ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 quais as 3 melhores balestras da atualidade?

Ir para baixo 
+5
Justme_Allan
necesio silva neto
Dingao
fontes
wawa
9 participantes
AutorMensagem
wawa




Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 36
Localização : Salvador-Ba

quais as 3 melhores balestras da atualidade? Empty
MensagemAssunto: quais as 3 melhores balestras da atualidade?   quais as 3 melhores balestras da atualidade? Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 6:24 pm

quais as 3 melhores balestras?Carbon Express Covert CX2 é boa? e a strykezone 380? valeu todu mundo
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

quais as 3 melhores balestras da atualidade? Empty
MensagemAssunto: Re: quais as 3 melhores balestras da atualidade?   quais as 3 melhores balestras da atualidade? Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 7:39 pm

Na minha opinião as 03 melhores marcas são:

1-Tenpoint 2- Horton 3-PSE/PARKER


Lembrar que depende para qual uso e especificações procura tem uma que predomina! em geral estas marcas são consagradas!



Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
Dingao

Dingao


Mensagens : 275
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 42
Localização : BH - MG

quais as 3 melhores balestras da atualidade? Empty
MensagemAssunto: Re: quais as 3 melhores balestras da atualidade?   quais as 3 melhores balestras da atualidade? Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 10:05 pm

eu colocaria Excalibur na 1/2 colocação ae
meu sonho de consumo mas meu bolso não aguenta
Ir para o topo Ir para baixo
necesio silva neto




Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/03/2012

quais as 3 melhores balestras da atualidade? Empty
MensagemAssunto: Re: quais as 3 melhores balestras da atualidade?   quais as 3 melhores balestras da atualidade? Icon_minitimeTer maio 01, 2012 12:07 am

Dingao escreveu:
eu colocaria Excalibur na 1/2 colocação ae
meu sonho de consumo mas meu bolso não aguenta

O que me dizem da Barnett?

abraços
Neto
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

quais as 3 melhores balestras da atualidade? Empty
MensagemAssunto: Re: quais as 3 melhores balestras da atualidade?   quais as 3 melhores balestras da atualidade? Icon_minitimeTer maio 01, 2012 11:28 pm

Barnett não dá para competir com estas citadas! ficaria bem depois delas !realmente eu esqueci da Excalibur que é muito boa!


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
Justme_Allan

Justme_Allan


Mensagens : 104
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 55
Localização : Brasilia-DF

quais as 3 melhores balestras da atualidade? Empty
MensagemAssunto: Re: quais as 3 melhores balestras da atualidade?   quais as 3 melhores balestras da atualidade? Icon_minitimeSex maio 18, 2012 10:32 am

Olá amigo, já tive Barnett, veloz e com boa acuracidade, porém material de má qualidade, peso, tamanho e pouca durabilidade a fazem perder pras demais, as demais marcas citadas pelos companheiros são boas sim, tenho Horton e Stryker, já tive Ten Point também, agora é analisar seu bolso e comprar, não se arrependerá dessas. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




quais as 3 melhores balestras da atualidade? Empty
MensagemAssunto: Re: quais as 3 melhores balestras da atualidade?   quais as 3 melhores balestras da atualidade? Icon_minitimeSex maio 18, 2012 10:57 am


Cumpade, tenho uma horton vision, pode ate ser DIFERENTE aquelas laminas invertidas, mas para a lida no mato ta sendo TOP demais
Ir para o topo Ir para baixo
Justme_Allan

Justme_Allan


Mensagens : 104
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 55
Localização : Brasilia-DF

quais as 3 melhores balestras da atualidade? Empty
MensagemAssunto: Re: quais as 3 melhores balestras da atualidade?   quais as 3 melhores balestras da atualidade? Icon_minitimeSex maio 18, 2012 11:01 am

Também já tive uma show de acuracidade e pequena e ideal pra lida, hoje tenho a irmã dela a Recon, não tem dinheiro que me compre ela rsrsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




quais as 3 melhores balestras da atualidade? Empty
MensagemAssunto: Re: quais as 3 melhores balestras da atualidade?   quais as 3 melhores balestras da atualidade? Icon_minitimeSex maio 18, 2012 11:08 am

Pois é Allan, conheço praticamente nada de balestras, mas um amigo tem uma tenpoint e fala da dificuldade de andar no mato, não que tire as qualidades dela( é uma p... de uma balestra)mas pra andar no mato, não to sentindo dificuldade e olha que quase toda semana to no mato com ela e colocando a toda prova Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

quais as 3 melhores balestras da atualidade? Empty
MensagemAssunto: Re: quais as 3 melhores balestras da atualidade?   quais as 3 melhores balestras da atualidade? Icon_minitimeSex maio 18, 2012 11:58 am

...o pessoal fala pouco da strykerzone,mas pode ter certeza que ela entra no páreo entre as melhores ,pode ter certeza disso.Uma balestra que é utilizada no exercito americano;nao precisa dizer mais nada...
Concordo sobre comentários ligados a Tenpoint,os cara vivem para fazer besta,não tem como ser ruim,pode-se dizer que é "melhor do mundo",mas isso é pessoal!!Melhor como??Durabilidade, precisão,acabamento...? Esses fatores contam muito com certeza,até pq vc esta pagando por isso, então seria uma obrigação!!
Alguns modelos da TenPoint sao relativamente grande,e dependendo do lugar vc perde muito em agilidade,o que pode não acontecer com uma Horton Recon,que seria a irmã gêmea da vision,porém,muito superior em qualidade.
Essas balestras da carbon express,pode ter certeza que é uma boa besta.Os cara vivem para fazer equipamento de caça,agora,não tem um bom acabamento em se comparando a tenpoint;olha a diferença de valor!!
Eu não consigo entender pq sempre entram em assunto dizendo que esta ou aquela é a melhor do mundo,pode ser melhor para vc,e nao quer dizer que sera melhor pra mim!!Pq melhor do mundo?Por causa do nome?Isso não existe...
Entrando no assunto arco e flecha.Recentemente comprei um arco ,tinha condição de escolher o arco que quisesse pra minha função.O mathews é pra muitos "O MELHOR ARCO DO MUNDO",pra mim não atenderia no momento,não comprei!!Acho que são arcos fantásticos,e com certeza são(os caras vivem disso,fabricando arcos),mas dei preferencia para outro.
Só para concluir:acho que vc pode optar por uma besta que não venha a te dar amolação,mas existem aquelas que estao no páreo,se pesquisar um pouquinho pode ter certeza que fará uma boa compra.Existem varias marcas que irá te atender(tenpoint,scorpyd,horton,strykerzone,twinbow,parker,carbon express,pse,darton,winchester,excalibur...)
Um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




quais as 3 melhores balestras da atualidade? Empty
MensagemAssunto: Re: quais as 3 melhores balestras da atualidade?   quais as 3 melhores balestras da atualidade? Icon_minitimeSex maio 18, 2012 12:24 pm

Pois é Leo, ce falou tudo, o que pode ser bom pra mim num é bom pra voce, no meu caso que vo pro mato, ando kms mata a dentro a horton ta sendo boa demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Filtimao

Filtimao


Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 42
Localização : Lages

quais as 3 melhores balestras da atualidade? Empty
MensagemAssunto: Ola, duvida   quais as 3 melhores balestras da atualidade? Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 12:33 am

leobvieira escreveu:
...o pessoal fala pouco da strykerzone,mas pode ter certeza que ela entra no páreo entre as melhores ,pode ter certeza disso.Uma balestra que é utilizada no exercito americano;nao precisa dizer mais nada...
Concordo sobre comentários ligados a Tenpoint,os cara vivem para fazer besta,não tem como ser ruim,pode-se dizer que é "melhor do mundo",mas isso é pessoal!!Melhor como??Durabilidade, precisão,acabamento...? Esses fatores contam muito com certeza,até pq vc esta pagando por isso, então seria uma obrigação!!
Alguns modelos da TenPoint sao relativamente grande,e dependendo do lugar vc perde muito em agilidade,o que pode não acontecer com uma Horton Recon,que seria a irmã gêmea da vision,porém,muito superior em qualidade.
Essas balestras da carbon express,pode ter certeza que é uma boa besta.Os cara vivem para fazer equipamento de caça,agora,não tem um bom acabamento em se comparando a tenpoint;olha a diferença de valor!!
Eu não consigo entender pq sempre entram em assunto dizendo que esta ou aquela é a melhor do mundo,pode ser melhor para vc,e nao quer dizer que sera melhor pra mim!!Pq melhor do mundo?Por causa do nome?Isso não existe...
Entrando no assunto arco e flecha.Recentemente comprei um arco ,tinha condição de escolher o arco que quisesse pra minha função.O mathews é pra muitos "O MELHOR ARCO DO MUNDO",pra mim não atenderia no momento,não comprei!!Acho que são arcos fantásticos,e com certeza são(os caras vivem disso,fabricando arcos),mas dei preferencia para outro.
Só para concluir:acho que vc pode optar por uma besta que não venha a te dar amolação,mas existem aquelas que estao no páreo,se pesquisar um pouquinho pode ter certeza que fará uma boa compra.Existem varias marcas que irá te atender(tenpoint,scorpyd,horton,strykerzone,twinbow,parker,carbon express,pse,darton,winchester,excalibur...)
Um abraço a todos.

teria uma dúvida a respeito das armas no quesito composta ou recurva(acho q é isso) qual seira ideal para o mato e pesca, não vi ainda nenhuma besta com roldana para pesca! existe?
grato e abrç,
conforme vou pegando manha me apresento melhos
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

quais as 3 melhores balestras da atualidade? Empty
MensagemAssunto: Re: quais as 3 melhores balestras da atualidade?   quais as 3 melhores balestras da atualidade? Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 7:51 am

mato?? Strykezone 350.

Leve, compacta, precisa, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




quais as 3 melhores balestras da atualidade? Empty
MensagemAssunto: Re: quais as 3 melhores balestras da atualidade?   quais as 3 melhores balestras da atualidade? Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 8:14 am

eschimidt escreveu:
mato?? Strykezone 350.

Leve, compacta, precisa, etc...

Eschimdt vc acha ela melhor que a horton vision pra andar no mato?
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

quais as 3 melhores balestras da atualidade? Empty
MensagemAssunto: Re: quais as 3 melhores balestras da atualidade?   quais as 3 melhores balestras da atualidade? Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 8:19 am

essa comparação não posso fazer, nunca tive uma horton.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

quais as 3 melhores balestras da atualidade? Empty
MensagemAssunto: Re: quais as 3 melhores balestras da atualidade?   quais as 3 melhores balestras da atualidade? Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 9:34 am

A strykerzone 350 é uma excelente besta mesmo,todo mundo que teve ou tem uma adora;é relativamente barato em se comparado com algumas no mercado.
A horton chegou a lançar alguns modelos novos,com certeza deve ser muito boa(fury e havoc).
Thiago,qualquer uma dessas comentadas, vc estará fazendo uma excelente compra,pode ter certeza!!
Ir para o topo Ir para baixo
Filtimao

Filtimao


Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 42
Localização : Lages

quais as 3 melhores balestras da atualidade? Empty
MensagemAssunto: puxa é linda    quais as 3 melhores balestras da atualidade? Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 3:10 pm

Thiago escreveu:
eschimidt escreveu:
mato?? Strykezone 350.

Leve, compacta, precisa, etc...

Eschimdt vc acha ela melhor que a horton vision pra andar no mato?

porém acho que o preço, me faz chorar, rrsss mais as bestas dão para efetuar pesca? gostaria de gastar ate 500 mangos ou ate uns 800, pois n sei se irei gostar,
estou acreditando que minha melhor opção é o arco, composto por ser menor, acho que gostei do puma composto do arcoflex. ainda estou pensando muito decidirei nos próximos meses!
abrç e at obrigado pelas dicas

quero algo para levar quando sai para acampar !! acho que talvez um arco de +-60 lbs esta bom!
porem tem que servir os acessorios, carretel para pesca e mira com luneta!
abrç at
Ir para o topo Ir para baixo
murilorgarcia




Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo

quais as 3 melhores balestras da atualidade? Empty
MensagemAssunto: Re: quais as 3 melhores balestras da atualidade?   quais as 3 melhores balestras da atualidade? Icon_minitimeQua Set 05, 2012 9:57 pm

Onde posso encontrar uma Strykezone 350 para comprar.
Qual a média do valor da mesma??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




quais as 3 melhores balestras da atualidade? Empty
MensagemAssunto: Re: quais as 3 melhores balestras da atualidade?   quais as 3 melhores balestras da atualidade? Icon_minitimeQui Set 06, 2012 10:17 am


Tenho uma de 180lbs da kantas baratinho, qualquer coisa é so falar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





quais as 3 melhores balestras da atualidade? Empty
MensagemAssunto: Re: quais as 3 melhores balestras da atualidade?   quais as 3 melhores balestras da atualidade? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
quais as 3 melhores balestras da atualidade?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quais as melhores marcas de balestras?
» Quais as melhores balestras que posso comprar por até R$1.000,00? E de R$1.000,00 até R$1.500,00?
» Quais são os melhores?
» quais as melhores cross bow que vc acha?
» Quais as melhores lojas dos States?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: