ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arqueria tradicional, field e caça

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Arqueria tradicional, field e caça Empty
MensagemAssunto: Arqueria tradicional, field e caça   Arqueria tradicional, field e caça Icon_minitimeSex maio 06, 2011 5:26 pm

Achei um forum sobre Arqueria tradicional, field e caça (em ingles), se intereçar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Arqueria tradicional, field e caça Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueria tradicional, field e caça   Arqueria tradicional, field e caça Icon_minitimeSex maio 06, 2011 7:28 pm

Não gostei de alguns "kills", achei meio desnecessário, por assim dizer... como já disse só caço o que vou comer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Arqueria tradicional, field e caça Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueria tradicional, field e caça   Arqueria tradicional, field e caça Icon_minitimeSex maio 06, 2011 9:22 pm

Não seja tão radical, coelho para eles são como pardal para nós, ou seja uma praga. Eu mesmo se pudesse sairia detonendo os pardais que visse pela frente.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Arqueria tradicional, field e caça Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueria tradicional, field e caça   Arqueria tradicional, field e caça Icon_minitimeSex maio 06, 2011 10:59 pm

SujoO escreveu:
Não seja tão radical, coelho para eles são como pardal para nós, ou seja uma praga. Eu mesmo se pudesse sairia detonendo os pardais que visse pela frente.
tecnicamente você pode, nossa lei só proíbe a caça se animais silvestres se não me engano, e o pardal não é brasileiro, se não me falha a memória é português. eu sempre matei com arminha de chumbo, preparava ao alho e olho om paçoca, fica uma delícia =p
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Arqueria tradicional, field e caça Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueria tradicional, field e caça   Arqueria tradicional, field e caça Icon_minitimeSex maio 06, 2011 11:24 pm

Se essa regra valesse poderiamos matar javalis, lebres e outros. Não podemos nem mesmo matar os pombos domésticos. Tu deu é sorte por nenhum vizinho linguarudo te entregar.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Arqueria tradicional, field e caça Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueria tradicional, field e caça   Arqueria tradicional, field e caça Icon_minitimeSex maio 06, 2011 11:26 pm

SujoO escreveu:
Se essa regra valesse poderiamos matar javalis, lebres e outros. Não podemos nem mesmo matar os pombos domésticos. Tu deu é sorte por nenhum vizinho linguarudo te entregar.
eu era inimputável =p
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arqueria tradicional, field e caça Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueria tradicional, field e caça   Arqueria tradicional, field e caça Icon_minitimeSex maio 06, 2011 11:36 pm

Quando eu era garoto matava os passarinhos com estilingue e carabina de ar comprimido. Isso foi há mais de 20 anos, então acho que o crime já prescreveu. Pardal eu nunca tive coragem de comer, mas arribaçãs fritas no óleo... putz! Hoje em dia quem atirar num bicho desses vai em cana. É uma pena que meus filhos não poderão ter as mesmas experiências que eu.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Arqueria tradicional, field e caça Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueria tradicional, field e caça   Arqueria tradicional, field e caça Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 12:08 am

Lincoln escreveu:
Quando eu era garoto matava os passarinhos com estilingue e carabina de ar comprimido. Isso foi há mais de 20 anos, então acho que o crime já prescreveu. Pardal eu nunca tive coragem de comer, mas arribaçãs fritas no óleo... putz! Hoje em dia quem atirar num bicho desses vai em cana. É uma pena que meus filhos não poderão ter as mesmas experiências que eu.

Acho que se forem comer pode =p
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Arqueria tradicional, field e caça Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueria tradicional, field e caça   Arqueria tradicional, field e caça Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 6:11 am

nenhuma ave que habita nosso território, é considerada exótica!!!

totalmente proibida a caça
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arqueria tradicional, field e caça Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueria tradicional, field e caça   Arqueria tradicional, field e caça Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arqueria tradicional, field e caça
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vídeo Oficial Cavera's Field 3D - 3º Field 3D RD Arqueria
» 3º Field 3D 2012 RD Arqueria - Cavera's Field
» arqueria tradicional
» Arqueria histórica, tradicional e artigos medievais
» RD Arqueria, promovendo o arco e flecha tradicional!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Links-
Ir para: