ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 besta pse fang

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
brunomgraf

brunomgraf


Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/12/2014

besta pse fang Empty
MensagemAssunto: besta pse fang   besta pse fang Icon_minitimeQua Fev 04, 2015 12:33 am

Boa noite...

Estou a procura de.uma nova besta, gostaria de algo que eu pudesse caçar e pescar.. Na busca encontrei a pse fang, porem no próprio site não tem ela disponível, gostaria que os senhores pudessem compartilhar experiência ou idéias sobre ela ou demais besta nessa faixa de preço (300 dólares) e para tal aplicaçao.. E fixaria grato se indicasse um revendedor ou site confiável....

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
S.O.G.K

S.O.G.K


Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 31

besta pse fang Empty
MensagemAssunto: Re: besta pse fang   besta pse fang Icon_minitimeQua Fev 04, 2015 3:26 pm

Olá brunomgraf.

Bom, vou tomar por base que você pretende caçar por esporte e LEGALMENTE aqui no Brasil, logo você estará caçando Javalis. Assim, nesse valor que você citou eu iria sem dúvida de uma composta. Quanto a pesca, a exigência do equipamento é menor e se serve para Javalis, serve para qualquer peixe. rs

Quanto a Fang, ela é um modelo novo da PSE para esse ano de 2015, por isso ainda não está disponível no site mas a comercialização dele já ocorre na terra do tio Sam. Ao que tudo indica é uma boa besta para essa faixa de preço, sendo que o maior atrativo é justamente o baixo custo de aquisição. Contudo, para ter melhores informações de campo em relação a um equipamento é necessário tempo para que usuários possam testa-la e avalia-la em ação (Embora o fabricante tenha nome e seja reconhecido no mercado, quando é para vender tudo sempre é ótimo, mas pode ser que nem sempre as coisas sejam assim na prática.)
Existem outras bestas nessa faixa de preço que tem mais tempo de mercado, o que faz com que você consiga ter mais e melhores informações de campo dela. Um exemplo é a X-Force 350 da Carbon Express. Ela já tem alguns anos que foi lançada e você poderá encontrar mais avaliações dela na internet (Todas que eu vi até hoje são favoráveis e validam ela como uma excelente besta que cumpre o que promete nessa faixa de preço). E até 2014,uma excelente aquisição nessa faixa de preço era, com certeza, a X-Force 350 da CE. Vamos ver o que será mais pra frente com a chegada da PSE fang.
Dito isso, na minha opinião eu iria na X-Force 350. É certo que será satisfatório para o que você deseja. Ela atinge 300 FPS o que gera energia suficiente para derrubar qualquer jogo aqui no Brasil com a ponta certa. Outros membros aqui do fórum possuem a CE X-Force 350, quem sabe alguém pinta por aqui e te da um parecer mais específico sobre ela.

Único adento seria o seguinte, não vá de Barnett. Até onde eu estudei e pude ver, não vale a pena.

É isso, espero ter ajudado.

Até


Última edição por S.O.G.K em Qui Fev 19, 2015 4:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

besta pse fang Empty
MensagemAssunto: Re: besta pse fang   besta pse fang Icon_minitimeQua Fev 04, 2015 3:49 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





besta pse fang Empty
MensagemAssunto: Re: besta pse fang   besta pse fang Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
besta pse fang
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PSE FANG XT 350
» Minha primeira Besta, carinhosamente batizada de "Besta-Fera"
» PSE Fang 2016 comprada!
» Trocar Corda da PSE FANG
» PSE Fang 2017 por menos de R$ 2 mil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: