ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

Pescaria no feriado de Finados

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Fabiano.Barrio

Fabiano.Barrio

Pescaria no feriado de Finados Empty
MensagemAssunto: Pescaria no feriado de Finados   Pescaria no feriado de Finados Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 1:56 am

Bom como o pessoal tem pedido os vídeos, agora nosso grupo está começando a realizar umas filmagens com um pouco mais de qualidade. Este é apenas uma amostra do video.

O maior problema que não temos um fotografo ou alguém que filme e não goste do bowfishing.... ficando um pouco complicado juntar as imagens, uma vez que eu também quero dar a minhas flechadas!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Estas fotos eu fiz no final do dia. Foi uma pescaria proveitosa, com 3 capins de aproximadamente 5 kg, 4 hungaras e 1 prateada de uns 8kg. Não foi a melhor pescaria, mas foi divertida.

Grande abraço aos meus amigos Frederico, Tiago e Guilherme... não é só a pescaria, mas a função toda que faz a coisa ficar divertida...

Segue o link para acesso do video. Ainda está carregando, amanhã deve estar disponível

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Grande abraço, espero que gostem, pois em 2013 vem grandes videos, com grandes pescarias, e se tivermos sorte com os gigantes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan

MensagemAssunto: Re: Pescaria no feriado de Finados   Pescaria no feriado de Finados Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 2:23 am

Vixé! Que maravilhoso! Se Deus quiser, estarei também no Bowfishing com meu recurvinho e flechas artesanias (se der certo...) aqui nos Rios Araguaia e Tocantins.

Os seus arcos estão parecendo armas de fogo, tão saindo até fumaça. lol!

Alias, que lugar lindo é esse de pescar em. cyclops
Fabiano.Barrio

Fabiano.Barrio

MensagemAssunto: Re: Pescaria no feriado de Finados   Pescaria no feriado de Finados Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 10:47 am

Furadan escreveu:
Vixé! Que maravilhoso! Se Deus quiser, estarei também no Bowfishing com meu recurvinho e flechas artesanias (se der certo...) aqui nos Rios Araguaia e Tocantins.

Os seus arcos estão parecendo armas de fogo, tão saindo até fumaça. lol!

Alias, que lugar lindo é esse de pescar em. cyclops

Very Happy

Mas nestes rios vai sair coisa grande!!! queremos ver!!!

obrigado!

abxxx
frederico mattis

frederico mattis

MensagemAssunto: Re: Pescaria no feriado de Finados   Pescaria no feriado de Finados Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 11:47 am

Não foi um dos melhores dias de pescaria, mas que coisa bem boa sair para pescar.
Juntar "os índios", quer dizer os amigo.
Falar bobagem.
E se ainda der peixe, melhor ainda.
Pena que tinha chovido muito durante a semana e a água estava bastante suja.
Nesse dia se fez jus ao tiro instintivo, pois foi no instinto mesmo que peguei aquela carpa prateada, por que acreditem ou não, eu não estava vendo nada, só tinha o movimento sutil na água, arco se mira e seja o que Deus quiser.
É muito bom.....
Bruno D madness

Bruno D madness

MensagemAssunto: Re: Pescaria no feriado de Finados   Pescaria no feriado de Finados Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 10:49 pm

tanbem vou faser um video para divulgar o esporte no brasil
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc

MensagemAssunto: Re: Pescaria no feriado de Finados   Pescaria no feriado de Finados Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 6:49 pm

show de bola mais uma vez, isso é bom demais
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pescaria no feriado de Finados   Pescaria no feriado de Finados Icon_minitime

Pescaria no feriado de Finados
Ir para o topo 
Página 1 de 1