Bom como o pessoal tem pedido os vídeos, agora nosso grupo está começando a realizar umas filmagens com um pouco mais de qualidade. Este é apenas uma amostra do video.
O maior problema que não temos um fotografo ou alguém que filme e não goste do bowfishing.... ficando um pouco complicado juntar as imagens, uma vez que eu também quero dar a minhas flechadas!!!
Estas fotos eu fiz no final do dia. Foi uma pescaria proveitosa, com 3 capins de aproximadamente 5 kg, 4 hungaras e 1 prateada de uns 8kg. Não foi a melhor pescaria, mas foi divertida.
Grande abraço aos meus amigos Frederico, Tiago e Guilherme... não é só a pescaria, mas a função toda que faz a coisa ficar divertida...
Segue o link para acesso do video. Ainda está carregando, amanhã deve estar disponível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Grande abraço, espero que gostem, pois em 2013 vem grandes videos, com grandes pescarias, e se tivermos sorte com os gigantes!!!