ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Balestra RAGE X HORI ZONE

Ir para baixo 
AutorMensagem
Salvatori_Pedro




Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/07/2015

Balestra RAGE X HORI ZONE Empty
MensagemAssunto: Balestra RAGE X HORI ZONE   Balestra RAGE X HORI ZONE Icon_minitimeQua Jul 08, 2015 10:10 am

Olá pessoal tudo bem?
Esse é meu primeiro post então um pouco de história.
Meu contato com as flechas começou com um "Pé no portão aqui de casa"
a mais ou menos um mês.
Uns malandros enfiaram o pé no portão da garagem e quase derrubaram.
por sorte eu estava no escritório e gritei algumas palavras de ordem e eles fugiram.
Problematica primeira. preciso me defender dessas situações. arma de fogo não eh uma opção ainda.
então comprei uma pistola hoover de 80 libras . aquela self cocking.
ja dou um bricada com a mulher. ala ja aprende e tal e se senta mais segura.
tem o psicologico tb...
sei que não é o pensamento mais correto mas a imagem do malandro correndo com uma flechinha da pistola enfiada no rabo
é engraçada.
alguns dias depois eu cheguei a conclusão que poderia estravasar meu tesão por tiro de precisão
e caça de javalis aqui no sul com uma balestra com scope.
pesquisa vai pesquisa vem resolvi compara a RAGE X 175lbs.

Balestra RAGE X HORI ZONE 24lmr8j

MInhas primeiras impressões de leigo são boas.
na Caixa diz: "recurvo hibrido" pois afinal não é recurva de fato como ja disseram aqui.
tenho 1.80 de altura e a regulagem da coronha ficou curta então tirei um dos parafusos de fixação e extendi mais 2 cm que foram suficientes ja fechar bem com o scope. que alias tb tive que lançar bem adiante no trilho. então diria que fiquei dentro do limite de tamanho fisico para a arma.
penso que um bipod com empunhadura cairá muito bem. pois tirando o apoio pra mão ( que é bem bom e anatômico) apareceu um belo trilho para acessorios.
percebi que ela da um boa vibrada após o tiro com avanço da corda arox 5 ou 7  cm alem da linha do arco.
acho que a instalação de um stopper será um upgrade necessário e vai mudar bastante. aí ira requerer alguma adaptação mas a Rage é bem estruturada e com varios recessos
para viabilizar a adaptação.
o peso dela ficou em 5 lbs ou um pouco menos que 2,5 kilos. bom? Ruim? não tenho parametro

STRIG STOPPER>>>> SUGESTÕES?

INSTRUÇÕES??

Um Pergunta,
ao se montar um balestra o apoio estrutural do arco no corpo da arma. ele é "um ponto" só  ou as partes se encaixam de forma paralela como uma cama?
pois essa balestra tem um apoio (um ponto ) horizontal entre o arco e a estrutura. portanto fica um movimento de gangorra. me fiz entender?
entao olhando a arma de frente com o arco apenas colocado nela. ele fica bambo de um lado a outro. como uma gangorra.
ufa. kkk sem foto é f%$da.
não sei precisar o peso do gatinho mas vou pesar assim que tiver mais tiros com ela.

Outro detalhe. A corda não pode raspar no trilho certo. bem ela não raspa.
o ideal é que a corda fique coincidindo com a fenda da flecha correto?
nesse caso a cordafica acho que 1 ou 1,5 mm abaixo da fenda da flecha porem sem tocar o trilho.
ainda é passivel de regulagem.

O scope é simples porem bonzinho . nao é de click mas regula vento e caida. assim que eu zerar a mira e fazer a balistica ou "flechistica" vai dar para "tirar um suco".
no mais é isso.
Um grande abraço a todos
Pedro
Ir para o topo Ir para baixo
 
Balestra RAGE X HORI ZONE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Iniciando com uma Hori-Zone Rage-x 175lbs
» Balestra Hori-Zone Stealth
» Vendo Balestra Composta Hori-Zone Penetrator
» Hori-Zone Crossbows
» Para os fãs da Hori- Zone...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Reviews-
Ir para: