ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Faca imbel AMZ

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Eduardo1977




Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/11/2013
Idade : 47
Localização : Uruguai

Faca imbel AMZ Empty
MensagemAssunto: Faca imbel AMZ   Faca imbel AMZ Icon_minitimeTer Out 14, 2014 8:42 pm

Adquiri uma faca IMBEL amz a 15 dias, e posso dizer que passou por cima de minha renomada lobo guará do Ricardo Vilar.
Faca robusta, agüento o tranco para cortar madeira com pancadas fortes, fazer buracos em areia, e sem querer caiu no piso com sua ponta, e ficou intacta.
Ela segurou bem seu fio, ao contrário da lobo guará que perdeu seu fio em 2 uso.
São 2 facas de méritos! Mas fiquei com a IMBEL desta vez! Parabéns a ela por esta fantástica criação.
Lembrando que a Imbel possui o modelo menor IA2 e o modelo AMZ pouco maior.
Segue os modelos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços..
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Faca imbel AMZ Empty
MensagemAssunto: Re: Faca imbel AMZ   Faca imbel AMZ Icon_minitimeQua Out 15, 2014 1:05 am

Essa faca é muito legal, achei bonita, mas puts, 420 pilas é tenso.

Por esse preço eu pegaria a cavallini explorer, por questão de gosto pessoal.

Faça um review da faca em campo, eu vi o review dela no youtube, até viatura passa por cima e não quebra, muito foda a faca.
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Faca imbel AMZ Empty
MensagemAssunto: Re: Faca imbel AMZ   Faca imbel AMZ Icon_minitimeQua Out 15, 2014 1:16 am

Eduardo, comente mais sobre algumas vantagens que você observou da faca AMZ em relação a faca Guará. É de se esperar que uma faca artesanal de um cuteleiro como o Ricardo Vilar supere as facas industriais em alguns quesitos.

Realmente, as facas da Imbel estão caras, já foram até mais baratas na época do seu lançamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo1977




Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/11/2013
Idade : 47
Localização : Uruguai

Faca imbel AMZ Empty
MensagemAssunto: Re: Faca imbel AMZ   Faca imbel AMZ Icon_minitimeQua Out 15, 2014 8:05 am

Vou fazer um review, até semana que vem posto o vídeo colocando as duas trabalhando pra valer. E tbm mostrando o pq de eu ter colocado a faca AMZ em primeiro lugar.
Beleza não entra em jogo, e sim seu funcional.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

Faca imbel AMZ Empty
MensagemAssunto: Re: Faca imbel AMZ   Faca imbel AMZ Icon_minitimeQua Out 15, 2014 9:32 pm

Eu também tenho uma AMZ e pretendo adquirir uma IA2.
Aparentemente é uma faca super robusta,mas tô com pena de usar...rsrsrsr

Vou ficar de olho nesse review!
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Faca imbel AMZ Empty
MensagemAssunto: Re: Faca imbel AMZ   Faca imbel AMZ Icon_minitimeQua Out 15, 2014 10:09 pm

Eduardo1977 escreveu:
Vou fazer um review, até semana que vem posto o vídeo  colocando as duas trabalhando pra valer. E tbm mostrando o pq de eu ter colocado a faca AMZ em primeiro lugar.
Beleza não entra em jogo, e sim seu funcional.
Abraços.
Bom, a cavallini explorer que falei não é só bonita, ela é muito robusta, no youtube tem o review dela, corta bombona de ferro e até cabo de aço sem perder o fio.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo1977




Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/11/2013
Idade : 47
Localização : Uruguai

Faca imbel AMZ Empty
MensagemAssunto: Re: Faca imbel AMZ   Faca imbel AMZ Icon_minitimeQui Out 16, 2014 8:31 am

Sem dúvidas, quando se fala em R.Vilar, não precisamos comentar mto. Facas de méritos.
Mas os vídeos, existem cortes, edições.
Tanto quanto IMBEL e VILAR, Acho bem forçado algumas partes. Afinal, o marketing precisa ser feito, quem não é visto não é lembrado.
E ambos precisam vender, e nada como uma boa impressão para chocar o público alvo.
Em breve, as 2 facas cortando cabo de aço e sem edição se tiver dentes...rsrs
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Faca imbel AMZ Empty
MensagemAssunto: Re: Faca imbel AMZ   Faca imbel AMZ Icon_minitimeQui Out 16, 2014 6:29 pm

Acinho 1070... Carinha... achei que ficou devendo, vio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Faca imbel AMZ Empty
MensagemAssunto: Re: Faca imbel AMZ   Faca imbel AMZ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Faca imbel AMZ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Facas de campanha IMBEL
» Faca Caçador Imbel - Curiosidade
» Faca de desbaste vs Faca forjada
» Faca do Mal - Faca + Tazer!
» Projeto de faca inspirada na faca do filme Rambo III

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Cutelaria-
Ir para: