ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Belem, onde praticar?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Leonardo lobo




Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/11/2014

Belem, onde praticar? Empty
MensagemAssunto: Belem, onde praticar?   Belem, onde praticar? Icon_minitimeQui Nov 06, 2014 11:22 pm

Fale galera. Sou novo na arqueria e nesse site e entao, moro em belem e acredito que n tenha onde eu treinar, alguem sabe onde?
Ir para o topo Ir para baixo
rdeyvid

rdeyvid


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 30
Localização : Altamira-PA

Belem, onde praticar? Empty
MensagemAssunto: Re: Belem, onde praticar?   Belem, onde praticar? Icon_minitimeSex Nov 07, 2014 12:00 am

Cara acredito que não! pode ter um grupo pequeno treinado em algum lugar....fala com Soujack... ele e de Belem... pode ter melhores informação
Ir para o topo Ir para baixo
SouJack




Mensagens : 84
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Belem, onde praticar? Empty
MensagemAssunto: Re: Belem, onde praticar?   Belem, onde praticar? Icon_minitimeSex Nov 07, 2014 10:07 am

Sinto dizer, mas, eu não conheço. O único lugar que tinha (é do governo), mas, agora só admitem pessoas portadoras de necessidades especiais, nada haver. Mad
Eu vou pra mosqueiro ou colares para maiores distancias, e pratico em casa mesmo tiros de 8 metros (máximo q tenho).
Se tiver alguém que conheça algum lugar por aqui podia postar aqui mesmo, de repente rola um clube. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
rdeyvid

rdeyvid


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 30
Localização : Altamira-PA

Belem, onde praticar? Empty
MensagemAssunto: Re: Belem, onde praticar?   Belem, onde praticar? Icon_minitimeSex Nov 07, 2014 10:22 pm

Sé vcs morasse aqui perto eu tinha um lugar muito bom!!! Na beira da mata, com "garapé" e se fosse a vontade, ir pra treinar dentro da mata.... melhor ainda!!! kkkk n treino na mata pq ainda estou aprendendo e erra um alvo e acerta um pau.....Sad jáuera uma flecha kkkkk
Mas é ruim mesmo n ter lugar legal.... vcs n conhece nem um amigo com chácara??
Ir para o topo Ir para baixo
SouJack




Mensagens : 84
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Belem, onde praticar? Empty
MensagemAssunto: Re: Belem, onde praticar?   Belem, onde praticar? Icon_minitimeSex Nov 07, 2014 10:26 pm

rdeyvid escreveu:
Sé vcs morasse aqui perto eu tinha um lugar muito bom!!! Na beira da mata, com "garapé" e se fosse a vontade, ir pra treinar dentro da mata.... melhor ainda!!!  kkkk n treino na mata pq ainda estou aprendendo e erra um alvo e acerta um pau.....Sad  jáuera uma flecha kkkkk
Mas é ruim mesmo n ter lugar legal.... vcs n conhece nem um amigo com chácara??
Pois é minha vó tinha um sítio na estrada de Mosqueiro, antes da ponte. Meia hora de carro, mas, vendeu. Sad
Alguém por ai não teria?
Ir para o topo Ir para baixo
rdeyvid

rdeyvid


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 30
Localização : Altamira-PA

Belem, onde praticar? Empty
MensagemAssunto: Re: Belem, onde praticar?   Belem, onde praticar? Icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 9:22 am

Lugar tem, falta é pessoas pra ir junto kkkkk... sozinho e meio xato, mas ainda sim eu vou, agora que as laminas do meu velox chegou..ansiedade total pra chegada do meu cruzer bounce bounce e o seu quando chega??
Ir para o topo Ir para baixo
SouJack




Mensagens : 84
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Belem, onde praticar? Empty
MensagemAssunto: Re: Belem, onde praticar?   Belem, onde praticar? Icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 9:33 am

rdeyvid escreveu:
Lugar tem, falta é pessoas pra ir junto kkkkk... sozinho e meio xato, mas ainda sim eu vou, agora que as laminas do meu velox chegou..ansiedade total pra chegada do meu cruzer bounce bounce  e o seu quando chega??
Eu tambem, muito anciosa. Meu foi postado 29/10. Dois dias depois já tinha sido processado em NY e despachado para o destino, mas, de la para cá não teve mais update. Tambem to ansioso demais. bounce bounce bounce bounce bounce
O seu já saiu de lá? Tem previsão?
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo lobo




Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/11/2014

Belem, onde praticar? Empty
MensagemAssunto: Re: Belem, onde praticar?   Belem, onde praticar? Icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 6:02 pm

Eu tava procurando...e segundo o tio google tem um clube de tiro ao alvo : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que disse q tem um capo de 100 metros para arco e flecha.oque voces acham?
Ir para o topo Ir para baixo
SouJack




Mensagens : 84
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Belem, onde praticar? Empty
MensagemAssunto: Re: Belem, onde praticar?   Belem, onde praticar? Icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 9:44 pm

Leonardo lobo escreveu:
Eu tava procurando...e segundo o tio google tem um clube de tiro ao alvo : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que disse q tem um capo de 100 metros para arco e flecha.oque voces acham?
Pois é esse ai fica na estrada de Mosqueiro sei mais ou menos onde fica. É clube de tiro com arma lá, mas, eles estavam construindo uma parte para arco, só q me parece que vocÊ tem que se afiliar... e não é bem em belem mesmo, se for pra ir ate lá é melhor andar um pouco mais e praticar de grátis em mosqueiro mesmo que tem muitas áreas para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Belem, onde praticar? Empty
MensagemAssunto: Re: Belem, onde praticar?   Belem, onde praticar? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Belem, onde praticar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba
» Onde praticar arco e flecha (RJ).
» Onde praticar em BH
» Onde praticar (de graça) em São Paulo
» Aulas de arco e flecha interior de SP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: