ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Peep sight AJUDAAAA!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
geoge232




Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/06/2014

Peep sight AJUDAAAA!! Empty
MensagemAssunto: Peep sight AJUDAAAA!!   Peep sight AJUDAAAA!! Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 1:34 pm

ola n sei se estou no lugar correto mais eu comprei um peep sight o pequenininho de metal q n tem borrachinha tentei instalar fiz tudo certinho mais quando puxo a corda do arco ele roda e nunca fica no local correto o q eu faço ajudem-me e queria saber se é possível fazer o serving das cams com linha de sapateiro encerada obg!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por geoge232 em Ter Jan 06, 2015 10:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Peep sight AJUDAAAA!! Empty
MensagemAssunto: peep   Peep sight AJUDAAAA!! Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 10:01 pm

Georginho, seu menino, poste foto do arco e do peep, se possível.
Ir para o topo Ir para baixo
geoge232




Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/06/2014

Peep sight AJUDAAAA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Peep sight AJUDAAAA!!   Peep sight AJUDAAAA!! Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 10:18 pm

ta ai as fotos uU meu arco n e do bom n mais e tudo q posso *-*
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Peep sight AJUDAAAA!! Empty
MensagemAssunto: peep   Peep sight AJUDAAAA!! Icon_minitimeQua Jan 07, 2015 8:00 am

O peep não está colocado.
Está pendurado pela corda, o arco?
Esse arco tem a corda inteira de cam à cam, não é emendada, deve rodar pouco.
O Dloop precisa ficar na posição correta, quando puxado ele traz o peep para o lugar certo.
Precisa colocar o DLoop perpendicular ao peep.
Ir para o topo Ir para baixo
geoge232




Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/06/2014

Peep sight AJUDAAAA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Peep sight AJUDAAAA!!   Peep sight AJUDAAAA!! Icon_minitimeQua Jan 07, 2015 10:17 pm

to ligado mais n uso loop eu uso os dedos mesmo =P e ele ta pendurado pela corda sim e n entendi essa de rodar pouco uU
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Peep sight AJUDAAAA!! Empty
MensagemAssunto: dedos   Peep sight AJUDAAAA!! Icon_minitimeQua Jan 07, 2015 10:46 pm

Aí é que está, amigo.
O peep é para ser usado com gatilho e Dloop.
Se puxar com os dedos já fica mais difícil olhar pelo peep.
O gatilho puxa o Dloop e o coloca na posição certa.
Arco composto puxado com os dedos é mais para o tiro instintivo.
Com peep, você terá que torcer a corda com os dedos de tal forma que o peep fique alinhado com a mira.
De início, para que isso aconteça, tem que colocar o peep na posição correta, aí, puxando a corda ele vem certinho pro olho.
Ir para o topo Ir para baixo
geoge232




Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/06/2014

Peep sight AJUDAAAA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Peep sight AJUDAAAA!!   Peep sight AJUDAAAA!! Icon_minitimeQua Jan 07, 2015 10:59 pm

A amigo então posso usar um peep com borrachinha sem precisar de um gatilho né??
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Peep sight AJUDAAAA!! Empty
MensagemAssunto: corda   Peep sight AJUDAAAA!! Icon_minitimeQua Jan 07, 2015 11:03 pm

Puxe o arco até a posição de letoff, onde ele não faz mais força pra frente.
Peça para alguém fazer uma marca na corda bem na frente do seu olho ... coloque o peep nessa posição, voltado para o olho.
Quando vc puxar a corda, esteja o peep onde estiver, ele virá na posição frontal ao olho.
É uma solução.
Outra solução é o peep borrachudo.
Ir para o topo Ir para baixo
geoge232




Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/06/2014

Peep sight AJUDAAAA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Peep sight AJUDAAAA!!   Peep sight AJUDAAAA!! Icon_minitimeQua Jan 07, 2015 11:44 pm

ok vou comprar o borrachudo mesmo e o jeito uU vlw mesmo mano ajudou bastante
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Peep sight AJUDAAAA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Peep sight AJUDAAAA!!   Peep sight AJUDAAAA!! Icon_minitimeQui Jan 08, 2015 10:20 am

geoge232 escreveu:
ok vou comprar o borrachudo mesmo e o jeito uU vlw mesmo mano ajudou bastante

Para quem esta com problemas com o peep sight, tem uma outra possibilidade que é mostrado logo abaixo, não tem o mesmo rendimento do peep, tem suas limitações, mas de uma olhada, talvez possa lhe ajudar ou ajudar a outros.
Obs: Não é permitido utiliza-lo em algumas competiçoes ( FITA ), pois traz algumas vantagens sobre outros competidores, então este dispositivo não é tão ruim assim! Utilize-o e dê suas opiniões. Abraço.

O Falso Peep Sight.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Peep sight AJUDAAAA!! Empty
MensagemAssunto: Re: Peep sight AJUDAAAA!!   Peep sight AJUDAAAA!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Peep sight AJUDAAAA!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Peep Sight
» Peep Sight correto
» Peep sight
» Peep sight soltou
» Peep sight escapou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: