ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Velox Bufalo composto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
leliosilva




Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/09/2016

Arco Velox Bufalo composto Empty
MensagemAssunto: Arco Velox Bufalo composto   Arco Velox Bufalo composto Icon_minitimeSex Out 07, 2016 4:34 pm

bom dia galera eu estava pesquisando arcos compostos para comprar e vi este arco [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
oque me chamou atenção foi o preço achei relativamente barato, mas eu tambem sou novo na arquearia e posso estar fazendo uma má compra. entao abri este topico para sugestões e dicas, se alguem tiver uma opção melhor por favor deixe sua mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Arco Velox Bufalo composto Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Bufalo composto   Arco Velox Bufalo composto Icon_minitimeSex Out 07, 2016 7:49 pm

Vai depender muito da finalidade. Pesquise antes o que você espera do esporte, tempo disponível para a prática, participação de competições, existência de conhecidos ou clubes nas proximidades,... e principalmente do $ disponível.

Ir para o topo Ir para baixo
leliosilva




Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/09/2016

Arco Velox Bufalo composto Empty
MensagemAssunto: re   Arco Velox Bufalo composto Icon_minitimeSex Out 07, 2016 8:19 pm

eu ja tenho um que eu mesmo fiz de fibra de vidro e riser de madeira to gostando muito mas quero uma coisa mais profissional pra praticar mesmo , na minha regiao n existe clube , na verdade minha casa ta virando um mini clube, vem uns amigos praticar as vezzes. por isso quero comprar um arco e as flechas mais profissionais.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Arco Velox Bufalo composto Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Bufalo composto   Arco Velox Bufalo composto Icon_minitimeSáb Out 08, 2016 1:21 pm

leliosilva escreveu:
eu ja tenho um que eu mesmo fiz de fibra de vidro e riser de madeira to gostando muito mas quero uma coisa mais profissional pra praticar mesmo , na minha regiao n existe clube , na verdade minha casa ta virando um mini clube, vem uns amigos praticar as vezzes. por isso quero comprar um arco e as flechas mais profissionais.

Neste caso pense em arcos de fabricantes renomados como Hoyt, PSE, Mathews, Elite, G5 Prime e Bear, dependendo da modalidade.
Não se esqueça que o investimento é bastante alto uma vez que além do arco você precisará das flechas e dos acessórios como mira, rest, peep, estabilizador, gatilho,...

Ir para o topo Ir para baixo
leliosilva




Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/09/2016

Arco Velox Bufalo composto Empty
MensagemAssunto: re   Arco Velox Bufalo composto Icon_minitimeDom Out 09, 2016 6:47 am

poderia me mostrar alguns modelos com preços?
e os sites é claro
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Arco Velox Bufalo composto Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Bufalo composto   Arco Velox Bufalo composto Icon_minitimeDom Out 09, 2016 8:13 am

leliosilva escreveu:
poderia me mostrar alguns modelos com preços?
e os sites é claro

O melhor lugar para comprar um composto é nos EUA.
Se você for adquirir no Brasil, fale com o Sandro (CSP Archery). Se for nos EUA, fale com o Sandro também. Very Happy

Quais modelos? Depende da modalidade que for praticar. Existem os arcos compostos chamados "crossover" que servem bem para caça quanto competições. Ou, segundo críticos, que não servem bem nem para um e nem para outro.
Existem vários arcos com essas características como o recém lançado Mathews Halon XComp, Bear Arena 34, os novos PSE Carbon Air 34 ECS, Hoyt Defiant 34,... Como o investimento é alto, pesquise bastante antes de fazer qualquer compra.

Ir para o topo Ir para baixo
leliosilva




Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/09/2016

Arco Velox Bufalo composto Empty
MensagemAssunto: RE   Arco Velox Bufalo composto Icon_minitimeDom Out 09, 2016 11:00 am

rs mano eu sou novo ainda, eu uso pra laser pra brincar, mas quando tiver mais experiente mais preciso pretendo usar pra caçar aki na minha regiao temos javali liberados pra caça. eu tentei entrar em contato com o sandro ele demora um pokim pra responder rs , mas gostaria de uma apoio pra escolha tendo em mente que vou usar pra lazer.
Ir para o topo Ir para baixo
leliosilva




Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/09/2016

Arco Velox Bufalo composto Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Bufalo composto   Arco Velox Bufalo composto Icon_minitimeDom Out 09, 2016 4:53 pm

deixa dar um exemplo ruy se vc tivesse +- 600 pra comprar um arco oq vc faria?
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Arco Velox Bufalo composto Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Bufalo composto   Arco Velox Bufalo composto Icon_minitimeSeg Out 10, 2016 7:14 pm

leliosilva escreveu:
deixa dar um exemplo ruy se vc tivesse +- 600 pra comprar um arco oq vc faria?

Se não tivesse uma escola ou clube próximos compraria um SF Optimo ou um KAP Prostyle e meia dúzia de flechas.
Qualquer coisa melhor que isso custa além do seu limite.

Tome cuidado com as importações via Aliexpress. Um arco sai o dobro do preço contando frete, taxas e impostos.

Ir para o topo Ir para baixo
leliosilva




Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/09/2016

Arco Velox Bufalo composto Empty
MensagemAssunto: RE   Arco Velox Bufalo composto Icon_minitimeTer Out 11, 2016 7:28 am

opa, e esses modelos eu encontro aonde Ruy? se vc puder dar uma olhada em alguns modelos da aliexpress que encontrei ainda estou meio sem confiança de comprar pela aliexpress.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Arco Velox Bufalo composto Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Bufalo composto   Arco Velox Bufalo composto Icon_minitimeTer Out 11, 2016 7:01 pm

leliosilva escreveu:
opa, e esses modelos eu encontro aonde Ruy? se vc puder dar uma olhada em alguns modelos da aliexpress que encontrei ainda estou meio sem confiança de comprar pela aliexpress.

Como já adiantei, um arco desses da Aliexpress de 300 dólares, frente incluso, irá chegar na sua mão por 1800 reais. Na seção de classificados tem muita coisa boa com preços razoáveis.
SF Optimo veja com o Megasega na SpinArchery e o KAP com o Sandro na CSP.

Ir para o topo Ir para baixo
IsidaTank




Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/03/2017

Arco Velox Bufalo composto Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Bufalo composto   Arco Velox Bufalo composto Icon_minitimeQua Mar 29, 2017 6:59 pm

Então um Velox bufalo é má ideia?
Vou atirar apenas de perto e lá em vez ou outra. Ideia um composto que apenas me proporcionar uns tiros pra diversão, e algo caro nem pensar
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Arco Velox Bufalo composto Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Bufalo composto   Arco Velox Bufalo composto Icon_minitimeDom Abr 09, 2017 7:35 pm

IsidaTank escreveu:
Então um Velox bufalo é má ideia?
Vou atirar apenas de perto e lá em vez ou outra. Ideia um composto que apenas me proporcionar uns tiros pra diversão, e algo caro nem pensar

Eu, particularmente, não compraria. Se não for para gastar com um composto de qualidade, vá de recurvo como o KAP Prostyle, por exemplo, é diversão garantida e vende fácil se quiser desistir. Ou mesmo um SF Optimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco Velox Bufalo composto Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Bufalo composto   Arco Velox Bufalo composto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Velox Bufalo composto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video.
» Arco composto Velox Bufalo vale a pena?
» Corda para arco composto BUFALO velox
» Arco Velox Bufalo
» Meu Primeiro Arco Composto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: