ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 próximas provas Field Brasil

Ir para baixo 
+11
Roberto de Souza
ottomano
marcelocasanova
tallyst
rubensrw
wilson santa rosa
Andrius Louis
Antonio Amaral
megaseba
Mancusi
EvandroBetega
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 63
Localização : Guarujá - SP

próximas provas Field Brasil - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: próximas provas Field Brasil   próximas provas Field Brasil - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 25, 2015 7:31 am

Eu fiquei uns cinco meses sem pegar no arco Rubens. Tudo por conta de uma lesão no manguito rotador.
Muita fisioterapia e, acima de tudo, paciência.
Hoje consigo atirar sem problemas, mas evito os arcos mais fortes pra poder continuar a me divertir com o tiro com arco.
Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

próximas provas Field Brasil - Página 5 Empty
MensagemAssunto: manguito   próximas provas Field Brasil - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 25, 2015 10:55 am

Esse manguito rotador é um FDP dos grandes!!!!
A minha inflamação no ombro direito desceu pro cotovelo e virou uma bruta de uma epicondilite.
Mas, o negócio é o seguinte, eu sarei com bengue e fisioultrasom.
Hoje ainda dói, depois de 3 anos, mas antes dos tiros, bengue nos ombros e cotovelos.
Melhor ainda, se puderem, um banho de bengue, geral!
Com o bengue, não precisa nem aquecimento muscular.
Tem gente que ri de mim, mas, conselho de velho vale a pena seguir. kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

próximas provas Field Brasil - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: próximas provas Field Brasil   próximas provas Field Brasil - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 02, 2015 9:10 am

Domingo tem Pedreira, tirar a poeira do arco, "achar" umas flechas e vamos que vamos, a inscrição já está feita
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

próximas provas Field Brasil - Página 5 Empty
MensagemAssunto: flechas   próximas provas Field Brasil - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 02, 2015 9:48 am

Ô Dr Mamute, faz favor de levar bastante flechas.
Não pode desistir por falta de flechas, tá?
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

próximas provas Field Brasil - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: próximas provas Field Brasil   próximas provas Field Brasil - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 02, 2015 2:54 pm

Só tem 4 mestre, faço o que?

Resposta simples, se treinasse e acertasse TODOS os tiros só precisaria de uma
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

próximas provas Field Brasil - Página 5 Empty
MensagemAssunto: flechas   próximas provas Field Brasil - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 02, 2015 3:04 pm

Tenho 8 medallion montadas, cortadas com 27 polegadas.
Se servir, eu levarei para vc usar.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 63
Localização : Guarujá - SP

próximas provas Field Brasil - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: próximas provas Field Brasil   próximas provas Field Brasil - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 02, 2015 6:30 pm

Pô Turcão, sacanagem oferecer flechas de 27" para o Mamute que tem uma pequena puxada de umas 32" kkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

próximas provas Field Brasil - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: próximas provas Field Brasil   próximas provas Field Brasil - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 02, 2015 6:47 pm

Roberto de Souza escreveu:
Pô Turcão, sacanagem oferecer flechas de 27" para o Mamute que tem uma pequena puxada de umas 32" kkkkkkkk.

kkkkkkkkk
É verdade, mesmo!
O Mamute não tem puxada, tem é uma bruta largada.
Ele atira com flechas que parecem poste de eucalipto, minhas flechas parecerão palitos de dente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

próximas provas Field Brasil - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: próximas provas Field Brasil   próximas provas Field Brasil - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 04, 2015 9:37 pm

com as tuas flechas não dá nem para fazer meia puxada kkkkkkkkkkkkk

mas com 4 dá para brincar sim, prometo treinar um pouco amanhã para não perder ou quebrar nenhuma, aí o senhor não ficará tão agoniado

a gente se vê lá no domingo
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

próximas provas Field Brasil - Página 5 Empty
MensagemAssunto: encontro   próximas provas Field Brasil - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 04, 2015 9:42 pm

Tô me pre... pa... ran ... do!
Muito mais parando do que pre. kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

próximas provas Field Brasil - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: próximas provas Field Brasil   próximas provas Field Brasil - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2015 9:48 pm

depois vai lá e faz quase 560 pontos, né?

TRC, para aumentar a adrenalina, como prometido fui treinar agora a tarde e........ quebrei uma flecha Sad conclusão amanhã vai ser com 3 flechas, é bom não ficara na minha patrulha para não infartar kkkkkkkkkkk What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

próximas provas Field Brasil - Página 5 Empty
MensagemAssunto: evento   próximas provas Field Brasil - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2015 3:23 pm

Mamute-sc escreveu:
depois vai lá e faz quase 560 pontos, né?

TRC, para aumentar a adrenalina, como prometido fui treinar agora a tarde e........ quebrei uma flecha  Sad  conclusão amanhã vai ser com 3 flechas, é bom não ficara na minha patrulha para não infartar kkkkkkkkkkk What a Face

Fumo e vortamo!!!
O evento foi excepcional de ótimo! Bão demais!
Eles entregaram a premiação do ano todo.
O Mamutão voltou carregado de medalhas e troféus, campeão do ano.
Acho que ficaram com pena do velhinho aqui e deram-me medalha e troféu também, de VMFU.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

próximas provas Field Brasil - Página 5 Empty
MensagemAssunto: evento   próximas provas Field Brasil - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2015 9:29 pm

Taí, minha gente, 2016 despontando e novos eventos já marcados.
AVA - Arqueiros do Vale já marcou um grande evento para maio/2016.
Segue abaixo o convite:




"Arqueiros e amigos,

Com o encerramento do calendário competitivo de 2015, nós do AVA – Arqueiros do Vale, temos a satisfação de convidá-los a reservar sua agenda e participar de uma competição muito especial que já começamos a preparar.


Trata-se da primeira prova completa de BOWHUNTER a ser realizada aqui no Brasil, dizemos completa pois em uma única ocasião teremos a realização das 3 etapas desta modalidade que é caracterizada por ter suas distâncias não marcadas.


Será uma prova com 4 dias de duração que acontecerá em 26, 27, 28 e 29 de maio de 2016, feriado prolongado de Corpus Christi, com a seguinte agenda:


26 de maio – recepção dos arqueiros / vistoria de equipamento / treinamento

27 de maio – 3D Animal Round

28 de maio – 3D Standard Round

29 de maio – 3D Hunter Round / Premiação


Nosso objetivo é realizar algo inédito no Brasil e, para isso, contaremos com um campo de tiro com 28 alvos 3D, que limita a participação em 168 arqueiros.


A participação será aberta a todos os arqueiros (não precisa ser filiado a algum clube de tiro) e para o local do evento estamos considerando as cidades de Guararema e Campos do Jordão, entre outras. Mais detalhes sobre local e valores para inscrição, assim como opção para hospedagem serão informados ainda no mês de janeiro/16.


Estamos entusiasmados com esta ideia e esperamos contar com vocês, suas famílias e seus amigos neste evento que promete ser memorável.


Obs. Para aqueles que se programam competir no EBHC 2016 – Europeu de Bowhunter (Áustria – junho/2016), a participação nesta prova será uma ótima experiência para aprender a dinâmica de uma competição de vários dias.


Um ótimo 2016 a todos e forte abraço com todos os tiros no mortal !"
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

próximas provas Field Brasil - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: próximas provas Field Brasil   próximas provas Field Brasil - Página 5 Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 3:29 pm

essa prova é parecida com a que fizemos esse ano em Itu, mesmo molde do Mundial de Bowhunter, com a diferença que o pessoal do AVA quer surpreender e utilizar 28 alvos 3D, e isso vai ser show

me organizando para participar, adoro esse tipo de prova
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

próximas provas Field Brasil - Página 5 Empty
MensagemAssunto: data   próximas provas Field Brasil - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 09, 2016 11:32 am

O evento acima, da AVA, será em Campos de Jordão - SP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





próximas provas Field Brasil - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: próximas provas Field Brasil   próximas provas Field Brasil - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
próximas provas Field Brasil
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Quando vao ocorrer as proximas provas Fileld?
» Como são as provas de Field Extreme ?
» FIELD BRASIL
» Prova Field Brasil/Forum Arco Brasil 3D Hunter e Standard Round
» POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: