ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Iniciando com uma Hori-Zone Rage-x 175lbs

Ir para baixo 
AutorMensagem
Danfox




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/04/2017

Iniciando com uma Hori-Zone Rage-x 175lbs Empty
MensagemAssunto: Iniciando com uma Hori-Zone Rage-x 175lbs   Iniciando com uma Hori-Zone Rage-x 175lbs Icon_minitimeQua maio 03, 2017 11:37 am

Bom dia a todos, meu nome é Daniel. É um prazer fazer parte desse espaço, sou iniciante nesse hoby, mas sou engenheiro florestal e moro em Rio Branco capital do Acre, como alguns devem saber meu Estado encontra-se em meio a região amazônica e temos muita floresta. Inicialmente eu queria adquirir uma arma de fogo mas a burocracia para tal é demasiadamente lenta e onerosa. Realizo muitas atividades em áreas inóspitas de floresta densa e os perigos são vários desde serpentes muito venenosas até os felinos mais perigosos da Amazônia (onça pintada), assim por questão de segurança quis adquirir alguma arma de defesa que eu pudesse transportar sem ter problemas com a policia. Assim optei pela balestra, vi alguns vídeos de caça de javali com esse tipo de arma. infelizmente não tive recursos para adquirir uma balestra de maior potência e por isso comprei uma Rage-X de 175 libras. Também gosto de caçar para consumo da carne e apenas quando encontro-me em meio a floresta na casa de comunitários onde é permitido a caça de subsistência. Com este relato venho até vocês os quais considero mais experientes, perguntar se fiz uma boa escolha, minha compra saiu no valor de 1400 reais devido algumas coisas que pedi junto com a balestra (Kit 6 Ponteiras Nautika Hunt Três Lâminas; 4 Flechas para Balestra Carbono Preta 53cm; Bandoleira DACS Estofada Camuflada Folha 2 Pontas e Balestra Recurva Horizone Rage-X 175 Libras). comprei na Dispropil e estou aguardando a entrega prevista para os próximos 10 dias.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Iniciando com uma Hori-Zone Rage-x 175lbs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Balestra RAGE X HORI ZONE
» NOVA BALESTRA JAGUAR 175LBS EK RESEARCH OU RAGE X HORIZON 175LBS
» RAGE X HORIZONE 175LBS OU NOVA JAGUAR EK RESEARCH 175LBS
» Para os fãs da Hori- Zone...
» Hori-Zone Crossbows

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: