ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS.

Ir para baixo 
+10
daniel eastwood
LeandroCHT
dbc785
rmulari
fabiomic
djcadu
danilo steinke
henrique40
paulo.sabino08
gabrielecc
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
gabrielecc

gabrielecc


Mensagens : 113
Data de inscrição : 25/11/2014
Idade : 29
Localização : Florianópolis.

REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Empty
MensagemAssunto: REVIEW BESTABALESTRACROSSBOW JAGUAR 175LBS.   REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 7:14 pm

REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Introdução:

Olá pessoal, há pouco tempo eu adquiri uma Balestra Jaguar 175lbs, nesse meio tempo eu me dediquei a avaliar a tão bem falada JAGUAR. Pois bem, quero lembrar que isso não é um guia comparativo, você só vai ler sobre a Jaguar e mais nenhuma outra Balestra. Nesse review eu coloquei apenas aquilo que eu observei, e resolvi fazer um mini guia de como monta-la. As informações a seguir são em base ao meu conhecimento, peço que avisem se tenha algo faltando ou algo errado, ignorem os erros de português se houver.

Tópicos:
1. Montagem
1.1. Arco.
1.2. Estribo.
1.3. Mira\Luneta\Red Dot.
1.4. Bandoleira.
1.5. Quiver.
1.6. Corda.

2. Força de puxada e FPS
2.1. Força pra puxar.
2.2. FPS
2.3. Velocidade.

3 .Precisão
3.1. Distancia
3.2. Mira (Red Dot).
3.3. Mira ( Padrão).
3.4. Peso.

4. Considerações finais.
4.1. Caça
4.2. Tiro ao alvo.
4.3. Custo x Beneficio

5. Pros e contras.

1. MONTAGEM

A montagem da Jaguar é bem simples e qualquer um pode faze-la sozinho.  Indico aos principiantes a ajuda de outra pessoa.  Na embalagem vem todos os itens separados e com as devidas chaves. Você vai precisar apenas de uma Chave Philips.
 
1.1. Ao colocar o Arco na Balestra, preste atenção no manual, pois junto a ele vão dois itens de borracha e metal.  A colocação destes itens é importante, podendo danificar e causar acidentes caso colocado de forma errada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1.2. O estribo é a parte metálica no qual se coloca o pé pra segurar a Balestra ao arma-la, não possui dificuldade para montar, você encaixa na ponta da Balestra abaixo do arco e parafusa.  É necessário se certificar de que o estribo esteja bem firme e apertado, pois pode causar acidentes.

1.3. A mira original possui duas peças: Maça de mira e Alça de Mira. A maça de mira fica na ponta da Balestra acima do Arco, a colocação é simples, consiste em apenas 2 parafusos de cada lado. A Alça de mira fica no trilho, localizado acima do sistema de Gatilho. A colocação é simples, apenas encaixar no trilho e apertar os parafusos. Caso você opte pela versão que possui o Red Dot a instalação é um pouco mais complexa, eu utilizei a forma de desparafusar e encaixar no trilho, note que o trilho possui o formato dos parafusos para encaixa-los devidamente.

1.4. A bandoleira possui os locais para encaixa-la na parte de baixo da Balestra. Não possui nenhum segredo de montagem é apenas encaixar o pino no local.

1.5. O Quiver é o local onde se coloca as Flechas junto a Balestra, não sendo necessário de Aljava para isso. Ele se consiste em 2 peças, uma você parafusa no Quiver e a outra na Balestra, feito isso é apenas encaixa-lo.

1.6. Possui duas cordas no pacote, uma auxiliar e outra principal para o tiro. Primeiramente você arma a Balestra com a corda auxiliar, feito isso, coloca a corda principal e certifique-se que está encaixada, depois destrave o gatilho e atire, pronto, sua corda será instalada. (Se você não conseguir arma-la com a mão, use a corda para armar).

2. FORÇA DE PUXADA E FPS

2.1.Força de puxada se mede por Libras, no caso da Jaguar, são 175 libras ou então 79Kg, isso significa que você precisa fazer força pra puxar 79Kg. Caso não consiga, existe a corda auxiliar pra isso e vem junto a Balestra. (Exemplo na imagem abaixo).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2.2. FPS ou Pés por segundo se consiste na velocidade da Balestra, no caso da Jaguar são 278 fps ou então 85 m/s.

2.3. A velocidade da Jaguar é realmente muito alta, os seus 85 m/s ou então 306 Km/h são realmente reais, a flecha fica invisível e muitas vezes você não consegue ver aonde a flecha pegou. Cumpre o que promete. Lembrando que 85 m/s se consistem na velocidade inicial, ela baixa de velocidade muito rápido depois de certa distancia, cerca de 30 a 40 metros.

3. PRECISÃO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3.1. A precisão da Jaguar é muito boa, diria que dependendo de quem atira e da forma que é regulada, ela consiga fazer disparos eficientes a 50 metros. A 10 metros é impossível de errar, pode atirar de olho fechado. (Zoeira, risos, risos). A 20 metros ela começa a testar você, você vai ter que regular a sua mira pra atirar nessa distancia, e conhecer um pouco o trajeto da flecha.  De 30 à 40 metros exige pericia e experiência, não arrisque essa distancia se você não estiver em um local aberto e seguro, pois a essa distancia até um rifle .22LR exige uma pouco de pericia pra atirar. Porém com treino e regulagem certa, tiros a 30 metros se tornam fáceis.  A cima disso eu não tenho experiência e nunca vi nenhum relato sobre tal feito.

3.2. A mira Red Dot que acompanha a Balestra é muito boa, mais muito boa mesmo. Ela possui 3 pontos no qual você pode regular cada ponto para cada distancia. A Balestra se torna muito precisa com esse acessório.

3.3. A mira original é padrão, muito simples de aprender e não possui nenhum segredo de como usa-la, na internet você acha vários guias de como funciona. Não a recomendo pra tiros longos.

3.4. O peso da Balestra vai influenciar na hora de Mirar, pois ela possui 2,9 Kg, eu recomendo que faça um pouco de musculação. Brincadeiras a parte, não é nenhum bicho de sete cabeças e qualquer criança consegue levantar 3 Kg, porém, esses 3 kg vão influenciar na hora do tiro.

4. CONSIDERAÇÕES FINAIS

4.1. Muita gente se pergunta se essa Balestra é ideal pra caça. Pois bem, vale lembrar que a caça no Brasil é proibida. A Jaguar tem força e velocidade pra derrubar animais no porte de Javalis, porem com as pontas e as flechas corretas. As flechas e pontas que vem junto a Balestras não são ideais para a caça, não faça isso porque além de perder e danificar seu equipamento, você ira machucar o animal à toa. Se você nunca caçou e não conhece o terreno em que está, não arrisque, pois a natureza pode ser muito traiçoeira com você.

4.2. Faça um alvo bastante resistente, porém que não tenha muito impacto, pois dependendo da distancia as flechas irão entortar. Recomendo papelão, estopas, papel bolha, etc. Em sites de Arquearia ou caça e pesca você encontra alvos industriais de boa qualidade, porém o custo é um pouco alto dependendo da sua classe financeira.

4.3. Em minha opinião a Jaguar 175lbs tem o melhor custo x beneficio em território nacional, existe também a Rage-X 175lbs que tem um bom custo, porém não conheço a sua eficiência. Independente se você compra a Jaguar completa ou não, ela ira satisfazer todas as suas necessidades.

5. PROS E CONTRAS

Pros:

- Forte
- Precisa
- Leve pra armar (Não necessita uma força colossal). Eu que tenho menos músculos do que um frango consigo armar ela.
- Serving resistente
- Material muito resistente
- Muitos acessórios inclusos

Contras:

- Necessita de distancia e terreno amplo, quem tem um terreno que não passe de 20 metros, vai se complicar
- Alvo bem preparado pra não entortar as flechas
- Flechas entortam facilmente se não tiver um alvo preparado.
- Tamanho um pouco grande, não me incomoda, mais pode incomodar alguém.

Espero que tenha ajudado alguém com este review e bons tiros, queria agradecer também a todo o pessoal aqui do fórum que me instruiu a quase tudo o que sei.
Abraços.
lol! lol! lol!


Última edição por gabrielecc em Seg Jan 26, 2015 10:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.sabino08

paulo.sabino08


Mensagens : 103
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 36
Localização : São Paulo - Caieiras

REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Empty
MensagemAssunto: Re: REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS.   REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 8:16 pm

Parabéns Garielc!
Ótimo review! se soubesse dos contras das flechas quando comprei minha jaguar,eu não tinha perdido tantas!
É uma ótima besta,eu considero uma das melhores das bestas de entrada!

I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Empty
MensagemAssunto: Re: REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS.   REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 9:19 pm

muito bom, vai ajudar muita gente que tiver duvidas....
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielecc

gabrielecc


Mensagens : 113
Data de inscrição : 25/11/2014
Idade : 29
Localização : Florianópolis.

REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Empty
MensagemAssunto: Re: REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS.   REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 10:03 pm

henrique40 escreveu:
muito bom, vai ajudar muita gente que tiver duvidas....

O que você fez com a sua MK120??, to pensando em adaptar a minha pra pesca.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Empty
MensagemAssunto: Re: REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS.   REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 10:18 pm

gabrielecc escreveu:
henrique40 escreveu:
muito bom, vai ajudar muita gente que tiver duvidas....

O que você fez com a sua MK120??, to pensando em adaptar a minha pra pesca.

não uso mais, agora esta guardada por falta de uso....rssssssssssss

já vi no youtube umas que foram adptada....
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Empty
MensagemAssunto: Re: REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS.   REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Icon_minitimeTer Jan 27, 2015 8:55 am

maneiro brow
Ir para o topo Ir para baixo
djcadu

djcadu


Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/09/2014
Idade : 45
Localização : brasilia

REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Empty
MensagemAssunto: Re: REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS.   REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Icon_minitimeTer Jan 27, 2015 8:50 pm

muito bom valeu
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Empty
MensagemAssunto: Re: REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS.   REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 8:00 am

Muito bom o review, pra ficar 100% é só usar flechas de carbono .... essas de alumínio só ``quebram`` o galho....
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielecc

gabrielecc


Mensagens : 113
Data de inscrição : 25/11/2014
Idade : 29
Localização : Florianópolis.

REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Empty
MensagemAssunto: Re: REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS.   REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 8:05 am

fabiomic escreveu:
Muito bom o review, pra ficar 100% é só usar flechas de carbono .... essas de alumínio só ``quebram`` o galho....

É, porem não tenho muito problemas com elas, meu alvo é bem preparado.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Empty
MensagemAssunto: Re: REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS.   REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 8:27 am

gabrielecc escreveu:
fabiomic escreveu:
Muito bom o review, pra ficar 100% é só usar flechas de carbono .... essas de alumínio só ``quebram`` o galho....

É, porem não tenho muito problemas com elas, meu alvo é bem preparado.

Mesmo o alvo sendo gelatina, esse alumínio xing entorta até com o próprio disparo.
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielecc

gabrielecc


Mensagens : 113
Data de inscrição : 25/11/2014
Idade : 29
Localização : Florianópolis.

REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Empty
MensagemAssunto: Re: REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS.   REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 9:54 am

danilo steinke escreveu:
gabrielecc escreveu:
fabiomic escreveu:
Muito bom o review, pra ficar 100% é só usar flechas de carbono .... essas de alumínio só ``quebram`` o galho....

É, porem não tenho muito problemas com elas, meu alvo é bem preparado.

Mesmo o alvo sendo gelatina, esse alumínio xing entorta até com o próprio disparo.

Só que é dificil achar flecha de carbono do tamanho certo aqui no reino da dilma.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Empty
MensagemAssunto: Re: REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS.   REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 10:03 am

gabrielecc escreveu:
danilo steinke escreveu:
gabrielecc escreveu:
fabiomic escreveu:
Muito bom o review, pra ficar 100% é só usar flechas de carbono .... essas de alumínio só ``quebram`` o galho....

É, porem não tenho muito problemas com elas, meu alvo é bem preparado.

Mesmo o alvo sendo gelatina, esse alumínio xing entorta até com o próprio disparo.

Só que é dificil achar flecha de carbono do tamanho certo aqui no reino da dilma.


compra as de 20" ficam boas com a jaguar, mas lembre-se as de carbono são mais resistentes mas não inquebráveis.... e você acha umas de cabono nos sites de sempre, se quiser umas americanas, ai fala com o fernando, eu comprei umas com ele, e são muito boas, mas como eu disse não são increbaveis, eu quebrei uma que varou o alvo e acertou a parede....rsssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielecc

gabrielecc


Mensagens : 113
Data de inscrição : 25/11/2014
Idade : 29
Localização : Florianópolis.

REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Empty
MensagemAssunto: Re: REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS.   REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 10:30 am

henrique40 escreveu:
gabrielecc escreveu:
danilo steinke escreveu:
gabrielecc escreveu:
fabiomic escreveu:
Muito bom o review, pra ficar 100% é só usar flechas de carbono .... essas de alumínio só ``quebram`` o galho....

É, porem não tenho muito problemas com elas, meu alvo é bem preparado.

Mesmo o alvo sendo gelatina, esse alumínio xing entorta até com o próprio disparo.

Só que é dificil achar flecha de carbono do tamanho certo aqui no reino da dilma.


compra as de 20" ficam boas com a jaguar, mas lembre-se as de carbono são mais resistentes mas não inquebráveis.... e você acha umas de cabono nos sites de sempre, se quiser umas americanas, ai fala com o fernando, eu comprei umas com ele, e são muito boas, mas como eu disse não são increbaveis, eu quebrei uma que varou o alvo e acertou a parede....rsssssssss

Achei no mercado livre umas de 18" R$ 21,00 a unidade. Quanto você pagou com o Fernando?.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Empty
MensagemAssunto: Re: REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS.   REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 10:35 am

as que comprei com o fernando são de 22" e se não me engano ficaram por volta de R$ 29,00... agora não sei como ta o valor, mas ele tem de 18", 20" e 22", e a entrega é super rápida.... fiquei muito satisfeito....
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Empty
MensagemAssunto: Re: REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS.   REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 10:43 am

pode comprar essas de 18 que tão boas de preço, eu ja atirei uma de carbono numa coluna de concreto, ela rachou uns 3 cm, cortei a fecha com uma micro retifica colei o insert e ta funfando de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielecc

gabrielecc


Mensagens : 113
Data de inscrição : 25/11/2014
Idade : 29
Localização : Florianópolis.

REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Empty
MensagemAssunto: Re: REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS.   REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 11:03 am

Mudando o assunto, tentei fazer o silenciador, deu FAIL!, quando eu atirei ele se espatifou. AUSHA, que tipo de linha/corda vocês usaram?
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Empty
MensagemAssunto: Re: REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS.   REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 11:19 am

gabrielecc escreveu:
Mudando o assunto, tentei fazer o silenciador, deu FAIL!, quando eu atirei ele se espatifou. AUSHA, que tipo de linha/corda vocês usaram?

eu usei lã comum, e ele solta uma fiapera danada, o que comi de lã foi até piada.... se vomitasse ia parecer gato.....
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Empty
MensagemAssunto: Re: REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS.   REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 11:29 am

henrique40 escreveu:
gabrielecc escreveu:
Mudando o assunto, tentei fazer o silenciador, deu FAIL!, quando eu atirei ele se espatifou. AUSHA, que tipo de linha/corda vocês usaram?

eu usei lã comum, e ele solta uma fiapera danada, o que comi de lã foi até piada.... se vomitasse ia parecer gato.....


Então quer dizer que nas horas vagas o senhor se torna o homem gato henrique kkkkkkkkkkkk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Empty
MensagemAssunto: Re: REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS.   REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 11:43 am

danilo steinke escreveu:
henrique40 escreveu:
gabrielecc escreveu:
Mudando o assunto, tentei fazer o silenciador, deu FAIL!, quando eu atirei ele se espatifou. AUSHA, que tipo de linha/corda vocês usaram?

eu usei lã comum, e ele solta uma fiapera danada, o que comi de lã foi até piada.... se vomitasse ia parecer gato.....


Então quer dizer que nas horas vagas o senhor se torna o homem gato henrique kkkkkkkkkkkk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

kkkkkkkkkk..........eita bixo feio da porra..........kkkkkkkkkkkkk .........isso não é homem gato é um filhote de cruiz credo......kkkkkkkkkkkk

só pra continuar falando dos bixanos.........
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Empty
MensagemAssunto: Re: REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS.   REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 2:26 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkk pqp henrique esse gato é do mal
Ir para o topo Ir para baixo
rmulari

rmulari


Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/12/2014
Idade : 39
Localização : cornélio procópio

REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Empty
MensagemAssunto: Re: REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS.   REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Icon_minitimeQui Jan 29, 2015 10:21 pm

puts o tópico ficou muito bom...e que gato fdp...kkkk
a respeito das setas de alumínio, realmente é muito triste errar o alvo e da um fatality na parede...kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Empty
MensagemAssunto: Re: REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS.   REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Icon_minitimeSex Jan 30, 2015 8:12 am

rmulari escreveu:
puts o tópico ficou muito bom...e que gato fdp...kkkk
a respeito das setas de alumínio, realmente é muito triste errar o alvo e da um fatality na parede...kkkk

isso acontece também com flechas de carbono se acertar a parede.............. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Empty
MensagemAssunto: Re: REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS.   REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Icon_minitimeSex Jan 30, 2015 8:35 am

henrique40 escreveu:
rmulari escreveu:
puts o tópico ficou muito bom...e que gato fdp...kkkk
a respeito das setas de alumínio, realmente é muito triste errar o alvo e da um fatality na parede...kkkk

isso acontece também com flechas de carbono se acertar a parede.............. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Henrique com a tua balestra nova tu vai conseguir é um ótimo local para pendurar as coisas kkk
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Empty
MensagemAssunto: Re: REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS.   REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Icon_minitimeSex Jan 30, 2015 8:41 am

danilo steinke escreveu:
henrique40 escreveu:
rmulari escreveu:
puts o tópico ficou muito bom...e que gato fdp...kkkk
a respeito das setas de alumínio, realmente é muito triste errar o alvo e da um fatality na parede...kkkk

isso acontece também com flechas de carbono se acertar a parede.............. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Henrique com a tua balestra nova tu vai conseguir é um ótimo local para pendurar as coisas kkk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Empty
MensagemAssunto: Re: REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS.   REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Icon_minitimeSex Jan 30, 2015 8:47 am

danilo steinke escreveu:
henrique40 escreveu:
rmulari escreveu:
puts o tópico ficou muito bom...e que gato fdp...kkkk
a respeito das setas de alumínio, realmente é muito triste errar o alvo e da um fatality na parede...kkkk

isso acontece também com flechas de carbono se acertar a parede.............. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Henrique com a tua balestra nova tu vai conseguir é um ótimo local para pendurar as coisas kkk

com essa nova não entortei nenhuma flecha, o anteparo que fiz pra ela não deixa atravessar as flechas ......... bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Empty
MensagemAssunto: Re: REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS.   REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» NOVA BALESTRA JAGUAR 175LBS EK RESEARCH OU RAGE X HORIZON 175LBS
» Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs
» que besta e essa ?
» Recurva Rage-X 175 Libras ou Besta Profissional Jaguar 175lbs?
» Onde comprar acessórios/itens para crossbow jaguar 175lbs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: