ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 alguém ja usou ???

Ir para baixo 
+2
henrique40
djcadu
6 participantes
AutorMensagem
djcadu

djcadu


Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/09/2014
Idade : 45
Localização : brasilia

alguém ja usou ??? Empty
MensagemAssunto: alguém ja usou ???   alguém ja usou ??? Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 12:56 pm

alguém sabe me informar se essas flechas são boas para uma jaguar 175 libras??? obrigado...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




alguém ja usou ??? Empty
MensagemAssunto: 1   alguém ja usou ??? Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 1:02 pm

BOAS N SAO......MAS DA PRA BRINCAR COMO QUALQUER OUTRA DE ALUMINIO........COMPRA DE CARBONO Q AE SIM E BOA..MAS COMO SUA PERGUNTA FOI SOBRE ESSAS DE ALUMINIOS TA DITO.....
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

alguém ja usou ??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguém ja usou ???   alguém ja usou ??? Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 1:21 pm

flechas de alumínio de 20 são boas para a jaguar, mas as flechas de alumínio entortam fácil, as de carbono são mais resistentes, e duram mais, mas também não são inquebráveis....
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

alguém ja usou ??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguém ja usou ???   alguém ja usou ??? Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 3:50 pm

belas porcarias. Carbono sempre lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

alguém ja usou ??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguém ja usou ???   alguém ja usou ??? Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 4:06 pm

danilo steinke escreveu:
belas porcarias. Carbono sempre lol! lol!

Eu treino em um local com vários arbitros e instrutores da Federação e Confederação. Lá é 100% alumínio.
Se a flecha de alumínio for boa, ela aguenta meses de treino intenso até começar perder as características.

Algumas flechas já acertaram parede, já bateram no batente de metal do alvo. Uma vez duas no mesmo dia bateram no batente de metal a ponto de perder as penas e a ponta e não estragar a haste. Testando depois de arrumadas elas agrupam junto com as outras. A diferença é um material de boa qualidade e um material de baixa qualidade que é a liga metálica utilizada.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

alguém ja usou ??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguém ja usou ???   alguém ja usou ??? Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 4:39 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
danilo steinke escreveu:
belas porcarias. Carbono sempre lol! lol!

Eu treino em um local com vários arbitros e instrutores da Federação e Confederação. Lá é 100% alumínio.
Se a flecha de alumínio for boa, ela aguenta meses de treino intenso até começar perder as características.

Algumas flechas já acertaram parede, já bateram no batente de metal do alvo. Uma vez duas no mesmo dia bateram no batente de metal a ponto de perder as penas e a ponta e não estragar a haste. Testando depois de arrumadas elas agrupam junto com as outras. A diferença é um material de boa qualidade e um material de baixa qualidade que é a liga metálica utilizada.

Na minha balestra eu prefiro minhas setas de alumínio por serem mais pesadas e causarem maior impacto, mas as minhas são easton, agora essas da china não tem jeito, acho que entortam atirando até em gelatina balística kkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

alguém ja usou ??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguém ja usou ???   alguém ja usou ??? Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 4:50 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
danilo steinke escreveu:
belas porcarias. Carbono sempre lol! lol!

Eu treino em um local com vários arbitros e instrutores da Federação e Confederação. Lá é 100% alumínio.
Se a flecha de alumínio for boa, ela aguenta meses de treino intenso até começar perder as características.

Algumas flechas já acertaram parede, já bateram no batente de metal do alvo. Uma vez duas no mesmo dia bateram no batente de metal a ponto de perder as penas e a ponta e não estragar a haste. Testando depois de arrumadas elas agrupam junto com as outras. A diferença é um material de boa qualidade e um material de baixa qualidade que é a liga metálica utilizada.

Se fossem easton seria outra conversa, esse alumínio xing, entorta no disparo, são porcaria baratas e descartáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
djcadu

djcadu


Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/09/2014
Idade : 45
Localização : brasilia

alguém ja usou ??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguém ja usou ???   alguém ja usou ??? Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 8:35 pm

valeu onde encontro essas flechas????
Ir para o topo Ir para baixo
LeandroCHT




Mensagens : 64
Data de inscrição : 06/08/2012

alguém ja usou ??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguém ja usou ???   alguém ja usou ??? Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 8:40 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
danilo steinke escreveu:
belas porcarias. Carbono sempre lol! lol!

Eu treino em um local com vários arbitros e instrutores da Federação e Confederação. Lá é 100% alumínio.
Se a flecha de alumínio for boa, ela aguenta meses de treino intenso até começar perder as características.

Algumas flechas já acertaram parede, já bateram no batente de metal do alvo. Uma vez duas no mesmo dia bateram no batente de metal a ponto de perder as penas e a ponta e não estragar a haste. Testando depois de arrumadas elas agrupam junto com as outras. A diferença é um material de boa qualidade e um material de baixa qualidade que é a liga metálica utilizada.



Qunado fazia aula de target a flexa top era de carbono recoberta por aluminio. Não seria este o caso ?
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

alguém ja usou ??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguém ja usou ???   alguém ja usou ??? Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 8:14 am

djcadu escreveu:
valeu onde encontro essas flechas????

Mercado livre sempre tem
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

alguém ja usou ??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguém ja usou ???   alguém ja usou ??? Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 3:01 pm

danilo steinke escreveu:

Se fossem easton seria outra conversa, esse alumínio xing, entorta no disparo, são porcaria baratas e descartáveis.

Flecha chinesa de carbono? Se a flecha chinesa de alumínio usa uma liga inferior e entorta fácil, as flechas chinesas de carbono são problemáticas porque podem esfiapar e quebrar no impacto ou lançamento. Eu já vi seta de carbono de marca boa esfiapando depois de bater forte em um caibro de madeira dura, imagina essas flechas chineses que nem marca e nome de fabricante tem.

LeandroCHT escreveu:

Qunado fazia aula de target a flexa top era de carbono recoberta por aluminio. Não seria este o caso ?

As flechas top para competição são as flechas carbono puro de pequeno diâmetro, depois vem essas flechas de alumínio por dentro e carbono por fora. Só que essas são flechas para quem já dominou o arco e a técnica. Quem está em nível iniciante e intermediário é melhor manter as flechas de alumínio. Eu já quebrei algumas flechas e lá na arquearia sempre tem alguém quebrando flecha. Recentemente percebi que a diferença de preço entre as flechas de carbono puro e as de alumínio reduziram bastante, principalmente as flechas ditas "para caça".
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

alguém ja usou ??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguém ja usou ???   alguém ja usou ??? Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 5:07 pm

na balestra eu só uso essas de carbono xing certa vez atirei e pro meu azar a flecha acertou a coluna de um muro, rachou, cortei a parte racha colei o insert e esta perfeita, elas não são tão ruíns como se diz, a questão é a potência da besta, quanto mais potente melhor devem ser as flechas, se a besta em questão que o amigo vai atirar é são essas recurvas chinesas tipo jaguar ou Mk as de carbono serão perfeito e duráveis.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

alguém ja usou ??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguém ja usou ???   alguém ja usou ??? Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 5:35 pm

com a minha jaguar eu já quebrei flecha de carbono chinesa e americana... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




alguém ja usou ??? Empty
MensagemAssunto: 1   alguém ja usou ??? Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 10:37 pm

carbono de marca, e n tem conversa........
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





alguém ja usou ??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguém ja usou ???   alguém ja usou ??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
alguém ja usou ???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» seta jandao 338,alguem ja usou?
» NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou?
» Torque Less D-Loop alguém conhece ou ja usou?
» Alguém usou ponta de caça marca Vixion!?
» Alguem conhoce ou já usou?NAP QuikFletch Twister Vanes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: