ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 flechas para um hoyt spyder

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Vgauzzi




Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/02/2013

flechas  para um hoyt spyder Empty
MensagemAssunto: flechas para um hoyt spyder   flechas  para um hoyt spyder Icon_minitimeDom Out 26, 2014 8:56 pm

que tipo de flechas voces recomendam para um hoyt carbon spyder zt ld 32 de puxada com "potencia" de 60-70 libras
(quero saber tudo pois sou iniciante grossura flexibilidade tamanho material etc)
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

flechas  para um hoyt spyder Empty
MensagemAssunto: Re: flechas para um hoyt spyder   flechas  para um hoyt spyder Icon_minitimeDom Out 26, 2014 11:51 pm

Vgauzzi

Primeiramente seria bom ler esse dois tópicos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sobre material seriam flechas de carbono ou alumínio pois são mais baratas para um arco composto  que as mista de carbono/alumínio e não é indicando usar flechas  de madeira. Eu prefiro flechas de carbono que as de alumínio mais isso e gosto pessoal.
Para flechas não se considera normalmente a grossura mais sim a flexibilidade que e chamada de spine , nos link acima o manute fala sobre ela. Assim o que terá que pedir ao Sandro ou outro vendedor é:
Tamanho da flecha
Material
Spine  
Tipo de ponta
e tipo de vane ou penas.

Outra coisa séria saber qual puxada vc queria pois de 60 para 70 o spine da flecha muda sabe. Vou fazer os cálculos para ver quais serão flechas boa para vc no  Shaft Selector Xpert.

Agora vamos ver o arco:
Carbon Spyder ZT LD
ATA : 34,5 pol
Cam: Z7 (considerando cam X-Hard)
Brace Height : 7,5 pol


Agora vamos ver o programa:

Abaixo estão abaixo estão dois quatros vermelhos  que vc tem que tem que focar neles (Considerando pontas de treino de field e vanes de 2 pol). O primeiro são os dados do arco o segundo  são as flechas que se adequam seu arco com 60 libras terá que ter flechas com spine 0,300 aproximadamente e  existem varias flechas assim. Só que estou na duvida na escolha da cam pois acho que ela pode ser uma hard cam só:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para puxada de 70 libras você precisa de flechas de spine 0,275 com X-hard cam

Para o caso de ser só Hard cam para 60 libras terá que usar flechas de spine de 0,320
Para 70 libras e Hard cam terá que ter flechas de spine de de 0,29 a 0,27.

Tudo isso que fiz foi no programa Shaft Selector Xpert, que o mamute ensina a usar no links acima que eu mencionei e que são indispensáveis de leitura .

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Vgauzzi




Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/02/2013

flechas  para um hoyt spyder Empty
MensagemAssunto: Re: flechas para um hoyt spyder   flechas  para um hoyt spyder Icon_minitimeSeg Out 27, 2014 1:00 pm

cara muinto obrigado vc ajudou bastante aqui isso vai facilitar muinto
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

flechas  para um hoyt spyder Empty
MensagemAssunto: Re: flechas para um hoyt spyder   flechas  para um hoyt spyder Icon_minitimeSeg Out 27, 2014 3:13 pm

por segurança eu iria de .250
com arcos compostos modernos é melhor sempre usar um pouco mais dura do que as tabelas



abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Vgauzzi




Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/02/2013

flechas  para um hoyt spyder Empty
MensagemAssunto: Re: flechas para um hoyt spyder   flechas  para um hoyt spyder Icon_minitimeSeg Out 27, 2014 10:03 pm

Antonio Amaral escreveu:
por segurança eu iria de .250
com arcos compostos modernos é melhor sempre usar um pouco mais dura do que as tabelas



abraços

vlw chequei o char da easton deu 270 bem no meio termo
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

flechas  para um hoyt spyder Empty
MensagemAssunto: Re: flechas para um hoyt spyder   flechas  para um hoyt spyder Icon_minitimeSeg Out 27, 2014 11:17 pm

Vgauzzi escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
por segurança eu iria de .250
com arcos compostos modernos é melhor sempre usar um pouco mais dura do que as tabelas



abraços

vlw chequei o char da easton deu 270 bem no meio termo

quero ver encontrar flecha com spine 270 rsssss


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Vgauzzi




Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/02/2013

flechas  para um hoyt spyder Empty
MensagemAssunto: Re: flechas para um hoyt spyder   flechas  para um hoyt spyder Icon_minitimeQua Out 29, 2014 10:56 pm

Antonio Amaral escreveu:
Vgauzzi escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
por segurança eu iria de .250
com arcos compostos modernos é melhor sempre usar um pouco mais dura do que as tabelas



abraços

vlw chequei o char da easton deu 270 bem no meio termo

quero ver encontrar flecha com spine 270 rsssss


abraços

pq ? n entendi
Ir para o topo Ir para baixo
Vgauzzi




Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/02/2013

flechas  para um hoyt spyder Empty
MensagemAssunto: Re: flechas para um hoyt spyder   flechas  para um hoyt spyder Icon_minitimeQua Out 29, 2014 11:01 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tai o link da flecha que a easton recomenda duvida pra puxada 32 qual o tamanho da flecha?
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

flechas  para um hoyt spyder Empty
MensagemAssunto: Re: flechas para um hoyt spyder   flechas  para um hoyt spyder Icon_minitimeQua Out 29, 2014 11:04 pm

Vgauzzi escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
Vgauzzi escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
por segurança eu iria de .250
com arcos compostos modernos é melhor sempre usar um pouco mais dura do que as tabelas



abraços

vlw chequei o char da easton deu 270 bem no meio termo

quero ver encontrar flecha com spine 270 rsssss


abraços

pq ? n entendi

Vgauzz
E que não existe flecha com spine 0.270, o valor mais próximo seria 0.275. Pelo seu outro link existe.!!!!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Vgauzzi




Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/02/2013

flechas  para um hoyt spyder Empty
MensagemAssunto: Re: flechas para um hoyt spyder   flechas  para um hoyt spyder Icon_minitimeQua Out 29, 2014 11:10 pm

Gustavo Veloso escreveu:
Vgauzzi escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
Vgauzzi escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
por segurança eu iria de .250
com arcos compostos modernos é melhor sempre usar um pouco mais dura do que as tabelas



abraços

vlw chequei o char da easton deu 270 bem no meio termo

quero ver encontrar flecha com spine 270 rsssss


abraços

pq ? n entendi

Vgauzz
E que não existe flecha com spine 0.270, o valor mais próximo seria 0.275. Pelo seu outro link existe.!!!!

Abraço

posso ate estar enloquecendo porem no site da easton fala 270... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

flechas  para um hoyt spyder Empty
MensagemAssunto: Re: flechas para um hoyt spyder   flechas  para um hoyt spyder Icon_minitimeQua Out 29, 2014 11:13 pm

Vgauzzi escreveu:
Gustavo Veloso escreveu:
Vgauzzi escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
Vgauzzi escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
por segurança eu iria de .250
com arcos compostos modernos é melhor sempre usar um pouco mais dura do que as tabelas



abraços

vlw chequei o char da easton deu 270 bem no meio termo

quero ver encontrar flecha com spine 270 rsssss


abraços

pq ? n entendi

Vgauzz
E que não existe flecha com spine 0.270, o valor mais próximo seria 0.275. Pelo seu outro link existe.!!!!

Abraço

posso ate estar enloquecendo porem no site da easton fala 270... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vgauzz
Com esse spine não e comum, por isso que o Antonio Amaral achou estranho e eu também.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Vgauzzi




Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/02/2013

flechas  para um hoyt spyder Empty
MensagemAssunto: Re: flechas para um hoyt spyder   flechas  para um hoyt spyder Icon_minitimeQua Out 29, 2014 11:56 pm

Gustavo Veloso escreveu:
Vgauzzi escreveu:
Gustavo Veloso escreveu:
Vgauzzi escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
Vgauzzi escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
por segurança eu iria de .250
com arcos compostos modernos é melhor sempre usar um pouco mais dura do que as tabelas



abraços

vlw chequei o char da easton deu 270 bem no meio termo

quero ver encontrar flecha com spine 270 rsssss


abraços

pq ? n entendi

Vgauzz
E que não existe flecha com spine 0.270, o valor mais próximo seria 0.275. Pelo seu outro link existe.!!!!

Abraço

posso ate estar enloquecendo porem no site da easton fala 270... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vgauzz
Com esse spine não e comum, por isso que o Antonio Amaral achou estranho e eu também.

Abraço

blz como sou programador sei como e facil errar 1 letre em encontaveis linha de codigo sendo assim acreditei que o site estivesse errado mais de qualquer forma...
quando conseguir comprar meu arco agente marca de atirar ja morei em viçosa agr moro em bh mais ainda tenho familia ai...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





flechas  para um hoyt spyder Empty
MensagemAssunto: Re: flechas para um hoyt spyder   flechas  para um hoyt spyder Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
flechas para um hoyt spyder
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TESTANDO O HOYT SPYDER 30
» vendido -HOYT CARBON SPYDER 30
» Hoyt Carbon Spyder 2014.
» Arco Composto Hoyt Spyder 34
» Hoyt Spyder 34 29,5" - 70lbs - R$2.800,00 - VENDIDO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: