ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

Curtindo o feriado na tranquilidade, aproveitando para dar uma treinada

Ir para baixo 
+7
SouJack
diogodlopes
will_zxt
denisgamero_o
rdeyvid
TRC
Henrique Coelho
11 participantes
AutorMensagem
will_zxt

will_zxt

Curtindo o feriado na tranquilidade, aproveitando para dar uma treinada Empty
MensagemAssunto: Curtindo o feriado na tranquilidade, aproveitando para dar uma treinada   Curtindo o feriado na tranquilidade, aproveitando para dar uma treinada Icon_minitimeSáb Nov 15, 2014 6:14 pm

Galera, hoje feriado e um baita de um dia ensolarado, arrumei as coisas, passei na casa da patroa, peguei ela e a cusca poodle, fiz um mate gaúcho e fui rumo a um morro que tem aqui na minha cidade, ponto de encontro do povo e ponto turístico da cidade. Moro em uma cidade que fica a 400m acima do nível do mar, então, morro não falta. Um lugar muito lindo, tem vista para toda a cidade, um lugar que tem praça para as crianças, espaço de sobra, e claro, uma barranca nota dez para treinar tiro com arco!

Uma pena que esqueci a câmera em casa, tive que usar meu celular com câmera cocozenta para tirar as fotos. Infelizmente, tive que abortar o treino com umas 2 horas somente, pois tenho um casamento para ir a noite e a guria tem que ir se empiriquitar no salão de beleza. Infelizmente mesmo, o dia está lindo demais, muito propício para o treino. Atirei a uns 20m ou 25m, contados com passos, além da câmera, esqueci a trena...

Aí algumas fotos do dia de hoje:

As paixões descansando na sobra

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Visão do alvo

Meu alvo homemade (postarei no tópico de faça você mesmo, o alvo ficou nota mil! Atirei a 10m e não entrou nem 15cm da flecha!)

Uma foto do local, vista de onde eu atiro. O local tem um mirante, com a estátua da padroeira da cidade, Nossa Sra. da Conceição. Local super tranquilo, muito família.

BÔNUS: estava fazendo uma sessão de tiros quando a minha namorada me grita "vem cá amor ver isso aqui". Quando cheguei ela me mostrou um casal de borboletas acasalando! Nunca tinha visto, fiquei abismado, permaneci uns 20 minutos olhando de perto, admirando e tirando fotos do momento de amor ímpar e da beleza da natureza.

Realmente, comprar o arco foi um baita de um negócio. Além de caçar, o que adoro demais, me aproximei muito da natureza, coisa que quando atirava de arma de pressão não era assim, até pela polêmica de treino fora de local apropriado. Com arco não! Vou para qualquer lugar e atiro, me aproximo da natureza e curto a tranquilidade que isso me proporciona, faz bem demais pra gente! Aconselho a todos.

OBS.: aceito críticas referente a minha postura de tiro.

Última edição por will_zxt em Dom Nov 16, 2014 2:46 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho

MensagemAssunto: Re: Curtindo o feriado na tranquilidade, aproveitando para dar uma treinada   Curtindo o feriado na tranquilidade, aproveitando para dar uma treinada Icon_minitimeSáb Nov 15, 2014 6:41 pm

Parabéns pelas fotos e pelo belo passeio.

Eu também me aproximei da natureza mas não pela caça. Tem 2 anos que eu e minha esposa passamos a colecionar fotos de espécies diferentes de aves. Já estamos na casa das 400 espécies e esta atividade nos proporcionou um contato com a natureza incrível que não tínhamos antes.

Passamos a andar por matas primárias que nunca sequer imaginávamos como era, florestas das mais variadas e já fizemos incursões maravilhosas por lugares que todo brasileiro tinha que conhecer pra dar valor a sua terra.

Lugaes como a Serra da Canastra, onde nasce o Rio São Francisco e Poconé no Mato Grosso, ao longo da Rodovia Transpantaneira. Nunca vi tanto bicho na minha vida.
TRC

MensagemAssunto: fotos   Curtindo o feriado na tranquilidade, aproveitando para dar uma treinada Icon_minitimeSáb Nov 15, 2014 7:17 pm

Beleza de local!
Parabéns, canhoteiro.
rdeyvid

rdeyvid

MensagemAssunto: Re: Curtindo o feriado na tranquilidade, aproveitando para dar uma treinada   Curtindo o feriado na tranquilidade, aproveitando para dar uma treinada Icon_minitimeSáb Nov 15, 2014 10:18 pm

Rapaz que lugar bonito!!! muito bommm... What a Face
Parabéns.... andar em meio a natureza é muito muito bom!!!!
TRC

MensagemAssunto: local   Curtindo o feriado na tranquilidade, aproveitando para dar uma treinada Icon_minitimeSáb Nov 15, 2014 10:20 pm

Duas coisas existem ali, natureza e proteção da santa lá no topo do morro.
denisgamero_o

denisgamero_o

MensagemAssunto: Re: Curtindo o feriado na tranquilidade, aproveitando para dar uma treinada   Curtindo o feriado na tranquilidade, aproveitando para dar uma treinada Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 10:03 pm

Muto bonito o lugar cara. To precisando de um feriado assim também xD
diogodlopes

diogodlopes

MensagemAssunto: Re: Curtindo o feriado na tranquilidade, aproveitando para dar uma treinada   Curtindo o feriado na tranquilidade, aproveitando para dar uma treinada Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 8:59 am

Quando for caçar. Vá a Encruzilhada que já esta aparecendo bastante Java.
will_zxt

will_zxt

MensagemAssunto: Re: Curtindo o feriado na tranquilidade, aproveitando para dar uma treinada   Curtindo o feriado na tranquilidade, aproveitando para dar uma treinada Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 12:43 pm

diogodlopes escreveu:
Estou precisando de mais tempo$ e o fato de eu não ter carro prejudica bastante. Aqui na vizinha Piratini é uma praga e está destruindo tudo que vêem pela frente. Já fiquei sabendo que um parente meu de lá andou saindo na vizinhança onde tem caçadores e os caras andam pegando até mais de 5 por noite na lavoura. A coisa está bem propícia para o churrasco por lá.

E se já chegou em Encruzilhada, logo logo estarão aqui, se deus quiser. Meu município faz divisa com Encruzilhada.
diogodlopes

diogodlopes

MensagemAssunto: Re: Curtindo o feriado na tranquilidade, aproveitando para dar uma treinada   Curtindo o feriado na tranquilidade, aproveitando para dar uma treinada Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 1:28 pm

will_zxt escreveu:
diogodlopes escreveu:
Estou precisando de mais tempo$ e o fato de eu não ter carro prejudica bastante. Aqui na vizinha Piratini é uma praga e está destruindo tudo que vêem pela frente. Já fiquei sabendo que um parente meu de lá andou saindo na vizinhança onde tem caçadores e os caras andam pegando até mais de 5 por noite na lavoura. A coisa está bem propícia para o churrasco por lá.

E se já chegou em Encruzilhada, logo logo estarão aqui, se deus quiser. Meu município faz divisa com Encruzilhada.

Encruzilhada, Pantano Grande e Cachoeira do Sul já peguei alguns javas. Mas sempre no rastro com os cachorros.
SouJack

MensagemAssunto: Re: Curtindo o feriado na tranquilidade, aproveitando para dar uma treinada   Curtindo o feriado na tranquilidade, aproveitando para dar uma treinada Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 5:28 pm

Muito legal o local. Atira que nem eu. Segura com a mão direita e puxa com a esquerda. Bacana lol!
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto

MensagemAssunto: Re: Curtindo o feriado na tranquilidade, aproveitando para dar uma treinada   Curtindo o feriado na tranquilidade, aproveitando para dar uma treinada Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 8:52 pm

Que lugar bonito!
Rafael_p

Rafael_p

MensagemAssunto: Re: Curtindo o feriado na tranquilidade, aproveitando para dar uma treinada   Curtindo o feriado na tranquilidade, aproveitando para dar uma treinada Icon_minitimeQui Dez 04, 2014 2:08 pm

Já que vc pediu, vou opinar^^

postura eu acho muito pessoal, cada um tem a sua, mas o seu braço que segura o arco, da maneira que vc deixa ele, vc está jogando toda a força para o seu ombro e voçê pode ter uma lesão por causa disso, a força vc tem q jogar nas costas não no ombro.

a foto tá meio ruim, mas parece que o arco está torto
will_zxt

will_zxt

MensagemAssunto: Re: Curtindo o feriado na tranquilidade, aproveitando para dar uma treinada   Curtindo o feriado na tranquilidade, aproveitando para dar uma treinada Icon_minitimeQui Dez 04, 2014 10:06 pm

Rafael_p escreveu:
Já que vc pediu, vou opinar^^

postura eu acho muito pessoal, cada um tem a sua, mas o seu braço que segura o arco, da maneira que vc deixa ele, vc está jogando toda a força para o seu ombro e voçê pode ter uma lesão por causa disso, a força vc tem q jogar nas costas não no ombro.

a foto tá meio ruim, mas parece que o arco está torto
Sim a foto está ruim por que o celular é ruim, mas já comprei outro pois este estragou, agora as fotos serão em full hd rsrs.

O braço está torto... como assim? Explique.
will_zxt

will_zxt

MensagemAssunto: Re: Curtindo o feriado na tranquilidade, aproveitando para dar uma treinada   Curtindo o feriado na tranquilidade, aproveitando para dar uma treinada Icon_minitimeQui Dez 04, 2014 10:41 pm

O local é muito bonito mesmo. O local onde eu treino é a esquerda da casinha (direita de quem está vendo a foto) que aparece na última foto.

Fotos tiradas de drone:

Mamute-sc
General
General
Mamute-sc

MensagemAssunto: Re: Curtindo o feriado na tranquilidade, aproveitando para dar uma treinada   Curtindo o feriado na tranquilidade, aproveitando para dar uma treinada Icon_minitimeDom Dez 07, 2014 6:57 am

bonito o local, muito bom ter um lugar assim para treinar, show
Wesley Souza

Wesley Souza

MensagemAssunto: Re: Curtindo o feriado na tranquilidade, aproveitando para dar uma treinada   Curtindo o feriado na tranquilidade, aproveitando para dar uma treinada Icon_minitimeSeg Dez 08, 2014 11:18 am

Cara, lugar show.
Melhor de tudo, ainda tem chima, rsrs.
Quanto a postura, só tirar essa camisa feia q ta valendo, kkk
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Curtindo o feriado na tranquilidade, aproveitando para dar uma treinada   Curtindo o feriado na tranquilidade, aproveitando para dar uma treinada Icon_minitime

Curtindo o feriado na tranquilidade, aproveitando para dar uma treinada
Ir para o topo 
Página 1 de 1