ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 compra de balestra no forum

Ir para baixo 
+11
Sturmo
feralhog
dbc785
danilo steinke
Brutus
megaseba
tonioti
JUNIORCASJ
v.b.-s.j.r.preto
henrique40
Lincoln
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
tonioti




Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/01/2014
Idade : 44
Localização : Curitiba

compra de balestra no forum Empty
MensagemAssunto: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum Icon_minitimeTer Set 23, 2014 8:18 am

Para conhecimento do pessoal do forum.
fiz a compra desta balestra anunciada aqui no forum pelo nosso amigo srammaxx
no dia 08 de setembro, negociei com ele por MP fiz o deposito no dia 8 mesmo tudo certo o prazo de entrega era de 6 dias uteis, passei o comprovente para ele no mesmo dia.
ele só me retornou no dia 11 de setembro dizento que tinha postado a balestra
pedi então que ele passa-se o cod: de rastreio, mas depois disto não consegui mas contato com ele, não responde email, não atende telefone não responde MP.
Não sei oque esta acontecendo se ele mandou mesmo ou não, porque o prazo de entrega ja foi faz tempo e nada da balestra, e nada do meu R$.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

compra de balestra no forum Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum Icon_minitimeTer Set 23, 2014 8:58 am

Quanto você pagou? O anúncio diz R$ 230,00. É isso mesmo? Tem o link do anúncio do mercado livre? Tem nome e CPF do anunciante?

Precisamos investigar.
Ir para o topo Ir para baixo
tonioti




Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/01/2014
Idade : 44
Localização : Curitiba

compra de balestra no forum Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum Icon_minitimeTer Set 23, 2014 9:13 am

Sim o Valor anunciado é R$230, mas não sei se tem o anuncio no mercado livre verifiquei o estorico dele aqui no forum e fiz o deposito em um conta que ele me informou não achei problema ja que le tinha varias negociações feita aqui pelo forum, tenho o comprovente do deposito com os dados da conta dele.
Ir para o topo Ir para baixo
tonioti




Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/01/2014
Idade : 44
Localização : Curitiba

compra de balestra no forum Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum Icon_minitimeTer Set 23, 2014 9:55 am

Passei uma MP para ele ofereci R$200 ele fechou com R$220 e o frete por conta dele, então fiz o deposito de R$220 conforme o combinado.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

compra de balestra no forum Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum Icon_minitimeTer Set 23, 2014 10:52 am

ele tentou vender esta balestra "invertida" aqui no fórum ano passado....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

compra de balestra no forum Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum Icon_minitimeTer Set 23, 2014 4:21 pm

Vou dar minha opinião, baseada apenas em suposições. Não quero condenar ninguém antecipadamente, minha intenção é apenas montar um possível cenário geral baseado na minha experiência limitada com compras pela internet. Compro pela internet desde 1999, por sorte até hoje levei apenas um calote, que apesar do baixo valor serviu como lição. Vamos lá com as especulações:

O preço está muito abaixo do valor de mercado. As fotos não são do produto real. Dois fatos que podem indicar golpe.

Caso não consiga mais contato, favor informar os moderadores. Precisamos de mais dados. Qual o nome usado pelo vendedor? Qual o nome e cpf do titular da conta que você fez o deposito? Qual a cidade de origem informada pelo vendedor?

Vamos dar um tempo pro cara se defender, caso tenha ocorrido algum contratempo e ele venha a resolver. Por enquanto sugiro que você entre em contato com os administradores pra tirar do ar todos os anúncios dele, só por precaução. Torço pra que seja apenas um mal entendido.

Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

compra de balestra no forum Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum Icon_minitimeTer Set 23, 2014 6:46 pm

Última mensagem : Dom Set 07, 2014 3:55 am
Última visita : Sex Set 12, 2014 4:05 am
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

compra de balestra no forum Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum Icon_minitimeTer Set 23, 2014 8:28 pm

tonioti
so uma pergunta,vc compro ela so em ver aquelas fotos? ou ele mandou as fotos reais dela?pq cara é a primeira coisa que se pede quando compra um equipamento usado.
caso ele tenha enviado ela dia 11/9 como vc disse,e se foi PAC ate sexta feira ela pode chega,pq PAC ja tive coisa de recebe ou ate mesmo envia com 6 dias,e outra levou ate 15 dias,agora passa de sexta já deixa alguma duvida.
mas de qualquer jeito quero crer que foi só um mal entendido e que tudo vai se resolver.
boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
tonioti




Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/01/2014
Idade : 44
Localização : Curitiba

compra de balestra no forum Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum Icon_minitimeQua Set 24, 2014 9:03 am

Sim Junior comprei achando que era aquela da foto, Mas eu acho que quando uma pessoa quer vender algo e coloca foto vai colocar as fotos doque esta vendendo. Independente de ser esta da foto ou não eu fiz a minha parte eu paguei, quanto ao preço não ta tão abaixo assim da média uma nova destas ta em torno de R$450,00 como é usada e ele disse que queria se disfazer por não ter onte mais atirar tava mudando para apartamento não achei problema em vista que ele ja tem mais de 2 anos aqui no forum, e 250 mensagens, vou esperar mais uns dias tentar contato com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

compra de balestra no forum Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum Icon_minitimeQui Set 25, 2014 4:58 pm

Outro ponto... correios estão andando em carroça. Ou seja eu para ter uma ideia estou com penca de caixas atrazadas. mas demorando ou não o correto era que enviase o codigo de rastreamento ate via sinal de fumaça.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

compra de balestra no forum Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum Icon_minitimeSex Set 26, 2014 7:05 pm

E ai, como anda essa historia?
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

compra de balestra no forum Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum Icon_minitimeSáb Set 27, 2014 7:21 pm

caramba sumiu os dois agora,e fica o tópico no vazio,a gente que sabe como ta ou ficou, pq essas coisas são muito ruim pra o fórum e pra pessoas de bem daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

compra de balestra no forum Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum Icon_minitimeDom Set 28, 2014 8:17 am

Se não houver progresso, até terça-feira eu apago o tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

compra de balestra no forum Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum Icon_minitimeDom Set 28, 2014 11:11 am

Lincoln escreveu:
Se não houver progresso, até terça-feira eu apago o tópico.

Também tem que ajustar a situação do vendedor e os tópicos de venda.
Ir para o topo Ir para baixo
tonioti




Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/01/2014
Idade : 44
Localização : Curitiba

compra de balestra no forum Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum Icon_minitimeQua Out 01, 2014 8:13 pm

Não sumi tava meio encrencado de serviço mesmo Rsss,
nada ainda não consegui fazer contato com ele mandei outros emails para ele mas não responde, amanhã coloco todos os dados que o aqui poste.
acho que ele ja teve o tempo para se justificar.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

compra de balestra no forum Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum Icon_minitimeQua Out 01, 2014 10:24 pm

Não tenho nada com o negocio. Mas hoje no  noticiário ouvi que em alguns estados os correios estão fazendo greve parcial.Só o Sedex não sofrerá atraso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

compra de balestra no forum Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum Icon_minitimeQui Out 02, 2014 12:56 am

os correios tudo bem,mas a falta de comunicação é complicado,mais de 20 dias
ele não tem telefone não?
sem pre julgamento mas esta parecendo calote mesmo,se ele aparece eu peço desculpa a ele, mas acho que isso foi calote.
falo de acordo com o que foi relatado pelo amigo,a Variáveis,um acidente,uma situação que impossibilitou de se comunica.
Tudo pode ter acontecido,mas diate do fato do negocio sendo fechado como relatado,em seguida a grande falta de comunicação,tendo um pensamento dos fatos friamente a hipótese fica bastante evidente da lesão dolosa
Ir para o topo Ir para baixo
tonioti




Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/01/2014
Idade : 44
Localização : Curitiba

compra de balestra no forum Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum Icon_minitimeQui Out 02, 2014 9:40 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom pesssoal como comentei ontem segue o comprovante de deposito.
os dados do srammax são.
Endereço.
shis QI sem nº D1 S1 210 Brasilia.
Cep:71625-205
Telefone: 61 3248-6109
Nome: Lucas Andre.
Email:srammax@hotmail.com
O deposito foi feito em nome de Garon informatica.

Meu nome.
Sandro Tonioti
Fone: 41 3698-5936
Rua: rio tangua nº 64 Jardim rafaela
Almirante Tamandaré PR.
Cep:83512070.
email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tenho tambem todos os Emails meu e dele se precisar eu passo.
tem tambem a negociação que foi feita por MP aqui no forum.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

compra de balestra no forum Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum Icon_minitimeQui Out 02, 2014 10:06 am

só corrigindo a informação:

Razão Social: GARZON SERVICOS DE INFORMATICA LTDA - EPP
CNPJ: 08.222.462/0001-65

Acho que na digitação você esqueceu da letra Z Wink
Ir para o topo Ir para baixo
tonioti




Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/01/2014
Idade : 44
Localização : Curitiba

compra de balestra no forum Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum Icon_minitimeQui Out 02, 2014 10:24 am

É verdade errei mesmo valeu obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

compra de balestra no forum Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum Icon_minitimeQui Out 02, 2014 11:16 am

Ele acessava o fórum de um IP de Santa Catarina, e informou endereço de Brasilia. Pagamento na conta de uma empresa. Meu sensor aranha quase entrou em pane.

Não tinha como você saber que de onde ele acessava, mas fornecer conta de terceiros é suspeito.
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

compra de balestra no forum Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum Icon_minitimeQui Out 02, 2014 4:06 pm

O CNPJ fornecido esta com a situação irregular junto a RF
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por JUNIORCASJ em Qui Out 02, 2014 4:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

compra de balestra no forum Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum Icon_minitimeQui Out 02, 2014 4:07 pm

quando aparece essa mensagem é pq a empresa tem debito,ou abriu só de fachada e não paga as contribuições.
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

compra de balestra no forum Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum Icon_minitimeSex Out 03, 2014 2:36 am

Quando uma empresa esta regula aparece assim:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

compra de balestra no forum Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum Icon_minitimeSex Out 03, 2014 6:03 am


Infelizmente tem pessoas que usam de estratégias para ludibriar os outros. Não sei se nesse caso o calote se confirma. Em 1996,quando o Mercado Livre chama-se ARREMATE ,levei um prejuízo. Paguei um notebook e até hoje não recebi. É difícil evitar que isso aconteça. Poderíamos criar um tópico com sugestões de vários participantes do fórum com opiniões para evitar esse fato desagradável de golpes aplicados por caloteiros. Por exemplo: O vendedor teria que preencher um cadastro com Endereço completo, telefones, etc. Estou ciente que é impossível evitar golpe, mas, poderíamos dificultar ação de desonestos.

Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Conteúdo patrocinado





compra de balestra no forum Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
compra de balestra no forum
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Indicação de uma Balestra!!!
» Balestra Compra
» COMPRA DE BALESTRA
» Compra de Balestra
» Nao consigo armar a minha balestra!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: