ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou?

Ir para baixo 
+2
RafaelMorgan
Juliano
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou? Empty
MensagemAssunto: NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou?   NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou? Icon_minitimeQui Set 16, 2010 9:17 am

Estou pensando em trocar o rest do meu arco, uma NAP Quiktune 800 por um Quiktune 360.
Alguém sabe os prós e contras dele?
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano

Juliano


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/06/2010

NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou? Empty
MensagemAssunto: Re: NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou?   NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou? Icon_minitimeQui Set 16, 2010 10:33 am

arcoeflecha


Última edição por Juliano em Sex Jan 28, 2011 10:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou? Empty
MensagemAssunto: Re: NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou?   NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou? Icon_minitimeQui Set 16, 2010 1:08 pm

Juliano escreveu:
Não conheço na verdade procuro um bom 'rest' 'recurvo' , oque pude fazer foi dar uma procuradinha via google.
NAP - Parece significar - New Archery Product´s e parece oferecer segurança as 'flechas' em qualquer ângulo com grande acurácia.Então achei este video. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] E este link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gosto da marca NAP, inclusive meu rest atual é um NAP Qiktune 800, gosto muito dele, mas ás vezes, no mato a flecha "pula fora" na hora da puxada com a adrenalina saltando nas veias, mas tiros tranquilos não preciso de nada melhor que o 800.
Vou guardar o 800 para um arco mais manso que pretendo comprar só pra tiro informal.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou? Empty
MensagemAssunto: Re: NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou?   NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou? Icon_minitimeQui Set 16, 2010 3:53 pm

Cara, os NAP são muito bons mesmo. Na minha opinião, o melhor é o Quiktune 3000. Ele é tem micro-regulagem e é muito bom de trabalhar. Vai por mim, pode comprar o 3000 de olhos fechados.

Se quer compra um rest que "segure" melhor a flecha, vá com o Limbdriver ou os QUAD. Os são muito excelentes, se bem regulados.

O 360 não é bom. Vai por mim. Aquelas "escovinhas" se desgastam rápido, até queimam com o atrito das flechas, além de detonar as "vanes", dependendo do modelo de "vane" que você usa.

Se quer usar um rest "full containment" da NAP, vai com o novo APACHE. Estão falando muito bem dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Convidad
Convidado




NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou? Empty
MensagemAssunto: Re: NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou?   NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou? Icon_minitimeQui Set 16, 2010 7:33 pm

RafaelMorgan escreveu:
Cara, os NAP são muito bons mesmo. Na minha opinião, o melhor é o Quiktune 3000. Ele é tem micro-regulagem e é muito bom de trabalhar. Vai por mim, pode comprar o 3000 de olhos fechados.

Se quer compra um rest que "segure" melhor a flecha, vá com o Limbdriver ou os QUAD. Os são muito excelentes, se bem regulados.

O 360 não é bom. Vai por mim. Aquelas "escovinhas" se desgastam rápido, até queimam com o atrito das flechas, além de detonar as "vanes", dependendo do modelo de "vane" que você usa.

Se quer usar um rest "full containment" da NAP, vai com o novo APACHE. Estão falando muito bem dele.
Eu realmente estava cogitando esse modelo... acho que vou de Apache mesmo.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Ferreira Coutinho

Samuel Ferreira Coutinho


Mensagens : 364
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 32
Localização : Pires do Rio / Goiania - GO

NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou? Empty
MensagemAssunto: Rest NAP QuickTune 360   NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou? Icon_minitimeQua Set 22, 2010 7:12 pm

eu recomendo ele, caso vc use compostos para caça ou lazer

o 360 nao danifica flechas, desdeque vc o ajuste corretamente
ja tive um, e usei por muito tempo
as "escovas" dele nao encostam na flecha, nem nas penas(vanes)
vc tem que deixar um pequeno espaço entre as "escovas" e a flecha
ele é bem diferente do Whisker Biscuit, que tem atrito com a flecha

é um rest muito bonito, pratico e duravel
e alem de tudo, muito barato! ($50 o carbon)

recomendo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou? Empty
MensagemAssunto: Re: NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou?   NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou? Icon_minitimeQua Set 22, 2010 9:29 pm

Samuel Ferreira Coutinho escreveu:
eu recomendo ele, caso vc use compostos para caça ou lazer

o 360 nao danifica flechas, desdeque vc o ajuste corretamente
ja tive um, e usei por muito tempo
as "escovas" dele nao encostam na flecha, nem nas penas(vanes)
vc tem que deixar um pequeno espaço entre as "escovas" e a flecha
ele é bem diferente do Whisker Biscuit, que tem atrito com a flecha

é um rest muito bonito, pratico e duravel
e alem de tudo, muito barato! ($50 o carbon)

recomendo
Exatamente meu caso.
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou? Empty
MensagemAssunto: Re: NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou?   NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou? Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 5:59 pm

Rafael:

Poderia me falar como regulo o quick tune 3000, comprei um usado pelo e-bay. Porém não consigo achar as chaves Allen no tamanho certo, vi que a 2.5 é pequena e a 3.0 é grande, deduzo que deva ser empolegadas não?? Sabe quais são as medidas da allen?? Sabe onde adquirir? Nas ferragens por aqui está difícil.

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
JPauloBap

JPauloBap


Mensagens : 380
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Itápolis / SP

NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou? Empty
MensagemAssunto: Re: NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou?   NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou? Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 6:46 pm

SujoO,

Comprei esse jogo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Paguei R$ 44,00 já com o frete. São bem úteis apesar de serem um pouco curtas.

Ele tb vende pelo ML.

Abc.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou? Empty
MensagemAssunto: Re: NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou?   NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou? Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 10:44 pm

SujoO escreveu:
Rafael:

Poderia me falar como regulo o quick tune 3000, comprei um usado pelo e-bay. Porém não consigo achar as chaves Allen no tamanho certo, vi que a 2.5 é pequena e a 3.0 é grande, deduzo que deva ser empolegadas não?? Sabe quais são as medidas da allen?? Sabe onde adquirir? Nas ferragens por aqui está difícil.

Valeu!

Provavelmente são chaves Allen polegada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou? Empty
MensagemAssunto: Re: NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou?   NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou? Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 9:17 am

SujoO escreveu:
Rafael:

Poderia me falar como regulo o quick tune 3000, comprei um usado pelo e-bay. Porém não consigo achar as chaves Allen no tamanho certo, vi que a 2.5 é pequena e a 3.0 é grande, deduzo que deva ser empolegadas não?? Sabe quais são as medidas da allen?? Sabe onde adquirir? Nas ferragens por aqui está difícil.

Valeu!
Então vc deve comprar uma 7/64" (2,78mm)
Equipamentos americanos SEMPRE são polegadas.
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou? Empty
MensagemAssunto: Re: NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou?   NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou? Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 11:31 am

Blz, já encomendei o kit de chave em polegadas.

Alguém poderia me dar umas dicas como regular o Quicktune 3000, comprei usado e veio sem o manual de operação.

Muito obrigado por enquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou? Empty
MensagemAssunto: Re: NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou?   NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou? Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 3:43 pm

SujoO escreveu:
Blz, já encomendei o kit de chave em polegadas.

Alguém poderia me dar umas dicas como regular o Quicktune 3000, comprei usado e veio sem o manual de operação.

Muito obrigado por enquanto.
Como o Rafael tem um ele sabe dizer como faz.
Mas no site do fabricante deve ter o manual para baixar.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou? Empty
MensagemAssunto: Re: NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou?   NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou? Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 3:49 pm

Primeiro, para regular a pressão da mola, deixe-a com a menor pressão, o que vai fazer com que ela se abaixe toda com o peso da flecha. Com e flecha sobre o rest, vá aumentandando a pressão até que haja pressão suficiente somente para que rest fique levantado, mas em um ângulo inferior a 45 graus, ou seja, use a pressão mínima para que o rest suporte minimamente o peso da flecha e para que o rest fique levantado até o final do curso da mola, sem ultrapassar um angulo de 45 graus.

Para regular o center e o vertical shot, terá que fazer um paper-tunning, como todo rest. Procure na internet por esses termos que encontrará bastante material.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Conteúdo patrocinado





NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou? Empty
MensagemAssunto: Re: NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou?   NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» alguém ja usou ???
» Alguem conhoce ou já usou?NAP QuikFletch Twister Vanes
» Torque Less D-Loop alguém conhece ou ja usou?
» Amplificador Auditivo para caça, alguém já usou?
» NAP Quiktune 800 Arrow Rest X NAP Quiktune 360 Capture Arrow Rest?? PARA RECURVO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: