ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bowpress pra PSE STINGER X

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
tsukuomy

tsukuomy


Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/01/2015

Bowpress pra PSE STINGER X Empty
MensagemAssunto: Bowpress pra PSE STINGER X   Bowpress pra PSE STINGER X Icon_minitimeSeg Fev 09, 2015 2:02 am

Pessoal, desculpem minha ignorância, eu comprei um stinger x, se eu precisar fazer manutenção que tipo de bowpress devo usar? bowmaster serve? ou esse tipo de arco precisa de algum diferenciado? Valeu! Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Lima




Mensagens : 132
Data de inscrição : 19/12/2014

Bowpress pra PSE STINGER X Empty
MensagemAssunto: Re: Bowpress pra PSE STINGER X   Bowpress pra PSE STINGER X Icon_minitimeSeg Fev 09, 2015 2:12 am

Eu não sou expert mas nunca ouvi dizer que existe bow press específico para tal arco.
Se couber, serve. O Bowmaster deve servir para quase todos os compostos no mercado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Bowpress pra PSE STINGER X Empty
MensagemAssunto: Re: Bowpress pra PSE STINGER X   Bowpress pra PSE STINGER X Icon_minitimeSeg Fev 09, 2015 7:55 am

O Bowmaster ou similar serve. Só tome cuidado com o tipo de garfo que deve se ajustar ao arco.
Para arcos com lâminas pós-paralelas, não serve, veja no site do fabricante.

Eu uso um bowpress caseiro com garfos da Bowmaster. Funciona bem.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
tsukuomy

tsukuomy


Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/01/2015

Bowpress pra PSE STINGER X Empty
MensagemAssunto: Re: Bowpress pra PSE STINGER X   Bowpress pra PSE STINGER X Icon_minitimeSeg Fev 09, 2015 2:24 pm

Beleza é que eu n se se esse arco n tem as lâminas "pós paraleleas" essas dizem que tem que ter um bowpress específico. Se alguém souber algum caseiro que funcione ficarei grato Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bowpress pra PSE STINGER X Empty
MensagemAssunto: Re: Bowpress pra PSE STINGER X   Bowpress pra PSE STINGER X Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bowpress pra PSE STINGER X
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bowpress em BH ou proximidades de Viçosa
» Bowtech x Hoyt - Problemas
» Bow press portátil
» Duvidas quanto a um kit básico para iniciante
» Para não perder o parafuso nem a cabeça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: