ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TESTANDO O HOYT SPYDER 30

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

TESTANDO O HOYT SPYDER 30 Empty
MensagemAssunto: TESTANDO O HOYT SPYDER 30   TESTANDO O HOYT SPYDER 30 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 7:09 pm

Pessoal, gostaria de compartilhar com vocês o teste que acabei de fazer no Hoyt Spyder 30.

Hoyt Spyder 30; Destro; Realtree Camo; 29" 60#

Excelente arco! O Hoyt que mais gostei de atirar até hoje.

Macio de puxar, let-off confortável, muito silencioso, leve e absurdamente rápido. Twisted Evil

O novo sistema de amortecimento das lâminas funciona perfeitamente e o arco não possui qualquer tipo de handshock.

Quem comprar não vai se arrepender do investimento, pois este promete ser o arco da temporada para caçadas ou tiros de campo.

Este aqui já está prontinho para embarcar!!! É de quem chegar primeiro!!! bounce

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

TESTANDO O HOYT SPYDER 30 Empty
MensagemAssunto: Re: TESTANDO O HOYT SPYDER 30   TESTANDO O HOYT SPYDER 30 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 7:54 pm

Gui quero parabenizar sua disposição de trazer para nós o que pelo jeito nunca teremos por aqui...

Testa o máximo possível de arcos ai em! rsrsrs, depois vc faz um resumão!

Quanto ao Spyder tudo o que você falou dele bate certinho com o que percebo do Vector, e ainda por cima é leve né!

Tb estou apostando em dois arcos que vão vender muito ai em 2013 para caça, o Hoyt Spyder e o PSE DNA, e o que parece estão sendo muito falados ai mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

TESTANDO O HOYT SPYDER 30 Empty
MensagemAssunto: Re: TESTANDO O HOYT SPYDER 30   TESTANDO O HOYT SPYDER 30 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 8:11 pm

Grande Jean, como vai você rapaz?

Olha, acredite! Eu senti o Spyder 30 superior ao Vector, que também é um excelente arco! Mas o Spyder realmente me surpreendeu demais da conta!!! É mais leve, mas vibra muito menos pelo novo sistema de amortecimento nas lâminas. Acho que é uma sensação que só experimentando mesmo para saber.

Abraços!

Gui
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TESTANDO O HOYT SPYDER 30 Empty
MensagemAssunto: Re: TESTANDO O HOYT SPYDER 30   TESTANDO O HOYT SPYDER 30 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TESTANDO O HOYT SPYDER 30
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TESTANDO O HOYT CHARGER PACKAGE
» Hoyt Spyder 34 29,5" - 70lbs - R$2.800,00 - VENDIDO
» flechas para um hoyt spyder
» Hoyt Spyder lascou uma fatia da limb
» Hoyt Carbon Spyder 2014.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: