ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 RD STICK 40#

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
cacazinhozz

cacazinhozz


Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 34
Localização : brasilia

RD STICK 40# Empty
MensagemAssunto: RD STICK 40#   RD STICK 40# Icon_minitimeSex Abr 17, 2015 9:28 am

Bom dia amigos do forum, passei anos estudando e aprendendo sobre arqueria e pesquisando modelos , finalmente comprei meu arco e minha balestra mas hoje vou falar apenas do arco.
Este e meu primeiro tópico e peço desculpas por qualquer eventualidade.
Comprei meu RD STICK na Rd arqueria na promoção ''Meu arco,minha vida''
o modelo que escolhi e o de imbuia com 40# a 28@,ja estou com o arco a mais ou menos 1 mês mas somente agora consegui postar sobre ele, nunca atirei com outro arco para comparar mas achei o arco excepcional a qualidade e incrível gostei muito dele e estou curtindo meu novo brinquedo hehe Very Happy

Gostaria de ressaltar a qualidade empregada no couro tanto na aljava como na luva e no protetor
comprei junto 10 flechas de fibra de carbono e depois mais 4 (as que parecem madeira) com meu amigo BELLO que foi muito prestativo e me tirou varias duvidas.

Segue algumas fotos *_*

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
EvandroBetega

EvandroBetega


Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/11/2014
Idade : 42
Localização : Santo André - SP

RD STICK 40# Empty
MensagemAssunto: Re: RD STICK 40#   RD STICK 40# Icon_minitimeSex Abr 17, 2015 1:03 pm

É um ótimo arco de fato!
Tive a oportunidade de atirar com vários RD Stick na Vila. É muito macio e surpreende pela velocidade do tiro, leve e preciso, um pouco de handshock, mas não me incomoda em nada.

Ótima aquisição, e se for ficar nos tradicionais mesmo é um arco que vai te acompanhar por muito tempo, boa a libragem escolhida.

Bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
cacazinhozz

cacazinhozz


Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 34
Localização : brasilia

RD STICK 40# Empty
MensagemAssunto: Re: RD STICK 40#   RD STICK 40# Icon_minitimeSex Abr 17, 2015 1:45 pm

verdade, um arco muito macio e um tiro rápido, achei que por ser long seria mais lento , mas como ele é reflex deflex e muito rapido e muito leve sei que 40# e muito pra quem esta iniciando porém achei fácil nao tive dificuldade, pretendo ficar no instintivo mesmo , nao me atrai por arcos compostos nem olimpicos, mas estou apaixonado pelo meu kkkk e como ja comprei muitas flechas vou ficar um bom tempo sem gastar, a corda dele que veio com algumas ''falhas'' pois perto das extremidades das laminas ela ''desfia'' um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
EvandroBetega

EvandroBetega


Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/11/2014
Idade : 42
Localização : Santo André - SP

RD STICK 40# Empty
MensagemAssunto: Re: RD STICK 40#   RD STICK 40# Icon_minitimeSex Abr 17, 2015 1:55 pm

Se não está desfiando onde a corda toca o arco, você está seguro e isso é relativamente normal, basta passar um pouco mais de cera de abelha ou qualquer outra de sua preferência (só não vai na do cara que passa cera de ouvido) que isso logo para de ocorrer(ou pelo menos diminui), a whisper string é ótima.

Pesquisa no fórum que deve ter dicas boas de gente muito mais capacitada do que eu sobre cuidados com a corda, e sempre fique de olho nas condições dela principalmente onde toca o arco.

Ir para o topo Ir para baixo
cacazinhozz

cacazinhozz


Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 34
Localização : brasilia

RD STICK 40# Empty
MensagemAssunto: Re: RD STICK 40#   RD STICK 40# Icon_minitimeSex Abr 17, 2015 2:14 pm

ah certo , obrigado pelas dicas vou dar uma pesquisada, eu nao tenho cera , tenho que procurar uma boa , so tenho a que usa na balestra mas ela e muito ''aguada'' em relação a corda nao ta desfiando muito , mas tem uns 2 lugares que ta tipo desenrolando , mas creio que seja falta de cera pois quando passa a mão ela se uni mas com os disparos volta a abrir, preciso de um encordoador pois tou armando ele sem.
Ir para o topo Ir para baixo
GiovanniGoulart

GiovanniGoulart


Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/02/2015
Idade : 33
Localização : Petrolina- PE

RD STICK 40# Empty
MensagemAssunto: Re: RD STICK 40#   RD STICK 40# Icon_minitimeTer Abr 21, 2015 2:03 pm

Muito maneiro, cacazinhozz, eu estou esperando o meu chegar, comprei 30# devido aos conselhos, agora fiquei com um pouco de arrependimento vendo tu dizer que está de boa com as 40# hahahaha Bacana saber da qualidade dos materiais pois também comprei no "meu arco minha vida"!
Mas já estou juntando pro próximo arco até o fim do ano =D
Jadlog me matando de ansiedade com o atraso =S

bons tiros, manolos!
Ir para o topo Ir para baixo
cacazinhozz

cacazinhozz


Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 34
Localização : brasilia

RD STICK 40# Empty
MensagemAssunto: Re: RD STICK 40#   RD STICK 40# Icon_minitimeTer Abr 21, 2015 3:51 pm

verdade , também não achei review sobre os acessórios, eu achei tranquilo 40 lbs , claro que tem que acostumar mas no mesmo dia ja atirava de boa,e a jadlog tambem atrasou o meu kkk fui retirar no mesmo dia que chegou na unidade... bons tiros amigo !
Ir para o topo Ir para baixo
Curty

Curty


Mensagens : 370
Data de inscrição : 26/02/2015
Idade : 44
Localização : Barra Mansa-RJ

RD STICK 40# Empty
MensagemAssunto: Re: RD STICK 40#   RD STICK 40# Icon_minitimeQua Abr 22, 2015 9:50 am

Os RD Sticks vão dominar o mundo!! lol!

O meu é de cumaru, mais clarinho, e de 35#. Na minha puxada vai para umas 37 / 38 libras. No começo tive um pouco de dificuldade com esse peso, mas agora está tranquilo demais e estou muito satisfeito.

Como você, é o meu primeiro arco e não tenho parâmetros para comparações, então se pessoal fala que é um arco rápido, macio, etc., eu acredito mas não posso confirmar.
Ir para o topo Ir para baixo
Curty

Curty


Mensagens : 370
Data de inscrição : 26/02/2015
Idade : 44
Localização : Barra Mansa-RJ

RD STICK 40# Empty
MensagemAssunto: Re: RD STICK 40#   RD STICK 40# Icon_minitimeQua Abr 22, 2015 9:56 am

GiovanniGoulart escreveu:
Muito maneiro, cacazinhozz, eu estou esperando o meu chegar, comprei 30# devido aos conselhos, agora fiquei com um pouco de arrependimento vendo tu dizer que está de boa com as 40# hahahaha Bacana saber da qualidade dos materiais pois também comprei no "meu arco minha vida"!
Mas já estou juntando pro próximo arco até o fim do ano =D
Jadlog me matando de ansiedade com o atraso =S

bons tiros, manolos!

Acho que 30# está bom para começar. Eu comprei um de 35# e sofri um pouco no comecinho até a musculatura se acostumar.

Se você está começando, um arco mais leve vai te permitir sessões mais longas de tiro, além de mais tranquilidade e comodidade para atirar e isso significa evolução mais rápida e menos flechas quebradas (pode acreditar). Smile
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

RD STICK 40# Empty
MensagemAssunto: Re: RD STICK 40#   RD STICK 40# Icon_minitimeQui Abr 23, 2015 2:07 pm

realmente um arco tão bonito e com a garantia de 30 anos nesse preço ta ótimo, aproveite quem pode, eu tenho que me contentar com meus arcos mal feitos mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
GiovanniGoulart

GiovanniGoulart


Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/02/2015
Idade : 33
Localização : Petrolina- PE

RD STICK 40# Empty
MensagemAssunto: Re: RD STICK 40#   RD STICK 40# Icon_minitimeTer Abr 28, 2015 9:27 am

Curty, você tinha razão hehehe
bem confortável atirar e bem diferente do meu xing ling composto, por incrível que pareça estou conseguindo melhor agrupamento (eu não usava mira no composto) e já estou conseguindo atirar a 25m; o composto era pequeno para mim.
Estou me divertindo bastante com meu RD Stick 30# a 28'', minha puxada é um pouco maior mas ainda bem confortável de puxar o arco a 29''.
Além de ser mesmo muito bonito, é fácil repetir os tiros, também é meu primeiro arco, mas para um iniciante repetir tiros creio que é sinal de equipamento calibrado heheh. Comprei também luva, aljava de couro RD, protetor de braço premium RD, encordador universal ( que confesso deveria usar mais vezes), 6 flechas de carbono com penas naturais. Tudo muito bacana, quando arranjar alguém pra filmar faço um vídeo pra mostrar os tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Curty

Curty


Mensagens : 370
Data de inscrição : 26/02/2015
Idade : 44
Localização : Barra Mansa-RJ

RD STICK 40# Empty
MensagemAssunto: Re: RD STICK 40#   RD STICK 40# Icon_minitimeTer Abr 28, 2015 9:36 am

GiovanniGoulart escreveu:
     Curty, você tinha razão hehehe
bem confortável atirar e bem diferente do meu xing ling composto, por incrível que pareça estou conseguindo melhor agrupamento (eu não usava mira no composto) e já estou conseguindo atirar a 25m; o composto era pequeno para mim.
     Estou me divertindo bastante com meu RD Stick 30# a 28'', minha puxada é um pouco maior mas ainda bem confortável de puxar o arco a 29''.
     Além de ser mesmo muito bonito, é fácil repetir os tiros, também é meu primeiro arco, mas para um iniciante repetir tiros creio que é sinal de equipamento calibrado heheh. Comprei também luva, aljava de couro RD, protetor de braço premium RD, encordador universal ( que confesso deveria usar mais vezes), 6 flechas de carbono com penas naturais. Tudo muito bacana, quando arranjar alguém pra filmar faço um vídeo pra  mostrar os tiros.

Beleza pura! Aproveite o bichinho e cuide bem dele (use o encordoador) que isso é arco para a vida todo.
Ir para o topo Ir para baixo
GiovanniGoulart

GiovanniGoulart


Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/02/2015
Idade : 33
Localização : Petrolina- PE

RD STICK 40# Empty
MensagemAssunto: Re: RD STICK 40#   RD STICK 40# Icon_minitimeTer Abr 28, 2015 10:23 am

xD~

Vou usar, apesar de ser mais fácil sem ele existe o risco de torcer as lâminas o que ninguém quer pra si de certo. Vale lembrar os iniciantes de conferir a altura da corda (bracing height) pois as cordas novas laceiam bastante mesmo, eu já tive dar algumas voltas na corda pra deixar na distância recomendada.
abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
GiovanniGoulart

GiovanniGoulart


Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/02/2015
Idade : 33
Localização : Petrolina- PE

RD STICK 40# Empty
MensagemAssunto: Re: RD STICK 40#   RD STICK 40# Icon_minitimeTer Abr 28, 2015 2:47 pm

taí  o meu equipamento:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por GiovanniGoulart em Ter Abr 28, 2015 3:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Curty

Curty


Mensagens : 370
Data de inscrição : 26/02/2015
Idade : 44
Localização : Barra Mansa-RJ

RD STICK 40# Empty
MensagemAssunto: Re: RD STICK 40#   RD STICK 40# Icon_minitimeTer Abr 28, 2015 3:31 pm

Muito legal, só não aparece a foto... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
GiovanniGoulart

GiovanniGoulart


Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/02/2015
Idade : 33
Localização : Petrolina- PE

RD STICK 40# Empty
MensagemAssunto: Re: RD STICK 40#   RD STICK 40# Icon_minitimeTer Abr 28, 2015 3:37 pm

Curty escreveu:
Muito legal, só não aparece a foto... Suspect
hahahaha no pré visualizar tinha dado certo, editei agora, funcionou ?
Ir para o topo Ir para baixo
Curty

Curty


Mensagens : 370
Data de inscrição : 26/02/2015
Idade : 44
Localização : Barra Mansa-RJ

RD STICK 40# Empty
MensagemAssunto: Re: RD STICK 40#   RD STICK 40# Icon_minitimeTer Abr 28, 2015 4:06 pm

Agora foi.

Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

RD STICK 40# Empty
MensagemAssunto: Re: RD STICK 40#   RD STICK 40# Icon_minitimeTer Abr 28, 2015 5:58 pm

que arco lindo cara, parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RD STICK 40# Empty
MensagemAssunto: Re: RD STICK 40#   RD STICK 40# Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RD STICK 40#
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Longbow Bodnik Quick Stick
» RD Stick Premiun
» ARCO RD STICK
» Dry Fire RD Stick
» Vendo Stick 45# VENDIDO.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: