ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 quais as melhores cross bow que vc acha?

Ir para baixo 
+4
SanchoVJR
eschimidt
CALIL
crossbow
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
crossbow

crossbow


Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/04/2011

quais as melhores cross bow que vc acha? Empty
MensagemAssunto: quais as melhores cross bow que vc acha?   quais as melhores cross bow que vc acha? Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 2:58 pm

ola amigo para vcs qual sao as melhores cross bow que desejam ter? e quais mehores caracteristicas para uma otima balestras?.. esse topico ajuda para quem quer compra uma cross bow e nao itendi nada.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

quais as melhores cross bow que vc acha? Empty
MensagemAssunto: Re: quais as melhores cross bow que vc acha?   quais as melhores cross bow que vc acha? Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 3:38 pm

Bom acabei de adquirir uma horton vision e agora vejo que PARA MIM ela é a melhor opção.

Antes eu queria uma balestra para atirar a grande distancia. Mas quando a peguei na mão vi que seu peso limitava DEMAIS a locomoção.

No encontro agora pude ver a vision que estava a venda. Ela é MUITO balanceada pois com as laminas invertidas o peso se distribui (ao contrario de TODAS as outas que o peso é na frente devido ao arco da besta).

Ela é muito leve pois é pequena e compacta e bastante silenciosa (e ficará mais ainda depois que eu instalar o string stopper.

É uma besta que se eu quiser caçar um dia eu posso, atira a boa distancia com precisão e agora que repensei sobre isso acho ela muito bonita!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então, PARA MIM, a melhor besta é essa aí. Para uma pessoa que queira atirar a 100 metros de distancia ou mais, com uma super luneta, as melhores bestas seriam a TAC 15 e a Strykerforce (que antes era a desert stryker). Precisa definir a finalidade (assim como fazemos com arco).

Aqui a foto da stryker que falei, é maravilhosa, o sonho de consumo de qulquer um mas é pesadona, sem dúvida alguma nao é uma besta para ficar com ela na mão esperando.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui fotos dos modelos que falei:

Tac 15
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Desert Stryker
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
crossbow

crossbow


Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/04/2011

quais as melhores cross bow que vc acha? Empty
MensagemAssunto: Re: quais as melhores cross bow que vc acha?   quais as melhores cross bow que vc acha? Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 5:38 pm

crossbow escreveu:
ola amigo para vcs qual sao as melhores cross bow que desejam ter? e quais mehores caracteristicas para uma otima balestras?.. esse topico ajuda para quem quer compra uma cross bow e nao itendi nada.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

CALIL escreveu:
Bom acabei de adquirir uma horton vision e agora vejo que PARA MIM ela é a melhor opção.

Antes eu queria uma balestra para atirar a grande distancia. Mas quando a peguei na mão vi que seu peso limitava DEMAIS a locomoção.

No encontro agora pude ver a vision que estava a venda. Ela é MUITO balanceada pois com as laminas invertidas o peso se distribui (ao contrario de TODAS as outas que o peso é na frente devido ao arco da besta).

Ela é muito leve pois é pequena e compacta e bastante silenciosa (e ficará mais ainda depois que eu instalar o string stopper.

É uma besta que se eu quiser caçar um dia eu posso, atira a boa distancia com precisão e agora que repensei sobre isso acho ela muito bonita!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então, PARA MIM, a melhor besta é essa aí. Para uma pessoa que queira atirar a 100 metros de distancia ou mais, com uma super luneta, as melhores bestas seriam a TAC 15 e a Strykerforce (que antes era a desert stryker). Precisa definir a finalidade (assim como fazemos com arco).

Aqui a foto da stryker que falei, é maravilhosa, o sonho de consumo de qulquer um mas é pesadona, sem dúvida alguma nao é uma besta para ficar com ela na mão esperando.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui fotos dos modelos que falei:

Tac 15
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Desert Stryker
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
OLA AMIGO A horton vision E MUITO BOA MESMO TINHA UMA PRETADOR AGORA TO COM UMA PSE TAC 15 ELA E MUITO BOA POREM E MUITO PESADA E GRANDE MAS EM TIRO E PERFEITA A 200 MTS EU ACERTO UM ALVO COM PRECISAO ADOREI A PSE SO TEM UMA COISA PARA ANDA NA MATA COM ELE E MUITO RUIM POR CAUSA DO TAMANHO E PESO...
Ir para o topo Ir para baixo
crossbow

crossbow


Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/04/2011

quais as melhores cross bow que vc acha? Empty
MensagemAssunto: Re: quais as melhores cross bow que vc acha?   quais as melhores cross bow que vc acha? Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 5:46 pm

OLA AMIGO A horton vision E MUITO BOA MESMO TINHA UMA PRETADOR AGORA TO COM UMA PSE TAC 15 ELA E MUITO BOA POREM E MUITO PESADA E GRANDE MAS EM TIRO E PERFEITA A 200 MTS EU ACERTO UM ALVO COM PRECISAO ADOREI A PSE SO TEM UMA COISA PARA ANDA NA MATA COM ELE E MUITO RUIM POR CAUSA DO TAMANHO E PESO. OLHA ELA NA CAIXA E LINDA MAS VENDO A SUA VOU CAMUFLA ELA TAMBEM NO FUNDO DA SUA FOTO VI UMA ROUPA SUA QUE PARACE SER CAMUFLADA 3D TENHO UMA TAMBEM SAO OTIMAS PARA CAÇA...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

quais as melhores cross bow que vc acha? Empty
MensagemAssunto: Re: quais as melhores cross bow que vc acha?   quais as melhores cross bow que vc acha? Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 6:12 pm

fico com a linha PARKER
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

quais as melhores cross bow que vc acha? Empty
MensagemAssunto: Re: quais as melhores cross bow que vc acha?   quais as melhores cross bow que vc acha? Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 7:18 pm

a melhor é a que você puder pagar sem se afundar em dívidas =]

fica a dica.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

quais as melhores cross bow que vc acha? Empty
MensagemAssunto: Re: quais as melhores cross bow que vc acha?   quais as melhores cross bow que vc acha? Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 8:00 pm

SanchoVJR escreveu:
a melhor é a que você puder pagar sem se afundar em dívidas =]

fica a dica.

Isso depende da besta. se for ruim vale o sacrificio de pagar muito mais numa boa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

quais as melhores cross bow que vc acha? Empty
MensagemAssunto: Re: quais as melhores cross bow que vc acha?   quais as melhores cross bow que vc acha? Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 8:29 pm

Crossbow

Então, para tiros de 200 metros as melhores são essas aí que falei mesmo, tac 15 e stryker. deve ter tenpoint ou excalibur que sejam boas tambem mas não conheço.

Um dia compro tambem uma pra longa distancia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

quais as melhores cross bow que vc acha? Empty
MensagemAssunto: Re: quais as melhores cross bow que vc acha?   quais as melhores cross bow que vc acha? Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 9:36 pm

CALIL escreveu:
Crossbow

Então, para tiros de 200 metros as melhores são essas aí que falei mesmo, tac 15 e stryker. deve ter tenpoint ou excalibur que sejam boas tambem mas não conheço.

Um dia compro tambem uma pra longa distancia.

Calil! Cuidado para não atirar em você mesmo com essa sua Horton "ao contrário" aí, em? clown

Brincadeiras à parte, eu acho ela linda. Esse tipo de design é muito eficiente. Já tentaram usar em arcos, mas não teve boa recepção do mercado, que é muito conservador.

Faz um vídeo aí pra gente! Smile

Um abraço,

Rafa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

quais as melhores cross bow que vc acha? Empty
MensagemAssunto: Re: quais as melhores cross bow que vc acha?   quais as melhores cross bow que vc acha? Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 11:12 pm

-_- imagina se fosse possível ushushsu ia ser tenso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
crossbow

crossbow


Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/04/2011

quais as melhores cross bow que vc acha? Empty
MensagemAssunto: Re: quais as melhores cross bow que vc acha?   quais as melhores cross bow que vc acha? Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 7:05 am

HORTON....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
OU
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

quais as melhores cross bow que vc acha? Empty
MensagemAssunto: Re: quais as melhores cross bow que vc acha?   quais as melhores cross bow que vc acha? Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 8:07 am

Eu estava vendo as especificações das balestras Horton, e a Vision gera quase 20% a menos de energia cinética. Chequei outras balestras compostas de 175# Parker e Striker, com flecha de 20", todas geravam mais de 103 ft pounds, enquanto a Vision gera 85 ft pounds. Isso se deve ao design não ortodoxo ou a outra característica que eu deixei passar em branco? Ou apenas trocaram energia cinética por versatilidade?
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

quais as melhores cross bow que vc acha? Empty
MensagemAssunto: Re: quais as melhores cross bow que vc acha?   quais as melhores cross bow que vc acha? Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 12:31 pm

Lincoln escreveu:
Eu estava vendo as especificações das balestras Horton, e a Vision gera quase 20% a menos de energia cinética. Chequei outras balestras compostas de 175# Parker e Striker, com flecha de 20", todas geravam mais de 103 ft pounds, enquanto a Vision gera 85 ft pounds. Isso se deve ao design não ortodoxo ou a outra característica que eu deixei passar em branco? Ou apenas trocaram energia cinética por versatilidade?

Sim, não dá pra ganhar em todos os aspectos, quando se melhora um, outro é sempre prejudicado.

No entanto é mais do que suficiente viu. Pelo que li no archery talk 25 de KE já é suficiente para o white tail.


Última edição por CALIL em Sex Abr 29, 2011 1:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
crossbow

crossbow


Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/04/2011

quais as melhores cross bow que vc acha? Empty
MensagemAssunto: Re: quais as melhores cross bow que vc acha?   quais as melhores cross bow que vc acha? Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 12:38 pm

horton Vision 175 ela e muito boa eu gostei do modelo dela nao tive ainda o previlegio de acerta um alvo com ela....[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

quais as melhores cross bow que vc acha? Empty
MensagemAssunto: Re: quais as melhores cross bow que vc acha?   quais as melhores cross bow que vc acha? Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 1:19 pm

Gosto muito da minha, só que sinto falta do DIAL integrado que a Horton Legend e que a Summit têm. Se a Vision tivesse aquilo acho que seria a perfeição em forma de crossbow.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
crossbow

crossbow


Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/04/2011

quais as melhores cross bow que vc acha? Empty
MensagemAssunto: Re: quais as melhores cross bow que vc acha?   quais as melhores cross bow que vc acha? Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 2:38 pm

meu amigo tem uma balestra 80lbs ele me pergunto se podia coloca uma luneta aa eu falei que sim sera que vai fica bom vou espera ele compra e coloca..
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

quais as melhores cross bow que vc acha? Empty
MensagemAssunto: Re: quais as melhores cross bow que vc acha?   quais as melhores cross bow que vc acha? Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 2:58 pm

CALIL escreveu:
Gosto muito da minha, só que sinto falta do DIAL integrado que a Horton Legend e que a Summit têm. Se a Vision tivesse aquilo acho que seria a perfeição em forma de crossbow.
Ai que menino exagerado! kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

quais as melhores cross bow que vc acha? Empty
MensagemAssunto: Re: quais as melhores cross bow que vc acha?   quais as melhores cross bow que vc acha? Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 2:58 pm

crossbow escreveu:
meu amigo tem uma balestra 80lbs ele me pergunto se podia coloca uma luneta aa eu falei que sim sera que vai fica bom vou espera ele compra e coloca..
Que belo amigo você ein?! mandou o cara botar a luneta se saber se vai ficar bom kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

quais as melhores cross bow que vc acha? Empty
MensagemAssunto: Re: quais as melhores cross bow que vc acha?   quais as melhores cross bow que vc acha? Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 3:02 pm

crossbow escreveu:
horton Vision 175 ela e muito boa eu gostei do modelo dela nao tive ainda o previlegio de acerta um alvo com ela....[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Off-topic essa foi a melhor postagem de foto já vista neste fórum. pelo menos por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
crossbow

crossbow


Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/04/2011

quais as melhores cross bow que vc acha? Empty
MensagemAssunto: Re: quais as melhores cross bow que vc acha?   quais as melhores cross bow que vc acha? Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 3:56 pm

essa foto ai postei ela pq tambem achei ela otima muito boa mesmo com relaçao a luneta na besta de 80lbs ele ja coloco se vcs quize que eu posti vou pedi para ele tira uma foto e pasta ..por incrivel que parece quando vc posta uma foto assim tem gente que ainda pergunta como coloco se quer vender aonde compro pois e bem mas se ele se sente bem com uma luneta em uma besta de 80lbs quem sou eu para jugar ne mesmo..
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

quais as melhores cross bow que vc acha? Empty
MensagemAssunto: Re: quais as melhores cross bow que vc acha?   quais as melhores cross bow que vc acha? Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 4:11 pm

crossbow escreveu:
essa foto ai postei ela pq tambem achei ela otima muito boa mesmo com relaçao a luneta na besta de 80lbs ele ja coloco se vcs quize que eu posti vou pedi para ele tira uma foto e pasta ..por incrivel que parece quando vc posta uma foto assim tem gente que ainda pergunta como coloco se quer vender aonde compro pois e bem mas se ele se sente bem com uma luneta em uma besta de 80lbs quem sou eu para jugar ne mesmo..

é... bem,acho que luneta em besta fraca é que nem mira em recurvo tradicional, completamente desnecessário, e quebra a estética.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
crossbow

crossbow


Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/04/2011

quais as melhores cross bow que vc acha? Empty
MensagemAssunto: Re: quais as melhores cross bow que vc acha?   quais as melhores cross bow que vc acha? Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 4:16 pm

e verdeve sem duvida..
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

quais as melhores cross bow que vc acha? Empty
MensagemAssunto: Re: quais as melhores cross bow que vc acha?   quais as melhores cross bow que vc acha? Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 4:27 pm

crossbow escreveu:
e verdeve sem duvida..
Sério, assim, quais as vantagens da besta? Precisão em tiros de linha reta? Mais força no tiro sem forçar muito o arqueiro? Menos treinamento necessário ao usuário?
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
crossbow

crossbow


Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/04/2011

quais as melhores cross bow que vc acha? Empty
MensagemAssunto: Re: quais as melhores cross bow que vc acha?   quais as melhores cross bow que vc acha? Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 5:41 pm

tenho uma pse tac15 e muito boa de vez em quando tiro a luneta para ver com me saio sem ela o resultado nao e muito bom em tiros de longa distancia coisa de 40mts e por isso com vou trinar alguns tiro faço sem luneta....
to pensando em compra uma vision como na foto achei ela muito linda quero ver ela na ativa para vem qual seu desepenho...
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

quais as melhores cross bow que vc acha? Empty
MensagemAssunto: Re: quais as melhores cross bow que vc acha?   quais as melhores cross bow que vc acha? Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 5:48 pm

tem uma coisa muito ruim no Brasil, que é a pouca disponibilidade de itens à venda, porém isso tbm te permite comprar o arco, testar, ver se gosta, e vender aqui no fórum mesmo, por um preço que equivalente às condições dele, pq sempre vai ter alguém que queira comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Conteúdo patrocinado





quais as melhores cross bow que vc acha? Empty
MensagemAssunto: Re: quais as melhores cross bow que vc acha?   quais as melhores cross bow que vc acha? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
quais as melhores cross bow que vc acha?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quais são os melhores?
» quais as 3 melhores balestras da atualidade?
» Quais as melhores marcas de balestras?
» Quais as melhores lojas dos States?
» Quais as melhores balestras que posso comprar por até R$1.000,00? E de R$1.000,00 até R$1.500,00?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: