser é de composto mesmo, nosso amigo ai nao vai ter problemas em usar os acessorios que quiser, desde que sejam de composto, kkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Comprei um arco composto avalie esse arco para mim Empty
MensagemAssunto: arco   Comprei um arco composto avalie esse arco para mim Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 2:33 am

Beleza!
Precisa saber o tamanho da puxada do arqueiro.
Essa libragem, 65-70#, acho um pouco pesada, estufa a veia do pescoço.  rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comprei um arco composto avalie esse arco para mim Empty
MensagemAssunto: Re: Comprei um arco composto avalie esse arco para mim   Comprei um arco composto avalie esse arco para mim Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comprei um arco composto avalie esse arco para mim
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe?
» Sou novato, comprei 1 arco composto
» Comprei meu primeiro arco composto, e agora?
» Sou INICIANTE e comprei o seguinte ARCo COMPOSTO, Alguém pode OPNAR??
» Esse cara é um GÊNIO!! ARCO COMPOSTO !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: