ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 compra de balestra no forum

Ir para baixo 
+11
Sturmo
feralhog
dbc785
danilo steinke
Brutus
megaseba
tonioti
JUNIORCASJ
v.b.-s.j.r.preto
henrique40
Lincoln
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

compra de balestra no forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum - Página 2 Icon_minitimeSex Out 03, 2014 8:10 am

Me desculpem a franqueza mas no mundo em que vivemos todos tem acesso a informação, cai em golpe quem quer ou quem tem preguiça de pensar, não existe milagre, nem doação, tudo tem um preço para ser fabricado, transportado e vendido, o preço geralmente é similar entre entre as lojas qualquer um que venda muito abaixo disso é suspeito. Balestras e arcos de baixo não vale a pena comprar usado por que o novo é barato, com 400 reais se compra uma balestra em mesmo nível de qualidade da que esse rapaz comprou por 200 e alguma coisa, com o diferencial de ter uma loja, nota fiscal e garantia, só compre um produto usado se puder tê-lo em mãos para averiguar, ou de alguém que tem histórico, o mercado livre possui o sistema de reputação, compra de larapio naquele site quem quer.
Como dizia um amigo meu:
- A melhor marca que existe é o "novo".

e não se esqueçam da máxima, " O barato sai caro!" e sai mesmo, principalmente quando o arco da besta quebra e não se tem a garantia de uma loja para cobrir isso.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

compra de balestra no forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum - Página 2 Icon_minitimeSex Out 03, 2014 8:36 am

v.b.-s.j.r.preto onde vc pegou o CNPJ ?

Pq para piorar esse CNPJ é de São Paulo, se for esse mesmo da para conseguir o endereço, cpf e rg dos socios pelo site da jucesp

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu até peguei para ver, mas não sei se é esse mesmo, pelo nome que está no deposito deve ser, mas já vi empresas com nomes iguais em estados diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
tonioti




Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/01/2014
Idade : 44
Localização : Curitiba

compra de balestra no forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum - Página 2 Icon_minitimeSex Out 03, 2014 10:03 am

Danilo steinke.
Olhar os fatos depois de acontecido e chegar em uma conclução
é mais facil.
Só não acho legal achar que quem foi enganado seja burro.
Nesta historio toda o unico culpada é o vendedor que ficou mais de 2 anos no forum
tem mais de 250 mensagem tem  negociações aqui e se prestou a fazer isto.
O forum não tem culpa muito menos os admistradores do ocorrido.
Ir para o topo Ir para baixo
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

compra de balestra no forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum - Página 2 Icon_minitimeSex Out 03, 2014 10:33 am

Concordo com voce Tonioti. Tomara que as coisas se resolvam da melhor forma pra você, afinal todos erramos. Abraçao
Ir para o topo Ir para baixo
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

compra de balestra no forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum - Página 2 Icon_minitimeSex Out 03, 2014 10:35 am

Danilo, me desculpe a sinceridade mas o cara já está passando por uma situaçao difícil e tu ainda vai apontar o dedo pro cara po?
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

compra de balestra no forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum - Página 2 Icon_minitimeSex Out 03, 2014 10:51 am

Esses dias eu estava com meu antigo arco a venda, e um usuario se interessou em trocar por uma balestra, como o mesmo não tinha postagens e eu não o conhecia, eu pedi para que ele me mandasse a balestra para eu conferir e eu mandaria o arco posteriormente, e o nogocio foi concluido sem problemas, é muita sacanagem usarem o forum para dar golpes, não estou afirmando nada, mas entrei em todos os topicos de vendas desse usuario e nenhum foi concluido, e muitos ele nem repondeu ( pode ter enviado mp, não sei), mas realmente está estranho tudo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

compra de balestra no forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum - Página 2 Icon_minitimeSex Out 03, 2014 11:00 am


Pessoal, a vítima não tem culpa. Já passei por isso. A minha sugestão já postada continua:

Infelizmente tem pessoas que usam de estratégias para ludibriar os outros. Não sei se nesse caso o calote se confirma. Em 1996,quando o Mercado Livre chama-se ARREMATE ,levei um prejuízo. Paguei um notebook e até hoje não recebi. É difícil evitar que isso aconteça. Poderíamos criar um tópico com sugestões de vários participantes do fórum com opiniões para evitar esse fato desagradável de golpes aplicados por caloteiros. Por exemplo: O vendedor teria que preencher um cadastro com Endereço completo, telefones, etc. Estou ciente que é impossível evitar golpe, mas, poderíamos dificultar ação de desonestos.


Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

compra de balestra no forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum - Página 2 Icon_minitimeSex Out 03, 2014 11:28 am

Não tenho intenção de ofender, desculpe se fui rude com as palavras, mas infelizmente a realidade é essa, ninguém vende nada pela metade do que custa, se o cara é tão velho de fórum, e já negociou por aqui o primeiro passo seria falar com as pessoas que ele negociou, tentar arrumar um telefone pra ligar ou algo assim.
Quanto ao histórico me referia ao ML e não ao fórum, como o arco brasil não é voltado ao comércio ele não possui reputação de vendas como no caso do Mercado Livre, lá é seguro comprar justamente por causa do bendito histórico de negociação, no mais é sempre melhor comprar de quem já é conhecido, por mais tentador que seja a proposta, eu mesmo já me senti varias vezes agoniado com certa promoções de produtos que eu queria mas sempre optei pelo mais seguro, e até hoje só tive problema com uma única compra online, de resto todas foram um sucesso.
O que não se pode permitir é que as pessoas de má índole e picaretas de plantão continuem a negociar por aqui e aplicar seus golpes.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

compra de balestra no forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum - Página 2 Icon_minitimeSex Out 03, 2014 11:40 am

dbc785 escreveu:
Esses dias eu estava com meu antigo arco a venda, e um usuario se interessou em trocar por uma balestra, como o mesmo não tinha postagens e eu não o conhecia, eu pedi para que ele me mandasse a balestra para eu conferir e eu mandaria o arco posteriormente, e o nogocio foi concluido sem problemas, é muita sacanagem usarem o forum para dar golpes, não estou afirmando nada, mas entrei em todos os topicos de vendas desse usuario e nenhum foi concluido, e muitos ele nem repondeu ( pode ter enviado mp, não sei), mas realmente está estranho tudo isso.

baseado nisso só posso concluir que o amigo escolheu o caminho mais barato e não o mais seguro, concordo que a vítima não tenha culpa de ter levado um calote, porém o cuidado é pessoal, isso tem aos montes na internet quem tem que se cuidar somos nós que compramos nos e-comercios. Eu e meu tio adquirimos duas balestras na venture ai de curitiba, o arco da jaguar do meu tio quebrou entramos em contato com a empresa e eles mandaram outro, nem o frete ele pagou, porém era um produto com nota fiscal e origem, não vale a pena arriscar. Creio que todos usam a net para compras já tiveram problemas parecidos eu mesmo já tive, mas cachorro mordido de cobra tem medo até de barbante.
Não desanime nem desista do esporte, compre numa loja, segura e com garantia.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

compra de balestra no forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum - Página 2 Icon_minitimeSex Out 03, 2014 11:43 am

dbc785 escreveu:
v.b.-s.j.r.preto onde vc pegou o CNPJ ?

Pq para piorar esse CNPJ é de São Paulo, se for esse mesmo da para conseguir o endereço, cpf e rg dos socios pelo site da jucesp

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu até peguei para ver, mas não sei se é esse mesmo, pelo nome que está no deposito deve ser, mas já vi empresas com nomes iguais em estados diferentes.

No recibo de depósito tem o nome completo da empresa.
Você dá uma busca com o nome completo e aparece um dúzia de referência no google.
Todos apontam para o mesmo endereço em Brasília.
Vai no site da receita federal e consulta o cnpj e aparece a mesma referência de endereço em Brasília.

A certidão de cnpj aponta para o endereço: ST SHIS CL QI 15 BLOCO C SALA 209 sem número, Brasília.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

compra de balestra no forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum - Página 2 Icon_minitimeSex Out 03, 2014 1:11 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
dbc785 escreveu:
v.b.-s.j.r.preto onde vc pegou o CNPJ ?

Pq para piorar esse CNPJ é de São Paulo, se for esse mesmo da para conseguir o endereço, cpf e rg dos socios pelo site da jucesp

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu até peguei para ver, mas não sei se é esse mesmo, pelo nome que está no deposito deve ser, mas já vi empresas com nomes iguais em estados diferentes.

No recibo de depósito tem o nome completo da empresa.
Você dá uma busca com o nome completo e aparece um dúzia de referência no google.
Todos apontam para o mesmo endereço em Brasília.
Vai no site da receita federal e consulta o cnpj e aparece a mesma referência de endereço em Brasília.

A certidão de cnpj aponta para o endereço: ST SHIS CL QI 15 BLOCO C SALA 209 sem número, Brasília.

Realmente me confundi, é que tem uma com o nome quase igual em sp, o dificil é que o DF tem muita burocracia para conseguir as certidões simplificadas ( com o nome e documentos dos socios), se fosse em SP, conseguia tudo online, ja no DF tem que ir pessoalmente, mas pode ser que tenha outra maneira, foi o que eu achei no forum de contabilidade que pesquisei.
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

compra de balestra no forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum - Página 2 Icon_minitimeSex Out 03, 2014 4:19 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
dbc785 escreveu:
v.b.-s.j.r.preto onde vc pegou o CNPJ ?

Pq para piorar esse CNPJ é de São Paulo, se for esse mesmo da para conseguir o endereço, cpf e rg dos socios pelo site da jucesp

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu até peguei para ver, mas não sei se é esse mesmo, pelo nome que está no deposito deve ser, mas já vi empresas com nomes iguais em estados diferentes.

No recibo de depósito tem o nome completo da empresa.
Você dá uma busca com o nome completo e aparece um dúzia de referência no google.
Todos apontam para o mesmo endereço em Brasília.
Vai no site da receita federal e consulta o cnpj e aparece a mesma referência de endereço em Brasília.

A certidão de cnpj aponta para o endereço: ST SHIS CL QI 15 BLOCO C SALA 209 sem número, Brasília.
Isso aqui não certidão,é só cadastro, uma pessoa jurídica por ter fechado as portas a mais de 10 anos por ex,mas se não deu baixa na RF vai ter essa ficha,agora a certidão so sai sem nem debito  nos anos decorrente,se deve 1 real a certidão não sai,tem paga os DARF corrigidos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

compra de balestra no forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum - Página 2 Icon_minitimeSex Out 03, 2014 4:56 pm

Essa data de situação mostra a data da ultima alteração, ou seja a empresa abriu em 2006 e nunca mudou nada, não que isso não seja possivel, mas a cada dois ou tres anos sempre há alguma mudança, pelo menos é isso que acontece no meu escritorio.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

compra de balestra no forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum - Página 2 Icon_minitimeSex Out 03, 2014 5:05 pm

O cadastro no sintegra está "HABILITADO" e esse é mais rigoroso, se não mantiver as declarações anuais feitas a secretaria da fazenda, o coloca como inapto, então a empresa está em dia, com o estado ( pode ter dividas, mas está entregando declarações), quanto a receita, pode haver muitos motivos para a cnd não sair, até mesmo erro de cadastro, geralmente quando uma empresa é "abandonada" a fazenda é a primeira a bloquear ela, a Receita demora muito para fazer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

compra de balestra no forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum - Página 2 Icon_minitimeSex Out 03, 2014 5:12 pm

dbc785 aqui tbm é soda,o clube que eu sou dirigente todos mês quando apresentamos as prestação de contas,ou faz convenio com a secretaria dos esporte de PE,tem que entrega junto com a prestação 5 certidões;
RF,SF,CIM da prefeitura e FGTS e INSS
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

compra de balestra no forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum - Página 2 Icon_minitimeSex Out 03, 2014 5:21 pm

por ex,essa empresa aqui ja fechou as portas desde 2008,mas ainda consta como inscrita na RF
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

compra de balestra no forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum - Página 2 Icon_minitimeSex Out 03, 2014 5:41 pm

Como eu disse o estado é mais rigoroso, ela já se encontra cancelada:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

compra de balestra no forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum - Página 2 Icon_minitimeSex Out 03, 2014 6:41 pm

é verdade secretaria da fazenda,e prefeitura sempre é mais rápido,já RF  não sei nem o tempo que leva,tem um clube aqui no recife,ta a mais de  15 anos sem movimentação e ainda consta o cadastro,ano passado ele tentaram regularizar a situação pra pode entrar no COB e CPB ai foram ver a divida,mais de 30mil ai eles desistiram de fezer,abriram outra,foi mais fácil e economico
Ir para o topo Ir para baixo
Sturmo

Sturmo


Mensagens : 191
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 52
Localização : Pelotas - Rio Grande do Sul

compra de balestra no forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 11, 2014 9:27 pm

cheguei a mandar mp para esse cretino. pedi até os dados para depósito, mas quando recebi os dados desta empresa de informática desconfiei!!! Fotos recortadas da internet, conta de terceiro etc.

Questionei e o cara me respondeu com respostas desencontradas...Achei que eu era desconfiado demais...que estava tudo ok. Deu no que deu, infelizmente!



Ir para o topo Ir para baixo
paulo.sabino08

paulo.sabino08


Mensagens : 103
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 36
Localização : São Paulo - Caieiras

compra de balestra no forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum - Página 2 Icon_minitimeDom Out 12, 2014 1:20 am

Sturmo escreveu:
cheguei a mandar mp para esse cretino. pedi até os dados para depósito, mas quando recebi os dados desta empresa de informática desconfiei!!! Fotos recortadas da internet, conta de terceiro etc.

Questionei e o cara me respondeu com respostas desencontradas...Achei que eu era desconfiado demais...que estava tudo ok.  Deu no que deu, infelizmente!



Poxa que chato que o cara deu essa mancada,apesar de eu estar em débito com o Sandro ... Questionei ele de um monte de coisas e sumi,mais era pq estava doente e tive uma baita perda na família.Vou até me desculpar com ele para ele não achar que sou um caloteiro ... ou sei lá.
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

compra de balestra no forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum - Página 2 Icon_minitimeDom Out 12, 2014 3:25 am

IP addressess do srammax

187.120.71.17 (116 Mensagens) Informações - Passos - MG
187.120.72.244 (72 Mensagens) Informações - Passos - MG
187.120.68.183 (30 Mensagens) Informações  - Passos - MG
189.14.138.26 (14 Mensagens) Informações - Itajaí - SC
187.120.69.30 (6 Mensagens) Informações - Passos - MG
187.120.73.244 (4 Mensagens) Informações - Passos - MG
187.120.71.136 (2 Mensagens) Informações - Passos - MG
186.218.6.145 (2 Mensagens) Informações
177.100.64.254 (2 Mensagens) Informações - Itajaí - SC
187.120.69.153 (1 Mensagem) Informações - Passos - MG

Eu não tinha visto esse tópico

Neste site aqui conferi a localização de vários de voces e bateu. Então podemos dizer que esse indivíduo acessou das cidades de Passos e Itajaí com toda certeza. Já é um começo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

compra de balestra no forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum - Página 2 Icon_minitimeDom Out 12, 2014 12:03 pm

é massa esse site CALIL,não conhecia.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.sabino08

paulo.sabino08


Mensagens : 103
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 36
Localização : São Paulo - Caieiras

compra de balestra no forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum - Página 2 Icon_minitimeDom Out 12, 2014 12:20 pm

JUNIORCASJ escreveu:
é massa esse site CALIL,não conhecia.
Eu usava ele pra bloquear IPs de ataques ao um servidor SFTP que tinha na empresa! dá até pra colocar em ferramenta de monitoramento! muito loko! :DDD (NERD!)
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

compra de balestra no forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 13, 2014 10:19 pm

É MAIS UM INSTRUMENTO PARA TENTARMOS DIFICULTAR AÇÕES DE CALOTEIROS. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

compra de balestra no forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum - Página 2 Icon_minitimeTer Out 14, 2014 5:24 am

Pra quem tem internet por radio isso fica engraçado. Meu ip consta na zona norte de SP. Mas eu fico fora da cidade e a 20KM do local, Kkkkk
Mas fiquem tranquilos, nao sou caloteiro nao, kkkkkk


Última edição por marcelocasanova em Ter Out 14, 2014 8:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





compra de balestra no forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: compra de balestra no forum   compra de balestra no forum - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
compra de balestra no forum
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Indicação de uma Balestra!!!
» Balestra Compra
» COMPRA DE BALESTRA
» Compra de Balestra
» Nao consigo armar a minha balestra!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: