ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Monóculo de visão noturna bushnell

Ir para baixo 
+7
scaramal
dbc785
danilo steinke
TRC
Doni btu
CALIL
Eduardo1977
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Doni btu

Doni btu


Mensagens : 162
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 52
Localização : Interior de São Paulo

Monóculo de visão noturna bushnell  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monóculo de visão noturna bushnell    Monóculo de visão noturna bushnell  - Página 2 Icon_minitimeTer Out 28, 2014 12:51 am

TRC escreveu:
Meus meninos, o que é qui vocês tão querendo ver à noite?
Parem com isso, gente.
Melhor andar onde tem um pouco de luz e ver umas moças bonitas.
Pra que andar na escuridão?  kkkkkk

Kkkk esse TRC perde um amigo mas não perde a piada kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
JGuedes

JGuedes


Mensagens : 59
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 31
Localização : Belém/PB

Monóculo de visão noturna bushnell  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monóculo de visão noturna bushnell    Monóculo de visão noturna bushnell  - Página 2 Icon_minitimeTer Out 28, 2014 10:36 am

Doni btu escreveu:
JGuedes escreveu:
Doni btu escreveu:
JGuedes escreveu:
Olha ai pessoal como melhorar Eyeclops de brinquedo e lanternas Cree da Ultrafire.


Pelo que eu pesquisei esse do vídeo abaixo tem alcance de ate 50 metros sem auxilio de lanternas.



Como são brinquedos não creio que de algum problema, mas sintam-se livres para apagar caso eu esteja errado. XD  

Tenho um desses com lanterna de IR.
funciona bem até uns 20 mts.
Agora, não chega nem aos pés de um night vision.

Qual dos dois modelos vc tem? O do primeiro ou do segundo vídeo?

Tenho um spy net com lanterna de IR de 5w.
funciona bem até uns 20 mts.
Já tive um night vision, e não tem comparação.


OBG! Não tem mesmo eu sei =(
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Monóculo de visão noturna bushnell  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: piada   Monóculo de visão noturna bushnell  - Página 2 Icon_minitimeTer Out 28, 2014 1:22 pm

É amigo Doni, eu gosto de fazer piada mas às vezes tem gente que não gosta de ouvir.
Nos torneios eu fico enchendo o saculeto dos meus companheiros, afinal eu vou só pra divertir mas tem gente que leva a coisa muito a sério.
Eu preciso aprender a fechar a boca, qualquer dia nesses torneios a turma me põe pra correr. kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
francisferro

francisferro


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 32
Localização : Passo Fundo

Monóculo de visão noturna bushnell  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monóculo de visão noturna bushnell    Monóculo de visão noturna bushnell  - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 04, 2014 10:34 pm

Desculpe a intromissão, mas é meio lógico não ter comparação, afinal estamos falando de um brinquedo sendo comparado a um equipamento profissional.
Mas voltando a falar do mercado livre, caso alguém queira arriscar, da pra falar com o vendedor pra mandar por transportadora ao invés de ser pelos correios ou então, caso seja da cidade da loja em questão, ir retirar pessoalmente.
Mas sinceramente, eu não vejo muita vantagem de se ter um equipamento destes, vocês podem me dizer que estou errado, afinal sou novato. Mas eu olho por outro lado, adoro a natureza e o que ela cria, e acho muito desigual você sair caçar com um negócio desses, afinal, dependendo da pessoa, já tem um arco bom que de tanta função só falta fazer café, flechas boas. Os animais tem o que para se defender? Nada, no máximo tem um pouco de visão a noite para fugir, e você ainda quer tirar isso dele?
Penso que no modo antigo seja algo mais igualitário, na raça...
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Monóculo de visão noturna bushnell  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monóculo de visão noturna bushnell    Monóculo de visão noturna bushnell  - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 05, 2014 8:28 am

francisferro escreveu:
Desculpe a intromissão, mas é meio lógico não ter comparação, afinal estamos falando de um brinquedo sendo comparado a um equipamento profissional.
Mas voltando a falar do mercado livre, caso alguém queira arriscar, da pra falar com o vendedor pra mandar por transportadora ao invés de ser pelos correios ou então, caso seja da cidade da loja em questão, ir retirar pessoalmente.
Mas sinceramente, eu não vejo muita vantagem de se ter um equipamento destes, vocês podem me dizer que estou errado, afinal sou novato. Mas eu olho por outro lado, adoro a natureza e o que ela cria, e acho muito desigual você sair caçar com um negócio desses, afinal, dependendo da pessoa, já tem um arco bom que de tanta função só falta fazer café, flechas boas. Os animais tem o que para se defender? Nada, no máximo tem um pouco de visão a noite para fugir, e você ainda quer tirar isso dele?
Penso que no modo antigo seja algo mais igualitário, na raça...

Não é uma questão ''igualitária", é um questão de confirmar ao máximo o abate, não é nenhum pouco igualitário ferir um animal sem que seja mortal, claro que vai perder um pouco a graça e ao meu ver esses equipamentos vão criar um "controlador de espécie invasora" dependente de equipamentos óticos, porém quando o assunto é abate quanto maior a precisão melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo1977




Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/11/2013
Idade : 47
Localização : Uruguai

Monóculo de visão noturna bushnell  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monóculo de visão noturna bushnell    Monóculo de visão noturna bushnell  - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 05, 2014 10:33 am

Visão noturna não serve somente para caça! Existe milhões de funções..
Basta ser criativo!...
Mas, que em uma espera de Java ajuda, ooooo se ajuda...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Monóculo de visão noturna bushnell  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monóculo de visão noturna bushnell    Monóculo de visão noturna bushnell  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Monóculo de visão noturna bushnell
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo Visão Noturna Bushnell Equinox Z 6x50 (vendido)
» Visão noturna com lanternas especiais e luneta
» Óculos de visão noturna...
» Binóculo visão noturna
» Visão Noturna - Brinquedo Spy Gear

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: