ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas

Ir para baixo 
+4
CALIL
Mamute-sc
eschimidt
chuck
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas   Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 9:30 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

que sacanagem...
o cara postou que pegou em 2º, mas pela foto oficial pegou em 4º... tem que exclui-lo do fórum!!
mentiroso aqui não!!!


Última edição por eschimidt em Qua maio 18, 2011 9:38 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas   Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 9:38 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Nesta foto deu pra ver que o senhor de camisa preta e chapeu cinza levou a prova de arco composto facinho né, ou estou enganado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas   Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 10:58 am

Sim.. ele ficou em primeiro na categoria Bow hunter. Se chama Jorge e atualmente é nosso presidente, da Field Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
Luiz Roberto




Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/03/2011

Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas   Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 11:11 am

Que coisa feita falar que pegou em 2° - kkkkkkkkkkk - outra coisa o eschmidt não tem mais idade para passar fome não - também os cavalos não pegaram nada nas varas de espera no lago - kkkkkkk - quanto ao TIM deu title mesmo as - ponkas - confundiram tudo -kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas   Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 11:16 am

wpurgatto escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Nesta foto deu pra ver que o senhor de camisa preta e chapeu cinza levou a prova de arco composto facinho né, ou estou enganado!!!

Tá meio difícil de alguém tomar o primeiro desse cara. E olhe que ele usou FatBoy.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas   Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 12:47 pm

Irei processar o cidadão que fez a montagem da foto colocando eu em 4° lugar.....
Isso eu chamo de intriga da oposição....
O resultado oficial sairá em breve no site da Field Brasil, entrarei com um processo de difamação e calunia contra o autor desta montagem escabrosa.
Dr. Luiz Roberto desja ser meu advogado nesta questão????
Quanto poderemos cobrar de indenização por difamação e calunia???


Última edição por TIM HUNTER em Qua maio 18, 2011 8:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas   Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 6:31 pm

sou testemunha sua , TIM!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Roberto




Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/03/2011

Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas   Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 10:23 pm

Causa pega, com o eschimidt como testemunha, causa ganha, vamos ganhar mto $$$$$$$$$$, pode começar a encomendar mais uns brinquedos do Amaral.
Ir para o topo Ir para baixo
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas   Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 11:17 am

pode contar comigo também em defesa do nosso amigo Tim, acho que foi a mesma pessoa que fez aquela montagem do mamute.... ainda desconfio do cunhado do Amaral.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas   Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 11:38 am

Resultado oficial do 1º Torneio HUNTER

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

bom... acho que é esse!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por eschimidt em Qui maio 19, 2011 4:01 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : http://fieldbrasil.org.br/cms/stories/2011/Docs/resultados_hunter.pdf)
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas   Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 11:48 am

só falta explicar o q significa cada abriação dessas aí

na tabela consta o Marcelo Pimentel (vulgarmente conhecido com Tim) na posição 1, o q isso significa?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas   Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 12:10 pm

Também não entendi essas siglas. Mas tenho uns palpites

AMBH(C) = Bowhunter composto

AMBH(R) = Bowhunter recurvo

AMFU = Freestyle unlimited

AMBU = Bowhunter unlimited

AMLB = Longbow

AFBH(R) = Bowhunter feminino recurvo

Alguém do field Brasil esclareça as nossas dúvidas. E por que no AMBH(C) o segundo lugar tem maior pontuação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas   Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 12:31 pm

Eu estava me contentando com um 2° lugar, mas pelo que saiu no resultado oficial da Field Brasil eu fiquei com o 1° lugar...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Acho que está bom por ser a primeira vez que participo de uma prova de field....
Tentarei continuar assim nas proximas....
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas   Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 2:29 pm

TIM HUNTER escreveu:
Eu estava me contentando com um 2° lugar, mas pelo que saiu no resultado oficial da Field Brasil eu fiquei com o 1° lugar...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Acho que está bom por ser a primeira vez que participo de uma prova de field....
Tentarei continuar assim nas proximas....
Hmmmmm danadinha! Quer dizer que você deu bem de primeira ein?

Brincadeira, parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...   Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 2:42 pm

Isso é coisa do cunhado do amaral.. to falando...
Segue os resultados oficiais... DE VERDADE:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Qualquer duvida confiram no SITE
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas   Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 4:00 pm

agora não entendo mais nada..
quando printei a página do field brasil, o resultado era o que postei...
agora é outro!!!
tô ficando louco, ou o field brasil posta os vencedores um há cada 3 horas...
o link que postei está fora do ar..

colocaram o jorge mario depois de publicar o resultado que postei.
olhem a diferença da linha do último colocado... é coisa do excel.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas   Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 4:08 pm

Deve ser o Jorge que agrupou as flechas no alvo da foto acima.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas   Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 4:48 pm

eschimidt escreveu:

tô ficando louco, ou o field brasil posta os vencedores um há cada 3 horas...

Somos 2
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas   Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 4:52 pm

Lincoln escreveu:
E por que no AMBH(C) o segundo lugar tem maior pontuação.

agora não tem mais...

realmente ''mexeram'' depois de publicado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas   Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 6:06 pm

O gostinho do 1° lugar durou pouco.. Sad Sad Sad
realmente mexeram....logo depois da postagem do xmit eu entrei no site e aparecia eu como 1°
logo apos entrei novamente e eu já era 2°......se continuar assim daqui a pouco estarei em 6° ou 7° lugar....KKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas   Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 6:36 pm

Falta explicar o que a sigla de cada modalidade significa. Não custa nada colocar uma legenda. Procurei no site Field Brasil e nada.
Ir para o topo Ir para baixo
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas   Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 10:22 pm

Lincoln escreveu:
Falta explicar o que a sigla de cada modalidade significa. Não custa nada colocar uma legenda. Procurei no site Field Brasil e nada.
Da uma olhada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], talvez tire algumas de suas duvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
Conteúdo patrocinado





Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas   Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Convite a todos para o Próximo field. Algumas fotos postadas
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Field de Pedreira dia 28/04/2013
» CONVITE a Todos
» Algumas Modalidades de Field
» Sugestão: Botão para procurar as mensagens recém postadas no fórum
» CONVITE: IMM Intrnational Mail Match 2011 - II Campeonato Field Brasil de Indoor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Field-
Ir para: