ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Camera de Trilha com Rastreador GPS

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mdsrox




Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Paraná

Camera de Trilha com Rastreador GPS Empty
MensagemAssunto: Camera de Trilha com Rastreador GPS   Camera de Trilha com Rastreador GPS Icon_minitimeQui maio 28, 2015 6:19 pm

Bom Noite pessoal,
        Alguém ai sabe se existe alguma câmera de trilha com sinal GPS, ou algum rastreador que possa ser acoplado a câmera de trilha ou escondido dentro do tambor do alimentador automático? Sei que existem algumas câmeras e rastreadores com sinal SGPS, mas pelo que entendi esses só funcionam onde possui sinal de celular, se isso estiver errado me corrijam. Quero descobrir quem está invadindo minha propriedade e roubando meus equipamentos, acredito que a melhor forma seria instalar esses equipamento no mesmo local onde eles roubaram antes, mas agora com um rastreador e só esperar o meliante roubar e levar para sua casa, dai pego o fdp em flagrante ...
Se alguém tiver uma ideia melhor eu ficaria agradecido.
att
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Camera de Trilha com Rastreador GPS Empty
MensagemAssunto: Re: Camera de Trilha com Rastreador GPS   Camera de Trilha com Rastreador GPS Icon_minitimeQui maio 28, 2015 11:13 pm

O cara pega o pacote e leva para casa.
O pacote tem um gps que pega a localização.

Question e aí ??? Suspect como o pacote te avisa aonde ele está?

Ou conecta por satélite e envia a posição, como é o sistema usado para rastrear carro e caminhão.
Ou conecta por sinal de celular e envia a posição por sms ou outro tipo de sinal.
Por isso os rastreadores usam um chip gsm e dependem de uma linha telefônica.
Muito dos "gps tracking device" tem o sistema de monitoramento ambiental.
Você "telefona" para o aparelho e consegue ouvir tudo o que está sendo conversado ao redor.
Ir para o topo Ir para baixo
Mdsrox




Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Paraná

Camera de Trilha com Rastreador GPS Empty
MensagemAssunto: Spot Trace   Camera de Trilha com Rastreador GPS Icon_minitimeQui Set 10, 2015 3:50 pm

Achei o que eu queria, Spot Trace - Rastreador por gps que envia a localização para o satélite de tempo em tempo, conforme você configura, depois você acessa a coordenada no site e visualiza através do googlemaps. Show de bola, não precisa de sinal de celular nem telefone nem nada além do satelite, ele possui uma cobertura gigantesca (poucos locais no mundo estão fora), mas tem mensalidade... Mas prefiro gastar 10 vezes mais do que o que eu perdi pra pegar os larápios...
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Camera de Trilha com Rastreador GPS Empty
MensagemAssunto: Re: Camera de Trilha com Rastreador GPS   Camera de Trilha com Rastreador GPS Icon_minitimeSex Set 11, 2015 7:27 am

Muito interessante o sistema. Pelo custo de US$100 por ano vale a pena.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu conhecia apenas o Spot Gen que funciona como segurança pessoal.
A pessoa leva o aparelho em aventuras, registra no sistema o nome de pessoas a serem avisadas.
E também anota os detalhes de serviço de emergência e salvamento da região.

Em caso de problema, a pessoa ativa o sistema, que por satélite avisa a central.
E a central dispara telefonemas para todas as pessoas e serviços cadastrados, passando a coordenada.
O sistema foi criado para esse pessoal que escala montanha e faz turismo de aventura.

Não conhecia os outros produtos.
A última vez que eu vi o site dessa empresa foi Julho de 2014 devido esse tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Camera de Trilha com Rastreador GPS Empty
MensagemAssunto: Re: Camera de Trilha com Rastreador GPS   Camera de Trilha com Rastreador GPS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Camera de Trilha com Rastreador GPS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro camera de trilha
» Camera de trilha em Marcelândia-MT
» Conservação da câmera de trilha
» Os perseguidos......( minha camera de trilha )
» Fotos e videos de camera de trilha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: