ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 como se regula arco?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
leandropopoto




Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/12/2014

como se regula arco? Empty
MensagemAssunto: como se regula arco?   como se regula arco? Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 9:45 pm

galera eu comprei um arco e minha puxada é mais pequena do que a que veio nele. como eu regulo ele ? e como regulo a libragem ?ele é meio pesado tenho só quinze anos e comprei um mk75 ac 75 libras me ajudem por favor
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

como se regula arco? Empty
MensagemAssunto: Re: como se regula arco?   como se regula arco? Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 9:53 pm

Vamos por partes:
A LIBRAGEM você regula afrouxando os parafusos que seguram as lâminas do arco, veja antes no manual do arco quantas voltas você poderá dar nos parafusos para não fazer nenhuma besteira.
A PUXADA você regula nos módulos existentes em cada uma das cams, que é a parte verde nessa foto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
OBS: Certifique-se de regular tudo dentro das normas do manual do arco, se não pode rolar algum acidente e você perder o arco, ou pior, se machucar feio.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

como se regula arco? Empty
MensagemAssunto: cams   como se regula arco? Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 9:57 pm

O TCB colocou muito certo, faça o download do manual do arco.
Não mexa nas cams sem um bowpress, pode acontecer do parafuso estar embaixo das lâminas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





como se regula arco? Empty
MensagemAssunto: Re: como se regula arco?   como se regula arco? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
como se regula arco?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como popularizar o arco e flecha como esporte?
» Informação sobre importação de balestras, red dots, lunetas e outros produtos controlados...
» SOU NOVO NO ARCO, PRECISO SABER COMO CALCULO AS MEDIDAS PARA ACHAR O ARCO IDEAL
» Arco Recurvo ou Longbow? Como escolher seu arco
» Arco Brasileiro eleito como "arco do mês" nos EUA.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: