ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bandoleira balestra

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Helder Pacheco

Helder Pacheco


Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/09/2013
Idade : 32
Localização : Lajeado RS

Bandoleira balestra Empty
MensagemAssunto: Bandoleira balestra   Bandoleira balestra Icon_minitimeTer Out 28, 2014 1:21 pm

Olá pessoal.
Tenho uma Carbon Express X Force 350 2013 queria saber que tipo de bandoleira da pra usar nela, se precisa furar ela, ou tem como prender direto no trilho, ou em qual outra parte?
Ela tem logo abaixo do estribo dos dois lados duas pecinhas pequenas com um furinho alguém sabe pra que elas servem?

Um abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
JGuedes

JGuedes


Mensagens : 59
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 31
Localização : Belém/PB

Bandoleira balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Bandoleira balestra   Bandoleira balestra Icon_minitimeTer Out 28, 2014 2:15 pm

Helder Pacheco escreveu:
Olá pessoal.
Tenho uma Carbon Express X Force 350 2013 queria saber que tipo de bandoleira da pra usar nela, se precisa furar ela, ou tem como prender direto no trilho, ou em qual outra parte?
Ela tem logo abaixo do estribo dos dois lados duas pecinhas pequenas com um furinho alguém sabe pra que elas servem?

Um abraço a todos

Olá eu não sei, mas caso não tenha vc pode fazer isso:

Sobre as pecinhas eu tbm não sei porque nunca tive uma, mas pode ser para fixar um Quiver.
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Pacheco

Helder Pacheco


Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/09/2013
Idade : 32
Localização : Lajeado RS

Bandoleira balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Bandoleira balestra   Bandoleira balestra Icon_minitimeTer Out 28, 2014 2:18 pm

Acho que não são para o quiver, to sem minha câmera hoje amanha ou depois eu posto uma foto desta pecinha que falei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jtosi




Mensagens : 129
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 39

Bandoleira balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Bandoleira balestra   Bandoleira balestra Icon_minitimeTer Out 28, 2014 4:39 pm

Helder Pacheco escreveu:
Acho que não são para o quiver, to sem minha câmera hoje amanha ou depois eu posto uma foto desta pecinha que falei.

Helder, eu tenho uma Carbon SLS e ela vem de fábrica com as peças para acoplar a bandoleira. No caso da minha tem uma coronha e uma de cada lado da "argola" onde pisa para armar!!! kkk não sei o nome disso. Se não me engano, procure por bandoleira com "swivels".

Att
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Pacheco

Helder Pacheco


Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/09/2013
Idade : 32
Localização : Lajeado RS

Bandoleira balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Bandoleira balestra   Bandoleira balestra Icon_minitimeTer Out 28, 2014 5:10 pm

Olá as imagens peguei da net, as partes marcadas são as pecinhas que eu não sei para que servem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


sabe a finalidade delas?
Ir para o topo Ir para baixo
Jtosi




Mensagens : 129
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 39

Bandoleira balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Bandoleira balestra   Bandoleira balestra Icon_minitimeTer Out 28, 2014 5:51 pm

Helder Pacheco escreveu:
Olá as imagens peguei da net, as partes marcadas são as pecinhas que eu não sei para que servem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


sabe a finalidade delas?

É nessas peças que você acopla a bandoleira. A bandoleira tem que ter esse "swivels", nas extremidades!!!

No ML tem para vender...

att
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Pacheco

Helder Pacheco


Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/09/2013
Idade : 32
Localização : Lajeado RS

Bandoleira balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Bandoleira balestra   Bandoleira balestra Icon_minitimeTer Out 28, 2014 5:59 pm

Agora é só passar numa loja de caça e pesca e achar uma, obrigado pela informação.
Nesse final de semana acho que vou acampar e tem lugares bom para treinar dai é melhor de carregar ela numa bandoleira já que na mão vai alvo e outras coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jtosi




Mensagens : 129
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 39

Bandoleira balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Bandoleira balestra   Bandoleira balestra Icon_minitimeTer Out 28, 2014 9:14 pm

Helder Pacheco escreveu:
Agora é só passar numa loja de caça e pesca e achar uma, obrigado pela informação.
Nesse final de semana acho que vou acampar e tem lugares bom para treinar dai é melhor de carregar ela numa bandoleira já que na mão vai alvo e outras coisas.

Isso mesmo...a bandoleira ajuda bastante....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bandoleira balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Bandoleira balestra   Bandoleira balestra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bandoleira balestra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs
» Bandoleira
» Bandoleira
» Zarelho para bandoleira
» Opinião sobre esta balestra Balestra Wicked Ridge Invader

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: