ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Poste aqui suas peripécias no tiro com arco

Ir para baixo 
+3
Mamute-sc
TRC
Andrius Louis
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Empty
MensagemAssunto: Poste aqui suas peripécias no tiro com arco    Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Icon_minitimeQui Fev 05, 2015 11:41 pm



entao pessoal , inicialmente este topico era um desafio pra acertar o maximo de tampinhas pet possiveis a 10 mt . mas pensei um tanto e achei melhor ''complementar '' o titulo e o proposito deste .
vamos dizer a verdade : ficar atirando só em alvos é um saco, e temos sempre a vontade de fazer algo diferente que nos de prazer , satisfaçao e que faça bem ao nosso ego . isso é indiscutivel.
entao proponho a todos postar aqui suas peripecias com arco . p. expl: apagar velas ,acertar o centro do cd. quebrar palito de fosforos  e o que mais for de sua  imaginaçao .
ai nao tem mais desafio . só discontraçao ,satisfaçao e  brincadeiras

nao ha regras poste o  que vc achar ser interessante .
abçao


Última edição por DJALMA em Qua maio 06, 2015 11:19 pm, editado 10 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas peripécias no tiro com arco    Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Icon_minitimeSex Fev 06, 2015 12:29 pm

Legal, excelente idéia
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas peripécias no tiro com arco    Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Icon_minitimeSex Fev 06, 2015 9:39 pm

Mamute-sc escreveu:
Legal, excelente idéia

Gostei, gostei, muito bom, vou tentar pelo menos igualar ao record, me aguarde Djalma e com arco recurvo , espere aí!
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas peripécias no tiro com arco    Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Icon_minitimeSex Fev 06, 2015 11:47 pm

Andrius Louis escreveu:
Mamute-sc escreveu:
Legal, excelente idéia

Gostei, gostei, muito bom, vou tentar pelo menos igualar ao record, me aguarde Djalma e com arco recurvo , espere aí!

AHHH cê ta é me zuando Andrius rsrsrs,vc fez 30 pontos e se nao me engano 5x naquele alvinho de mosquito . tampinha pet vc derruba umas 10 de costas .
como sou marreco perto de vcs crei o topico pq 1 só é mais facil Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Mamute vc acertou o centro do alvo a 90 mts com um recurvo . 10 mts sera moleza .
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Empty
MensagemAssunto: Acertando a tampinha   Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Icon_minitimeSeg Fev 16, 2015 8:55 pm

DJALMA escreveu:
Andrius Louis escreveu:
Mamute-sc escreveu:
Legal, excelente idéia

Gostei, gostei, muito bom, vou tentar pelo menos igualar ao record, me aguarde Djalma e com arco recurvo , espere aí!

AHHH cê ta é me zuando  Andrius rsrsrs,vc fez 30 pontos e se nao me engano 5x naquele alvinho de mosquito .  tampinha pet vc derruba umas 10 de costas .
como sou marreco perto de vcs crei o topico pq 1 só é mais facil Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Mamute vc acertou o centro do alvo a 90 mts com um recurvo . 10 mts sera moleza .

Djalma, aproveitando o carnaval e começando a treinar novamente para os torneios field 2015, fiz o tal desafio, mas tá difícil, quebrou o meu scope e agora sem ele ,mal consigo ver a tampinha, kkkkk, e estou usando mira simples de caça 5 pinos e realmente tá dificil quebrar o teu record, mas tentei pelo menos igualar, muito bom, aí vai o vídeo, abraço a todos e vamos treinar....

Djalma, lembrando que quando fiz o 30 pontos naquele alvinho do Torneioweb, eu estava na categoria freestyle ( vale tudo ) e utilizei mira com scope 4X e aí consegui boas pontuações, mas sem scope tá difícil enxergar a rodelinha da tampinha, mas valeu a brincadeira e pode deixar que ainda vou conseguir bater este record, algum dia, kkkkkk abraço.

Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas peripécias no tiro com arco    Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Icon_minitimeTer Fev 17, 2015 5:50 pm

putz André, no miolo da tampinha Shocked parabéns

Djalma, aquele tiro a 90 metros foi presente de Deus, nem se eu tentar umas mil vezes consigo repetir, ainda mais com aquele vento kkkkkk

mas vou tentar acertar uma tampinha dessas a 10 metros com o Logbow e flechas de madeira, vamos ver quantas gravações vou precisar Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas peripécias no tiro com arco    Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Icon_minitimeTer Fev 17, 2015 9:10 pm

Mamute-sc escreveu:
putz André, no miolo da tampinha Shocked parabéns

Djalma, aquele tiro a 90 metros foi presente de Deus, nem se eu tentar umas mil vezes consigo repetir, ainda mais com aquele vento kkkkkk

mas vou tentar acertar uma tampinha dessas a 10 metros com o Logbow e flechas de madeira, vamos ver quantas gravações vou precisar Sad

Meu filho iniciando no tiro com arco, utilizando o arco recurvo traditional sem mira ( peladão) , produzido pelo Manoel Farinha, com 24 libras. Atirou na distancia de 10 m e conseguiu resultado, parabéns.



Pra não ficar pra trás, atirei com meu recurvo olimpico SF 40#, com mira, estabilizador e tudo mais, percebi no vídeo que a minha largada tá uma b@st@, mas pelo menos acertei a tampinha da garrafa, abraço pro pessoal do fórum.


Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Empty
MensagemAssunto: tampinha   Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Icon_minitimeTer Fev 17, 2015 9:39 pm

Ao invés de tampa de pet, não poderia ser uma tampa de panela?
Tenho uma panela velha que não uso mais. kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas peripécias no tiro com arco    Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Icon_minitimeTer Fev 17, 2015 10:11 pm

filho de peixe é peixinho mesmo hein ??!!, legal ver o Andriuszinho atirar , tem estilo .atira bonito . parabens a vcs .

TRC, vou dar um desconto ao sr. : tampa de maionese Wink Wink ,tampa de panela nao Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

mamute ,como a gente diz por aqui : ''vc ta escondendo leite ''.em uma gravaçao vc consegue .

só nao entendi p q nao usaram o espelho . dá uma sensaçao muito mais real do tiro .mas ta valendo .
abçs a todos .

Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Empty
MensagemAssunto: tampa   Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Icon_minitimeQua Fev 18, 2015 11:52 am

kkkkkkkkkkkk
Boa, Djalma. Uma tampa de maionese já quebra o galho. rsrs
É uma boa iniciativa essa, de atirar na tampa pet, atiça a nossa vontade de acertar o tiro.
De qualquer forma, estou treinando e regulando mira, vou tentar também.
Não vou fazer o vídeo, mas vou comentar os resultados que eu obtiver.
Essa tal de "regulação" de mira dá uma trabalheira danada.
Tô com um scope de 1 pino pra regular ... quero participar de um field com ele, vou regular de 5 em 5 metros.

Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas peripécias no tiro com arco    Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Icon_minitimeQua Fev 18, 2015 11:24 pm

TRC escreveu:
kkkkkkkkkkkk
Boa, Djalma. Uma tampa de maionese já quebra o galho.  rsrs
É uma boa iniciativa essa, de atirar na tampa pet, atiça a nossa vontade de acertar o tiro.
De qualquer forma, estou treinando e regulando mira, vou tentar também.
Não vou fazer o vídeo, mas vou comentar os resultados que eu obtiver.
Essa tal de "regulação" de mira dá uma trabalheira danada.
Tô com um scope de 1 pino pra regular ... quero participar de um field com ele, vou regular de 5 em 5 metros.

essa foi otima rsrsrsrsrs ''regulaçao''...... muito boa !!!!!!!!!!!
ta certo TRC entao vai acertando e comentando aqui pra gente . abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Curty

Curty


Mensagens : 370
Data de inscrição : 26/02/2015
Idade : 44
Localização : Barra Mansa-RJ

Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas peripécias no tiro com arco    Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Icon_minitimeQua Abr 29, 2015 3:07 am

Um pouco fora das regras iniciais, mas segue meu vídeo.

Infelizmente não tive como filmar o tiro por 3 motivos: Eu estava atirando sozinho, estava muito escuro para filmar e foram vários tiros para acertar. Mas valeu muito a experiência.

Quanto ao uso do espelho, se eu tivesse posto um ali, estaria condenado a 7 anos de azar.  

lol!

Segue aí:
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas peripécias no tiro com arco    Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Icon_minitimeQua Abr 29, 2015 8:22 pm

parabens Curty . ficou muito bom .
achei que dpz de no maximo um mes que este topico foi criado e com uma turma fera que temos aqui ja estariamos tentando a 7ª , 8ª tampinha e por enquanto nao passa de uma rssrsrsrs.

quanto aos 7 anos de azar nao liga nao . 7 anos passa rápido Razz Razz Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas peripécias no tiro com arco    Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Icon_minitimeQua Abr 29, 2015 8:40 pm

par longbow e flechas de madeira vale a tampa de Toddy? é que vai ficar difícil filmar uma tampinha de refrigerante com flechas de madeira, e eu não queria mudar para flechas de carbono nesse momento
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas peripécias no tiro com arco    Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Icon_minitimeQua Abr 29, 2015 10:42 pm

Mamute-sc escreveu:
par longbow e flechas de madeira vale a tampa de Toddy? é que vai ficar difícil filmar uma tampinha de refrigerante com flechas de madeira, e eu não queria mudar para flechas de carbono nesse momento

Eu soldado raso vou discutir com general ????
sou doido mas nao sou louco !!!!!!!!!!! rsrsrs

o importante é participar .vale sim

pensando bem acho que vou criar um topico : POSTE AQUI SUAS PERIPÉCIAS COM SEU ARCO E FLECHAS.

ai nao restringia somente a tampinha pet ou outra qualquer .
e sim a tudo que vcs acharem interessante tipo : apagar velas , cortar palito de fosforo . derrubar moedas ,acertar o buraquinho do cd , argola etc etc . ou pra nao criar outro topico parecido com este mudariamos o titulo deste .

o que vcs acham ??????

Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas peripécias no tiro com arco    Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Icon_minitimeQui Abr 30, 2015 11:16 am

Acho que não precisa criar outro e nem mudar o nome, cada um escolhe o que acha legal e posta aqui, pode ser assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Curty

Curty


Mensagens : 370
Data de inscrição : 26/02/2015
Idade : 44
Localização : Barra Mansa-RJ

Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas peripécias no tiro com arco    Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Icon_minitimeQui Abr 30, 2015 11:04 pm

Beleza pura, Djalma. Apesar de ainda não ser muito fera, eu vivo inventando alvos e desafios diferentes para mim mesmo. Agora postarei aqui sempre que inventar uma moda nova.

Quanto ao desafio da tampinha, minha meta agora é acertar a 14 metros, que é a distância que tenho disponível em casa.

Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas peripécias no tiro com arco    Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Icon_minitimeQui Abr 30, 2015 11:46 pm

Curty escreveu:
Beleza pura, Djalma. Apesar de ainda não ser muito fera, eu vivo inventando alvos e desafios diferentes para mim mesmo. Agora postarei aqui sempre que inventar uma moda nova.

Quanto ao desafio da tampinha, minha meta agora é acertar a 14 metros, que é  a distância que tenho disponível em casa.


que bom que gostou .
tampinha pet a 14 mts com recurvo é só pra vcs feras mesmo . e falando nisso : seu arco é bonito pra caramba hein amigo ???
nao deu pra ver direito ,afinal seu arco é recurvo ou tradicional ?
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas peripécias no tiro com arco    Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Icon_minitimeQui Abr 30, 2015 11:49 pm

Mamute-sc escreveu:
Acho que não precisa criar outro e nem mudar o nome, cada um escolhe o que acha legal e posta aqui, pode ser assim?

Mamute , complementei o titulo só pra ampliar as possibilidades de tiro. e nao restringir só a tampinha pet . entao agora ta de acordo com sua proposta .
Ir para o topo Ir para baixo
Curty

Curty


Mensagens : 370
Data de inscrição : 26/02/2015
Idade : 44
Localização : Barra Mansa-RJ

Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas peripécias no tiro com arco    Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Icon_minitimeSex maio 01, 2015 12:51 am

DJALMA escreveu:
Curty escreveu:
Beleza pura, Djalma. Apesar de ainda não ser muito fera, eu vivo inventando alvos e desafios diferentes para mim mesmo. Agora postarei aqui sempre que inventar uma moda nova.

Quanto ao desafio da tampinha, minha meta agora é acertar a 14 metros, que é  a distância que tenho disponível em casa.


que bom que gostou .
tampinha pet a 14 mts com recurvo é só pra vcs feras mesmo . e falando nisso : seu arco é bonito pra caramba hein amigo ???
nao deu pra ver direito ,afinal seu arco é recurvo ou tradicional ?

Hahaha
Eu não sou fera nada. Tem só pouco mais de um mês que eu atiro. Para acertar essa tampinha foram vários e vários tiros. A 14 metros vai ser dureza (mas é aí que está a graça). Very Happy

Meu arco é um RD Stick 62", vendido pela RD Arqueria, igual a esse de cumaru . Eu só botei uma empunhadura de couro que eu mesmo fiz.
Então, ele é um recurvo, pero no mucho, porque as curvas das lâminas não são muito acentuadas. Segundo a descrição no site da RD, ele é um híbrido de recurvo com longbow. É bem bonito mesmo e, para mim, que nunca atirei com outro arco, é muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas peripécias no tiro com arco    Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Icon_minitimeSex maio 01, 2015 9:49 pm

Que venham os vídeos das peripécias
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas peripécias no tiro com arco    Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Icon_minitimeQua maio 06, 2015 3:56 pm

Pessoal, estou postando um video meu onde acerto 2 tampinhas e meia....kkkkkkkk

Não deu para filmar eu atirando e o alvo ao mesmo tempo por que não tinha quem filmasse para mim, então deixei o celular apoiado em uma caixa. A distância não foi bem 10 metros, foram só 9, que é a distância máxima que tenho pra tiro em casa.

P.S. Não riam (muito) do arco levando meu braço na segunda puxada.... lol!

Ir para o topo Ir para baixo
Curty

Curty


Mensagens : 370
Data de inscrição : 26/02/2015
Idade : 44
Localização : Barra Mansa-RJ

Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas peripécias no tiro com arco    Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Icon_minitimeQua maio 06, 2015 4:03 pm

Puts grila! Esses arcos transformers tem uma precisão infernal.

Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas peripécias no tiro com arco    Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Icon_minitimeQua maio 06, 2015 11:06 pm

Jsati ,
2 e meia nao , foram 3 mesmo.
se tivesse só apoiadas seriam 3 tombos rsrsrs
legal o video,  
seu arco é um martin ?? parece bruto demais  !!!!!
quando comprei meu anarchy tava em duvidas entre este e o martin  4 blades .
nunca atirei com um martin mas sempre gostei da marca .
abçs

logo postarei um videozinho que acho ser interessante , pelo o menos ''diferente'' .


Última edição por DJALMA em Qua maio 06, 2015 11:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Scientist

Scientist


Mensagens : 76
Data de inscrição : 06/07/2014
Localização : São Paulo

Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas peripécias no tiro com arco    Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Icon_minitimeQua maio 06, 2015 11:11 pm

Vale apagando vela a 7m (distância máxima em casa)?

Foi minha primeira tentativa de apagar vela, deu certo no terceiro tiro

Meu arco é instintivo

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Empty
MensagemAssunto: Re: Poste aqui suas peripécias no tiro com arco    Poste aqui suas peripécias no tiro com arco  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poste aqui suas peripécias no tiro com arco
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Poste aqui as fotos de suas facas/canivetes/espadas etc
» ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!
» Poste aqui seu achado arqueológico
» você jah praticou ou pratica no quintal....POSTE AQUI!!!!
» [b]Federação Gaúcha de Arco e Flecha - FeGAF-Curso de Tiro com Arco Nivel Iniciante[/b]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: