ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video.

Ir para baixo 
+6
caçador
Jonhflechas
matos
daniel.xuxa
kwe´Si
Andrius Louis
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Empty
MensagemAssunto: Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video.   Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 4:21 pm

Hoje foi um dia de inspiração, peguei meu arco de fabricaçao nacional Composto Bufalo Velox 50 # e atirei a 13 metros, acho que a precisão não tã tão ruim, poderia melhorar, lembrando que estou sem peep sight e sem disparador mecanico e a mira é simples com 3 pinos nacional. acho que pra brincar já serve ahahh. Já peguei algumas leitoinhas por aqui, quando falo leitoas é leitoas mesmo, não é javali, no final de ano passado, nas festa de Natal e Ano novo temos o costume de comprar leitoas no pé (vivas) para prepará-las para as festas e 3 leitoas foram abatidas pelo meu Bufalo Velox com um só tiro a distancia de 25 metros, varou direto as flechas com bloodheads, realmente está aprovado. Nao é nenhum arco importado, mas serve muito bem para o serviço que lhe presta. Não estou fazendo propaganda para a Velox, só estou dando meu parecer sobre o produto.
Bom o video abaixo dá uma palhinha do que o Meu Composto pode fazer. Tudo é treino e técnica e as dificuldades serão sanadas. O anteparo é de EVA para não maltratar as flechas. Atirem com sabedoria e precisão.
Fiquem com Deus.



Depois de muito treino, Tiros à 18 metros com alvo Oficial, utilizando Release.



Última edição por Andrius Louis em Sáb Nov 12, 2011 9:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video.   Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 6:47 pm

gostei heim, ja atirei com um bufalo na escola de arco, é um arco muito bom pelo preço.
Por enquanto tenho um kantas e uso as mesmas flechas azuis, pow tem muita gente que fala mal
eu sei q nao se compara com importado pois ja atirei com um bowtech, mas eu me divirto muito !
legal o video e poderia me dizer o nome da musica que vc usou no video ?
abraços ! e bons tiros
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Empty
MensagemAssunto: Obrigado Ciro   Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 6:54 pm

Ciro escreveu:
gostei heim, ja atirei com um bufalo na escola de arco, é um arco muito bom pelo preço.
Por enquanto tenho um kantas e uso as mesmas flechas azuis, pow tem muita gente que fala mal
eu sei q nao se compara com importado pois ja atirei com um bowtech, mas eu me divirto muito !
legal o video e poderia me dizer o nome da musica que vc usou no video ?
abraços ! e bons tiros

Obrigado Ciro, tem que começar modestamente e a respeito da musica de fundo eu nao sei o nome dela, vou procurar saber. Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video.   Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 7:38 pm

é isso ai, como o ciro falou os arcos nacionais nao são tao avançados quanto os importados, mas é claro q abatem animais com facilidade... q os nacionais pararam no tempo uns 10 anos isso é verdade, mas quem falou q a dez anos atras nao se caçava com arco? vai do treino e da habilidade do arqueiro, o q adianta ter um bowtech ou um matheus e nao saber atirar? abç
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video.   Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 8:58 pm

daniel.xuxa escreveu:
é isso ai, como o ciro falou os arcos nacionais nao são tao avançados quanto os importados, mas é claro q abatem animais com facilidade... q os nacionais pararam no tempo uns 10 anos isso é verdade, mas quem falou q a dez anos atras nao se caçava com arco? vai do treino e da habilidade do arqueiro, o q adianta ter um bowtech ou um matheus e nao saber atirar? abç

Realmente daniel, há 10 anos os amricanos utilizavam estes tipos de arcos e abatiam animais de grande porte com eles,vai de treinar e treinar muito. Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
matos

matos


Mensagens : 287
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 49
Localização : sorocaba

Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video.   Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 11:06 pm

esta de parabens

o arco nacional ajuda muito mas qdo pegamos um importado mais tecnologico e mais confortavel e ate preciso mas requer um serto treino para poder utilizalo em sua totalidade

continue assim
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video.   Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 9:03 pm

Vc saberia me dizer o FPS de um bufalo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Jonhflechas




Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/04/2011

Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video.   Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 9:26 am

é um arco perfeito para iniciar... ás vezes iniciados vão logo comprar arcos de topo quando nem os sabem usar e depois não conseguem desenvolver nem melhorar a técnica. É preciso ir comprando melhor material aos poucos.
Ir para o topo Ir para baixo
caçador

caçador


Mensagens : 161
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 52
Localização : juiz de fora mg

Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Empty
MensagemAssunto: arco velox   Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 2:02 pm

boa tarde tenho um velox TA E COLOQUEI MIRA EMPORTADA E REST PEEP ELIMINADOR DE RUIDO NAS CORDAS DE LOOP E POSSO TE FALAR QUE FICOU MUITO BOM MAS TEM UM PROBLEMA NÃO SEI MUDAR A PUXADA DELE VC SADE DE ALGUEM NO FORUN QUE SABE OBRIGADO
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video.   Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 2:27 pm

Jonhflechas escreveu:
é um arco perfeito para iniciar... ás vezes iniciados vão logo comprar arcos de topo quando nem os sabem usar e depois não conseguem desenvolver nem melhorar a técnica. É preciso ir comprando melhor material aos poucos.

Discordo plenamente, se um cara vai pra prática e compra um material ruim, principalmente visando competição, ele vai ficar puta desestimulado quando vir a diferença dos equipamentos importados, para os nacionais, até mesmo estética.

como vou treinar recurvo olímpico com material que parou de evoluir 20 anos atrás?

quem quer treinar pra fins de competição deve sim buscar um bom material, mesmo que de segunda mão.

quem quer só diversão, sem muito compromisso com o treino e desenvolvimento no esporte a nível olímpico, pode comprar arcos nacionais, sem problemas, ou fazer os próprios arcos, o que é ainda mais divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video.   Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 2:29 pm

caçador escreveu:
boa tarde tenho um velox TA E COLOQUEI MIRA EMPORTADA E REST PEEP ELIMINADOR DE RUIDO NAS CORDAS DE LOOP E POSSO TE FALAR QUE FICOU MUITO BOM MAS TEM UM PROBLEMA NÃO SEI MUDAR A PUXADA DELE VC SADE DE ALGUEM NO FORUN QUE SABE OBRIGADO

não acho que o seu velox tenha puxada ajustável, tipo algo que você possa fazer sozinho... mas o melhor mesmo é você entrar em contato com o vendedor e perguntar como faz, já que não sabemos qual o seu arco.

lembrando que velox é uma marca e não um tipo de arco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Empty
MensagemAssunto: Eu adoro esse esporte. Mas com calma.   Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 7:57 pm


Bom, para quem mora distante dos grandes centros, não tem um instrutor de arqueirismo, onde toda informação tem que ser pescada na Web, tem que errar muito até acertar a mira,perder muitas flechas, achar o ponto de ancoragem ideal, treinar os musculos lombares,passar raiva sozinho,sem ninguem para pedir informaçao,o ideal para essa pessoa é realmente um arco nacional,de menor preço e com custo beneficio muito bom para quem esta iniciando, tem que saber realmente se esse esporte lhe interessa, agora: comprar um arco importado de quase 2000 reais,jogo de flechas de 400 reais a duzia e depois descobrir que esse não é o seu esporte ideal, isso dói, tem que ter uma area de pelo menos 18m de comprimento para fazer seus tiros,tem que ter treinamento consistente para manter uma certa regularidade nos tiros, cara: isso machuca camarada, isso que eu estou falando é para o arco composto, porque se falarmos do arco recurvo isso piora 10X, então se está começando,nunca atirou com um arco composto ou recurvo, seus amigos nunca ouviram falar de arqueirismo, tudo o que vc sabe sobre o arco é pela Web,não tem clubes de tiro com arco para instrução então meu camarada, vá de arco nacional que não passará tanta raiva.
Depois que pegar gosto pela coisa, acertou a mira e o ponto de ancoragem aí sim compre um arco de melhor qualidade, pague 2500 reais pelos arcos e flechas importados e vá praticar tiros de target à distancia de 70 metros meu amigo, aí voce estará realizado,palavra de quem já passou por tudo isso e continua passando ahahah. mas eu adoro esse esporte.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Empty
MensagemAssunto: To na fase inicial .   Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 8:23 pm

daniel.xuxa escreveu:
é isso ai, como o ciro falou os arcos nacionais nao são tao avançados quanto os importados, mas é claro q abatem animais com facilidade... q os nacionais pararam no tempo uns 10 anos isso é verdade, mas quem falou q a dez anos atras nao se caçava com arco? vai do treino e da habilidade do arqueiro, o q adianta ter um bowtech ou um matheus e nao saber atirar? abç

Obrigado Daniel,tu nao sabe como é dificil começar sozinho, sem ninguem pra te dar instrução, tudo o que aprendi é lendo artigos tecnicos da web e lógico o primeiro arco que eu comprei foi um nacional e flechas nacionais azuis de PVC ahahahah, e ainda assim acerto um alvo de 8 cm de diametro a 13 metros com um certo agrupamento, talvez , talvez com um arco importado, flechas de carbono, release e mira profissional eu consiga fazer varios ROBINS E melhorar meus tiros, mas ainda não testei nenhum arco importado com release e mira profissional então não posso falar muito, mas mesmo assim me divirto muito nos finais de semana com meu Bufalo Velox 50 #. Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Empty
MensagemAssunto: Calculando o FPS do Bufalo Velox   Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 8:26 pm

Ciro escreveu:
Vc saberia me dizer o FPS de um bufalo ?
Ciro, como eu poderia calcular o FPS ou o feet second do meu Bufalo sem aparelhagens adequadas, tem como?
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video.   Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 10:54 pm

Andrius Louis escreveu:
Ciro escreveu:
Vc saberia me dizer o FPS de um bufalo ?
Ciro, como eu poderia calcular o FPS ou o feet second do meu Bufalo sem aparelhagens adequadas, tem como?

use a física =]
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video.   Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 10:56 pm

Andrius Louis escreveu:
Ciro escreveu:
Vc saberia me dizer o FPS de um bufalo ?
Ciro, como eu poderia calcular o FPS ou o feet second do meu Bufalo sem aparelhagens adequadas, tem como?

É mais fácil perguntar pro Jair.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video.   Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 11:01 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ai ensina.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Empty
MensagemAssunto: COMO VC CALCULARIA O FPS DE UMA FLECHA   Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 11:23 pm

SanchoVJR escreveu:
Andrius Louis escreveu:
Ciro escreveu:
Vc saberia me dizer o FPS de um bufalo ?
Ciro, como eu poderia calcular o FPS ou o feet second do meu Bufalo sem aparelhagens adequadas, tem como?

use a física =]

de uma luz aí? tem que ter cronómetro? tem que pesar a flecha? Tem que saber o espaço percorrido? Em vez de fps posso converter para m/s que é a nossa unidade de medida de velocidade ou tem que copiar dos gringo que utilizam FPS (pés por segundo?).
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video.   Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 11:28 pm

Andrius Louis escreveu:
SanchoVJR escreveu:
Andrius Louis escreveu:
Ciro escreveu:
Vc saberia me dizer o FPS de um bufalo ?
Ciro, como eu poderia calcular o FPS ou o feet second do meu Bufalo sem aparelhagens adequadas, tem como?

use a física =]

de uma luz aí? tem que ter cronómetro? tem que pesar a flecha? Tem que saber o espaço percorrido? Em vez de fps posso converter para m/s que é a nossa unidade de medida de velocidade ou tem que copiar dos gringo que utilizam FPS (pés por segundo?).

Esquece!!! Você não vai conseguir marcar o tempo com um cronometro manual. Você mal consegue ver a flecha!!! Vai precisar de um radar pra medir a velocidade de saída da flecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Empty
MensagemAssunto: Velocidade da flecha?   Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 11:35 pm

Lincoln escreveu:
Andrius Louis escreveu:
SanchoVJR escreveu:
Andrius Louis escreveu:
Ciro escreveu:
Vc saberia me dizer o FPS de um bufalo ?
Ciro, como eu poderia calcular o FPS ou o feet second do meu Bufalo sem aparelhagens adequadas, tem como?

use a física =]

de uma luz aí? tem que ter cronómetro? tem que pesar a flecha? Tem que saber o espaço percorrido? Em vez de fps posso converter para m/s que é a nossa unidade de medida de velocidade ou tem que copiar dos gringo que utilizam FPS (pés por segundo?).

Esquece!!! Você não vai conseguir marcar o tempo com um cronometro manual. Você mal consegue ver a flecha!!! Vai precisar de um radar pra medir a velocidade de saída da flecha.

Lincon, um arco composto com ajuste em 50# e usando flechas de aluminio de 36 gramas consegue atingir qual velocidade, aproximada lógico?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video.   Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 11:43 pm

Andrius Louis escreveu:

Lincon, um arco composto com ajuste em 50# e usando flechas de aluminio de 36 gramas consegue atingir qual velocidade, aproximada lógico?

Cara, depende de vários fatores. Desde o tipo de CAM, tamanho do arco, eficiência do sistema, etc. A flecha que você usa é bem pesada, mais de 550gr, a velocidade deve cair um pouco. Não tenho ideia. Mas arriscaria algo acima de 210fps.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Empty
MensagemAssunto: Peso de flechas   Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 11:48 pm


Ei Lincon,qual seria o peso ideal de uma flecha para um arco composto de 50#? Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video.   Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 11:55 pm

Andrius Louis escreveu:

Ei Lincon,qual seria o peso ideal de uma flecha para um arco composto de 50#? Valeu.

Segundo o site da Easton (shaft selector), algo em torno de 360gr e 460gr.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video.   Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 12:51 am

deve chegar à uns 200 fps =p
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video.   Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 7:34 pm

cara pede pra um amigo seu ajudar...
ele fica perto do alvo e mede o tempo que a flecha demorou pra atingir o alvo, o bufalo nao é tao rapido nao, aí é soh pegar o espaço e dividir pelo tempo. isso em distancias menores que 20m se nao a flecha sofre uma desaceleração bem evidente por causa do atrito com o ar, da mais ou menos a velocidade em m/s que para mudar pra fps é facil =)

mas nao esquecça de fazer 3x pra pegar uma media, isso é fisica experimental, o certo é 10x
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video.   Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Arco composto Velox Bufalo vale a pena?
» Ajuda no meu primeiro arco !
» Arco Velox Bufalo composto
» Vendo arco composto Búfalo da Velox.
» Corda para arco composto BUFALO velox

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: