ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Binóculo visão noturna

Ir para baixo 
+18
Gaia
Morc3go
Luciano Sbroglia
marcaoz
carlos sousa
caçador
mateusw
fabio carneloci
Andrius Louis
Cristiano/RS
Skill
thiagottjv
Mamute-sc
rfarj
fernandorizzi
Fly
Lincoln
eschimidt
22 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Binóculo visão noturna Empty
MensagemAssunto: Binóculo visão noturna   Binóculo visão noturna Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 1:27 pm

Comprei pro meu filho apenas para ele brincar.
Mas gostei de mais do produto. A visão chega a uns 25-28 metros, totalmente nítida.
Excelente para espera noturna.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Tive sorte, não foi cobrado o imposto de importação como deveria. Comprei aqui!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Binóculo visão noturna Empty
MensagemAssunto: Re: Binóculo visão noturna   Binóculo visão noturna Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 1:34 pm

Deusulivguardi (sic)!!!! No Brasil isso é uma arma de destruição em massa regulada pelo Exército. Nos outros países é um brinquedo de criança.

DECRETO Nº 3.665, DE 20 DE NOVEMBRO DE 2000.

CAPÍTULO III


PRODUTOS CONTROLADOS DE USO RESTRITO E PERMITIDO

Art. 16. São de uso restrito:

XVI - equipamentos para visão noturna, tais como óculos, periscópios, lunetas, etc;
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Binóculo visão noturna Empty
MensagemAssunto: Re: Binóculo visão noturna   Binóculo visão noturna Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 1:36 pm

É que no Brasil somos mais evoluídos. Laughing Laughing Laughing

Legal o brinquedinho.


abcs


Fly
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Binóculo visão noturna Empty
MensagemAssunto: Re: Binóculo visão noturna   Binóculo visão noturna Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 1:37 pm

sabia disso e corri o risco
mas pedi pro vendedor escrever na embalagem que é pra crianças...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Acabei de comprar um mais ''forte''... esse é pra mim, se não passar, pego o dele emprestado. kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Binóculo visão noturna Empty
MensagemAssunto: Re: Binóculo visão noturna   Binóculo visão noturna Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 2:47 pm

eschimidt: eu tenho um igualzinho a esse do teu filho , eh exelente para espera em mato , no campo aberto ele nao tem muita eficiencia , mas no mato fechado o infre vermelho reflete em toda a vegetaçao e aumenta bastante a distancia de visao, no campo aberto da para enchergar os olhos dos bichos brilhando a mais de 100 metros. O meu eu fiz um suporte de borracha parafixalo na cabeça para ficar com as maos livres . Tem ele para vender no mercado livre , este modelo eh considerado brinquedo decriança , acho q por isso nao fica retido.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Binóculo visão noturna Empty
MensagemAssunto: Re: Binóculo visão noturna   Binóculo visão noturna Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 3:46 pm

Lincoln escreveu:
Deusulivguardi (sic)!!!! No Brasil isso é uma arma de destruição em massa regulada pelo Exército. Nos outros países é um brinquedo de criança.

DECRETO Nº 3.665, DE 20 DE NOVEMBRO DE 2000.

CAPÍTULO III


PRODUTOS CONTROLADOS DE USO RESTRITO E PERMITIDO

Art. 16. São de uso restrito:

XVI - equipamentos para visão noturna, tais como óculos, periscópios, lunetas, etc;


Kra isso que e comedia no nosso pais, eu tenho uma filmadora sony com visão noturna, e ainda possui zoom, logo pelo artigo ela se torna controlada ? e as câmeras de ctv com visão noturna são controladas também kra aqui as leis vão sendo feitas nas coxas.


Última edição por rfarj em Qua Abr 25, 2012 6:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Binóculo visão noturna Empty
MensagemAssunto: Re: Binóculo visão noturna   Binóculo visão noturna Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 4:22 pm

fernandorizzi escreveu:
....O meu eu fiz um suporte de borracha parafixa-lo na cabeça para ficar com as maos livres......

Excelente ideia ....
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Binóculo visão noturna Empty
MensagemAssunto: Re: Binóculo visão noturna   Binóculo visão noturna Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 7:17 pm

não sei nesse óculos aí, mas vi um em que o cara fez uma lanterna adicional, isso mesmo, além das lâmpadas que vem no óculos e fez mais uma lanterna com essas lâmpadas, e a distância de visibilidade aumentou muito

esses "brinquedinhos" são a alegria de crianças crescidas como nós, sacanagem proibirem
Ir para o topo Ir para baixo
thiagottjv

thiagottjv


Mensagens : 70
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 34
Localização : Recife-PE

Binóculo visão noturna Empty
MensagemAssunto: Re: Binóculo visão noturna   Binóculo visão noturna Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 10:48 pm

Essas "lanternas" provavelmente são leds de infravermelho (mesmo usado no controle remoto)...
Se quiser, eschimidt, tu pode, enquanto tiver usando, ir pra a frente com um controle remoto e apertar um botão... tu vai ver uma "luz" saindo da frente.
Acontece a mesma coisa com filmadoras e máquinas fotográficas... ou seja... a maioria das filmadoras/maquinas fotográficas podem "virar" máquinas com visão noturna. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://thiagottjv.com
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Binóculo visão noturna Empty
MensagemAssunto: Re: Binóculo visão noturna   Binóculo visão noturna Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 6:20 am

Vou confirmar isso, Thiago..
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Binóculo visão noturna Empty
MensagemAssunto: Re: Binóculo visão noturna   Binóculo visão noturna Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 8:28 am

Não sei muita coisa deste modelo, mas tome algum cuidado até confirmar (talvez vc já saiba), há dois tipos de OVN (Óculos de Visão Noturna), um que intensifica a luz estelar e outro que utiliza luz infravermelha ou a combinação dos dois tipos.

- Se for o intensificador de luz estelar, cuidado ao usa-lo durante o dia...pode "queimar" o sensor.
- Se o aparelho utiliza emissões de IR qualquer um utilizando OVN de qualquer modelo vai te enxergar a 2KM de distancia.
- Não foque a lanterna no modelo com o intensificador de luz estelar...PODE perder o aparelho e a sua visão ficar meio "grogue".

Como disse acima, este modelo eu não conheço portanto desconsidere se falei asneira...
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Binóculo visão noturna Empty
MensagemAssunto: Re: Binóculo visão noturna   Binóculo visão noturna Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 8:53 am

este modelo eh com leds infra vermelho , igual as cameras de vigilancia noturnas !!! a camera que tem nele eh especial para detectar esse tipo de luz , por isso se faz a visao noturna , e eh verdade o que o Skill falou sobre o controle remoto , ja tinha feito isso antes ! E muito legal essa ideia do Mamute tambem, uma lanterna com leds adicional talvez aumente muito a eficiencia, a unica coisa chata , é que é meio dificil caminhar com ele nos olhos pois a camera tem aumento de 1x e parece que vc esta com lente de aumento , eh muito esquisito!
Mas o "Brinquedo" eh exelente, ,

eschimidt: Qual o modelo que compraste para ti ?
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Binóculo visão noturna Empty
MensagemAssunto: Re: Binóculo visão noturna   Binóculo visão noturna Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 10:37 am

fernandorizzi escreveu:
eschimidt: Qual o modelo que compraste para ti ?

os dados do link como da cx são iguais... não achei nenhum modelo...
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Binóculo visão noturna Empty
MensagemAssunto: Re: Binóculo visão noturna   Binóculo visão noturna Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 11:40 am

Quero comprar este aki , aki no Uruguai acho q custa R$ 600,00 +-

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Binóculo visão noturna Empty
MensagemAssunto: Re: Binóculo visão noturna   Binóculo visão noturna Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 11:46 am

Tu q eh acostumado a comprar no Ebay , da uma olhada nesse aki
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Binóculo visão noturna Empty
MensagemAssunto: Re: Binóculo visão noturna   Binóculo visão noturna Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 1:44 pm

é leilão, e pelos preços de outras páginas, deve chegar em uns 350 dólares..
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Binóculo visão noturna Empty
MensagemAssunto: Re: Binóculo visão noturna   Binóculo visão noturna Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 9:06 am




O filme não ficou bom, não tenho acessórios para filmar.
Mas mesmo assim, dá para ter uma noção de como esse brinquedo infantil é bom pra espera.
Só filmei no local de um olho, com os dois, o tamanho da imagem aumenta bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Binóculo visão noturna Empty
MensagemAssunto: Re: Binóculo visão noturna   Binóculo visão noturna Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 9:37 am

Esse brinquedo eh Show ! Semana passada fui caçar e esqueci de levalo! cheguei muito tarde no local e nao tinha suporte para a lanterna no arco , voltei para a casa sem nada rsrsrssr se tivesse levadocom certeza tinha me dado bem ..
eschimidt: tu reparou como as folhas das arvores ficam brilhantes ?? esse eh o detalhe que falei no post anterior , quanto mais vegetaçao tem , mais longe vai a visao !

Abço!
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Binóculo visão noturna Empty
MensagemAssunto: Re: Binóculo visão noturna   Binóculo visão noturna Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 11:56 am

fernandorizzi escreveu:
eschimidt: tu reparou como as folhas das arvores ficam brilhantes ?? esse eh o detalhe que falei no post anterior , quanto mais vegetaçao tem , mais longe vai a visao !Abço!

Sim, percebi isso.. filmei em um local vazio, não vê nada.. nem a grama vê.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristiano/RS

Cristiano/RS


Mensagens : 108
Data de inscrição : 11/06/2011

Binóculo visão noturna Empty
MensagemAssunto: Re: Binóculo visão noturna   Binóculo visão noturna Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 5:14 am

fernandorizzi escreveu:
Quero comprar este aki , aki no Uruguai acho q custa R$ 600,00 +-

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Eu nunca usei, mas esse ai um amigo meu comprou e me disse que ficou decepcionado! A imagem não é tão nítida. Ele achou um desperdício de dinheiro. Ultimamente oque eu tenho usado com ótimos resultados não é uma visão noturna, mas uma lanterna laser, o ND3. Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Binóculo visão noturna Empty
MensagemAssunto: Re: Binóculo visão noturna   Binóculo visão noturna Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 7:24 am

fernandorizzi escreveu:


Eu nunca usei, mas esse ai um amigo meu comprou e me disse que ficou decepcionado! A imagem não é tão nítida. Ele achou um desperdício de dinheiro. Ultimamente oque eu tenho usado com ótimos resultados não é uma visão noturna, mas uma lanterna laser, o ND3. Abraços! [/b]

Qual modelo voce utiliza, poste fotos aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Binóculo visão noturna Empty
MensagemAssunto: Re: Binóculo visão noturna   Binóculo visão noturna Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 10:29 am

fernandorizzi escreveu:
Esse brinquedo eh Show ! Semana passada fui caçar e esqueci de levalo! cheguei muito tarde no local e nao tinha suporte para a lanterna no arco , voltei para a casa sem nada rsrsrssr se tivesse levadocom certeza tinha me dado bem ..
eschimidt: tu reparou como as folhas das arvores ficam brilhantes ?? esse eh o detalhe que falei no post anterior , quanto mais vegetaçao tem , mais longe vai a visao !

Abço!

Fernado, ainda bem que você mora no RS e a caça ao javali aí é liberada, por isso que você postou sobre "ir caçar", né

bons tiros
Ir para o topo Ir para baixo
Cristiano/RS

Cristiano/RS


Mensagens : 108
Data de inscrição : 11/06/2011

Binóculo visão noturna Empty
MensagemAssunto: Re: Binóculo visão noturna   Binóculo visão noturna Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 5:02 pm

Andrius Louis escreveu:
fernandorizzi escreveu:


Eu nunca usei, mas esse ai um amigo meu comprou e me disse que ficou decepcionado! A imagem não é tão nítida. Ele achou um desperdício de dinheiro. Ultimamente oque eu tenho usado com ótimos resultados não é uma visão noturna, mas uma lanterna laser, o ND3. Abraços! [/b]

Qual modelo voce utiliza, poste fotos aí.

Eu uso o ND3 Laser Genetics. Comprei faz um tempinho já, e depois comprei um "genérico" do ND3 no e-bay.... rapaz! Me surpreendi, é tão eficiente como o ND3, só que bemmm mais barato, se eu soubesse antes, eu tinha comprado ele mesmo, não lembro o nome agora, mas depois eu vou dar uma olhadinha e escrevo aqui o modelo. O meu é esse aqui ó:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ps. Como se posta vídeos aqui???

Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Binóculo visão noturna Empty
MensagemAssunto: Re: Binóculo visão noturna   Binóculo visão noturna Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 8:24 pm

Cristiano,

Quando vc clica em responder tem uma barra de ferramentas acima deste quadro onde vc escreve o texto.

Na segunda linha da barra de ferramentas o segundo icone da esquerda pra direita é o desenho de um "filme" (parece uma escada....kkkkk). Copie o endereço do video do Youtube e depois clique neste icone, tirá abrir uma caixa de texto. cole o endereço ali.
O endereço irá ficar aqui na caixa de texto.
Estará feito.

Qualquer dúvida pergunta de novo.

abcs

Fly

Ir para o topo Ir para baixo
Cristiano/RS

Cristiano/RS


Mensagens : 108
Data de inscrição : 11/06/2011

Binóculo visão noturna Empty
MensagemAssunto: Re: Binóculo visão noturna   Binóculo visão noturna Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 8:54 pm

Valeu amigo! Obrigado pela ajuda!


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Binóculo visão noturna Empty
MensagemAssunto: Re: Binóculo visão noturna   Binóculo visão noturna Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Binóculo visão noturna
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Óculos de visão noturna...
» Visão Noturna - Brinquedo Spy Gear
» troco um visao noturna por um arco
» Monóculo de visão noturna bushnell
» Binoculo e monoculo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: