ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Os perseguidos......( minha camera de trilha )

Ir para baixo 
+3
Lincoln
chuck
fabio carneloci
7 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Os perseguidos......( minha camera de trilha ) Empty
MensagemAssunto: Os perseguidos......( minha camera de trilha )   Os perseguidos......( minha camera de trilha ) Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 10:50 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Os perseguidos......( minha camera de trilha ) Empty
MensagemAssunto: Re: Os perseguidos......( minha camera de trilha )   Os perseguidos......( minha camera de trilha ) Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 7:46 am

que beleza em tim Twisted Evil
que especie é... javaporco , queixada , javali ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Convidad
Convidado




Os perseguidos......( minha camera de trilha ) Empty
MensagemAssunto: Re: Os perseguidos......( minha camera de trilha )   Os perseguidos......( minha camera de trilha ) Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 10:14 am

Esse é o javali puro ( sus scrofa ).
È que aqui no forum não posso postar os resultados da perseguição......KKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

Os perseguidos......( minha camera de trilha ) Empty
MensagemAssunto: Re: Os perseguidos......( minha camera de trilha )   Os perseguidos......( minha camera de trilha ) Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 10:32 am

é... o tim todo suado, chorando por que não pegou nada e de estilingue no bolso de trás.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Os perseguidos......( minha camera de trilha ) Empty
MensagemAssunto: Re: Os perseguidos......( minha camera de trilha )   Os perseguidos......( minha camera de trilha ) Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 12:03 pm

ixi to vendo que terei que visitar vc ai em tim Twisted Evil Twisted Evil
é só me convidar e pagar a passagem kkkk brincadeira ... mais um dia eu vou ai .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Convidad
Convidado




Os perseguidos......( minha camera de trilha ) Empty
MensagemAssunto: Re: Os perseguidos......( minha camera de trilha )   Os perseguidos......( minha camera de trilha ) Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 2:57 pm

Este final de semana proximo vou passar em cima da arvore junto com Bear Carnage.....kkkkkkkkk
Só voltarei para casa acompanhado de um ( sus scrofa ) no lombo do meu companheiro BELLO.
A patroa que me perdoe mas ficarei alongado o tempo que for preciso.........
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Os perseguidos......( minha camera de trilha ) Empty
MensagemAssunto: Re: Os perseguidos......( minha camera de trilha )   Os perseguidos......( minha camera de trilha ) Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 3:06 pm

Para quem não conhece meu companheiro Bello ai ta ele......

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Os perseguidos......( minha camera de trilha ) Empty
MensagemAssunto: Re: Os perseguidos......( minha camera de trilha )   Os perseguidos......( minha camera de trilha ) Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 3:10 pm

TIM HUNTER escreveu:
Para quem não conhece meu companheiro Bello ai ta ele......


Qual dos dois é o Bello? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Brincadeira Tim! Cara, como eu tenho vontade de participar de uma caçada dessas...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Os perseguidos......( minha camera de trilha ) Empty
MensagemAssunto: Re: Os perseguidos......( minha camera de trilha )   Os perseguidos......( minha camera de trilha ) Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 3:15 pm

Con certeza o bello não sou eu.....
O Bello é o de baixo......KKKKK
Este nome foi dado em homenagem a um grande ( irmão ) e companheiro de caçada que mora em Brasilia que inclusive faz parte do forum.
Sendo assim nunca esqueço dele em minhas caçadas....Tá certo que ele não gostou muito da homenagem pois vivo montando nele.........KKKKKKKKKKKkk..Mas fazer oq né?!?!?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Os perseguidos......( minha camera de trilha ) Empty
MensagemAssunto: Re: Os perseguidos......( minha camera de trilha )   Os perseguidos......( minha camera de trilha ) Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 3:56 pm

lembrando que os fins que o tim pratica são para apenas fotografar os animais, esse é o desfecho!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Os perseguidos......( minha camera de trilha ) Empty
MensagemAssunto: Re: Os perseguidos......( minha camera de trilha )   Os perseguidos......( minha camera de trilha ) Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 5:11 pm

lembrando que ninguem caça aqui em gente , nos apenas fotografamos animais em sua fauna , caçada só em paises cujo qual é liberado . ok
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Convidad
Convidado




Os perseguidos......( minha camera de trilha ) Empty
MensagemAssunto: Re: Os perseguidos......( minha camera de trilha )   Os perseguidos......( minha camera de trilha ) Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 5:45 pm

Só caçarei quando for para o Rio Grande do Sul.
O ibama liberou a caça do java lá.....pretendo ir em breve v er se dou sorte lá
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Os perseguidos......( minha camera de trilha ) Empty
MensagemAssunto: Re: Os perseguidos......( minha camera de trilha )   Os perseguidos......( minha camera de trilha ) Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 5:49 pm

Se não me engano, quem liberou a caça no Rio Grande do Sul foi uma secretaria estadual. O IBAMA tá tentando proibir novamente. Então é bom aproveitar, pois tem eleições estaduais a cada 4 anos. Essas coisas servem de barganha na hora de fazer alianças políticas.
Ir para o topo Ir para baixo
Siqueira

Siqueira


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre - RS

Os perseguidos......( minha camera de trilha ) Empty
MensagemAssunto: Re: Os perseguidos......( minha camera de trilha )   Os perseguidos......( minha camera de trilha ) Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 6:04 pm

Sou do RS Tim. Que notícia boa. Eu não sabia que tinham liberado novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

Os perseguidos......( minha camera de trilha ) Empty
MensagemAssunto: Re: Os perseguidos......( minha camera de trilha )   Os perseguidos......( minha camera de trilha ) Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 5:03 am

sim esta liberada, mas somento a caça do javali...
Ir para o topo Ir para baixo
adriano




Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 48
Localização : Salto sp

Os perseguidos......( minha camera de trilha ) Empty
MensagemAssunto: Re: Os perseguidos......( minha camera de trilha )   Os perseguidos......( minha camera de trilha ) Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 9:14 am

Olá tim sou da cidade de Salto não sabia que tinha javalis em Bragança Paulista .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os perseguidos......( minha camera de trilha ) Empty
MensagemAssunto: Re: Os perseguidos......( minha camera de trilha )   Os perseguidos......( minha camera de trilha ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os perseguidos......( minha camera de trilha )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguém para auxíliar uma configuração de minha câmera de trilha?
» Camera de Trilha com Rastreador GPS
» Camera de trilha em Marcelândia-MT
» Compro camera de trilha
» Conservação da câmera de trilha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: