ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguem me ajuda ? pescaria maluca tiros tortos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
arqueiro loko

arqueiro loko


Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/08/2014

Alguem me ajuda  ? pescaria maluca tiros tortos  Empty
MensagemAssunto: Alguem me ajuda ? pescaria maluca tiros tortos    Alguem me ajuda  ? pescaria maluca tiros tortos  Icon_minitimeDom Set 14, 2014 12:44 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

esse é arco é igual o meu só que não tem esse peso na frente e esse silenciado de corda (não ponhei fotos do meu arco porque não consegui me desculpem) então vamos la eu comprei esse arco e fui pesca observação eu nunca tinha atirado de arco e o tiros saiu muito errado eu errei um a uns 3 m de distancia então minha duvida meu arco de de 35 a 70 lbs foi o que o vendedor falo meu rest eu acho que é de arco recurvo e eu não tenho gatilho e pesco no carretel me da umas dicas de que equipamento que devo comprar (gatilho,rest, uma mira decente e flecha )
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Alguem me ajuda  ? pescaria maluca tiros tortos  Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ajuda ? pescaria maluca tiros tortos    Alguem me ajuda  ? pescaria maluca tiros tortos  Icon_minitimeDom Set 14, 2014 12:43 pm

Faça um alvo. Pode ser um punhado de papelão amarrado formando um fardo de pelo menos 30 cm de espessura, pode ser um saco cheio de pano ou retalho. Tem vários tópicos que explicam como fazer um alvo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois coloca esse alvo entre 3 e 5 metros de distância, não mais do que isso. Fica de frente a esse alvo e dispare no mínimo 50 flechadas. Atira as que você tem, busca, atira de novo. Deixa uma folha de papel para ir contando quantas vezes. Depois de 5 dias fazendo isso você já mandou 250 flechas e vai ficar mais fácil de entender como funciona. No começo não coloque alvo, simplesmente atire contra o painel que você fez. No começo é bom fazer bem grande. E se prepara para quebrar algumas flechas. O ideal é guardar as flechas que são próprias de pesca e comprar um jogo de flechas só para esse tipo de treino. Depois de um mês fazendo isso pelo menos 5 vezes na semana, você vai começar a conseguir acertar o alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
frederico mattis

frederico mattis


Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

Alguem me ajuda  ? pescaria maluca tiros tortos  Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ajuda ? pescaria maluca tiros tortos    Alguem me ajuda  ? pescaria maluca tiros tortos  Icon_minitimeTer Set 16, 2014 12:31 pm

Buenas.

como o amigo falou, primeiramente tu tem que treinar bastante com o teu arco para saber se o problema é o arco ou o arqueiro.

Depois de muito tiros tu vai conseguir distinguir o problema.


Caso os problemas persistam, tu pode colocar aqui as tuas dúvidas que tentamos ti ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Alguem me ajuda  ? pescaria maluca tiros tortos  Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ajuda ? pescaria maluca tiros tortos    Alguem me ajuda  ? pescaria maluca tiros tortos  Icon_minitimeQua Set 17, 2014 10:53 pm


esse é arco é igual o meu só que não tem esse peso na frente e esse silenciado de corda (não ponhei fotos do meu arco porque não consegui me desculpem) então vamos la eu comprei esse arco e fui pesca observação eu nunca tinha atirado de arco e o tiros saiu muito errado eu errei um a uns 3 m de distancia então minha duvida meu arco de de 35 a 70 lbs foi o que o vendedor falo meu rest eu acho que é de arco recurvo e eu não tenho gatilho e pesco no carretel me da umas dicas de que equipamento que devo comprar (gatilho,rest, uma mira decente e flecha )[/quote]

mas se nao ponha fica difici !!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem me ajuda  ? pescaria maluca tiros tortos  Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ajuda ? pescaria maluca tiros tortos    Alguem me ajuda  ? pescaria maluca tiros tortos  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem me ajuda ? pescaria maluca tiros tortos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TIROS PARA CIMA E PARA BAIXO (BALÍSTICA)
» Ajuda com tiros
» Primeiros Tiros: ajuda nas flechas
» Alguem ai ajuda?
» alguem ajuda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: